Bem vindo SohLamento , espero que goste do nosso servidor ..
Versão Imprimível
Bem vindo SohLamento , espero que goste do nosso servidor ..
Já gostei, venho jogando quase 1 meses se não me engano...
fazia tempo que não encontrava um servidor assim onde joias, zen e entre outros itens tem valor...
Isso anima o jogador, jogo mu a bastante tempo...
Como sou novo no forum,
voc poderia me dizer os forum de guild e compra...
onde posso ta dizendo q compro certos itens ;s
o Tópico de comércio do fórum : http://forum.mucabrasil.com.br/forum...-Com%C3%A9rcio
e Adquirindo créditos você pode comprar itens no shop ... : http://shop.mucabrasil.com.br/
Opa eu também estou de volta ^^ acho q nunca fiz um post de despedia mas eu estava aposentado kkkkkkkk meu char mas antigo é o sm xandyks ^^ mais a maioria me conhece por PeTRoNiN
voltei a poucos meses vejo q teve algumas mudanças rsrsrsrs Vlw ;-)
PeTroNiN não e do Lucas não ?
Eu não gosto de apresentações kkkkkk sou discreto =x
kkkkk vc q é meu Fãn ;)
Opa é assim PeTRoNiN sempre foi meu por muitos anos mas eu vendi minha acc pro lucas (Obs: Nunca venda suas acc pq o arrependimento é grande ) =/ ai resolvi voltar a jogar e o lucas me devolveu o Nick =]
Bom dia!
Sou novo aqui, nem char criei ainda :)
Já tenho alguma bagagem de outros servers,
mas bora re-aprender tudo de novo, pq to
parado faz tempo. Sou do Parana e atualmente
só trabalho.
Abs
Bom dia!
Seja muito bem vindo ao MUCA :)!
Em nossos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais vai encontrar muita coisa que, pode até conhecer, mas aprender como aqui funcionam as coisas. Assim como também temos um Murélio http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809 com os verbetes e informações de itens usados dentro do servidor :).
Para estar ciente do que postar nesse fórum, enfatizo-te as Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum e as Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor, o que acrescento um tutorial do Busca: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/6045 para lhe auxiliar nessa jornada dentro do servidor e fórum MUCA ;)!
Mais uma vez, seja muito bem vindo!
Bom jogo!
[ ]s
@QUEOPS
Muito obrigado pela recepção.
Obrigado pelos link, serao de grande utilidade.
Já estou peleando online :P
Flw
Olá a todos
Gostaria de informar a todos meus amigos, da JovemPam, WT, Friends, Wanted, Division, Beat_us, Demos, e outros
e as pessoas que foram importantes para mim aqui no mu ca (alguns só lembro o nome e outros só os chars e outros ainda ambos)
2pac
Alex Seba
Alvaro
Andre Mendes
Andre Yudi
Caio Izumi
Carlos (Dark_Jovem)
Cida
Cledilson
DarkLord
David Cesar
Douglas Kauffman
Douglas Sufredini
Dourado
Doze
Eduardo Colombo
Eduardo Santos
Escorpiao
Felipe Marcelo
Felipe Souza
Gabriel Oliveira
Igor Felipe
Jack (Hittler)
Jonathan piri piri gueti auauhau
Julian juja
Julian miguel
Kister
Leandro Augusto
Leandro Lobato
Madson Santos
Marcelo Ishii
Marcos Ishii
Mayron
Miguel Morales
Petronin
Rafael Cossovan
Rafael Facin
Rafael Meirim
Rafael Rodrigues
Rauny Garcia
Redin
Roberto Bertuza
Sergio Luiz
Tadeus
Xandy
Zacarias Neto
e outros que fiz uma baita esforco e nao consegui lembrar
Informo que apos 3 anos e 6 meses parado, sem jogar mu CA, Eu Felipe Fritzen criador do Char DIaBL0 estarei retornando a jogar a partir do 0 (modo de falar pq amizade nunca acaba) em menos de 60 dias após me formar, com o Char DIaBL0_3.
Obs.
DIaBL0 ja tem um, nao sei em qual conta esta esqueci
DIaBL0_2 pq foi a 1º vez q voltei a jogar mas deu azar e sou supersticioso
DiaBL0_3 é pq é a 2º vez q volto a jogar mu e meu 3º char diablo, mera semelhança com o jogo DIaBL0 é pura coincidência, como sempre disse nunca joguei e nunca jogarem DIABLO, nao gostei do que eu vi no jogo
Att
DIaBL0
Bom, Meu nome é Junior, mas podem me chamar de R3Limp ... O.o
Nunca joguei mu na minha vida, e vou começar a minha trajetória nesse server assim que minha internet terminar o download do torrent aqui ...
Então se encontrarem algum char nub chamado R3Limp com perguntas idiotas, por favor, nao me xinguem muito tá? rsrsr
Até mais pessoal .....
Olá!
Os melhores jogadores do MUCABRASIL não nasceram sabendo jogar, então não se preocupe com duvidas.
Seja bem vindo. :)
Primeiro entre, crie o seu primeiro char e experimente o jogo, depois com mais tempo, leia os nossos tutoriais - http://www.mucabrasil.com.br/tutoriais.
O que não encontrar, utilize a busca no Fórum e se mesmo assim não encontrar o que procura, aí você posta. ;)
Abs.
Olá!
Mesmo por ser novato aqui no C.A, parece já ter experiência de fóruns e sabido de regras, pois usou o tópico correto para se apresentar.
Faça como o administrador Carlos indicou, leia os tutoriais por que são eles quem lhe daram uma noção muito grande de como jogar no servidor, saber passar as quests, eventos e etc...
Quando tiver qualquer dúvida sobre o jogo, fique a vontade de me mandar quantas MP's precisar, farei o possível para sanar a sua dúvida e ajudar no seu desenvolver no jogo.
No mais, curta a sua jornada no MUCABRASIL.
Abs.
Obrigado .. XD
Bom, obrigado ai pela recepção, em questão de experiencia em fóruns e regras eu tenho bastante, então eu não sou do tipo que vai dar muito trabalho pra vocês ( pelo menos no comportamento :ghost: )
Pode deixar que vou mandar muitas Mp's em caso de dúvida ...
@off
Até mais galerinha ...
:animado231_:
Boa noite!
Depois de tanto tempo sem jogar, resolvendo os problemas da vida, acabei parando aqui novamente (Risos). Achei até engraçado, fiquei relembrando as Madrugadas perdidas para ficar upando, as intrigas e desavenças, Castle sieges, dei alguns passeios pelas Cidades do jogo lembrei de muitos momentos bons que o MUCABRASIL me proporcionou e também muitas amizades que nunca vou esquecer.
Percebi muitas novidades no jogo, algumas modificações bem legais e etc. (Tenho que me Atualizar logo)
Estou dando pequenos passos para voltar a Jogar, mas logo logo estarei jogando com Firmeza ou pelo menos espero.
Abs, ;)
Após um ano de ausência, voltei a jogar MU C.A Brasil, parabéns aos Adm., todos os meus itens e Jewels estão em seus devidos baus, isto prova o quanto vocês zelam pelo banco de dados dos chars. Apesar dos meus poucos rr, 91rr, voltei a ser noob, não lembro de muita coisa, estou pesquisando no fórum e nos tutoriais, mas algumas informações eu não encontrei, gostaria de saber onde encontro:
1 - Os mapas de MU em formato JPEG, lembro que tinha isto em algum lugar, mas não os encontro;
2 - Tabela dos monstros, com suas imunidades, life, poder de ataque/defesa e drops, também não encontrei a tabela.
3 - Diminuiu o drop de Joias, Gens e Zen ?, pois antes eu madrugava KANTRU 2 e pegava 10 gems, agora no máximo consigo são 2.
4 - Ainda dá prá fazer o IMP +2 dourado, ou era um bug e foi corrigido ?
5 - O Eclipse é o melhor SET normal para SM ? Quais os melhores Add para SM, pois eu tinha reflete em todo meu SET e disseram que reflete é para BK e DK, não é util para SM.
6 - Onde posso saber os valores de itens como: ASA com Ignore, Fenrir, pois estão fazendo preço absurdos no server.
7 - Tira uma dúvida, pelo amor de DEUS, eu aprendi que FENRIR é um LOBO, ele é feito a partir de itens que dropa de CRYWOLF, terra dos lobos uivantes, o povo ta postando que vende GATO, FENRIR é lobo ou gato, pois tem cara com 300rr chamndo FENRIR de Gata preta/vermelha.
Abraços e ótimo jogo e a todos.
É isso aí Pessoal, como é que todo mundo está?
Depois de 8 meses sem jogar pra valer por causa da Faculdade/Trabalho nada melhor que retornar para aproveitar o periodo de Férias.
E aproveitando, Parabéns a equipe da C.A
_ Queops
_ Sr.Carlos
_ Bad Saint
_ Conan(Parabéns por ser tornar GM também)
Pela grande seriedade do server, meus chars estão intactos, meus itens e a jogabilidade do MUCA cada vez melhor.
Grande Abraço
Prazer rapaziada, Olinto_SM sou novo no servidor.. fiz 1 mês ontem !!
Ola Meu nome é Wagner
Eu Jogava nas antigas to voltando Hj Dia 26/06/12 A Jogar
Antigo Char:
Novo Char:
Nome Paulo (Paulinho preferencia haha) começei joga umas duas semanas'-') ainda nubin'
nick nu jogo Spankador (Espankador) num dava=/
Spankador ficou bom o nick ;)
Seja bem vindo
Olha , olha hehe uns dias atras falou que ia parar de jogar por que não tinha o nome que ele queria disponível ^^
Mas está ai feliz jogando né?
Muito Bem vindo espere que goste do Jogo.
bem vindo ao Mu C.A e divirtasse !
vlws manow
Bom gostei muito do mu e do fórum, espero que me de bem com todos, meu Nick in-game vai ser DeathHells :D
abraço pessoal.
Eai galera , tudo blz...
Bom pra quem me conhece das antigas,estou voltando,das antigas mesmo coisa de 4 a 5 anos atras....
Estou de volta,um forte abraço a todos....
DeathHells - seja muito bem vindo ;)
KINTARO - Seja muito bem vindo devolta ;)
Voltando a jogar depois quase 1 ano distante...jogo desde 2009 e retorno com char novo...venho upando e espero crescer novamente...vlw(quem puder me dar dicas de sm ou dar guild O_O agradeço dificil crescer do 0 sem amigos...)
Prazer
Siri666 =)
so novo aqui mas ... ja conheço mu a um bom.......... tempooo
vlw ai,e vamos q vamos^^