-
Re: Computador bom pra rodar Mu
Entao se eu comprasse essa placa que vc mando o link e um precessador bonzinho, rodava legal??
-
Citação:
Postado originalmente por
TheKiller
Entao se eu comprasse essa placa que vc mando o link e um precessador bonzinho, rodava legal??
Rodava bem de boa, sem lag =D
-
Tou com um computador simples, mais jogo de boa sem leg nenhum lag agora so tenho de internet ;(
6 GB Memoria
750 HG
Core i5
Placa de video 1 GB 64 bits..
Só nao botei placa melhor por que dai tinha que trocar fonte e ia sair muito caro, do jeito que tá saiu 2 mil :)
-
Citação:
PasTorziN_
Tou com um computador simples, mais jogo de boa sem leg nenhum lag agora so tenho de internet ;(
6 GB Memoria
750 HG
Core i5
Placa de video 1 GB 64 bits..
Só nao botei placa melhor por que dai tinha que trocar fonte e ia sair muito caro, do jeito que tá saiu 2 mil :)
Simples ? UAHSDUADHASU Esse pc ai só bota uma placa de video 1 ou 2bg e simplesmente destrói UASHDAUDHASUD O meu tb não tem placa de video (só a on-board) e roda sem lag nenhum kkkkkk
-
-
-
Pra quem quer um pc bom pra jogos mais nao quer gastar MUITO... e bom assim ó
HD 320Gb sata
Processador dual core 3.2Ghz
4Gb de memoria ram DDR3
9600Gt GDDR3 512MB 256Bits
Alguma placa mae DDR3 com PCI-E (esse é um pc MEDIANO pra rodar jogos. roda mu.ca Muito bem)
E pra quem quer um pc top ...
Core I7 3770k - Ivy Bridge (Quad core , simula 8 nucleos)
Water Cooler Corsair H100 Hydro Series
8Gb ram DDR3 (+q isso é exagero)
Gtx 660 2gb GDDR5
HD Sata 3 1TB( ]1024Gbs)
Placa mãe Ga-z77x-d3h Pronto agr roda oq vc quiser :D (esse é um PC TOP mais não tããão exagerado escolhi esse a mão ^^)
-
Ae Alguem Sabe Dizer Se Tem Perigo De Queimar o Note Jogando Mu? Com Essas Configuraçoes.
Processador: Intel Core i3 2328M 2.2Ghz
Ram: 4 Gb
Placa De Video: Intel Graphics 3000 Ate 2Gb Compartilhada
Windows 8!
-
Citação:
Jonathan_Acari_RN
Ae Alguem Sabe Dizer Se Tem Perigo De Queimar o Note Jogando Mu? Com Essas Configuraçoes.
Processador: Intel Core i3 2328M 2.2Ghz
Ram: 4 Gb
Placa De Video: Intel Graphics 3000 Ate 2Gb Compartilhada
Windows 8!
Não pq sua placa mãe( o noot pra ser mais exato) vai desligar sozinho se esquentar muito ! Entao no lugar de queimar ele simplesmente desliga
-
CARA, EU TENHO UM NOTE, E TO ARREPENDIDO, PQ É UM RV410 da sansung, é um porcaria, se vc não sai muito de casa, é bem caseiro como eu, recomendo um computador de mesa msm, um computador ceboso mermo, pq do meu ponto de vista, Mu Ca, é bem levinho, igual a uma pena, (oq é exelente). compre um pc, de uns 1000, 1200, é bem legal.
flw boa sorte, bom jogo, e boa compra
-
Citação:
DarkNesSz
Core I7 3770k - Ivy Bridge (Quad core , simula 8 nucleos)
Só acrescentando aqui, os 3° geraçao Ivy, esquentam muito,sendo assim, se vc mora em uma regiao de calor, e nao usar ar cond. o dia enteiro, seu proc. ira esquentar bastante, se voce logar umas 3,4 contas acima, vc tera que gastar mais dinheiro, comprando um cooler bom, ou um water cooller, pois quanto mais calor seu processador ficar, menos uso de vida ele vai ter...
Sendo assim entao, pode acrescentar mais 300 reais ai pra um cooller de qualidade, pra nao precisar se preocupar :D
Por ex, eu comprei um i5 3750, com 3 acc logada, a temp dele ia la pra 65- 71 °C os nucleos, coloquei um water, ele nao passa de 60 °C, sendo que fui no site da intel, e a temperatura max. recomendavel pra ele, é de 77 °C ...
att'
-
Bom, meu PC é simples, mas roda o Mu de boa;
Processador: Sandy Bridge-E Core i7 3960X 3.30 GHz Six-Core (Water Cooler) (Intel)
Placa Mãe: (Sandy Bridge-E) | Sabertooth X79 (Asus)
Memoria: 64 GB DDR 3 1600 MHz Corsair Vengeance (Corsair)
HD: 3 TB 7200 RPM (SATA 3.0)
SSD: Vertex 4 SATA III 256 GB (OCZ)
Placa de Vídeo: 2x GeForce GTX 690 4GB DDR 5 512-Bit (Nvidia)
Driver Óptico: Gravador de Blu-Ray (LG)
Fonte de Alimentação: 1050W|HX 1050 (Corsair)
Gabinete: Corsair Obsidian Series 800D (Corsair)
Mouse: Imperator (Razer)
Teclado: BlackWidow (Razer)
Caixas de Som: Speaker 2.0 Preto Piano (Genius)
Sistema : Windows 8 Pro 64 Bit (Microsoft)
Mantenho na temperatura de 45ºC
Se alguem quiser comprar um computador pode fazer ele nesse link: http://www.firstplace.com.br/loja/orcamento?kit=160
-
Citação:
Sasukedb
Bom, meu PC é
simples, mas roda o Mu de boa;
Processador: Sandy Bridge-E Core i7 3960X 3.30 GHz Six-Core (Water Cooler) (Intel)
Se alguem quiser comprar um computador pode fazer ele nesse link:
http://www.firstplace.com.br/loja/orcamento?kit=160
kkkkkkkkkkk com esse pc compro uma hornet
vlw a piada.
-
64 GB de memória foi tenso ^^'
-
Sei que é um pouco fraco, mas roda o Mu bem de boa sem lag.
-
Citação:
Sasukedb
Sei que é um pouco fraco, mas roda o Mu bem de boa sem lag.
Se seu computador fosse realmente o que descreveu acima, seria o melhor de todos que jogam Mu C.A.
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rir litrus iuhiuhihihuihiu
So falto compra um cooler bom pra manter uma temperatura mais baixa KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Citação:
Rhomario_
Se seu computador fosse realmente o que descreveu acima, seria o melhor de todos que jogam Mu C.A.
Bom se fosse^^, esse ae acho que deu R$ 22.200,00 no link que passei, mas fiz um lá que deu R$ 66.400,00 esse sim seria top^^
Citação:
KatySurO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rir litrus iuhiuhihihuihiu
So falto compra um cooler bom pra manter uma temperatura mais baixa KKKKKKKKKKKKKKKKK
Td bem que é water cooler, mas mais baixa que 45ºC...
Sasukedb
Bom, meu PC é
simples, mas roda o Mu de boa;
Se alguem quiser comprar um computador pode fazer ele nesse link:
http://www.firstplace.com.br/loja/orcamento?kit=160
Vou ter que me contentar com meu :
Processador: Celeron 500MHz single core
Placa mãe: Foxconn
Memoria: 124 MB
Vídeo: 4 MB
HD:2,5 GB
Sistema:Windows 1.0
-
Citação:
DrHouse
Só acrescentando aqui, os 3° geraçao Ivy, esquentam muito,sendo assim, se vc mora em uma regiao de calor, e nao usar ar cond. o dia enteiro, seu proc. ira esquentar bastante, se voce logar umas 3,4 contas acima, vc tera que gastar mais dinheiro, comprando um cooler bom, ou um water cooller, pois quanto mais calor seu processador ficar, menos uso de vida ele vai ter...
Sendo assim entao, pode acrescentar mais 300 reais ai pra um cooller de qualidade, pra nao precisar se preocupar :D
Por ex, eu comprei um i5 3750, com 3 acc logada, a temp dele ia la pra 65- 71 °C os nucleos, coloquei um water, ele nao passa de 60 °C, sendo que fui no site da intel, e a temperatura max. recomendavel pra ele, é de 77 °C ...
att'
Verdade , ele esquenta muito ^^
-
Citação:
DarkNesSz
Verdade , ele esquenta muito ^^
nossa que exagero, você não precisa gastar 300,00 em um cooler pra logar 3 contas de Mu, eu jogo cs com 7 contas logadas com brilho +13 na principal sem travar.
bastando apenas comprar um cooler básico que gastei 70 reais.
Uso Intel core i5 2500k
não cheguei a ver os reviews desse i5 da terceira geração, mais também não acho que chegue a ser gritante o aumento de temperatura.
Lembrando que o processador não queima principalmente esses novos quando chega no seu limite de temperatura, que também pode ser configurado como desejável, ele desliga automaticamente.
o prazo de vida útil de um processador em seu estado normal é de 20 anos.
Então use a vontade sem ter medo pois até seu processador queimar você já vai ter usado e re usado ele muitas vezes ^^
Lembrando que a temperatura ideal é no máximo 65c° se passar disso tome providencias não apenas comprando um cooler de 300 reais,e sim vendo a refrigeração do seu gabinete se não está ficando ar quente dentro do mesmo, coloque um exaustor, recomendável é que tenha dois para retirar o ar quente do PC e um para jogar ar Frio. (eu tenho isso aqui)
Veja se os cabos também não estão muito bagunçados, use aquelas presilhas para organizar melhor.
Enfim com pouco dinheiro você consegue manter a temperatura do seu PC ideal, basta apenas não ser preguiçoso.
não é apenas Computador e internet boa, que faz uma pessoa jogar bem, e sim muita pratica, treino, e experiencia !
-
Citação:
Hgs
não é apenas Computador e internet boa, que faz uma pessoa jogar bem, e sim muita pratica, treino, e experiencia !
Eu não disse que o jogador seria o melhor de todos do C.A, eu disse que o computador dele seria o melhor!
A sua interpretação que foi errada.
-
Citação:
Rhomario_
Eu não disse que o jogador seria o melhor de todos do C.A, eu disse que o computador dele seria o melhor!
A sua interpretação que foi errada.
De qualquer forma, sou o melhor, afinal meu poder vai muito alem da compreenção de vocês, nada pode me derrotar. Por que meu poder não tem limites, fico mais forte ah cada instante.
-
Citação:
Sasukedb
De qualquer forma, sou o melhor, afinal meu poder vai muito alem da compreenção de vocês, nada pode me derrotar. Por que meu poder não tem limites, fico mais forte ah cada instante.
Ae você acordou... e foi pra escola?
-
Citação:
Setsuna
Ae você acordou... e foi pra escola?
Não entendi '-'
-
@Setsuna e @Sasukedb
Por favor, comentem exclusivamente e mantenham-se focados no assunto do tópico.
Abs.
-
Citação:
Hgs
nossa que exagero, você não precisa gastar 300,00 em um cooler pra logar 3 contas de Mu, eu jogo cs com 7 contas logadas com brilho +13 na principal sem travar.
bastando apenas comprar um cooler básico que gastei 70 reais.
Uso Intel core i5 2500k
não cheguei a ver os reviews desse i5 da terceira geração, mais também não acho que chegue a ser gritante o aumento de temperatura.
Lembrando que o processador não queima principalmente esses novos quando chega no seu limite de temperatura, que também pode ser configurado como desejável, ele desliga automaticamente.
o prazo de vida útil de um processador em seu estado normal é de 20 anos.
Então use a vontade sem ter medo pois até seu processador queimar você já vai ter usado e re usado ele muitas vezes ^^
Lembrando que a temperatura ideal é no máximo 65c° se passar disso tome providencias não apenas comprando um cooler de 300 reais,e sim vendo a refrigeração do seu gabinete se não está ficando ar quente dentro do mesmo, coloque um exaustor, recomendável é que tenha dois para retirar o ar quente do PC e um para jogar ar Frio. (eu tenho isso aqui)
Veja se os cabos também não estão muito bagunçados, use aquelas presilhas para organizar melhor.
Enfim com pouco dinheiro você consegue manter a temperatura do seu PC ideal, basta apenas não ser preguiçoso.
vida util do processador, 20 anos ? ilario isso.
a temperatura maxima de 65°C pode ser para o seu 2° geraçao, nao viu que eu falei, que o 3 geraçao, a temperatura dele, informada pela intel, é de 77°C o max. ?
-.-
-
Eu Uso um Core2Duo -4GB RAM - 1TB de HD- Só que sem placa de vídeo!
Costumo abrir de 3 à 4 Usuários(Acc's)..
Nunca parei pra verificar a temperatura do PC heheh
Mas, tirando a parte de temperatura, rodo tranquilamente as 3 acc's com internet de 2MB(atualmente)..
Sei lá, esse computador pode ser considerado bom? Já q nao possui placa de vídeo(Off-Board), só a onboard! ^^
Abra'ss
-
Citação:
DrHouse
ta, se voce nao viu, entao compreenda o que eu falei, a TERCEIRA GERAÇAO! que esquenta mais que a segunda, assim a temperatura dele é bem maior que a segunda geraçao -.-
me fala, quanto que fica o processo com 7 contas logadas com brilho ?Deve ir la pra 80%, e quanto mais processo, diminui a vida util do processador..
vida util do processador, 20 anos ? ilario isso.
a temperatura maxima de 65°C pode ser para o seu 2° geraçao, nao viu que eu falei, que o 3 geraçao, a temperatura dele, informada pela intel, é de 77°C o max. ?
-.-
7 Contas logadas o processo batendo 80 % ? só se tiver outra coisa aberta junto, pois uma conta de mu em um i5 usa + - 5% de processamento da cpu.
por que seria hilario? você acha que um processador não pode durar 20 anos? então vá pesquisar depois volte aqui e me de a resposta.
a temperatura máxima da segura geração não é 65c° eu falei que era recomendável não deixar passar disso.
sobre quanto mais processo diminuir a vida útil, aí já não sei, mais uma coisa é certa um processador bem conservado mantido em sua temperatura padrão dura mais de 10 anos tranquilo, quem é que vai ficar usando o mesmo processador por mais de 10 anos ?
-
% de utilização não influencia na vida útil. A temperatura sim diminui a vida útil, mais dificilmente chega a temperatura que a fabricante estipula como limite de segurança ao não ser que o cooler esteja mal encaixado ou não funcionando direito.
-
Microsoft Windows 7 Starter
6.1.7601 Service Pack 1 Build 7601
Processor Pentium(R) Dual-Core CPU E6700 @ 3.20GHz
Memória 2 GB
Placa de video On Board.
Caso eu compre esta placa de video : http://produto.mercadolivre.com.br/M...dvihdmi-nf-_JM
Vai rodar de boa 2 contas (2 usuarios) ?
O windows 7 starter não vem com a opção de troca de usuario, mas ja habilitei a troca de usuarios no pc.
-
Citação:
BRUNOHOFFMANN
Memória 2 GB
Placa de video On Board.
Caso eu compre esta placa de video :
http://produto.mercadolivre.com.br/M...dvihdmi-nf-_JM
O windows 7 starter não vem com a opção de troca de usuario, mas ja habilitei a troca de usuarios no pc.
Vish amigo sem chances placa de video on board nao vai aguentar 2 usuarios on nao muito dificil, coloca uma placa de video mais baratinha que resolve
-
Citação:
BRUNOHOFFMANN
Memória 2 GB
Placa de video On Board.
Meu amigo @_Narutodb_ tem uma Placa de Vídeo de 512 MB offboard, e abre 3 contas, o PC dele é o mesmo que o seu, agora com 2 GB de vídeo abre até mais se vc comprar um processador um pouco melhor e aumentar amemoria
-
Citação:
BRUNOHOFFMANN
Memória 2 GB
Placa de video On Board.
da pra loga umas 3~4 contas ai mano mais vai fica meio lento o PC mais tu consegue loga sim, eu tinha um processador com menos Ghz q esse seu ai e eu cheguei a loga 4 contas de Mu e deixei todos os char's um do lado do outro para ver se os char nao parava de bater para ter uma ideia se a onboard guentava!
com essa placa da pra roda 2 contas de Mu sim, e bota mais 1 pente de memoria nesse pc ae para fica mais legal.
-
Acho que o único problema ai é o windows, essa versão básica tem muita coisa reduzida eu aconselho trocar por uma versão de pelo menos o profissional ou Ultimate ou ate mesmo o xp.
-
acho q com xp sem placa de video ele nao vai conseguir loga 2 contas nao.
-
Citação:
KatySurO
acho q com xp sem placa de video ele nao vai conseguir loga 2 contas nao.
Na verdade vai, pq o xp é melhor que o 7 pra isso.
-
Citação:
Sasukedb
Na verdade vai, pq o xp é melhor que o 7 pra isso.
Negativo, Xp e instavel toma dc facilmente!
-
Citação:
KatySurO
Negativo, Xp e instavel toma dc facilmente!
Na verdade não, XP é muito melhor que o 7 em varias coisas.
Citação:
Sasukedb
Citação:
BRUNOHOFFMANN
Memória 2 GB
Placa de video On Board.
Meu amigo @
_Narutodb_ tem uma Placa de
Vídeo de 512 MB
offboard, e abre
3 contas, o PC dele é o mesmo que o seu, agora com 2 GB de vídeo abre até mais se vc comprar um
processador um pouco melhor e aumentar amemoria
e ele usa windows xp, abrindo 3 acc com só 512 mb, e com windows 7 so abria uma.
-
Citação:
Sasukedb
Na verdade não, XP é muito melhor que o 7 em varias coisas.
Por exemplo??
Citação:
e ele usa windows xp, abrindo 3 acc com só 512 mb, e com windows 7 so abria uma.
bom se ele for compra msm essa placa de video q ele falo ai sugiro vc deixa o windows xp msm, mais se vc nao for compra placa de video acho melhor vc deixa o windows 7
realmente ele e bem mais pesado em comparaçao ao windows xp mais com certeza vc nao vai fica tomando dc toda hr!
abç.
-
Citação:
Hgs
7 Contas logadas o processo batendo 80 % ? só se tiver outra coisa aberta junto, pois uma conta de mu em um i5 usa + - 5% de processamento da cpu.
por que seria hilario? você acha que um processador não pode durar 20 anos? então vá pesquisar depois volte aqui e me de a resposta.
a temperatura máxima da segura geração não é 65c° eu falei que era recomendável não deixar passar disso.
sobre quanto mais processo diminuir a vida útil, aí já não sei, mais uma coisa é certa um processador bem conservado mantido em sua temperatura padrão dura mais de 10 anos tranquilo, quem é que vai ficar usando o mesmo processador por mais de 10 anos ?
negativo, 5 % nao!
agora mesmo estou com 2 contas somente upando, parei de fazer tudo no pc, so os mu usando processo, fica em 14~17 % de uso..
durar pode até durar 20 anos, mas o util dele, seria em base de 5 anos no maximo,pq sempre vai saindo atualizaçoes e o povo vai inovando, isso eh o util dele..
maximo, ou nao recomendavel, nesse caso da na mesma, se nao eh bom passar de 65°C entao pq esse e o max. dele, a partir dai ja é preocupante...