Entao se eu comprasse essa placa que vc mando o link e um precessador bonzinho, rodava legal??
Entao se eu comprasse essa placa que vc mando o link e um precessador bonzinho, rodava legal??
Tou com um computador simples, mais jogo de boa sem leg nenhum lag agora so tenho de internet ;(
6 GB Memoria
750 HG
Core i5
Placa de video 1 GB 64 bits..
Só nao botei placa melhor por que dai tinha que trocar fonte e ia sair muito caro, do jeito que tá saiu 2 mil![]()
i5 ajuda mt =]
pois é......
Pra quem quer um pc bom pra jogos mais nao quer gastar MUITO... e bom assim ó
HD 320Gb sata
Processador dual core 3.2Ghz
4Gb de memoria ram DDR3
9600Gt GDDR3 512MB 256Bits
Alguma placa mae DDR3 com PCI-E (esse é um pc MEDIANO pra rodar jogos. roda mu.ca Muito bem)
E pra quem quer um pc top ...
Core I7 3770k - Ivy Bridge (Quad core , simula 8 nucleos)
Water Cooler Corsair H100 Hydro Series
8Gb ram DDR3 (+q isso é exagero)
Gtx 660 2gb GDDR5
HD Sata 3 1TB( ]1024Gbs)
Placa mãe Ga-z77x-d3h Pronto agr roda oq vc quiser :D (esse é um PC TOP mais não tããão exagerado escolhi esse a mão ^^)
Última edição por EvilDark; 18/02/2013 às 01:47.
Ae Alguem Sabe Dizer Se Tem Perigo De Queimar o Note Jogando Mu? Com Essas Configuraçoes.
Processador: Intel Core i3 2328M 2.2Ghz
Ram: 4 Gb
Placa De Video: Intel Graphics 3000 Ate 2Gb Compartilhada
Windows 8!
CARA, EU TENHO UM NOTE, E TO ARREPENDIDO, PQ É UM RV410 da sansung, é um porcaria, se vc não sai muito de casa, é bem caseiro como eu, recomendo um computador de mesa msm, um computador ceboso mermo, pq do meu ponto de vista, Mu Ca, é bem levinho, igual a uma pena, (oq é exelente). compre um pc, de uns 1000, 1200, é bem legal.
flw boa sorte, bom jogo, e boa compra