-
Re: Alterações para jogadores AFK
Citação:
Postado originalmente por
Azazel
Não lhe entendi, irei dropar uma jewel por personagem a cada 2 horas ou a cada 7 dias?
Se for uma a cada 7 dias, é extremamente baixo.
E eu vou comprar as joias de outros jogadores com o que?
No começo do servidor possuir um item +13 M.adds era sim considerado luxo, hoje em dia não por que só se pode usar 2~3 equipamentos por personagem, logo itens irão sobrar.
O servidor existe a quase 18 anos, não há como nesse período os itens continuarem a ser raros.
Quem já jogou MU Very Hard entendeu o que eu falei, o drop é reduzido, as pessoas usam conta de farm pra pegar em media 10 bless por mês, 1 joia a cada 7 dias foi um exemplo de uma pessoa regular jogando com 1 conta apenas, com gameplay medio de 2 horas por dia.
-
Citação:
Quem já jogou MU Very Hard entendeu o que eu falei, o drop é reduzido, as pessoas usam conta de farm pra pegar em media 10 bless por mês, 1 joia a cada 7 dias foi um exemplo de uma pessoa regular jogando com 1 conta apenas, com gameplay medio de 2 horas por dia.
Ou seja, upar uma conta de 0 a 250 resets, o qual leva em média 2~3 meses, o jogador ao ficar full teria arrecadado 30 jewels? somente levando em conta a coleta do Helper.
Isto parece funcionar para você?
-
Citação:
Azazel
Ou seja, upar uma conta de 0 a 250 resets, o qual leva em média 2~3 meses, o jogador ao ficar full teria arrecadado 30 jewels? somente levando em conta a coleta do Helper.
Isto parece funcionar para você?
Por isso que existe conta de farm e conta de UP, uma conta você upa o personagem e as outras farm joias para comprar itens pra ele
Lembrando que o servidor é hard, quer ter todos itens do jogo em 1 mês? esse não é servidor indicado
-
Citação:
Por isso que existe conta de farm e conta de UP, uma conta você upa o personagem e as outras farm joias para comprar itens pra ele
Lembrando que o servidor é hard, quer ter todos itens do jogo em 1 mês? esse não é servidor indicado
Com esta taxa de drop não será 1 mês para conseguir 1 kit full, será anos.
Upando um item de +0 a +13, será necessário no mínimo 16 bless e 13 soul.
Considerando 5 partes do Set, arma, shield e Asa:
8 x 16 e 8 x 13 = 128 bless e 104 soul no mínimo.
Levando em consideração que o jogador irá coletar 60 jewels mensais (o dobro do que você deu como exemplo em uma conta de farm), o tempo será:
128 + 104 = 232 / 60 = 3,86 meses
Isto conseguindo o melhor resultado durante o up dos itens, já possuindo os próprios itens e uma conta 250rr para usar como farm.
Isto ainda lhe parece viável como um jogo para se divertir? quem que vai dedicar todo esse tempo para ter o básico que 80% do servidor já possuí?
-
Atualização ruim, sem up, sem vendas servidor abandonado, é isso conseguiram estragar tudo de vêz, parabéns .
-
1 Anexo(s)
Se a comunidade tivesse se mexido no momento em que eu abri o tópico, antes da atualização ser implantada, até daria para defender, porém os poucos que comentaram vieram apenas para apoiar a mesma.
Arrependimento existe né?
Anexo 21479
-
A Grande massa que foi afetada são os novatos, Não tem mas sala segura nem para upar imagina catar Joias, Admin mirou nos BOT, E acertou uma bala de bazuca nos novato. Deus tenha pena dos novatos..
-
A verdade é que somos um AMONTOADO DE 0T4RI0S!!
Enquanto estamos aqui alimentando mais de 30 páginas de discussão, eles estão no Outback se alimentando enquanto riem do nosso choro.
Não tiveram a decência de vir responder nenhum de vocês(nós), precisam entender logo que esse jogo não é uma democracia, é uma DITADURA.
Quem não estiver contente vai ter o comentário apagado(censura) ou ficar com o nome rosa (como provavelmente ficarei). O jogo vai se resumindo a CS e muca.me/shop faz um tempo. Logo vem a cortina de fumaça chamada "season nova"
Boa sorte para todos nós.
CORRETO, PESSOAL !!!!!! ESSE FALO AS VERDADE !!!
-
Já deu esse tópico aqui, os caras tão criando fake pra fazer flame no fórum
Pode fechar fazendo favor @rafael @BrN @Rhaegar @Albafica @Homura
-
Citação:
DigiIntelecto
Normal e a maioria desses fake é os que desfrutam do autopick kkk, o mal do malandro é achar que todo mundo é b0b0.
-
Bom uma coisa e certa esse mes que entrou pode esperar menos 5 vips meu que pago, essa att ficou uma p0rcaria . Se algum momento tiver a decencia de voltar a tras nesse terror, ai volto a jogar,ate la fui
-
Atualizaçao sem sentido, players que jogam honestamente sem utilizar programas para obter vantagem alem de serem prejudicados por players com autopick ainda terão que perder suas coisas para eles?
Nao adianta tentar corrigir aumentando o drop dos pks, nao existe 1 pk100 nesse game q tenha zen no inventario, as joias todas no bau. Estao fazendo somente oq quem usa esse tipo de artificio quer, dificultando o farm e consequentemente aumentando os preços das joias, onde ja se viu comprar 1 bau de chaos por 1200/?
-
Verdade irmão! eles ******* feio.
- - - Atualizado - - -
Boa! quando acabarem as minhas eu também não vou renovar. fez uma baita da m3rd4
-
Calma gnt dps do dia 10 eles vão sentir no bolso , muita gnt sem renovar o vip , porem se a intenção era acabar com o servidor , ja era!
-
Citação:
AgainsT_
Um random falando de outro? Sem choro. A MAMATA ACABOU.
Quem é tu ? Jogou a onde? Fez o q ? Já ganhou o q no serve?
Sem farpas só perguntas msm
-
O mau de vcs é achar que o servidor vai falir por uma atualização dessa...Se 20 pessoas não pagarem o vip, outras 40 pagam... sempre foi assim e sempre será
Exemplo: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...816#post245816
Tópico criado hooje!
-
Citação:
CSC1914
Quem é tu ? Jogou a onde? Fez o q ? Já ganhou o q no serve?
Sem farpas só perguntas msm
Já falei sou random. Ganhar oq com o server? Única coisa que eu busco é diversão, seja matando com pk 100 ou defendendo as salas subindo um maya sozin de sm pra falhar ou seja não ligo pra lucro e sim pelo entretenimento. E outra até agr só tem choro de defuntos que não jogam vão apenas CS e os caras que tavam pagando as contas com programinha. Estou com a cara no sol upando meu sm lá em knova, te falar tá uma paz melhor att já feita uma pena que os adm não vão ter pulso firme pra manter até o final.
-
Citação:
AgainsT_
Já falei sou random. Ganhar oq com o server? Única coisa que eu busco é diversão, seja matando com pk 100 ou defendendo as salas subindo um maya sozin de sm pra falhar ou seja não ligo pra lucro e sim pelo entretenimento. E outra até agr só tem choro de defuntos que não jogam vão apenas CS e os caras que tavam pagando as contas com programinha. Estou com a cara no sol upando meu sm lá em knova, te falar tá uma paz melhor att já feita uma pena que os adm não vão ter pulso firme pra manter até o final.
Tu é **** entao, o mano q começou a jogar ontem e teve suas chaos dropadas por pk tbm achou a atualizaçao boa demais. Nunca foi tao facil 1 iniciante fazer zen!
Att foi tao bem pensada q alem de fortalecer quem tem autopick ainda fortaleceu o mercado negro visto que quem possui essa bomba ai tem inumeros baus de chaos guardadas pra vender a preços absurdos, mas tu que ta na lafruta ta tranquilo, ate pq ai tem meia duzia de mochila com autopick ativo e os baus lotados de chaos ne?
-
Citação:
_ToDDyn_DL
nao existe 1 pk100 nesse game q tenha zen no inventario, as joias todas no bau. Estao fazendo somente oq quem usa esse tipo de artificio quer, dificultando o farm e consequentemente aumentando os preços das joias, onde ja se viu comprar 1 bau de chaos por 1200/?
Fato hahah
-
Citação:
ironside
atualização ruim, sem up, sem vendas servidor abandonado, é isso conseguiram estragar tudo de vêz, parabéns .
daqui pra frente, so pra tras
-
Vou dar uma sugestão aqui que com certeza quem entende os motivos irá concordar!!
1: Diminuir em 30% o drop de chaos;
2: Manter a proposta da att SOMENTE NOS MAPAS DE FARM DE JOIAS, ex: Lost de 1 a 7, Atlans de 1 a 3 e Kanturu de 1 a 3 (com isso, quem deixar autopick vai ser dropado)
3: Com a efetivação da sugestão 2, os outros mapas estariam imunes aos efeitos dessa atualização, fazendo com que quem queira upar, consiga como antes.
Essa atualização foi única e exclusivamente pensada pra diminuir o uso do autopick, mas da forma que foi executada, englobou a todos, inclusive os iniciantes. O lado mais frágil é quem começou a pouco tempo. esses que sofrem mais.
Alô Adm, pensa bem no rumo que vcs estão dando ao server.. existem diversas formas de "punir os pilantras" sem prejudicar a todos.
-
-
Citação:
OldPlayerSince2009
Vou dar uma sugestão aqui que com certeza quem entende os motivos irá concordar!!
1: Diminuir em 30% o drop de chaos;
2: Manter a proposta da att SOMENTE NOS MAPAS DE FARM DE JOIAS, ex: Lost de 1 a 7, Atlans de 1 a 3 e Kanturu de 1 a 3 (com isso, quem deixar autopick vai ser dropado)
3: Com a efetivação da sugestão 2, os outros mapas estariam imunes aos efeitos dessa atualização, fazendo com que quem queira upar, consiga como antes.
Essa atualização foi única e exclusivamente pensada pra diminuir o uso do autopick, mas da forma que foi executada, englobou a todos, inclusive os iniciantes. O lado mais frágil é quem começou a pouco tempo. esses que sofrem mais.
Alô Adm, pensa bem no rumo que vcs estão dando ao server.. existem diversas formas de "punir os pilantras" sem prejudicar a todos.
essa de inciantes tbm nao deixa de ser uma falacia ne. isso e desculpa de quem quer ligar o bot . iniciantes ja nao tinham vez em sala nenhuma, pois todas as salas sao protegidas pçor guilds de tretas na qual nao deixam ninguem que nao seja da guild upar e farmar nas kantru. eu ja fui iniciantes e passei um perrengue ate ser recrutado por uma guild para ai sim começar a ter um pouco de paz.
-
Citação:
_ToDDyn_DL
Tu é **** entao, o mano q começou a jogar ontem e teve suas chaos dropadas por pk tbm achou a atualizaçao boa demais. Nunca foi tao facil 1 iniciante fazer zen!
Att foi tao bem pensada q alem de fortalecer quem tem autopick ainda fortaleceu o mercado negro visto que quem possui essa bomba ai tem inumeros baus de chaos guardadas pra vender a preços absurdos, mas tu que ta na lafruta ta tranquilo, ate pq ai tem meia duzia de mochila com autopick ativo e os baus lotados de chaos ne?
o cara pode ter 100 baus de chaos uma hora acaba e depois? vão tirar da onde mais? tu tá defendendo tua aliança com a doth não seja hipocrita.
-
Vocês vão morrer de mandar sugestão/discutir, desistam, ou aceita a atualização e continua ou para. Não se ofendam, mas é a realidade.
-
Citação:
FalcaoDL
Vocês vão morrer de mandar sugestão/discutir, desistam, ou aceita a atualização e continua ou para. Não se ofendam, mas é a realidade.
Fato, por mais que a atualização seja péssima, jamais a administração voltou atrás em algo que fez, mesmo eu achando essa att a pior disparada já feita aqui, duvido muito que mudariam a conduta deles dessa vez
-
Citação:
AgainsT_
o cara pode ter 100 baus de chaos uma hora acaba e depois? vão tirar da onde mais? tu tá defendendo tua aliança com a doth não seja hipocrita.
olouco jantou o cara kkkkkkkkkkkkkkkk
pior ea ********** o cara e de uma guild que nao recruta iniciantes e mata eles mas agora ta preocupado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
********** e ****
-
uma duvida genuina, os itens que são dropados com a morte do personagem, não podem ser pegos ?
-
Não adianta a gente ficar aqui tecendo comentarios o dia todo e no fim o poder de decisão não ser nosso, quase nunca escutam a comunidade e quando escutam é pq viram que começou a doer no bolso ou perderam uma quantidade significativa de players, quem joga isso aqui diariamente já percebeu que decaiu quase que pela metade os players online, mas ainda não chegamos no fim da ladeira.
Aproveita pra voltar atrás enquanto pode, depois o arrependimento vai ser bem "MAIOR", já dizia aquela velha e boa frase "em todos esses anos nessa industria vital essa é a primeira vez que isso me acontece".
-
Bom, eu sinceramente analisei os comentários e vejo uma comunidade mal acostumada. No inicio concordei que a atualização era ótima por prejudicar quem tem autopick, porém eu vejo que foi um 2 em 1, autopick e mercado negro... Jogada de mestre @rafael.
O choro em si, não é pelo farm dificil, é pelos rato de plantão que perderam a noção que o joguinho é pra diversão e não pra farmar e lucrar dinheiro ou se manter no jogo.
Vem com papo de há iniciante não sei o que, vai espantar pessoas novas... Mu online é um jogo velho, quem gosta fica, independente da dificuldade... ou a 14 anos atrás era mais facil e eu estou louco? PK potava, não tinha guarda nos mapa, não tinha nem buff de elfa a vontade... era 5 nego em um spot pra mata os mob...
Há mas agora quem tem joia guardada vai colocar o preço la em cima no "MERCADO NEGRO", tão com uma arma apontada na sua cabeça pra vc comprar?...
É so questão de adaptação, reclama quem não quer jogar "perdendo tempo" em farm... O Mu simplesmente ta sendo raiz ou melhor "HARD", no qual é intitulado o serv.
Pra mim, novamente parabenizo a Staff, @rafael @BrN Jogada de mestre. Agora pessoal volta a noção que isso aqui é um GAME E NÃO UMA FONTE DE RENDA.
-
Mu raiz vendendo pot no site ? aaaah para né cara ... eu estava a 5 anos sem jogar esse mu decido voltar e upar um SM , 1 mes de vip coloquei 180rr , mais desanimei agr que começei a ficar mais ou menos forte pra poder começar a catar minha gens ja desanimei , fora que coloquei 100$ no site so pra pagar os vip , e agr tu acha justo eu pagar o vip e não conseguir upar meu char ? a questão sim não tem novatos e sim antigos players que voltam, porém agr vai ficar inviavel terminar o SM com a intenção de jogar cs , já que ta atrapalhando tudo , tira os pot da loja deixa o mu como eu conheci quando joguei da primeira vez , só vende as partes dos sets no site , quer prejudicar geral prejudica quem joga cs tbm , tira os pot ai eu falo pra você o mu realmente vai ser Hard , agr enquanto vender os pot pra nego gastar 30$ no site pra jogar no domingo não sera hard nunca!
E parabéns a Staff do mu , que vê que vai decair e não faz nada , hoje sabado o servidor era movimentado essa hora , muita gnt negociando , servidor parou fora o anuncio que agr é 200kk , mais por fim vamos aguardar e vê o que vai se suceder dps de um mês dessa atualização !
Bom games a Todos , estou parando novamente , e que Kundum abençoe a todos!
-
Infelizmente o mu está jogado
-
Citação:
SMDOKRLH
Mu raiz vendendo pot no site ? aaaah para né cara ... eu estava a 5 anos sem jogar esse mu decido voltar e upar um SM , 1 mes de vip coloquei 180rr , mais desanimei agr que começei a ficar mais ou menos forte pra poder começar a catar minha gens ja desanimei , fora que coloquei 100$ no site so pra pagar os vip , e agr tu acha justo eu pagar o vip e não conseguir upar meu char ? a questão sim não tem novatos e sim antigos players que voltam, porém agr vai ficar inviavel terminar o SM com a intenção de jogar cs , já que ta atrapalhando tudo , tira os pot da loja deixa o mu como eu conheci quando joguei da primeira vez , só vende as partes dos sets no site , quer prejudicar geral prejudica quem joga cs tbm , tira os pot ai eu falo pra você o mu realmente vai ser Hard , agr enquanto vender os pot pra nego gastar 30$ no site pra jogar no domingo não sera hard nunca!
E parabéns a Staff do mu , que vê que vai decair e não faz nada , hoje sabado o servidor era movimentado essa hora , muita gnt negociando , servidor parou fora o anuncio que agr é 200kk , mais por fim vamos aguardar e vê o que vai se suceder dps de um mês dessa atualização !
Bom games a Todos , estou parando novamente , e que Kundum abençoe a todos!
Olha, pro seu problema com o Up a solução é Stadium quando estiver "away" ainda mais SM... Um mel.
E pelo que vejo na sua assinatura, esta na Greece, atual vencedora do Castle Siege, pra conseguir uma placa com alguem que não utiliza land é 2 palito... Ache soluções, se adpte...
Sobre os potes, infelizmente foi um pedido da comunidade e que está tendo impacto e agora está se ajustando... % recuperação dos potes pq ngm morre e etc... Enfim esse realmente é um caminho sem volta, pq com certeza é mais lucrativo que os vips, mas que quebrou também com o Mercado Negro, antes pagar R$16.00 num bau de complex do que R$30~~R$35 na mão dos passa fome KKKKK
-
Citação:
BlAcK_IcE_
Bom, eu sinceramente analisei os comentários e vejo uma comunidade mal acostumada. No inicio concordei que a atualização era ótima por prejudicar quem tem autopick, porém eu vejo que foi um 2 em 1,
autopick e mercado negro... Jogada de mestre @
rafael.
O choro em si, não é pelo farm dificil, é pelos rato de plantão que perderam a noção que o joguinho é pra diversão e não pra farmar e lucrar dinheiro ou se manter no jogo.
Vem com papo de há iniciante não sei o que, vai espantar pessoas novas... Mu online é um jogo velho, quem gosta fica, independente da dificuldade... ou a 14 anos atrás era mais facil e eu estou louco? PK potava, não tinha guarda nos mapa, não tinha nem buff de elfa a vontade... era 5 nego em um spot pra mata os mob...
Há mas agora quem tem joia guardada vai colocar o preço la em cima no "MERCADO NEGRO", tão com uma arma apontada na sua cabeça pra vc comprar?...
É so questão de adaptação, reclama quem não quer jogar "perdendo tempo" em farm... O Mu simplesmente ta sendo raiz ou melhor "HARD", no qual é intitulado o serv.
Pra mim, novamente parabenizo a
Staff, @rafael @BrN Jogada de mestre. Agora pessoal volta a noção que isso aqui é um
GAME E NÃO UMA FONTE DE RENDA.
papo reto mano, penso a msm coisa! e posso afirmar que pra mim nada mudou, eu continuo farmando como antes, pois meu farm é online e nao afk. pk vem, mata, nao cata nada e vai embora e eu volto de boa pro farm. teve ate uma situação inusitada, que um pk conseguiu me pegar um uma chaos no inventario, dropou pra ele e quando chinguei, ele me devolveu dizendo que so queria os bots kkkkkkk.
-
BrN e Rafael eu sou meio louco sabe?
Acredito que estamos numa Matrix de aprendizado, uma simulação, acredito fielmente nisso e isso implica algumas coisas:
1) Isso é uma camada de aprendizagem, todos viemos para aprender a conviver com os outros;
2) Errar faz parte do convívio e experiência humana;
Não somos crianças, não temos tempo para upar e ficar olhando personagem, o MUCABRASIL foi moldado no Castle Siege e toda a semana encima disso, não irão conseguir transformar ele num ******** ou algo do tipo .
Vocês erraram feio, essa última atualização subiu o preço de tudo, desestimulou jogadores e tá indo de mal a pior.
Resumo: Errar faz parte, persistir no erro que é a burrice.
Faz um Rollback, volta atrás e seguimos vida!
-
Citação:
BlAcK_IcE_
Olha, pro seu problema com o Up a solução é Stadium quando estiver "away" ainda mais SM... Um mel.
E pelo que vejo na sua assinatura, esta na Greece, atual vencedora do Castle Siege, pra conseguir uma placa com alguem que não utiliza land é 2 palito... Ache soluções, se adpte...
Sobre os potes, infelizmente foi um pedido da comunidade e que está tendo impacto e agora está se ajustando... % recuperação dos potes pq ngm morre e etc... Enfim esse realmente é um caminho sem volta, pq com certeza é mais lucrativo que os vips, mas que quebrou também com o Mercado Negro, antes pagar R$16.00 num bau de complex do que R$30~~R$35 na mão dos passa fome KKKKK
Kkkkkk ora ora, quer um mu hard, mas não quer a retirada dos pot no sit. Kkkkkk pimenta no ** dos outros é refresco.
Eu rir agr viu kkkkk
-
Citação:
CSC1914
Kkkkkk ora ora, quer um mu hard, mas não quer a retirada dos pot no sit. Kkkkkk pimenta no ** dos outros é refresco.
Eu rir agr viu kkkkk
Poise desse jeito não mudou para quem entra e vai treta / CS e compra os pots no site não.
Mudou para quem vai DS/ BC e upa que farma os itens para poder compra um pot ou set seja lá o que for a tem os que farma para o mercado negro sim tem mais tem muito mais gente tentando farma para uso próprio.
-
Citação:
CSC1914
Eu rir agr viu kkkkk
Falou tudo , Pimenta no rab0 dos outros é refresco , não pode mecher nos pot não !
O servidor gira em torno do CS , se tem pot na loja independente de qualquer coisa vai ter cs , agr quero vê ele tirar os pot do shop , ai sim vai ser todos prejudicados , quer jogar cs vai ter que farmar on , ou perder de 20 a 30 min pra fazer um bau de SD small .
-
Bora Rafael, já que ta todo mundo curtindo, bora deixar o servidor Hard.
Tira os guardas, inclusive o de CW, libera geral andar em CW durante o CS e o PK, libera pote nos PKs, libera dar PT em outras guilds no CS, tira os potes do shop, para de vender arma/set/ring no shop, acaba com a sala VIP também, põe pra dropar arma, ring e parte do set tambem, vamos pra selva.
Se é pra ficar hard, fica 100% não só no que convém a meia duzia.
Bora acabar com o mercado negro deixando mais dificil a coleta de itens que já tem aos milhões nos baús por aí, quem vai ser prejudicado é o Mercado Negro.
Fonte: vozes da minha cabeça.
-
Citação:
negron
Bora Rafael, já que ta todo mundo curtindo, bora deixar o servidor Hard.
Tira os guardas, inclusive o de CW, libera geral andar em CW durante o CS e o PK, libera pote nos PKs, libera dar PT em outras guilds no CS, tira os potes do shop, para de vender arma/set/ring no shop, acaba com a sala VIP também, põe pra dropar arma, ring e parte do set tambem, vamos pra selva.
Se é pra ficar hard, fica 100% não só no que convém a meia duzia.
Bora acabar com o mercado negro deixando mais dificil a coleta de itens que já tem aos milhões nos baús por aí, quem vai ser prejudicado é o Mercado Negro.
Fonte: vozes da minha cabeça.
Apio também, se e pra dificulta vamos voltar as raizes, so consegue jogar quem tem tempo!
#TIREM.OS.POTES.DO.SHOPP