Bom uma coisa e certa esse mes que entrou pode esperar menos 5 vips meu que pago, essa att ficou uma p0rcaria . Se algum momento tiver a decencia de voltar a tras nesse terror, ai volto a jogar,ate la fui
Bom uma coisa e certa esse mes que entrou pode esperar menos 5 vips meu que pago, essa att ficou uma p0rcaria . Se algum momento tiver a decencia de voltar a tras nesse terror, ai volto a jogar,ate la fui
Última edição por GoldenBoy; 01/03/2024 às 16:50.
Atualizaçao sem sentido, players que jogam honestamente sem utilizar programas para obter vantagem alem de serem prejudicados por players com autopick ainda terão que perder suas coisas para eles?
Nao adianta tentar corrigir aumentando o drop dos pks, nao existe 1 pk100 nesse game q tenha zen no inventario, as joias todas no bau. Estao fazendo somente oq quem usa esse tipo de artificio quer, dificultando o farm e consequentemente aumentando os preços das joias, onde ja se viu comprar 1 bau de chaos por 1200/?
Verdade irmão! eles ******* feio.
- - - Atualizado - - -
Boa! quando acabarem as minhas eu também não vou renovar. fez uma baita da m3rd4
Calma gnt dps do dia 10 eles vão sentir no bolso , muita gnt sem renovar o vip , porem se a intenção era acabar com o servidor , ja era!
O mau de vcs é achar que o servidor vai falir por uma atualização dessa...Se 20 pessoas não pagarem o vip, outras 40 pagam... sempre foi assim e sempre será
Exemplo: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...816#post245816
Tópico criado hooje!
Última edição por ShenTsung; 01/03/2024 às 17:39.
Já falei sou random. Ganhar oq com o server? Única coisa que eu busco é diversão, seja matando com pk 100 ou defendendo as salas subindo um maya sozin de sm pra falhar ou seja não ligo pra lucro e sim pelo entretenimento. E outra até agr só tem choro de defuntos que não jogam vão apenas CS e os caras que tavam pagando as contas com programinha. Estou com a cara no sol upando meu sm lá em knova, te falar tá uma paz melhor att já feita uma pena que os adm não vão ter pulso firme pra manter até o final.
ByRage RX.
![]()
Tu é **** entao, o mano q começou a jogar ontem e teve suas chaos dropadas por pk tbm achou a atualizaçao boa demais. Nunca foi tao facil 1 iniciante fazer zen!
Att foi tao bem pensada q alem de fortalecer quem tem autopick ainda fortaleceu o mercado negro visto que quem possui essa bomba ai tem inumeros baus de chaos guardadas pra vender a preços absurdos, mas tu que ta na lafruta ta tranquilo, ate pq ai tem meia duzia de mochila com autopick ativo e os baus lotados de chaos ne?