Re: Evento Gemstone- duvida
Esta precisando mesmo, pior e que agente compra 20 joh e falha as 20 de uma so vez! Acho que os adms poderiam bolar um evento para dia 02/06/2013(Final de semana dos corpos christis). Pois no mês de junho e julho não tem nenhum feriado. E muitas pessoas como eu trabalho, então seria uma boa ideia nesse feriado dos corpos christis.
Realmente isso ta sem condições além de uns venderem por preços absurdos, é mt raro encontrar alguem vendendo :/
Em relação ao preço da Gemstone é normal pois é uma joia com porcentagem baixa de drop.
Agora com as chances de sucesso isso é mais que debatido, só usar o busca que encontra.
O servidor é HARD, as chances de sucesso da joias joh em um set é de 40%, e dentre os 40% é que está as chances de cair os adds DDi e DS ratio que são os mais usados.
Então não tem nada de errado, simplesmente é difícil devido a configuração do servidor, e isso jamais irá mudar.
Normal nada! o drop de gemstone sempre foi o msm!
agora os valores estão fora de controle muito alto isso ja vem acontecendo a um bom tempo mais agora chego a valores absurdos!!
Vai ter mais um evento esse ano, vi o @carlos comentando em algum lugar ^^
Citação:
Postado originalmente por
Rhomario_
Em relação ao preço da Gemstone é normal pois é uma joia com porcentagem baixa de drop.
Agora com as chances de sucesso isso é mais que debatido, só usar o busca que encontra.
O servidor é HARD, as chances de sucesso da joias joh em um set é de 40%, e dentre os 40% é que está as chances de cair os adds DDi e DS ratio que são os mais usados.
Então não tem nada de errado, simplesmente é difícil devido a configuração do servidor, e isso jamais irá mudar.
Pra você é facil neh? ja é basicamente todo montado!
Rho0Mari0, qué ser Colaborador do forum neh? No More, mais na boa, vc esta enchendo **** ja! pois oque vc falo acima todos sabem, mais a grande questão é que o pessoal, quer baixa o valor, oque vc falo acima, foi tudo que ja sabemos! Saiba uma coisa, gemstone sim é um item raro, mais até mesmo o fenrir que é fenrir, não tem variações de preço igual gemstone esta tendo.
Servidor cresceu mais o drope continua o mesmo, levando isso em conta que, se existe mais player é preciso um maior drope, para poder sanar todas necessidades!
É como eu falei galera vai ter sempre alguem para o mi mi mi de servidor hard e etc
Hard é o up que sempre foi e sempre sera dificil!
mais os valores de joias tem como ser controlado com eventos e isso ja aconteceu muitas vezes!
Eu abre esse topico para perguntar sobre o evento gemstones e tbm para dar como motivação do evento os valores das gemstones!!
Pow ontem um cara tento me vender um bau de joh= fenrir red! kkkkkkkkkkk ve se pode uma coisa dessa!!
Ta certo que o valor de um produto aumenta conforme a procura dele mais do jeito que esta ja passo de um absurdo!
Olá!
Por que acham que a gem vale tanto? Será que é porque com ela que se consegue o melhor adicional de um item? Acho que tem que ser cara sim! Não estou dizendo que não pode tere evento de gem, porem muitos já tem coleções de set com adicional de joh, mais uma coisa, a questao do preço, vai da OFERTA x PROCURA.O Carlos já comentou em outro tópico que talvez haverá um evento este ano, então fiquem atentos na pagina inicial do site:
www.mucabrasil.com.br
Citação:
Postado originalmente por
renato_bfr
Hard é o up que sempre foi e sempre sera dificil!
Penso diferente de você, pra mim HARD sempre foi os itens, e upar que foi fácil.
Abs.
O up é hard sim. Os itens são hard pra quem quer obter tudo dentro do jogo, pois existindo um shop, quem tem dinheiro consegue item sem esforços.