Re: Colaboração VIP PLUS !
Citação:
Postado originalmente por
Ev3LuTioN
Bom dia,
Ontem fiz uma colaboração com Vip Plus e esperando que fosse cair hj, Pq sempre cai na madrugada e não caiu !!
Vai ser adicionado + um dia Plus pela Demora ?
Char tods sem Vips e Preciso entrar na conta pra fazer algumas compras de POts e ETC e nao consigo ???
ESPERO ESCLARECIMENTO !
Olá, pelo tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759
Citação:
Quanto a ações bancárias
A que se refere a Colaborações no MUCA: Os boletos são confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça Feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.
Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
Como contar o prazo em "dias úteis" para eventual pergunta enviada à administração do Mu C.A ou solicitação de algum serviço: excluí-se o dia da pergunta/solicitação, contando os três ÚTEIS dias seguintes. Exemplo: "Depositei (ou solicitei troca de nick) sábado e enviei a confirmação no mesmo dia, até quando a administração tem para liberar os créditos em minha conta, se estiver tudo certo?". Sábado não é dia útil, nem domingo, logo, o 1º dia útil a ser computado é 2ª feira. Assim, a administração tem um prazo de até 4ª feira para resolver essa pendência.
Observação: esse prazo é uma estimativa que a administração impõe a ela mesma como satisfatório para uma situação onde há normalidade. Pode ser que, por alguma eventualidade (ex.: banco em greve, falta de internet, etc.) esse prazo necessite ser majorado. Além disso, nada impede que o contrário ocorra, isto é, a administração responder/resolver antes dos 3 dias úteis predeterminados.
Falo eu que sempre caiu de segunda pra terça, Por isso deixei pra por segunda .. E Hoje fiquei na mão qnt a chegar e nao ter caido.
Citação:
Ev3LuTioN
Falo eu que sempre caiu de segunda pra terça, Por isso deixei pra por segunda .. E Hoje fiquei na mão qnt a chegar e nao ter caido.
Eis a questão: A viabilidade de compensação dos créditos! Nem sempre poderão ocorrer de um dia para outro, embora haja esforços da Administração MUCA para tal, porém convém o aguardo de até 3 dias úteis para que tenha sua compensação, pois para mim tanto foi compensado num dia quanto até em três, então não vejo que isso esteja fora do normal, cabendo a nós um pouco de paciência para termos o que desejamos...
Normalmente o problema se resume a agendamento.
[]'s
14 hrs 34 Min do dia 28/03 deposito feito ontem 18:00 hrs e ainda continuo sem meus creditos !
Queria uma solução ..
@rafael não vi solução no seu comentario .
Citação:
Ev3LuTioN
14 hrs 34 Min do dia 28/03 deposito feito ontem 18:00 hrs e ainda continuo sem meus creditos !
Queria uma solução ..
@
rafael não vi solução no seu comentario .
Solução para que você quer? Se leu as postagens feitas no seu tópico pelo @DARTHV4D3R, entendeu que não tem nenhum problema ocorrendo.
Abraços! : D
Citação:
Ev3LuTioN
Queria uma solução ..
@
rafael não vi solução no seu comentario .
Primeiro que não existe depósito.
Partindo do pressuposto que você pagou um boleto, você realmente pagou ele ou agendou?
Em 99% do casos são pessoas que fizeram agendamento e acharam que estavam de fato pagando o boleto.
Se realmente não foi isso, aguarde que ainda está dentro do prazo.
[]'s
Agendamento nao foi feito, pois paguei na Loterica..
Bom, Pode ser que a pessoa do caixa tenha errado algum numero do boleto.. Estarei enviando o comprovante e aguardo uma resposta.
Peço desculpas pelo trastorno.
Citação:
Ev3LuTioN
Agendamento nao foi feito, pois paguei na Loterica..
Bom, Pode ser que a pessoa do caixa tenha errado algum numero do boleto.. Estarei enviando o comprovante e aguardo uma resposta.
Peço desculpas pelo trastorno.
Olá @Ev3LuTioN.
Não precisa pedir desculpas.
Nem sempre os bancos confirmam em 1 dia útil, concordo com você que isso não seja agradável, mas infelizmente pode ocorrer sim, eles ainda estão dentro do prazo.
Abs.