Opa entao...Pklizar no cs nao pode mas?
em CW daqui a pouco tb nao? vai colocar guarda agora na saida de lorencia das caverinhas,lost1,kantru 3 ? boa.
Versão Imprimível
Opa entao...Pklizar no cs nao pode mas?
em CW daqui a pouco tb nao? vai colocar guarda agora na saida de lorencia das caverinhas,lost1,kantru 3 ? boa.
Bom, pelo que vejo vc gosta de ir em bps alheias pklizar, não é?
O que foi feito não é proibir pk e sim criar 3 áreas (como o BadSaint sugeriu) para as 3 guilds atacantes e montar suas BPs com um pouco mais de proteção, porém fora dessas áreas no mapa podem ocorrer sim as pklizações, claro que cada guild vai arranjar meios para defender e matar os pks, agora se vc acha legal ir a cs com o intuito de pklizar, bom, então é contigo, mas não vejo sentido tal coisa...
Área 1: Anexo 4725
Área 2: Anexo 4726
Área 3: Anexo 4727
Nao Nao Eu nao vou cs pra pklizar ^^
meu amigos da minha lan que vao rsrs
So estou perguntado onde mas vao colocar tanto guarda '-'...
Eu achei um pouco mal distribuído, DL's matam fácil ali com a corrente, já SM e bk que irão sofrer pra pklizar. Mas enfim, é só testando no próximo CS.
Abraços.
É uma área em teste, não quer dizer definitivo, pode ocorrer ainda alguma mudança de posicionamento dos guardas, mas só testando mesmo para ter certeza. Quanto a PKs, geralmente são DLs, claro que SMs e BKs tmbm fazem esse papel, mas como o DL tem longo alcance de suas magias, ele é mais usado, embora o SM tmbm tem as 2 principais magias de ataque de longo alcance...
Então, como eu também bem disse:
Só falei por que da para ver claramente aberturas/brechas entre os guardas.
Colocar guardas em todas as saídas da safe zone de lorencia ao meu ver seria uma ótima solução, já que quando os PK's morrem eles vão para lá e precisam sair de lá para voltar a pklizar.
O DL summon nem precisa ter resets, basta estar no lvl e um jogador pode logar 2 contas, por exemplo, eu fazia isso muito: uma acc no pc e outra no laptop, quando precisava, logava um dl meu para ser summon em pt summon e ajudar a guild a ter outra BP além da programada...cansar para summonar? Duvido muito...o char ficaria away e so seria acessado quando fosse necessario...
Claro que tudo isso é uma forma de inibir os pks e não sua proibição, isso é o que entendi!
Abçs!
Muito bom ADMINS, gostei de como ficou, agora vamos esperar o CS!
Creio que ira minimizar uma boa parte dos problemas agora =)
ótima atitude dos administradores lendo e aplicando sugestões dos jogadores, parabens.
No entando essas medidas beneficiam somente alguns jogadores em um único evento- cs
Existe outro evento que ajudaria a TODOS os jogadores e que não temos ainda nenhuma providência para que os PKs não a estraguem que é o evento CW.
Se ela é usada como tática é outra história, mas sinto que a cada domingo mais irritação e decepção ela causa a todos que ainda tentam defender as elfs para o bem de todos os drops...
Que tal PENSAR EM TODOS OS JOGADORES agora e tambem providenciar melhorias nesse evento?
Adoreiiiiiii
muito bom msm...
nem com as correntes num da para pkalizar n, poois tem barreiras naturais...
abracos
Talvez prq vc não leu esse tópico o Adm.Carlos falando a respeito e prq não alteraram em CW: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/14949
Abçs!
eagerly waiting for new jobs. + rep
Eu sempre sonhei tipo, ter uma área como essa só acesso a guild, exemplo a guild toma posse de tal local que só ela pode entrar e montar sua pt assim como land, mais eu achava que isso seria impossível, mais fazendo isso com guarda ficou bem show =]...
O único jeito de parar os pk é tirando o summon de lorencia, igual em cw e loren... Mais já ficou ótimo =]
Queria entender porque em um jogo de guerra guilds grandes chorem para que os adms tomem providencias contra PK em BP, ao inves de reagir por elas mesmas.
Pior ainda eh que essas providencias sejam tomadas, affff
Agora o evento que gostamos de participar que eh o das elfs em Cw ai esse sim pode ser ferrado qualquer um pode chegar lah e matar nossas elfs, pior eh que alguns naum fazem nem ideia da finalidade do evento.
E agora ?
Gostaria que a atitute tambem fosse tomada pra ajudar nesse sentido, PK lizamos CS sim mas foi represalia a varias vezes que tivemos todo nosso planejamento estragado.
Joguem seu CS em paz e deixem-nos jogar nosso CW.
Soh isso...
verdade fikaram brabo pq o pkalizaram as pt no cs. mais dai no domingo todos se preparam pro evento das elfa vem os bunitinhos q ganho cs e mata todas elfa dos altar.
e agora so pq e cs nao pode mata mais as do evento das elfa pode mata a vontade?
O nexo Bad eh o seguinte, a turma que ganha o CS vem ateh CW matar as elfs para que aki nao haja baus etc dificultando a vida dos que vao tentar a conquista do mesmo, em contra partida as guilds que nem vao CS tambem fikam prejudicadas. Porque?
Soh pergunto isso. Porque a vida deles entaum eh facilitada, deixe que se virem, provocam no evento das elfs e fikam de boa? tem doh! e um jogo de guerra nao provoquem pra naum sofrer represalia, eu axxo assim...
Agora se eles vao ter beneficio tambem queremos pois disputamos o CW com a mesma seriedade deles ateh como treino pra nos e eles entram sem pk sem nada so pra mata uma elf, faz assim entaum guilds donas do castelo naum entram CW na hora do evento....
Baahhh tambem naum adiantaria logariam em outras contas pra avacalhar... essa parte deixo pra vc
Olá,
Tenha paciência.
Modificamos o CS nesse final de semana, não ocorreu nem um e nem o outro [CW].
Além disso, uma pergunta justa: sempre quem avacalha o evento CW é a guild vencedora?
Não sabemos nem quem vai ganhar o CS, quanto mais se vai ou não atrapalhar o evento CW.
Bom jogo
O evento das elfs é disputado entre: Protegê-las ou matá-las. Vc escolhe o seu lado e boa sorte.
É mais difícil defender do que atacar, precisa de um número alto de chars protegendo a elf e caçando os possíveis PKs. Eu já sei como defender, mas precisaria organizar com muitas pessoas e como a prioridade da minha guild é o CS, quando vencemos conseguimos matar as elfs, mas não temos disposição pra defender.
Cada um participa do evento que quiser e defende os seus objetivos. Se é do seu interesse defender as elfas, se organize e defenda pq não é impossível.
Quanto ao CS, é um evento em que se joga no Castelo, o Buff Point é uma área, embora seja vital, que serve apenas pros chars se buffarem e irem pro evento.
desculpa mais o cs e sabado eo evento das elfa e domingo intao agente sabe q sao os vencedores q pkalizan as elfa nao vou citar guild mais sao senpre as mesmas.
Sua resposta: sim
aparece um ou outro perdido mas as que vem pra quebrar e sempre a vencedora do CS, naum precisamos mais saber, vc pegou o problema agora mas nos ja estamos nessa briga faz tempo ai agora q axamos o calo deles vcs vao protege-los, poxa fika dificil assim.
Não apoiando plenamente o que foi dito na citação, mas não posso deixar de discordar disso tambem!
Já está sendo meio que ridiculo esse evento de CW... Toda vez a historinha é a mesma, com os mesmos personagens!
São praticamente as mesmas pessoas que fazem questão que o evento dê FAIL! E adivinha quem são a maioria que vai la deitar as elfs??
Acredito que não tenha como privar o evento dos vencedores do CS, e tambem se tivesse creio que de nada iria adiantar pois é só sair da guild, ir la, fazer a ****** e voltar pra guild!
MAS...
Ao meu ver, esses novos guardas estão ai pra ajudar o pessoal que vai atacar o castelo! Então sei la, nao digo que fica mais facil mas pelo menos ajuda as PT´s de buffs (que são extremamente vulneraveis e meio complexas de serem organizadas) contra os PK´s - alguns inclusive da própria guild defensora - que fazem o mesmo papelão tanto no CS, quanto no evento de CW!
ThoughT
so uma coisa pra vc.
Se informe melhor sobre o evento CW com tantos resets vc naum teve tempo de ler a respeito.
Até por isso quase todo domingo eu to lá. ;)
Vc acha mesmo que uma elfa com 500Resets, full ddi e de agilidade morre pra um monstro?
Olá,
Estou um pouco confuso.
Se é sempre a mesma guild que ganha o CS e faz a coisa toda em CW, me indaguei: se tem guardas para "proteger" quem esta atacando, teoricamente quem ataca esta em vantagem.
Sendo assim, basta ir CS e aproveitar esta mini vantagem e ganhar o CS e se agruparem para defender o evento CW.
Assim, aquela aliança que sempre ganha e estraga o evento CW, teoricamente não vai estragar, seria isso?
Ou, seria: com os guardas protegendo quem ataca e quem esta reclamando é justamente quem esta atacando, talvez, seria melhor não dar esta vantagem ao atacante [todas as 3 alianças].
Bom jogo
so para orientação do meu amigo: Quem Ganha o CS no sabado vem avacalhar no Domingo capiche... naum eh sempre a mesma embora as ultima s tenham sido...
Pra ser sincero, vc tirou as palavras do meu ultimo post! Eu tinha digitado basicamente isso que vc disse, mas apaguei e digitei o que está lá!
Mas isso tudo TEORICAMENTE né!
Não sei se o claudiog quis dizer isso, mas se sim, o eu quis dizer aproveitando o que ele disse foi simplismente pra mostrar minha opinião e ilustrar um fato triste que ocorre todo bendito FDS!
Nao queremos guarda lah tb naum, vc entendeu errado.
Quremos alguma ideia que mude isso, as vezes o cara q mata a elf nm tava pk
para acaba com o problema do evento ds elfas , era bom que colocassem bau em CW fixo , independente do sucesso ou nao do evento, ate pq a tempos"muito" que a guild vencedora vai la e falha o evento, nao e so o ThoughT como vcs gostam de fala , isso sao todas as guilds que ganham "sao tantas" que fazem o evento falha^^.
PS:ta uma mania feia de cria um usuario no forum so pra fala gracinha><.
Achei super bom esses guardas em lorencia, iremos testar pra ver, apesar de que o sm pode passar usando teleport, e melhor do que colocar pts em cw sem proteçao nem uma!