Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: PKlizar no CS

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: PK?

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Então, como eu também bem disse:

Só falei por que da para ver claramente aberturas/brechas entre os guardas.

Colocar guardas em todas as saídas da safe zone de lorencia ao meu ver seria uma ótima solução, já que quando os PK's morrem eles vão para lá e precisam sair de lá para voltar a pklizar.
    Iria sugerir isso, mas quem quer Pklizar usa o recurso do Summon de outro DL, então só ter outro DL em mesmo mapa e vai sair da Safty Zone tranquilamente...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Padrão

Eu achei um pouco mal distribuído, DL's matam fácil ali com a corrente, já SM e bk que irão sofrer pra pklizar. Mas enfim, é só testando no próximo CS.

Abraços.
    Provavelmente as duas primeiras mortes vão ser faceis, depois já via dificultar bastante mesmo para DLs.

Colocar guardas em todas as saídas da safe zone de lorencia ao meu ver seria uma ótima solução, já que quando os PK's morrem eles vão para lá e precisam sair de lá para voltar a pklizar.
    Boa sugestão, mesmo dando para usar o sommon de DL já vai dar muito mais trabalho.
    Última edição por Shazzan; 17/05/2011 às 11:21.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Iria sugerir isso, mas quem quer Pklizar usa o recurso do Summon de outro DL, então só ter outro DL em mesmo mapa e vai sair da Safty Zone tranquilamente...
    Garanto que uma hora eles vão cansar, por que ficar 2 horas dependendo de summon pra pklizar é horrível, isso se quem for o DL de summon não cançar antes.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Garanto que uma hora eles vão cansar, por que ficar 2 horas dependendo de summon pra pklizar é horrível, isso se quem for o DL de summon não cançar antes.
    O DL summon nem precisa ter resets, basta estar no lvl e um jogador pode logar 2 contas, por exemplo, eu fazia isso muito: uma acc no pc e outra no laptop, quando precisava, logava um dl meu para ser summon em pt summon e ajudar a guild a ter outra BP além da programada...cansar para summonar? Duvido muito...o char ficaria away e so seria acessado quando fosse necessario...

Claro que tudo isso é uma forma de inibir os pks e não sua proibição, isso é o que entendi!

Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Muito bom ADMINS, gostei de como ficou, agora vamos esperar o CS!
    Creio que ira minimizar uma boa parte dos problemas agora =)

Budge Dragon Avatar de Alum
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

ótima atitude dos administradores lendo e aplicando sugestões dos jogadores, parabens.
    No entando essas medidas beneficiam somente alguns jogadores em um único evento- cs
    Existe outro evento que ajudaria a TODOS os jogadores e que não temos ainda nenhuma providência para que os PKs não a estraguem que é o evento CW.
    Se ela é usada como tática é outra história, mas sinto que a cada domingo mais irritação e decepção ela causa a todos que ainda tentam defender as elfs para o bem de todos os drops...
    Que tal PENSAR EM TODOS OS JOGADORES agora e tambem providenciar melhorias nesse evento?

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Adoreiiiiiii
    muito bom msm...
    nem com as correntes num da para pkalizar n, poois tem barreiras naturais...
    abracos

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Alum Ver Post
    ótima atitude dos administradores lendo e aplicando sugestões dos jogadores, parabens.
    No entando essas medidas beneficiam somente alguns jogadores em um único evento- cs
    Existe outro evento que ajudaria a TODOS os jogadores e que não temos ainda nenhuma providência para que os PKs não a estraguem que é o evento CW.
    Se ela é usada como tática é outra história, mas sinto que a cada domingo mais irritação e decepção ela causa a todos que ainda tentam defender as elfs para o bem de todos os drops...
    Que tal PENSAR EM TODOS OS JOGADORES agora e tambem providenciar melhorias nesse evento?
    Talvez prq vc não leu esse tópico o Adm.Carlos falando a respeito e prq não alteraram em CW: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/14949

Abçs!

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Banido Avatar de manjira5
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Padrão

eagerly waiting for new jobs. + rep

Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: PKlizar no CS

Eu sempre sonhei tipo, ter uma área como essa só acesso a guild, exemplo a guild toma posse de tal local que só ela pode entrar e montar sua pt assim como land, mais eu achava que isso seria impossível, mais fazendo isso com guarda ficou bem show =]...

O único jeito de parar os pk é tirando o summon de lorencia, igual em cw e loren... Mais já ficou ótimo =]

Tópicos Similares

1. Pklizar pode acarretar em punição?
    Por barcelona no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 25/10/2011, 22:15
  2. Meu Sonho e Pklizar !!
    Por zaroio no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 26/09/2011, 13:25
  3. Pklizar é passível de punição?
    Por 0din no fórum Dúvidas
    Respostas: 24