Problema ao Comprar vip diferente ao que já possuo.
Boa Tarde,
Bom meu problema é que o vip acabou dia 24/07/2011 (Domingo)
E como foi crediado 1 dia de vip a todos os vips ativos ele passou a vencer dia 25/07/2011.
Ate ai tudo bem, mas o problema é que quando ele vence e vc tenta entrar na conta ele aparece a mensagem que o vip acabou e mostra no site do shop que sua conta está Grátis e você consegue comprar vip normalmente. E no meu caso ele aparece que sou vip plus até dia 25/07/2011 e quando tento comprar aparece que eu tenho que cancelar o plano do vip que eu tenho e crediar o novo vip.
E se eu voltar no site a Grátis ele volta o reset e os pontos e eu nao queria voltar.
Se puderem me ajudar
Grato
Re: Problema com minha vip
Citação:
Postado originalmente por
Shootinger
Eu paguei vip plus, mas nas informaçoes da minha account so aparece como vip la.
Oque devo fazer?
E existe a possibilidade de alguem analisar issu e corrigir esse problema?
Acho meio improvável isso, você deve ter errado na hora de comprar e clicado em Vip Comum, ao invés de Vip Plus, nunca vi dizer que qualquer pessoa tenha comprado Vip Plus e vir o Vip Comum.
Abs!
Citação:
Shootinger
Eu paguei vip plus, mas nas informaçoes da minha account so aparece como vip la.
Oque devo fazer?
E existe a possibilidade de alguem analisar issu e corrigir esse problema?
Bom dia!
Se entendi, você recebeu os créditos e então comprou o Plano Vip Plus do tempo indicado (1, 2, 3 meses)? Ou somente fez uma colaboração e recebeu os créditos pelo valor colaborado?
Eu recebi os creditos e comprei um plano plus de 2 meses mas la nas informaçoes so aparece como plano vip.
Quantos créditos você depositou? E quanto gastou para comprar o Vip, estou achando que você possa ter se enganado na hora de comprar o Vip Plus e clicou em Vip Comum.
Quero tirar essa duvida brother, ja tentei ver em informaçoes la no shop que mostra oq vc comprou, mas la nao aparece quando se compra vip, tenho 99% de ctz que comprei plus.
Olá!
Entre no jogo e de o comando /status para mostrar qual plano você é no momento.
Abs.
Citação:
Shootinger
Quero tirar essa duvida brother, ja tentei ver em informaçoes la no shop que mostra oq vc comprou, mas la nao aparece quando se compra vip, tenho 99% de ctz que comprei plus.
Acho meio possível esse 1% virar contra você, na minha Opnião, você acabou errando e comprando o Vip Comum, é só ver nos seus créditos, se depositou 30 e comprou Vip Plus para 2 meses, vai estar com 7 ainda, se comprou o Vip Comum vai estar com 15 créditos ainda....
Abs!
Não sei qual é a sua conta, mas você provavelmente errou ao comprar.
Se quiser que eu olhe mesmo assim, fale o nome de um personagem da conta.
[]'s