Olá,
Só uma ressalva, pra acabar com o mal entendido.
Quando eu disse para lerem tudo para não serem enganados, não me referi apenas ao servidor Mu Ca.
Quanto ao servidor, não tenho dúvidas que agimos com a maior integridade, temos o trabalho de a cada promoção especificar quem participa, como participa e se houver, o que ganha. Desde sempre, nunca falhamos nesse ponto, principalmente com a entrega da premiação.
Se assim não fosse, eu mesmo nem estaria aqui.
O que quero dizer é: em sua vida, qualquer contrato que for assinar preste bem atenção pra não ser surpreendido depois.
Eu tomo por mim, sempre que vou assinar algo quero tudo escrito, inclusive quando o vendedor do produto ou serviço fala alguma coisa que eu acho equivocado, peço para que ele escreva a mão no contrato e assine com o carimbo da empresa. Já fiz isso e continuo fazendo.
Vou pedir uma gentileza: quando forem mencionar algo que eu tenha falado/escrito, façam fielmente ao que eu disse, sem distorcer o significado, observem a diferença:
Agora, o que eu disse: retirado deste tópíco:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...tos-para-itens
Na fala do bsv152, parece até que o servidor tenta enganar alguém.
Na minha fala, eu tento precaver que os jogadores se enganem, assim como o Carlos no post logo acima do meu.
Bom jogo