O Brigado aos Dois Admins sempre atento a tudo.
Espero q no próximo mês tenhamos promoções com valores mais altos.
Ou tipo assim: uma com valor alto e outra com valor Baixo,obrigado pelo esclarecimento,e desculpa o transtorno.
Abrçs...
O Brigado aos Dois Admins sempre atento a tudo.
Espero q no próximo mês tenhamos promoções com valores mais altos.
Ou tipo assim: uma com valor alto e outra com valor Baixo,obrigado pelo esclarecimento,e desculpa o transtorno.
Abrçs...
Última edição por AssAssInO; 04/11/2011 às 11:42.
![]()
"Ando devagar, mas nunca ando para trás."
Abraham Lincoln
Ola
Eu li todo o tópico referente a promoção desse mês e inicialmente entendi q os depósitos de R$75,00=105 créditos.
"Eu paguei um boleto no valor de R$ 75,00. Quantos créditos vou receber?
R: Receberá 105 créditos."
Mas depois de ler esse tópico eu fiquei na dúvida. Esse valor esta valendo ou é só o de 30 e 25 reais?
E se estiver, se ele é válido pra transferencia bancaria ou só boleto.
Se der pra responder eu agradeço pq meu vip ta acabando e eu preciso fazer o depósito ^^
Obrigada pela atenção.
meu maridão
É como você disse 75 reais = 105 créditos , o assunto em questão nesse tópico era que esse mês não foi 64 = 105 , mas pelo que eu li no topico da promoção para você receber 105 créditos será 75 reais .. De qualquer forma os gms sempre respondem !
![]()
Abraham Lincoln
É só ler as informações no tópico da Promoção.
35 créditos do Shop de R$ 35,00 por apenas R$ 30,00.(Atenção: Desconto exclusivo para depósitos ou transferências bancárias).
Agora se ao invés de efetuar um depósito ou uma transferência bancária, você participar dessa promoção utilizando o sistema de boletos do MUCABRASIL, receberá um pequeno desconto da seguinte forma:
35 créditos do Shop de R$ 35,00 por apenas R$ 25,00.(Atenção: Desconto exclusivo para boletos).
Ou seja:
Se efetuar uma doação via depósito bancário ou transferência - A cada R$ 30,00 serão adicionados 35 créditos do Shop.
Se efetuar uma doação via boleto bancário - A cada R$ 25,00 serão adicionados 35 créditos do Shop.
É romario mas você só esqueceu de dizer que isso também está no tópico..
Dúvidas freqüentes:
Depositar um valor que seja o dobro da promoção, aumentará as chances para ser sorteado?
R: Alguns sempre perguntam se realizarem mais de um depósito no valor de R$ 30,00, vai gerar mais de um número ID, aumentando as chances de ser sorteado.
Sim! Mas para que isso aconteça, é necessário que seja feito da seguinte forma:
Ao invés de depositar um valor único no valor de R$ 60,00, deposite dois depósitos no valor de R$ 30,00, que vão gerar dois comprovantes e também quando forem confirmados, vão gerar dois números IDs que serão utilizados no sorteio.
Eu paguei um boleto no valor de R$ 75,00. Quantos créditos vou receber?
R: Receberá 105 créditos.
Se eu gerar e pagar mais de um boleto no valor igual ou superior a R$ 25,00, aumentam as minhas chances para o sorteio do PSP GO + 300 créditos?
R: Sim, porque cada boleto pago vai gerar um nosso número diferente, aumentando as suas chances no sorteio.
Como os jogadores poderão visualizar o sorteio?
R: Todos os nossos sorteios são gravados e enviados para o youtube, yahoo etc, então postamos um link no Fórum para que todos possam assistir.
Boa sorte.
Última edição por AssAssInO; 14/11/2011 às 12:46.
![]()
Abraham Lincoln
Bom gente apos ser hackiado e ficar 4 meses sem joga esotu de volta^^
bom + minha duvida e sobe a promoçao pq tipo c eu coloca 30 reais ganho 35 creditos + e c eu coloca 60 ganho 70 c coloca 90 ganho 105?
E sobre essa promoçao ela e a pior feita ate hj --" grande lucro ganha apenas 5 creditos a + vo6 c superarao nessa essa e a promoçao + ***** da historia kkkk.obg pela atençao
Essa Promoçao é pra ajudar quem nao tem condiçoes de paga 65 Reais (No meu Ponto de vista)
Última edição por Jonathan666; 14/11/2011 às 19:56.
A cada 25$ no boleto = 35 cred (no boleto)
Cara basicamente está promoção foi feita para pessoas que contribuem com menores quantias, se você pensar muitas vezes tem uma frase "Aproveite a promoção ela pode não se repetir"(algo parecido).
Mas você pode esperar até a promoção de Dezembro![]()
Descansando
5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...