Postado originalmente por
carlos
Olá!
Vamos dizer que você possui um carro 1.0 e deseja que ele pegue 200 Km/h só porque essa velocidade está no velocímetro.
Você conseguirá correr até uns 120 Km/h (talvez um pouco mais, não sou bom nesse assunto) mais não chegará aos 200.
O Hell Maine e o Super Red Dragon foram feitos para serem monstros fortes (fortes para os padrões de Mu sem Reset, no C.A eles precisaram receber upgrades em seus atributos), mas não foram feitos para serem Boss com drops especiais, por isso quando não dropa nada é "normal", afinal eles não foram originalmente criados para se comportarem dessa forma.
Ontem fizermos vários testes nas salas 10 (sala de testes) 6 e 7 e como expliquei no outro tópico, estamos estudando para ver o que seria possível ser feito para melhorar esses eventos, assim como fizemos com Devil Square (que originalmente não possuía invasão de Dourados e Red Dragons) e Blood Castle (que originalmente só dropava uma simples Chaos e nada mais).
Sobre deixa-los mais fortes, sim já está na hora de receberem upgrades devido ao grande número de participantes, mas a prioridade agora é conseguir melhorar os drops, uma vez que esse objetivo for alcançado, com certeza valerá a pena deixa-los mais forte.
Entenderam porque afirmamos que eles não estão bugados?
Abs.