Carlos ve ai pra mim pq ja nao guento + troca dados da acc e olha oq da !
Versão Imprimível
Carlos ve ai pra mim pq ja nao guento + troca dados da acc e olha oq da !
isso é pq uma pessoa sabe seu login e fica tentando entrar com qualqer senha...
Olá!
Formate o seu computador, pode haver KL instalado e mesmo que troque a senha ele continua copiando seus dados.
Abs.
Pela quantidade de resets de seus chars em sua assinatura, não mostra ser antigo, pois 31 resets ainda é novato...enfim, não tem como alguém acessar sua conta se vc já não tenha compartilhado ou aceito um email de jogador e pego Keylogger ou algo do gênero...se usa MSN como conta de cadastro e usa o mesmo para contatos entre jogadores tem um grande problema aí...
[ ]s
Olá paulo te conheço ,você é o Kusanagi , muitas pessoas sabem o loguiin da conta Kusanagi eu acho , pois o antigo dono seu primo estava dando a acc para umas pessoas da minha guild ,isso já faz muito tempo ,acho que eles estão tentando entrar agora.
Caso não for isso,ou você compartilhou , ou mesmo tem KL no pc amigo
abraços .
Bom jogador, geralmente coloca-se na assinatura os chars que usa, se dizes que tens mais experiência e que tem char full ou próximo disso e não mostra, fica a seu critério, mas já fica desconfiável acreditar em algo que se esconde, certo?
De qualquer forma, mande email, pelo email de cadastro da conta ao suporte@mucabrasil.com.br e aguarde respostas.
Só para salientar, tenho contas com mais de 5 anos no MUCA e nunca ninguem acessou-as, por que? Bom, sigo à risca as dicas e orientações passadas, agora duvido muito que alguém iria apenas entrar numa conta aleatoriamente se já não tivesse acesso à mesma.
[ ]s
Bom jogador, geralmente coloca-se na assinatura os chars que usa, se dizes que tens mais experiência e que tem char full ou próximo disso e não mostra, fica a seu critério, mas já fica desconfiável acreditar em algo que se esconde, certo?
De qualquer forma, mande email, pelo email de cadastro da conta ao suporte@mucabrasil.com.br e aguarde respostas.
Só para salientar, tenho contas com mais de 5 anos no MUCA e nunca ninguem acessou-as, por que? Bom, sigo à risca as dicas e orientações passadas, agora duvido muito que alguém iria apenas entrar numa conta aleatoriamente se já não tivesse acesso à mesma.
QUEOPS meu amigo, nao queria abrir outro topico, Mas pq fecho antes de me ajuda em algo ?
outra nao estou me escondendo de nada, pois nao sou obrigado a por meus chars no user ou sou ?
outra meu char principal estava nos user ate acontecer isso !
e + 1 coisa tanto como vc , eu tbm sigo sim ao pe da letras as coisa q vcs mesmo manda !
nao existe ninguem alem de mim q acesse essa conta , nao existe primo = senhor garcia comento!
queria uma ajuda de vcs + parece q quando aperta pro seu lado unica coisa q vc faz é fecha topico!
se nao pode me ajuda so colocar ai Nao posso de ajuda , talvez outro possa!
Jogador, se vc tem outra conta, como o outro jogador afirma que tens e se compartilha conta e alega que não, bom, não sou eu quem está escondendo as coisas...disse o que ocorre quando compartilha contas, mesmo apenas sabendo o login é possivel alguem que saiba o login tentar acessar a conta e a informação é passada, sendo assim, é preferível dizer sempre a verdade antes de querer esconder algo...porque sairá muito pior nesses casos...
Outra coisa: Criar novo tópico de mesmo assunto = flood...difícil querer algo quando quebra e não segue regras...
[ ]s
Olá paullo01.
Essa mensagem aparece quando a conta está conectada e outra pessoa:
1 – Sabe o seu login mas digita uma senha errada.
2 – Sabem o seu login e digita a senha correta, mas como a conta já está logada, não vai entrar.
Se você tem certeza que ninguém sabe a sua senha e principalmente que ninguém tem acesso ao e-mail do cadastro, fique tranquilo, algum desocupado sabe o seu login, mas não sabe a sua senha.
Outro ponto é que não é possível recuperar uma senha, portanto a única forma é criar uma nova.
Se alguém conseguir acesso ao e-mail do seu cadastro, a única forma de logar na sua conta, seria criar uma nova senha pelo recuperar dados.
Lembre-se!
Jamais utilize um e-mail no seu MSN ou e-mail pessoal no cadastro.
Seu computador precisa possuir um antivírus atualizado e se puder um antispyware. (se for Kaspersky Internet Security não precisa, pois ele já possui os dois).
Se desconfia que está infectado por algum vírus enviado por um dos seus "amigos", não desloque, troque os dados da sua conta utilizando outro computador e providencia a desinfecção do computador atual, em casos extremos é melhor formatar.
Ficou alguma dúvida quanto a isso?
Entao Carlos Formatei o pc, verifiquei se tinha KL e tudo , atualizei o anti-virus e uso tudo ao meu alcançe pra fazer oq vcs manda, nao misturo email de acc com pessoal, uso not pra baixa arquivos, o pc aqui esta tudo conforme! so que vendo uma mensagem daquela eu nao deveria pedir ajuda ? vim direto a quem poderia me ajuda sem problemas entende
so q QUEOPS nao deixo ninguem se pronuncia na minha pedida de ajuda !
peço desculpas a ele + na proxima procuro Bad ou vc msm !
Então como o carlos disse ,é algum desocupado tentando logar provavelmente tentado descobrir a senha pois no site, +de 4 tentativa o loguin é bloqueado no site .
Então o recomendavel é ficar trocando a senha por umas bem dificeis .
Abraços
Olá!
Você comprou, ganhou essa conta? Talvez seja de alguém que já teve acesso a ela, sabe o login mas não imagina a senha, mesmo que ele erre a mensagem é exibida.
Meu conselho é: Use letras maiúscula e minúscula + números em sua senha, assim fica quase impossível alguém desvendar a senha.
Abs.
Veja jogador, suas respostas foram dadas no tópico e até mesmo indiquei o suporte para ter acesso ao assunto de forma reservada, e você teve sim direito de responder no tópico, no entanto, suas respostas foram no sentido de ignorar o que foi passado e por isso foi fechado o tópico esperando que tivesse acesso ao suporte para demais assuntos referentes ao seu problema.
Conan eu upei meus chars desde o 0 reset ate os reset de hoje! afirmo com toda certeza que ninguem tem acesso na minha acc, ao nao ser se usaram algo quando estava dormindo e tiraram da minha caxola '-'.
Nem mesmo minha propria mulher acessa ela, e nao foi por falta de pedir! varios ja pediram minha acc pra loga unica coisa q fiz foi dizer '' amizade e amizade acc a parte '' eu seja quer seu meu amigo seja + cada um com o seu!
talvez seja sim q alguem descobriu meu loguim e esteja tentando loga + por eu passa impossivel!
Veja só paullo01.
Nada que precisa da confirmação de dados pessoais deve ser tratado no Fórum.
Se ele lhe orientou a procurar o e-mail de suporte (e-mail de suporte = a fala comigo) ele lhe orientou corretamente.
Eu estou Online agora, inclusive ele quem me avisou do seu tópico e cá estou eu, portanto não julgue sem saber o que rolou nos bastidores.
Bom, voltando ao seu caso.
Bom, vamos resumir:
Se alguém sabe a sua senha, não foi conosco que conseguiu, porque se fosse possível vazar uma senha do site ou do DB, vazaria qualquer outra informação, inclusive o acesso ao DB, o que seria possível editar o que bem deseja-se, logo para que roubar R$ 1000,00 do Caixa e possuo a chave do cofre com R$ 100.000,000?
Se você não compartilha a conta e não loga em computadores estranhos, a única forma de lhe roubar seria infectando o seu computador, ou seja, algum ladrão que sabe que você joga, lhe envia algum arquivo infectado para que esse pegue a sua senha ao digitar, ou a senha do e-mail quando você digitar.
Se você garante que o seu computador não está infectado, então vamos supor que só sabem o seu login (o que não é difícil, pois basta ir no jogo, chutar um é bem capaz de acertar, afinal temos muitas contas e muitos logins que se parecem com o nome do char o que é um erro de quem cria).
Então se não está infectado, não compartilha a conta e não logou em locais estranhos, então devem estar tentando logar com a conta e não acertam porque não sabem qual é a senha.
Estive olhando o seu log, no dia 5 desse mês sua conta logou em duas cidades diferentes (ou usando ips de regiões próximas), são eles:
200.179.235.57 - São José.
201.11.177.41 - Barra Do Garças.
Olha lá onde loga hein!?
Se logou em computadores estranhos e lá capturaram a sua senha, troque o e-mail do cadastro e senha utilizando um computador seguro.
Lembre-se! A segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.
Olá carlos
Uma duvida se eu mandar um email para o suporte para saber quem logou em minha acc, vcs enviam todos os ip ?
Abraços.
Carlos poderia entao me ajuda obter + informaçoes, pq vou atras do camarada q tentou loga minha acc em Barra do garças!
pois minha vida é! trabalha e volta pra casa quando vou pra ffacul Uso o not q nao tem nenhum arquivo do server ( senha , nº , ou senha so tem meus trabalhos e coisas de minha mulher!
so vc poder me ajuda ficaria grato! pois realmente posso te carantir agora! q nao compartilhei nada pois nunca fui pra Barra do garças '-'
entao se puder me ajuda detecta o ip do camarada q tento loga minha acc dai sim vou conhecer essa CIdade '-'
Eu pensava que quem logou nessas cidades acima foi você, se não foi, alguém descobriu os seus dados e só você poderá dizer como.
Não fornecemos relatórios de IPs até porque se fosse fazer para um, outros que compartilham iriam querer também e para um servidor do porte do C.A teria que passar o dia fazendo isso, deixando o resto do suporte de lado.
Se não foi você quem logou nas cidades acima, troque o e-mail, senha e número pessoal e certifique-se que os seus computadores não estão infectados.
Lembre-se! Não compartilhe a sua conta, quem o faz está por sua conta e risco.
Ja q vc garanti que estou escondendo algo e posso ficar ainda + prejudicado, entra e verifica minha acc meu caro, tanto quanto vc , eu nao sou moleque, trabalho pra me sustenta e tenhu filhos pra trata.
Simples assim..
estou simplismente querendo ajuda e vc me deu a dica pra usa o suporte, mas nao vai achando que pode me reprimir usando tal palavras de '' que estou fazendo algo escondido e posso sair mais prejudicado ''
olho vc mesmo e tire suas duvidas!
Nao pedi em nenhum momento que acredita-se em mim vai de vc, agora tive educaçao suficiente para amadurecer e nao ser o tal mentiroso = vc citou!
hehe é pro paulo isso carlos ele é o dono da acc^^
Eu nem sei quem logou nessas cidades e nem quero saber , mais as vezes e bom saber quem loga acc de outros mais vc falou tudo !
Deixar o suporte de lado pra fazer isso nem compensa mesmo ,vcs tem mais oq fazer ne ^^
BRIGADO
Bom, vejo pelos IPs dessa conta no forum, e as mesmas estão no mesmo estado, só que se distanciam entre 184 a 414 km...nisso que estou me embasando...
Os IPs estão ligados desde São José, MT; Cuiabá,MT e Barra do Garças, que em nenhuma delas são cidades próximas...