cade a sala 1 ?
Versão Imprimível
cade a sala 1 ?
Parabens, Otima atualizaçao!
sabe me dizer se de qualquer sala vc der move loren e ali q vai acontecer no Castle Siege?
pq eu dei Move e continuo amostrando a sala q eu me encontrava independente de qual sala q eu esteja no momento quando eu der /move loren vo ne encontra com outros player q estao no Castle Siege?
Anexo 12380
@rafael
estando sala 1, usei move icarus sai em devias =D
ficou legal a att, só precisa da uma alinhada...
pode cre, informa *q estou sala 1 na Guild.
correto, mais n pode facilita ne!? '-'
- - - Atualizado - - -
@rafael
sabe dizer se aquele evento q o Shazzan fez essa semana q acabou puxando todos os player para o msm mapa
aquele comando sera incluido para todos os GM's de Guild ou sera exclusivo apenas para GM do Jogo?
Bem pensado.
Não sei se procede, mas as BPs formadas pelos guardas em Lorencia (sala 1) serão mantidas?
Bom, as partys, como qualquer efeito são desfeitos na mudança entre salas, isso já era previsto.
No entanto, você sempre voltará para o servidor que você estava, então se você entrou pela sala 8, você volta para a sala 8 ao sair de loren.
Como eu disse, ainda tudo em caráter de teste, mas se mostrar potencial facilitará outras coisas pro futuro.
Só pra Game Masters.
[]'s
acho q n tem mais sentido manter aqueles BP's ja q agora vc tem a opçao de monta sua pt em qualquer local, mais seria bom deixa la vai q alguem ache melhor a BP por la msm ja q indepentende das outras salas e o local mais seguro pela quantidade de guardas.
Flws.:sorrow:
Bom não sei se esse post serve para os Pks em K3..mas vamos la ótima atualização mas não seria melhor volta como era antes sobre relogar e renacer no mesmo canto?
questão dos Pks em k3 e so relogar e pra sala que quiser e pklizar nos nbs^^ pra PK ficou ótimo essa atualização sobre a sala 1 gostei muito ^^
Olá @MonT_PerSa.
Nesse tópico, vamos continuar tratando exclusivamente sobre o "novo" esquema de move para a sala 1.
Abs.
Algumas informações extras sobre o assunto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-no-servidor
[]'s
Estive fazendo alguns testes com o Redin e percebemos que quando bufávamos em outro e mapa e teleportávamos para Loren, perdiamos os buffs.
A questao é: Agora não existirá mais ''PT away'', haja visto que o único lugar para nos bufarmos agora é em CW e esse lugar é de fácil acesso para os PKs?
acho q essa atualizaçao esta precisando de ajustes, pois com LS nao vai da pra fica fazendo PT em Loren pq vai ter bastantes membros matando as PT's so em CW q da pra monta PT e la e muito ariscado para monta as PT's away pq oq tem de nego querendo mata n e brincadeira.
Tínhamos comentado acima:
Bom, PKs não dão move, os únicos modos de um PK estar em CW é já estando lá ou entrando pelo portal de lorencia/loren...agora, se mantiver os guardas na entrada do portal, não conseguirão dar move, mantendo somente os PKs que já estão em CW/Loren.
Foi informado que mudanças ocorrerão, como explicado acima...Citação:
acho q essa atualizaçao esta precisando de ajustes, pois com LS nao vai da pra fica fazendo PT em Loren pq vai ter bastantes membros matando as PT's so em CW q da pra monta PT e la e muito ariscado para monta as PT's away pq oq tem de nego querendo mata n e brincadeira.
hehe gostei acabo a farra dos pks em cw com essa nova atualização poderia proibi os pkzao de ter buff tambem ne ficaria perfeito se o pkzao tentase ganha buffo morreria de imediato
coisa mais facil e um char c.a entra em CW e fazer a festa la.
Tambem vi esse teste, nossas conclusões aqui, o char só vai ficar pk se ele entrar na sala CA e depois pklizar porque só vai pra sala 1 via move, oque poderia ser feito é o char ficou pkzão na sala 1 , se auto desconecta-se em 30 segundos,porque ai ele não votaria pk porque não va conseguir dar move.
Mas essa Atualização e Necessária, Ou poderia ser amanha Pois Hj Todos Ja Estavam pensando nas "PT AWAY"
Ja com essa Mudança não "da" pra deixar away pq vai tomar Kill direto , Dia de Cs Manutenção Estra ordinária xD e tenso !
No caso existiria um mapa de cry wolf pra cada sala, ou em qualquer sala que entrar vai ser o mesmo Cw??
Ola Mas e quanto aos Pks ??? Ppks nao podem dar /move
Embora compreende-se isso, no entanto há de se concordar que o jogo é para ser ONLINE, o que preconiza a necessidade do jogador estar no jogo, mesmo que para certas estratégias jogadores usarem mais de uma conta, deixando uma away para fazer outras ações, o que nesse caso, penso eu, vai dar mais ações a outros jogadores/membros da guild, diversificando as missões para todos...
Loren e CW estão ativos para Sala 1, mesmo que escondida a sala, ainda terá tal efeito.
Leu as postagens anteriores? Já foi comentado isso...Citação:
Ola Mas e quanto aos Pks ??? Ppks nao podem dar /move
É só fazer em CW o que foi feito em loren: Fazer algumas áreas cercadas de guardas.
Eu Gostei muito Bom...
agora se kizer ir cw tem o portal de lorencia pra loren de loren pra cw =)
ingraçado ultima vez foi a msm coisa
ai quando começarão a bugar vc´s desfiserão isso e criarão para sala 1 eu não entendo isso !
decidão-se oque vc´s querem ! pelo amor de deus ninguem guenta mais manutenção!
Gostei da atualização bom trabalho, esta mais rapido ate...:animado231_:
Se ler atentamente o que a administração comentou aqui, verás o por quê disso, fora que, nas regras do servidor está claro isso:
Ou seja, vc aceitou em seu cadastro o fato das manutenções serem previstas...então, é até cômico alegar que não aguenta mais atualizações/manutenções ^^...Citação:
8. Manutenção dos Serviços
8.1 - A proposta do MUCABRASIL é funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, salvo quando for necessário efetuar manutenções.
8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo, assim como efetuar e *restaurar Backups. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem (*Backups somente serão restaurados nos casos em que houver problemas que afetem o bom funcionamento do servidor como um todo. Não será possível restaurar backups individuais, portanto as regras de segurança devem ser respeitadas por todos os jogadores).
8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.
8.4 - O MUCABRASIL hoje é mais do que um servidor de jogo online, pois ao longo de 7 anos, reuniu milhares de pessoas, criando uma grande família de jogadores e admiradores. Para nós é uma grande satisfação em fazer parte disso e no que depender de nós, estaremos online por muitos anos, salvo se houver alguma disposição legal em contrário.
8.5 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros. Portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.