pode cre, informa *q estou sala 1 na Guild.
correto, mais n pode facilita ne!? '-'
- - - Atualizado - - -
@rafael
sabe dizer se aquele evento q o Shazzan fez essa semana q acabou puxando todos os player para o msm mapa
aquele comando sera incluido para todos os GM's de Guild ou sera exclusivo apenas para GM do Jogo?
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Não sei se procede, mas as BPs formadas pelos guardas em Lorencia (sala 1) serão mantidas?
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Bom, as partys, como qualquer efeito são desfeitos na mudança entre salas, isso já era previsto.
No entanto, você sempre voltará para o servidor que você estava, então se você entrou pela sala 8, você volta para a sala 8 ao sair de loren.
Como eu disse, ainda tudo em caráter de teste, mas se mostrar potencial facilitará outras coisas pro futuro.
Só pra Game Masters.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
acho q n tem mais sentido manter aqueles BP's ja q agora vc tem a opçao de monta sua pt em qualquer local, mais seria bom deixa la vai q alguem ache melhor a BP por la msm ja q indepentende das outras salas e o local mais seguro pela quantidade de guardas.
Flws.![]()
Bom não sei se esse post serve para os Pks em K3..mas vamos la ótima atualização mas não seria melhor volta como era antes sobre relogar e renacer no mesmo canto?
questão dos Pks em k3 e so relogar e pra sala que quiser e pklizar nos nbs^^ pra PK ficou ótimo essa atualização sobre a sala 1 gostei muito ^^
Olá @MonT_PerSa.
Nesse tópico, vamos continuar tratando exclusivamente sobre o "novo" esquema de move para a sala 1.
Abs.