-
Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?
sinceramente, pq quando acontece alguma mudança no servidor, sempre fazem outra coisa que não dá pra entender, pq o pvm está inútil pra boss se como nome mesmo diz pvm é exclusivamente pra boss, se pvm não aguenta lá, o que aguenta então? Pq eu sempre fui de pvm em qualquer boss, pvm e ms, e olha que meu set de pvm tem ddi viu, e nunca morri pra boss nenhum, agora nem perto chega, sinceramente viu....não dá pra entender....
Só acrescentando, vc não tá querendo comparar sm que tem vida por volta de 24 26 k, com bk que consegue atingir mais de 150 k de vida, e sm de buff de bk consegue ate 60k de vida....vamo rever isso aí, pq parece que vc cobre a cabeça e descobre os pés...eu tenho set de pvm+ddi e ia qualquer boss, o rei que é o mais forte, indo só de ms, ele tirava de mim 16k, agora não dá nem pra chegar perto...
-
Re: Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?
Citação:
Postado originalmente por
Selene
sinceramente, pq quando acontece alguma mudança no servidor, sempre fazem outra coisa que não dá pra entender, pq o pvm está inútil pra boss se como nome mesmo diz pvm é exclusivamente pra boss, se pvm não aguenta lá, o que aguenta então? Pq eu sempre fui de pvm em qualquer boss, pvm e ms, e olha que meu set de pvm tem ddi viu, e nunca morri pra boss nenhum, agora nem perto chega, sinceramente viu....não dá pra entender....
Só acrescentando, vc não tá querendo comparar sm que tem vida por volta de 24 26 k, com bk que consegue atingir mais de 150 k de vida, e sm de buff de bk consegue ate 60k de vida....vamo rever isso aí, pq parece que vc cobre a cabeça e descobre os pés...eu tenho set de pvm+ddi e ia qualquer boss, o rei que é o mais forte, indo só de ms, ele tirava de mim 16k, agora não dá nem pra chegar perto...
Sinceramente até antes era tenso SM subir sem Buff de BK porque se o set nao fosse PvM tomaria dano sequenciais do Rei sem contar que se tivesse alguem la iria te matar , + o Fato é inutilizarao mesmo o PvM pra SM , estranho é o BK , uso Rave +9+16 sem sorte com as partes plate +13+s+16+S+D+PvM + Shild + Ring´s msms adds , mesmo depois da atualizaçao é Dificil o Rei me acertar e nao tenho DDI em nenhuma das partes , estranho seu SM full DDI + PvM tomar dano seguidos '-' , tomara que os ADM´s revejao isso .
-
Citação:
Biro
Sinceramente até antes era tenso SM subir sem Buff de BK porque se o set nao fosse PvM tomaria dano sequenciais do Rei sem contar que se tivesse alguem la iria te matar , + o Fato é inutilizarao mesmo o PvM pra SM , estranho é o BK , uso Rave +9+16 sem sorte com as partes plate +13+s+16+S+D+PvM + Shild + Ring´s msms adds , mesmo depois da atualizaçao é Dificil o Rei me acertar e nao tenho DDI em nenhuma das partes , estranho seu SM full DDI + PvM tomar dano seguidos '-' , tomara que os ADM´s revejao isso .
PRA SER BEM SINCERA COM VC, como vc ver aí eu tenho 2 sm, os 2 usam set de pvm, eu sempre subi rei com eles, só usando o set rings shield tudo pvm, e ms deles mesmo, tomava danos do rei seguidos, mas não chegava a morrer não, e quando ia todo buffado, não era por causa dos danos do rei, e sim por causa dos outros ativando a gente....
esse sm meu aí PROLOGO usa pvm o set dele não tem nada de joh, nunca morri nem pra hydra....fui hydra hoje e não conseguiu nem ficar perto...
tem que rever isso mesmo...
-
Creio que já foi revisto,subi de rave+pvm e não morri nenhuma vez,e tiraram os miss que estavam dando direto,Parabéns aos adms por ter alterado!
Eh NOiS NAs tretas de novo bankai ^^

-
Citação:
FALAD0
Creio que já foi revisto,subi de rave+pvm e não morri nenhuma vez,e tiraram os miss que estavam dando direto,Parabéns aos adms por ter alterado!

Foi revisto pro lado do bk parceiro, pro lado dos sm a coisa ta feia, ou será que sm vai ficar como char secundário só pra dar ms tau como a elff serve pros bufs de defesa e dano.
:S!
-
Citação:
Foi revisto pro lado do bk parceiro, pro lado dos sm a coisa ta feia, ou será que sm vai ficar com char secundário só pra dar ms tau como a elff serve pros bufs de defesa e dano.
Claro que não Spanto,subi no rei para testar,e já tinha um sm da minha guild la em cima,subiu sem buff ,ele que foi maior dano.
abraço!

-
Citação:
FALAD0
Claro que não Spanto,subi no rei para testar,e já tinha um sm da minha guild la em cima,subiu sem buff ,ele que foi maior dano.
abraço!

Questão não é o dano que o sm esta dando meu caro e sim ,o papel que o sm virou com pvm entendeu?!
-
Citação:
FALAD0

Espero que sim emo , ambos os Lados podem Reclamar + que era manera a matança no Rei era , huahsuahsuahsu
-
Citação:
FALAD0
abraço!

esse ricardo sempre pensou só no lado dele...kkkkk
te conheço bem moço....
o próximo adicional a ficar invalidado seria qual? reflete?
ou aqui só beneficia uns e outros que se danem?
se existe uma coisa no jogo, deveria funcionar exatamente para o que ele serve...
o mais engraçado, que uns tempo atrás teve uma dessas "atualizações" que bk nenhum tava ficando perto do rei, todos bk's vendendo seus rave, aí todo mundo começou a choramingar aqui....aí de repente tudo voltou ao que era...
agora tá de novo, só que pro lado dos sm's....vamo ver no que vai dá....
o que muda no servidor tem que beneficiar todo mundo.
-
Citação:
Selene
te conheço bem moço....
se existe uma coisa no jogo, deveria funcionar exatamente para o que ele serve...
o mais engraçado, que uns tempo atrás teve uma dessas "atualizações" que bk nenhum tava ficando perto do rei, todos bk's vendendo seus rave, aí todo mundo começou a choramingar aqui....aí de repente tudo voltou ao que era...
Ema axo que essa atualizao de Agr beneficiou tanto BK qnt SM , BK logo apos a Atualizao nao chegava perto do Rei somente SM pegava dano por BK msm de Rave so rancar miss , logo após o server ter reiniciado fui no Rei de SM e levei maior dano , o Pur3 eo top falarao que de BK da pra pegar dano tranquilo e eu tava na chamada com o RETALHADOR
que pegou maior dano e ultimo golpe no rei da sala 7 ^^ , resumindo eu vi por conta propria SM e BK pegando dano , outrs 2 players da Classe BK falarao a msm coisa , Resumindo agr sim chegou a 1 equilibrio , só qero ver SM ficar no Rei só vo manda combo de dentro do Rei yyyyyyyaaaaa ^^
-
O problema do pessoal aqui é só o egoísmo, prezados, eu posso muito bem começar subir em boss com bk, ou com outro char, e deixa meus sms dando ms, e outra coisa....
Eu tenho bk, dl, sm, elf....
Mas e o pessoal que ficava de sm o tempo todo e tals...
Namoral, o povo daqui só olha pro próprio umbigo....
-
Citação:
Selene
Concordo tenho set igual ao seu no meu sm, HJ fiquei com um bk noob e set de zen go genocider de 4 ~5 minutos pra tomar um dano, ja com o sm full pvm é dano toda hora.
Sempre os bks levam vantagem aqui, e se eu reclamo ai vem "de novo com esse mimimi" , tem que ter pois o prejudicado sou eu, sempre gostei de ir boss não é atoa que tou deixando por causa disso, Sempre uma classe é favorecida, e outra não, lembro da época que só sm levava rey,ai foi só bk, ai vão e mexem. e pra piorar pareçe que quem tem pvm ta tomando mais dano que quem não tem, ilário.
Espero que vejam nosso lado tbm, pois tbm somos jogadores, como os bks teem chance tbm queremos, façam um teste com um bk, depois com um sm, o meu ta a desposição, quando quizerem é só me chamar.
Ps: Eu tava presente no teste sala 3 carlos, tava até boa a configuração, mas mudaram d novo como sempre né, E como sempre o mais favorecido = BK.
Abraço.
-
Citação:
te conheço bem moço....
Não penso só no meu lado,se não subiria sozinho x)
vou com 1 pt FULL as vezes 2
pra que isso?
Não subimos reis para somente obter lucro e sim divertir,A GRAÇA DO JOGO para muitos...é essa.
PVM com add invalido?Claro que não,se não morreria facil pro rei com set ancient...
o fato do rei esta atacando mais,não quer dizer que anulou o adicional!
Agora com essa atualização,o que realmente mudou,
é que temos mais tempo pra matar no rei ^^
abraço

-
Citação:
Albuquerque
Concordo tenho set igual ao seu no meu sm, HJ fiquei com um bk noob e set de zen go genocider de 4 ~5 minutos pra tomar um dano, ja com o sm full pvm é dano toda hora.
Sempre os bks levam vantagem aqui, e se eu reclamo ai vem "de novo com esse mimimi" , tem que ter pois o prejudicado sou eu, sempre gostei de ir boss não é atoa que tou deixando por causa disso, Sempre uma classe é favorecida, e outra não, lembro da época que só sm levava rey,ai foi só bk, ai vão e mexem. e pra piorar pareçe que quem tem pvm ta tomando mais dano que quem não tem, ilário.
Espero que vejam nosso lado tbm, pois tbm somos jogadores, como os bks teem chance tbm queremos, façam um teste com um bk, depois com um sm, o meu ta a desposição, quando quizerem é só me chamar.
Ps: Eu tava presente no teste sala 3 carlos, tava até boa a configuração, mas mudaram d novo como sempre né, E como sempre o mais favorecido = BK.
Abraço.
Até antes dessa atualizaçao Alboquerque , se SM ficasse vivo o dano ctz era dele , quer um Bom exemplo ? Rotzinho cansei de ver esse cara no Rei ngm matava ele pensano que iria robar o dano e tals e ele sempre levava , se eu chegasse e tivesse SM no Rei eu tentava matar ou ficava ativando pra ele pular e nao pegar dano , agora ficou igualado pra ambas as classes , so que vai ser como antes quero ver SM ficar parado la em cima pegano dano com varios atacando alem do Rei ^^
-
Citação:
falad0
não penso só no meu lado,se não subiria sozinho x)
vou com 1 pt full as vezes 2
pra que isso?
Não subimos reis para somente obter lucro e sim divertir,a graça do jogo para muitos...é essa.
Pvm com add invalido?claro que não,se não morreria facil pro rei com set ancient...
O fato do rei esta atacando mais,não quer dizer que anulou o adicional!
abraço

como não tá invalido? Se eu sempre subi rei full pvm, e agora não consegui nem chegar perto....
E vc tá me dizendo que foi de rave e umas parte de pvm e aguentou lá....o que vc conclui disso?
Tudo bem, tá rancando négocio de 80k de bk, já sei, e bk full ddi ta rancando uns 50 k, blz...
Mas que jumentice é essa, não sabem que sm com buff de bk fica até 60 k de vida aproximadamente...
E eu a maioria das vezes subia boss sem buff de bk, meu sm com 24k de vida, nunca morri.
- - - Atualizado - - -
NADA A VER, O JEITO QUE TAVA ANTES BK E SM TAVA LEVANDO, A DIFERENÇA ERA SÓ O MATA MATA NO REI....
-
Citação:
Biro
Até antes dessa atualizaçao Alboquerque , se SM ficasse vivo o dano ctz era dele , quer um Bom exemplo ? Rotzinho cansei de ver esse cara no Rei ngm matava ele pensano que iria robar o dano e tals e ele sempre levava , se eu chegasse e tivesse SM no Rei eu tentava matar ou ficava ativando pra ele pular e nao pegar dano , agora ficou igualado pra ambas as classes , so que vai ser como antes quero ver SM ficar parado la em cima pegano dano com varios atacando alem do Rei ^^
Pegar dano uma ova! ja estive em rei 5 minutos sózinho depois chegar um bk e em 1 minuto matar o rei, ainda dar maior e ultimo, ai falam, bk tem dano disso, daquilo..., e sm de Decay, o que foi que aconteçeu? me explica onde tá o alógica que se o sm chegar primeiro leva.
-
Citação:
Selene
como não tá invalido? Se eu sempre subi rei full pvm, e agora não consegui nem chegar perto....
E vc tá me dizendo que foi de rave e umas parte de pvm e aguentou lá....o que vc conclui disso?
Tudo bem, tá rancando négocio de 80k de bk, já sei, e bk full ddi ta rancando uns 50 k, blz...
Mas que jumentice é essa, não sabem que sm com buff de bk fica até 60 k de vida aproximadamente...
E eu a maioria das vezes subia boss sem buff de bk, meu sm com 24k de vida, nunca morri.
- - - Atualizado - - -
NADA A VER, O JEITO QUE TAVA ANTES BK E SM TAVA LEVANDO, A DIFERENÇA ERA SÓ O MATA MATA NO REI....
mas só levou depois que tiraram os speed, pq antes só via bk, e como eu frizei em outro tópico, é injusto um sm demorar 25 minutos em média pra matar um rei, onde bk mata em menos de 2 minutos.
Ai vem os bks e falam, tem que mudar pq só quem leva é sm, e se vc tem sm e fala, nem te dão a minima.
como não deram nesse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=dano+rei
E pra acabar sm sem buff de bk, mesmo full pvm+ full ddi, não guenta mais rei. que o rei tira toda hora 16k.
E se por o sm com mais vida, ai num pega dano nunca.
-
Citação:
FALAD0
Não penso só no meu lado,se não subiria sozinho x)
vou com 1 pt FULL as vezes 2
pra que isso?
Não subimos reis para somente obter lucro e sim divertir,A GRAÇA DO JOGO para muitos...é essa.
PVM com add invalido?Claro que não,se não morreria facil pro rei com set ancient...
o fato do rei esta atacando mais,não quer dizer que anulou o adicional!
abraço

Nesse ponto você não pode tirar suas conclusões de que o sm esta bom ou não com a nova atualização.
Primeiro que você joga de bk, logicamente pra você esta tudo ótimo, não venha com aquele velho papo se não ta bom upa um bk, tudo esta muito bom quando o outro que leva a pior, sem cortes melhor jogar as cartas na mesa ;).
-
Acho que antes de vocês continuarem essa discussão, vocês deveriam testar como ficarão as últimas modificações e depois de alguns dias continuarem.
[]'s
-
Citação:
Nesse ponto você não pode tirar suas conclusões de que o sm esta bom ou não com a nova atualização.
Primeiro que você joga de bk, logicamente pra você esta tudo ótimo, não venha com aquele velho papo se não ta bom upa um bk, tudo esta muito bom quando o outro que leva a pior, sem cortes melhor jogar as cartas na mesa .
Claro que posso tirar conclusão,sendo que tinha 2 sms cmg no rei e falaram que estavam tirando mtu dano,e um deles foi o maior dano,vc dizendo isso tenho direito de falar que você que não pode tirar conclusão,pelo fato de nunca ter visto algum char SEU levando boss,a maioria que reclama é porque não leva boss,independente da atualização que tiver,sempre vão reclamar...
PORQUE?Não se organizam,querem subir sozinhos,sempre vão estar em desvantagem,subindo pro rei e descendo...
SEJA PRO REI,ou pelos players...
Cada classe com sua vantagem,sempre foi assim e sempre vai ser.
abraço!
-
Citação:
rafael
acho que antes de vocês continuarem essa discussão, vocês deveriam testar como ficarão as últimas modificações e depois de alguns dias continuarem.
[]'s
oxe, tu acha que eu vim aqui falar se eu não tivesse nem ao menos ir ver?
Tô falando pq fui nos boss com o sm pra saber se o que eu fiquei sabendo era verdade, e é...
Resumindo o pvm não serve mais pra nada....sendo que, como falei, ele foi feito exatamente pra boss...
e tudo bem que rei é o boss mais forte do servidor, mas o sm full pvm morrendo até pra hydra...isso quer dizer o quÊ? que não mudaram essas história de pvm?
-
Citação:
FALAD0
Claro que posso tirar conclusão,sendo que tinha 2 sms cmg no rei e falaram que estavam tirando mtu dano,e um deles foi o maior dano,vc dizendo isso tenho direito de falar que você que não pode tirar conclusão,pelo fato de nunca ter visto algum char SEU levando boss,a maioria que reclama é porque não leva boss,independente da atualização que tiver,sempre vão reclamar...
PORQUE?Não se organizam,querem subir sozinhos,sempre vão estar em desvantagem,subindo pro rei e descendo...
abraço!
È mas nem todos teem uma "patotinha" pra subir, eu gosto de testar meus itens e tal, coisa que hj nem da mais, e como eu disse
o pvm não ta ajudando mais em nada, só isso, fui rei de pt com bk, em media na mesma proporção de dano que eu tomei ele tomou ( em relação ao tempo entre um hit e outro)
E o bk de rave, ja falamos muito sobre isso, e sempre os bks chorando, e eles falam se não for de ancient não leva ..., será?
será que não levam?
Tudo depende dos adms quererem, pois como podem alterar a resistencia a veneno tbm acho que possam alterar a resistencia a ignore e a outros tipos de dano.
Antres sm não guentava rei de ancient, e agora?, pois como foi dito, os unicos ancients que teem valor são RAVE e VICIUS, pois me digam se um enis tem algum valor?
Se o objetivo era alavancar o preço dos ancients conseguiram, alavancar o do Rave e do Vicius, pq dos outros não, me falem quanto vale um enis?
é só comparar. vejo ancients sendo praticamente que doados, principalmente os de sm, cara vendendo enis+9+16 por 600/600, acho que o cara compra só se for pra pegar boss sala 2
pq pra outra sala nem pensar né.
-
Citação:
FALAD0
abraço!
Cara são 5 a 6 salas geralmente nascendo boss nunca que você vera todos que levaram boss.
Primero que você pode dizer até que uma elff levou rei como acriditarei?, cadê os prints que comprovam.
Você fala como se tivesse acesso a todas as salas ao mesmo tempo.
Uma coisa é se preparar e ir outra diferente é beneficiar a um unico char, e deixar o outro de canto, duvido se beneficiassem só os sms se vocês bks não estariam aqui falando mal da atualização, pimenta no olho dos outros é refresco!
Eu em todos os boss que fui sala 4 não vi nem uma vez o seu char la levando boss, você ficou tão eufórico que parece que foi sua primeira vez que levou boss, eu não ponho print de boss que ja levei porque não gosto de se mostrar.
Mais o foco aqui não é bk e sim o sm quer agradecer o gms pela atualização, tem um tópico especifico de agradecimento ao serve aqui esse tópico não foi criado pra agradecer e sim alertar como esta a cituação de nós que joga de SM
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...agradecimentos!
-
Citação:
Cara são 5 a 6 salas geralmente nascendo boss nunca que você vera todos que levaram boss.
Primero que você pode dizer até que uma elff levou rei como acriditarei?, cadê os prints que comprovam.
Você fala como se tivesse acesso a todas as salas ao mesmo tempo.
Uma coisa é se preparar e ir outra diferente é beneficiar a um unico char, e deixar o outro de canto, duvido se beneficiassem só os sms se vocês bks não estariam aqui falando mal da atualização, pimenta no olho dos outros é refresco!
Se for sala 2 realmente não vejo,mais nossa pt se divide 2 a 3 em cada sala,portanto participamos sempre que possível de todos os boss...temos tds os horarios dos boss de tds as salas,enfim se tem guild que pode realmente opinar com certeza sobre os boss é KOMBAT e BANKAI.
abraço

-
Citação:
falad0
se for sala 2 realmente não vejo,mais nossa pt se divide 2 a 3 em cada sala,portanto participamos sempre que possível de todos os boss...temos tds os horarios dos boss de tds as salas,enfim se tem guild que pode realmente opinar com certeza sobre os boss é kombat e bankai.
Abraço

fato! A guild deveria ter até outro nome, tipo vasp, ou desocupados. Kkkkkkkkkkkkk
quem vive de brisa, com toda certeza deve saber do que tá falando heim...kkkkkkkkkkkk
enfim, espero que os adms vejam aí o que podem fazer, pq se o set não vale mais de nada, então fica tenso continuar, vou esperar até ter alguma mudança e tals, aí eu dou as caras de novo, mas só vou saber disso semana que vem, quem trabalha tem tempo de ficar olhando isso não ....kkkkkkkkk né bankai? Kkkkkkk
esse ricardo é um b** né, se não fosse o povo dando os buff ou ms pra ele, tava na ****a com esse bk dele, a menos que o bk dele seja criação do chuq norris, kkkkkk, cara depende de todo mundo pra conseguir algo em boss fica falando ****a! kkkkkk
-
Citação:
FALAD0
Se for sala 2 realmente não vejo,mais nossa pt se divide 2 a 3 em cada sala,portanto participamos sempre que possível de todos os boss...temos tds os horarios dos boss de tds as salas,enfim se tem guild que pode realmente opinar com certeza sobre os boss é KOMBAT e BANKAI.
abraço

Acho que isso deve ser pq temos uma vida externa ( fora do jogo)
Pois essas duas só descançam quando o serv cai e volta, que ai teem certeza que só nasce boss depois de 8 horas.
Ps: Só não faço apostar que agora estão quase todos dormindo. kkkkkkkk
-
Citação:
Selene
fato! A guild deveria ter até outro nome, tipo vasp, ou desocupados. Kkkkkkkkkkkkk
quem vive de brisa, com toda certeza deve saber do que tá falando heim...kkkkkkkkkkkk
enfim, espero que os adms vejam aí o que podem fazer, pq se o set não vale mais de nada, então fica tenso continuar, vou esperar até ter alguma mudança e tals, aí eu dou as caras de novo, mas só vou saber disso semana que vem, quem trabalha tem tempo de ficar olhando isso não ....kkkkkkkkk né bankai? Kkkkkkk
esse ricardo é um b** né, se não fosse o povo dando os buff ou ms pra ele, tava na ****a com esse bk dele, a menos que o bk dele seja criação do chuq norris, kkkkkk, cara depende de todo mundo pra conseguir algo em boss fica falando ****a! kkkkkk
Fato pra ele ta tudo ótimo, com eu digo aqui não é area de elogios e sim para mudanças, quero ver quando um cara desse começar a trabalhar o que vai ser do char dele sem ir tanto boss.
-
Citação:
Selene
Citação:
Albuquerque
Acho que isso deve ser pq temos uma vida externa ( fora do jogo)
Pois essas duas só descançam quando o serv cai e volta, que ai teem certeza que só nasce boss depois de 8 horas.
Ps: Só não faço apostar que agora estão quase todos dormindo. kkkkkkkk
Citação:
Spantoo
Fato pra ele ta tudo ótimo, com eu digo aqui não é area de elogios e sim para mudanças, quero ver quando um cara desse começar a trabalhar o que vai ser do char dele sem ir tanto boss.
Olha 90% da pt nossa trabalha, estuda tem mulher,filhos e todos afazeres de uma vida de casado,tem quem trabalhe de dia tem quem trabalhe a noite...etc..etc,ou seja quando 2 nao pode outros 2 podem,cada um se diverte o tempo que tem disponivel. Nao subimos sozinhos subimos pra nos diverti em grupo. Diferente de alguns que prefere subir sozinho o que se torna mais vulneravel.
parei por aqui pois ja esta saindo do assunto.
-
Concordo com o batozoi....em termos de fugir do assunto, até agora o povo não entendeu a questão inicial,
quero saber pq pvm não tá servindo pra nada e pronto.
-
Citação:
BATOZAI
Olha 90% da pt nossa trabalha, estuda tem mulher,filhos e todos afazeres de uma vida de casado,tem quem trabalhe de dia tem quem trabalhe a noite...etc..etc,ou seja quando 2 nao pode outros 2 podem,cada um se diverte o tempo que tem disponivel. Nao subimos sozinhos subimos pra nos diverti em grupo. Diferente de alguns que prefere subir sozinho o que se torna mais vulneravel.
parei por aqui pois ja esta saindo do assunto.
E como ele disse que as pts vão praticamente todos os boss?!, o.0 char jogando por conta,interessante!
Queremos simplesmente a igualdade para todos o chars, eu mesmo não pretendo upar bk, por isso tem que ser justo!
-
Sabe o que acontece, vocês nunca entram em bom senso, SM, DL, BK, até onde vai suas rinhas, o problema é que vocês acham que o boss esta forte,fraco, etc.
Porém não param para ver que são mudanças para chegar a medida certa, onde possa ser benéfico para ambos os lados, não precisa simplesmente partir pra ignorância, podia somente por como sugestão.
Resumindo: a competição ficou melhor, porém sempre haverá certos players que gostam de facilidades, sendo assim tentaram diminuir as forças dos boss.
OBS: O MU é pra ser difícil, se não estiver feliz não causem discussões sem sentido em fórum, mas sim tentem orientar e dar as dicas finais aos GM's. ^^
-
Vlw galera, espero que o adms chegam em alguma solução, último post hoje, saindo aqui, até fds que vem...
vamos encontrar uma solução que seja bom para todos, fica chato beneficiar uns, sendo que todo mundo contribui como pode pro server ficar de boa pra todos se divertirem...
meu único pedido é, façam jus ao pvm, assim como antes. pronto!
até mais.
TA VENDO, DE REPENTE HOJE TÁ TODOS SMS VENDENDO SEUS SET DE PVM, FALA SÉRIO!
-
Citação:
Selene
oxe, tu acha que eu vim aqui falar se eu não tivesse nem ao menos ir ver?
Tô falando pq fui nos boss com o sm pra saber se o que eu fiquei sabendo era verdade, e é...
Resumindo o pvm não serve mais pra nada....sendo que, como falei, ele foi feito exatamente pra boss...
e tudo bem que rei é o boss mais forte do servidor, mas o sm full pvm morrendo até pra hydra...isso quer dizer o quÊ? que não mudaram essas história de pvm?
E quem disse isso?
Hoje de madrugada ainda estávamos testando outros ajustes e os aplicando, portanto você AINDA NÃO OS TESTOU.
Ou você realmente acha que sabe mais do que quem estava participando das modificações?
Foi só isso que eu disse, para esperar e ir novamente ver como ficou.
Enfim, quer ficar discutindo à toa, faça-o por PM.
PS: se você realmente acha que o adicional PVM não serve para nada, tente ir sem ele.
[]'s
-
Olá!
Vamos esclarecer alguns pontos antes que continuem debatendo nesses tópicos falando sobre Boss.
Super Red Dragon, Hydra, Rei Kundun, Erohim, Hell Maine, Genocider e Balgass são Boss mas existem algumas diferenças:
O Rei Kundun e o Balgass possuem características exclusivas diferentes dos outros Boss, o Balgass por exemplo teleporta e possui Stern ou outros Boss não, já o Rei Kundun possui algumas características que sempre existiram, mas não estavam sendo observadas por muitos, mas de agora em diante serão importantes muito mais do que foram até hoje!
Dica importante! Se querem ter maior sucesso no rei, leiam atentamente o que diz no tutorial:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55
Portanto se houver derrota no evento Crywolf, o Rei Kundun poderá se regenerar e dependendo do número de jogadores que forem até ele (um ou dois "gatos pingados") talvez recupere o HP muito mais rápido do que conseguem "retirar", poderá demorar muito mais para morrer, ou não morrer e se houver desistência, depois de algum tempo, o Rei Kundun recuperará todo o seu HP como se não houvesse sido atingido.
Quando houver a vitória no evento Crywolf, o Rei Kundun perderá a sua capacidade de se regenerar, logo morrerá mais rápido.
Vejam que também existem outros consequências com a vitória desse evento, agora "como nunca", melhor levarem a sério o evento Crywolf.
Já os Boss, Hell Maine, Genocider, Super Red Dragon e Hydra, são diferentes dos outros, portanto nem todos os ajustes feitos para eles vão servir para os outros e vice-versa.
Ah! Sobre o PvM, o adicional permanece exatamente o mesmo, quem muda são os monstros, não o adicional, se os monstros estão mais fortes, obviamente que o adicional protegerá, mas os danos que passam serão maiores do que antes e com maior frequência, mas o adicional permanece o mesmo (mesma função), ou seja, ruim com ele, muito pior sem ele! Lembrando que o nome do adicional é Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10% e não Sucesso na taxa de defesa (PvM) +100%.
Enfim, como expliquei, estão abrindo vários tópicos para tratar sobre Boss como um todo e como podem ver, possuem várias características diferentes, então está na hora de começarem a direcionar melhor os tópicos (como dizem vocês, ou falam do Geno, ou falam no Rei, tratar sobre os dois e/ou também os outros no mesmo tópico como se fossem exatamente iguais, não tem como).
Abs.
-
Citação:
O assunto aqui é sobre adc pvm e boss
ta de miimimi pra cima de mim pq sempre quando estou no boss,eu te mato FACIL ^^
agora sem choro...aqui não é lugar para isso
voltei recentemente a jogar tinha parado para estudar/trampar
não devo satisfação da minha vida pra você,não preciso dos outros para subir rei,tenho elf,sm,bk full,e varias vezes peguei rei sozinho...
E você baixa bola,isso porque vc antes ficava cerca de 4 horas em icarus esperando nascer kkkk
n vem julgar ninguem não garotinha,aqui não é lugar para isso.
abraço
-
se doeu foi ricardo? kkkkk.
ainda tá com aquela apendice incurável? kkk
voltando ao assunto.
Carlos, é exatamente isso que quero saber, a taxa de pvm eh 10%, tudo bem, um sm com full pvm, vc disse que o que mudou foi a força dos boss, então aumentou a ponto de sm não aguento nem chegar perto, digo, se antes eu ia usando apenas o set e com ms, sem buff de elf ou buff de bk. com sm de 24k de vida, indo assim meu sm e não só o meu sm, mas de outras pessoas tbm, iam apenas assim e suportavam...
vc tá querendo dizer que agora pra poder chegar lá a pessoa será obrigada a se buffar de bk, elf, ms e todo o resto?
é chato, pq o único char que tem tanta vida pra aguentar hit de 60, 80 k eh bk....
Quanto ao que o outro gm Rafael disse, realmente, de madrugada eu não testei nada, eu tava dormindo heim!
-
Só para constar, acredito que assim como eu os outros BKs tiveram q mudar a build mesmo com itens +PVM.
Os bks ai que vão rei podem confirmar isso, não ficou mais dificil só pra SM não.
-
Citação:
Selene
Carlos, é exatamente isso que quero saber, a taxa de pvm eh 10%, tudo bem, um sm com full pvm, vc disse que o que mudou foi a força dos boss, então aumentou a ponto de sm não aguento nem chegar perto, digo, se antes eu ia usando apenas o set e com ms, sem buff de elf ou buff de bk. com sm de 24k de vida, indo assim meu sm e não só o meu sm, mas de outras pessoas tbm, iam apenas assim e suportavam...
vc tá querendo dizer que agora pra poder chegar lá a pessoa será obrigada a se buffar de bk, elf, ms e todo o resto?
O adicional aumenta a taxa de defesa contra monstros em mais 10%, se os Boss estão mais fortes o adicional continua ajudando, mas os danos que vão passar também serão maiores, mas sem o adicional será "pior".
Enfim, o termo ser obrigado não sei se seria o mais adequado, mas se pode se valer de outros recursos do jogo para melhorar a sua defesa, sim pode.
Abs.
-
Citação:
carlos
O adicional aumenta a taxa de defesa contra monstros em mais 10%, se os Boss estão mais fortes o adicional continua ajudando, mas os danos que vão passar também serão maiores, mas sem o adicional será "pior".
Enfim, o termo ser obrigado não sei se seria o mais adequado, mas se pode se valer de outros recursos do jogo para melhorar a sua defesa, sim pode.
Abs.
@carlos em outro tópico vi que o adicional PVM ele ajuda na esquiva, ou seja ele não deixa o boss te acertar tantas vezes seguidas, mas no meu caso é que mesmo com full pvm o rei ta acertando muitos hits seguidos, sei que o dano almentou e tall, quanto ao dano que ele tira no meu caso não tenho oque reclamar, mas eu valo em relação a quantidade de hits seguidos, mesmo eu só no rei antes tomava no maximo em 2 ou 3 minutos 5 hits, hj vc toma no minimo 4 ou 5 por minuto, em ouitro tópico que falei, eu tava de pt com um bk, e via que ele tomava hits na mesma pro porção que eu, ele de D+R+DDi e eu de D+PVM, é esse o ponto que eu quero chegar.
Eu não quero puxar sardinha pra o lado de ninguem, mas do jeito que está fica dificil.
-
@Albuquerque.
Também explicamos que os Boss são frequentados por muitos jogadores é precisam se defender de todos eles, logo devem não somente atacar mais forte, precisa atacar mais vezes.
Que antes os Boss atacavam menos, todos sabem, aliás também não é segredo que quando juntavam vários jogadores, os Boss ficavam quase que totalmente imóveis, então era só atacar e atacar até morrerem, bom agora eles atacam um "pouco mais", creio que esse seja o ponto que muitos também estranham, dizendo que eles estão "hitando mais" e realmente estão, mas se é demais não creio, pois apesar de estarem durando um pouco mais, somente o Rei Kundun (que utiliza um esquema diferente) está realmente durando por um tempo próximo do esperado para um Boss.
Abs.