Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 91

Tópico: Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    acho que antes de vocês continuarem essa discussão, vocês deveriam testar como ficarão as últimas modificações e depois de alguns dias continuarem.

[]'s
    oxe, tu acha que eu vim aqui falar se eu não tivesse nem ao menos ir ver?

Tô falando pq fui nos boss com o sm pra saber se o que eu fiquei sabendo era verdade, e é...
    Resumindo o pvm não serve mais pra nada....sendo que, como falei, ele foi feito exatamente pra boss...

e tudo bem que rei é o boss mais forte do servidor, mas o sm full pvm morrendo até pra hydra...isso quer dizer o quÊ? que não mudaram essas história de pvm?
    Última edição por Selene; 19/05/2013 às 13:59.

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por FALAD0 Ver Post
    Claro que posso tirar conclusão,sendo que tinha 2 sms cmg no rei e falaram que estavam tirando mtu dano,e um deles foi o maior dano,vc dizendo isso tenho direito de falar que você que não pode tirar conclusão,pelo fato de nunca ter visto algum char SEU levando boss,a maioria que reclama é porque não leva boss,independente da atualização que tiver,sempre vão reclamar...
    PORQUE?Não se organizam,querem subir sozinhos,sempre vão estar em desvantagem,subindo pro rei e descendo...
    SEJA PRO REI,ou pelos players...

Cada classe com sua vantagem,sempre foi assim e sempre vai ser.
    abraço!
    È mas nem todos teem uma "patotinha" pra subir, eu gosto de testar meus itens e tal, coisa que hj nem da mais, e como eu disse
    o pvm não ta ajudando mais em nada, só isso, fui rei de pt com bk, em media na mesma proporção de dano que eu tomei ele tomou ( em relação ao tempo entre um hit e outro)
    E o bk de rave, ja falamos muito sobre isso, e sempre os bks chorando, e eles falam se não for de ancient não leva ..., será?
    será que não levam?
    Tudo depende dos adms quererem, pois como podem alterar a resistencia a veneno tbm acho que possam alterar a resistencia a ignore e a outros tipos de dano.
    Antres sm não guentava rei de ancient, e agora?, pois como foi dito, os unicos ancients que teem valor são RAVE e VICIUS, pois me digam se um enis tem algum valor?
    Se o objetivo era alavancar o preço dos ancients conseguiram, alavancar o do Rave e do Vicius, pq dos outros não, me falem quanto vale um enis?
    é só comparar. vejo ancients sendo praticamente que doados, principalmente os de sm, cara vendendo enis+9+16 por 600/600, acho que o cara compra só se for pra pegar boss sala 2
    pq pra outra sala nem pensar né.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Claro que posso tirar conclusão,sendo que tinha 2 sms cmg no rei e falaram que estavam tirando mtu dano,e um deles foi o maior dano,vc dizendo isso tenho direito de falar que você que não pode tirar conclusão,pelo fato de nunca ter visto algum char SEU levando boss,a maioria que reclama é porque não leva boss,independente da atualização que tiver,sempre vão reclamar...
    PORQUE?Não se organizam,querem subir sozinhos,sempre vão estar em desvantagem,subindo pro rei e descendo...
    SEJA PRO REI,ou pelos players...

Cada classe com sua vantagem,sempre foi assim e sempre vai ser.
    abraço!
    Cara são 5 a 6 salas geralmente nascendo boss nunca que você vera todos que levaram boss.
    Primero que você pode dizer até que uma elff levou rei como acriditarei?, cadê os prints que comprovam.
    Você fala como se tivesse acesso a todas as salas ao mesmo tempo.
    Uma coisa é se preparar e ir outra diferente é beneficiar a um unico char, e deixar o outro de canto, duvido se beneficiassem só os sms se vocês bks não estariam aqui falando mal da atualização, pimenta no olho dos outros é refresco!
    Eu em todos os boss que fui sala 4 não vi nem uma vez o seu char la levando boss, você ficou tão eufórico que parece que foi sua primeira vez que levou boss, eu não ponho print de boss que ja levei porque não gosto de se mostrar.
    Mais o foco aqui não é bk e sim o sm quer agradecer o gms pela atualização, tem um tópico especifico de agradecimento ao serve aqui esse tópico não foi criado pra agradecer e sim alertar como esta a cituação de nós que joga de SM
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...agradecimentos!
    Última edição por DemonDeath; 19/05/2013 às 14:16.
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Budge Dragon Avatar de FALAD0
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Cara são 5 a 6 salas geralmente nascendo boss nunca que você vera todos que levaram boss.
    Primero que você pode dizer até que uma elff levou rei como acriditarei?, cadê os prints que comprovam.
    Você fala como se tivesse acesso a todas as salas ao mesmo tempo.
    Uma coisa é se preparar e ir outra diferente é beneficiar a um unico char, e deixar o outro de canto, duvido se beneficiassem só os sms se vocês bks não estariam aqui falando mal da atualização, pimenta no olho dos outros é refresco!
    Se for sala 2 realmente não vejo,mais nossa pt se divide 2 a 3 em cada sala,portanto participamos sempre que possível de todos os boss...temos tds os horarios dos boss de tds as salas,enfim se tem guild que pode realmente opinar com certeza sobre os boss é KOMBAT e BANKAI.

abraço

T0P_KiLLeR

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por falad0 Ver Post
    se for sala 2 realmente não vejo,mais nossa pt se divide 2 a 3 em cada sala,portanto participamos sempre que possível de todos os boss...temos tds os horarios dos boss de tds as salas,enfim se tem guild que pode realmente opinar com certeza sobre os boss é kombat e bankai.

Abraço

t0p_killer

fato! A guild deveria ter até outro nome, tipo vasp, ou desocupados. Kkkkkkkkkkkkk

quem vive de brisa, com toda certeza deve saber do que tá falando heim...kkkkkkkkkkkk

enfim, espero que os adms vejam aí o que podem fazer, pq se o set não vale mais de nada, então fica tenso continuar, vou esperar até ter alguma mudança e tals, aí eu dou as caras de novo, mas só vou saber disso semana que vem, quem trabalha tem tempo de ficar olhando isso não ....kkkkkkkkk né bankai? Kkkkkkk

esse ricardo é um b** né, se não fosse o povo dando os buff ou ms pra ele, tava na ****a com esse bk dele, a menos que o bk dele seja criação do chuq norris, kkkkkk, cara depende de todo mundo pra conseguir algo em boss fica falando ****a! kkkkkk
    Última edição por Selene; 19/05/2013 às 14:30.

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Se for sala 2 realmente não vejo,mais nossa pt se divide 2 a 3 em cada sala,portanto participamos sempre que possível de todos os boss...temos tds os horarios dos boss de tds as salas,enfim se tem guild que pode realmente opinar com certeza sobre os boss é KOMBAT e BANKAI.

abraço

T0P_KiLLeR
    Acho que isso deve ser pq temos uma vida externa ( fora do jogo)
    Pois essas duas só descançam quando o serv cai e volta, que ai teem certeza que só nasce boss depois de 8 horas.
    Ps: Só não faço apostar que agora estão quase todos dormindo. kkkkkkkk
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    fato! A guild deveria ter até outro nome, tipo vasp, ou desocupados. Kkkkkkkkkkkkk

quem vive de brisa, com toda certeza deve saber do que tá falando heim...kkkkkkkkkkkk

enfim, espero que os adms vejam aí o que podem fazer, pq se o set não vale mais de nada, então fica tenso continuar, vou esperar até ter alguma mudança e tals, aí eu dou as caras de novo, mas só vou saber disso semana que vem, quem trabalha tem tempo de ficar olhando isso não ....kkkkkkkkk né bankai? Kkkkkkk

esse ricardo é um b** né, se não fosse o povo dando os buff ou ms pra ele, tava na ****a com esse bk dele, a menos que o bk dele seja criação do chuq norris, kkkkkk, cara depende de todo mundo pra conseguir algo em boss fica falando ****a! kkkkkk
    Fato pra ele ta tudo ótimo, com eu digo aqui não é area de elogios e sim para mudanças, quero ver quando um cara desse começar a trabalhar o que vai ser do char dele sem ir tanto boss.
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Acho que isso deve ser pq temos uma vida externa ( fora do jogo)
    Pois essas duas só descançam quando o serv cai e volta, que ai teem certeza que só nasce boss depois de 8 horas.
    Ps: Só não faço apostar que agora estão quase todos dormindo. kkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Fato pra ele ta tudo ótimo, com eu digo aqui não é area de elogios e sim para mudanças, quero ver quando um cara desse começar a trabalhar o que vai ser do char dele sem ir tanto boss.
    Olha 90% da pt nossa trabalha, estuda tem mulher,filhos e todos afazeres de uma vida de casado,tem quem trabalhe de dia tem quem trabalhe a noite...etc..etc,ou seja quando 2 nao pode outros 2 podem,cada um se diverte o tempo que tem disponivel. Nao subimos sozinhos subimos pra nos diverti em grupo. Diferente de alguns que prefere subir sozinho o que se torna mais vulneravel.
    parei por aqui pois ja esta saindo do assunto.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Concordo com o batozoi....em termos de fugir do assunto, até agora o povo não entendeu a questão inicial,

quero saber pq pvm não tá servindo pra nada e pronto.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Olha 90% da pt nossa trabalha, estuda tem mulher,filhos e todos afazeres de uma vida de casado,tem quem trabalhe de dia tem quem trabalhe a noite...etc..etc,ou seja quando 2 nao pode outros 2 podem,cada um se diverte o tempo que tem disponivel. Nao subimos sozinhos subimos pra nos diverti em grupo. Diferente de alguns que prefere subir sozinho o que se torna mais vulneravel.
    parei por aqui pois ja esta saindo do assunto.
    E como ele disse que as pts vão praticamente todos os boss?!, o.0 char jogando por conta,interessante!
    Queremos simplesmente a igualdade para todos o chars, eu mesmo não pretendo upar bk, por isso tem que ser justo!
    Última edição por DemonDeath; 19/05/2013 às 14:53.
    DemonDeath

Tópicos Similares

1. pvm
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 20
    Último Post: 17/07/2017, 23:44
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. Set Pvm
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 4