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Castle Siege 3 Horas ...
Será que vai ser possivel Alterar o modo de registro , ou seja , 30 segundos acumulados direto , se morrer volta pro 0 segundos e tenta registrar novamente ?
se não alterar pra esse modo de registro acho melhor colocar castle siege de 2 horas mesmo ...
http://forum.mucabrasil.com.br/calen...=2013-7-20&c=1
Essa é a DUVIDA que eu tenho , se nessa SEASON de Mu , é POSSIVEL ou NÃO alterar o modo de REGISTRAR .
@carlos , @rafael .
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
séria muito bom se em todos os Castle Siege fosse assim.
aí acabaria essa besteira de querer registrar no final, e voltar a ter graça o Castle Siege desde o começo
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Nunca houve!
Versão 1.0 o CS de 1h mal tinha tempo para registro e justamente nos últimos minutos...mais de 40 minutos tentando quebrar portões e estátuas e menos de 20 minutos para tentativas, logo, o que era antes e o que é hj ainda é a mesma coisa: TENTATIVAS NOS ÚLTIMOS MINUTOS...
Movimento: Vem para a rua está pegando...
@reidwayz, na versão 1.0 a guild defensora ficava até 8 meses no castelo, sem registro algum de outras guilds...esqueceram de colocar BeaT_Us no ranking das guilds vencedoras, que passou parte de 2006 e 2007 como dona do castelo...claro que muitos aqui sequer jogaram nesse tempo, mas cansava de ler jogadores da guild dona do castelo postando em tempo real no fórum a monotonia do evento prq n tinha registro...se nesse seu pensamento, eu prefiro muito mais uma guild perder o comando do castelo e tentar, digo, tentar registrar seu selo no mesmo evento do que NENHUMA guild ter a opção de registro...tem gente que não viveu esse tempo sem acumular tempo e comentam coisas desconexas...
Por acaso alguém lembra como a BeaT_Us perdeu seu domínio? Houve um levante das guilds que participavam do Evento CS com frequência:
- _TITANS_
- Friends
- Brazil
- ScorpioN
- WarTeam
- Liga
Essas e outras fizeram pacto para derrubar a BeaT_Us e então conseguimos derrubá-la...mas isso foi uma estratégia feita entre oponentes que num momento fizeram uma Ally Branca, ou seja, todas com o mesmo propósito e nenhuma atacava outra no Evento CS, somente contra a defensora e isso foi marcante...hj é uma asdrubalândia o evento, onde membros de mesma guild se matando ou atacando membros de outras guilds oponentes e esquecem que a prioridade é derrubar a guild dona do castelo...isso que tem que mudar e não o formato do evento!
PS. WarTeam não ficou 1 ano no domínio do castelo...pode ter ficado alguns meses, mas nunca se chegou a 1 ano de domínio, nenhuma guild fez isso...
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Não adianta nada fazer CS com três horas sendo que só vão jogar pra valer a partir dos minutos finais, faz com 2 mesmo...
Quanto a pergunta do Skilo, eu tb nunca vi nenhuma resposta pra isso... Se for possível iria melhorar o CS totalmente. É injusto uma guild X jogar o CS todo muito bem e no final acabar perdendo porque o GM de ataque deu 2 passos errados e demorou 3 segundos pra matar o GM da guild Y registrando, que jogou muito mal mas deu 20 clicks na coroa durante o CS todo e consegiu acumular...
@DARTHV4D3R
Naquela época 20 minutos não dava pra nada. Hoje em dia 20 minutos cê faz 3 registros fácil. Não concorda comigo que a guild defensora do castelo querer PERDER o comando no meio do CS pra poder ganhar é ridiculo?
@DARTHV4D3R
Não cheguei a ir CS no tempo da guild BeaT_Us, começei a ir na época em que a FriendS conquistou o castelo. E depois teve a WarTeam que segurou por um ano e tal. Mas cara, acho que com registro de DL não vai ter problema de uma guild chegar a ficar 8 meses com o castelo não... Sempre tem aquela hora em que tem GM fazendo skill, outro pegando buff, outro o jogo fechou na coroa, ou então a PT do GM pode dar aquele show e fazer o GM aguentar os 30 segundos. Enfim, se não tem como mesmo basta aceitar.
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Quem vive de passado é museu, temos que pensar no agora, do jeito que está não tá bom, antigamente era sim difícil registrar, pq perdia muito tempo nas estátuas e portões
mas agora não é assim, e por causa disso, o CS está ficando bom só nos 10 minutos finais
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
A grande verdade é , que o CS sim, deveria não ser acumulativo, deveria ser no osso, acumula os 30 segundos ali, todos mais todos sabem que CS se resume nos 20 minutos finais.
Enfim... @DARTHV4D3R , você nunca parou para pensar que registro de BK é diferente do que DL? Mano na boa, vive o presente...o passado é outra coisa..
Levando em conta, que estamos tentando resolver uma coisa de agora e nao comparando com o passado que la teve o seu ponto.
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Será que não é a hora de fazer uns testes?
Creio que na atual era DL, o registro não acumulativo iria cair como uma luva.
Isso iria fazer com que o CS fosse disputado durante todo (ou uma maior parte) do seu tempo
Fica a sugestão pra ADM
que já se propôs a fazer melhorias no Evento CS.
1 Abraço
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Realmente, se não fosse acumulativo seria um CS bem mais competitivo e com mais objetividade, e não ficar somente esperando os minutos finais.
Seria um CS com todo mundo jogando ao máximo a todo instante, ao meu ver seria bem melhor. Mas como todos estão questionando, eu
também não sei se é possível nesta versão.
Na antiga versão eu tentei registro diversas vezes, o registro geralmente acontecia quando o GM que estava registrando sofria "lag" e a barra
continuava enchendo, acabavam registrando, eu mesmo quase cheguei a registrar por duas vezes assim. Não era nada fácil aguentar todo mundo
lhe atacando, mesmo com set rank, sem falar do detalhe de que qualquer ataque parava o registro da gente, pq naquela época somente BK e SM
eram Guild Masters, e realmente era bastante frustrante o tempo perdido quebrando estátuas e portões O registro era bem mais difícil do que hoje
em dia, o que pra mim é bom, mais dificuldades trás a necessidade de melhor aprimoramento dos chars e das táticas do CS, além de um ótimo
trabalho em conjunto de todos.
Bom, o que estou falando não para simplesmente ficar falando do passado, e sim dizer que as dificuldades de o registro não ser acumulado, trás
diversos pontos que para mim são positivos, guilds iriam necessitar de melhor preparo, melhores táticas, melhor trabalho em conjunto, e ao meu
ver seria melhor aproveitado o tempo do CS, pq como eu disse acima, todos iriam jogar querendo vencer a qualquer instante, e não somente
aguardar os últimos minutos para terminar o registro com o que acumulou durante o CS.
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Citação:
Postado originalmente por
Artreiros
Bom, o que estou falando não para simplesmente ficar falando do passado, e sim dizer que as dificuldades de o registro não ser acumulado, trás
diversos pontos que para mim são positivos, guilds iriam necessitar de melhor preparo, melhores táticas, melhor trabalho em conjunto, e ao meu
ver seria melhor aproveitado o tempo do CS, pq como eu disse acima, todos iriam jogar querendo vencer a qualquer instante, e não somente
aguardar os últimos minutos para terminar o registro com o que acumulou durante o CS.
Mto bom esse comentário.
Concordo
Gostaria de um parecer da Adm sobre a possibilidade dessa melhoria
@carlos @rafael
Além da possibilidade, gostaria de saber se a Adm considera viável essa mudança.
É uma boa que o @BadSaint tbm opine, já q jogou mto nas antigas rs
Pelo que percebi é algo que vem sendo sugerido por jogadores faz algum tempo.
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
vamos esperar a resposta da administração , talvez com essa atualizaação iria revolucionar esse mu namoral .
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Citação:
Postado originalmente por
Aswang_
Quem vive de passado é museu, temos que pensar no agora, do jeito que está não tá bom, antigamente era sim difícil registrar, pq perdia muito tempo nas estátuas e portões
mas agora não é assim, e por causa disso, o CS está ficando bom só nos 10 minutos finais
De fato, quem vive de passado é museu, mas vc mesmo deixou a entender que o que era no passado é o que deve ser feito hj nesse post:
Citação:
séria muito bom se em todos os Castle Siege fosse assim.
aí acabaria essa besteira de querer registrar no final, e voltar a ter graça o Castle Siege desde o começo
Seria bom se fosse assim como? Sem acúmulo? Era o que preconizava a versão 1.0! Logo, museu vc tmbm citou! Enfim, há muito blá blá blá querendo apenas reivindicações mas poucas sugestões, pois aqui somente batem na mesma tecla que acumular registro é ruim mas nada trouxeram de sugestões...
Citação:
Postado originalmente por
frangao
A grande verdade é , que o CS sim, deveria não ser acumulativo, deveria ser no osso, acumula os 30 segundos ali, todos mais todos sabem que CS se resume nos 20 minutos finais.
Enfim... @
DARTHV4D3R , você nunca parou para pensar que registro de BK é diferente do que DL? Mano na boa, vive o presente...o passado é outra coisa..
Levando em conta, que estamos tentando resolver uma coisa de agora e nao comparando com o passado que la teve o seu ponto.
Não @frangao, nunca parei para pensar que registro de BK é diferente do que registro de DL, sabendo que vivi as 2 situações no servidor e em muitos CS participei e inclusive, não sei se vc sabe, fui o maior incentivador da ideia de colocar o DL como GM de Registro, isso eu fiz na WarTeam, NeoWT e depois na PoisoN e mais tarde todas as guilds copiaram a ideia, depois de me chamarem de louco e rirem da minha cara...acredito que sequer leu meu post onde comento as diferenças...antes de postar é bom interpretar as coisas para não postar bobeiras...e, se formos lembrar registros de selos de guilds na versão 1.0, para alguns acham que eram somente BKs os GMs, mas esquecem que SMs já foram donos do Castelo como GMs de Guild...
Minha sugestão, embora para alguns será polêmica:
Redução do limite de Allys
Como seria isso? A Guild poderia ter apenas mais 2 allys, somando então 3 guilds em ally. Mas isso o que resultaria? Maior quantidade de membros em cada guild que EFETIVAMENTE estejam no CS e não um gato pingado, nem a metade de membros em cada guild vai de fato ao Evento CS, potencializando então os jogadores que querem ir ao evento, fora que aumentará a quantidade de guilds com o desejo de ir ao evento, visto que hj em dia apenas 3 ou no máximo 4 guilds vão ao evento justamente pelo efetivo exacerbado de membros nas mesmas, reduzindo a possibilidade de outras irem ao evento justamente prq n tem efetivo competitivo, o que faz-se com isso um MONOPÓLIO de jogadores a um número insignificante de guilds que vão ao evento...
Seria possível bloquear a quantidade de guilds em ally? Acredito que instrumental/tecnicamente não seja possível, mas se houver um comum acordo entre jogadores líderes de guilds em formar suas allys com apenas 3 guilds, sendo a principal uma dessas, acredito que poderíamos ter uma briga maior no evento.
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
3hrs de CS pra que? Foi o q me perguntei tb ... Quem vai ser o louco de "dar sangue" nas 2 primeiras horas ? NINGUEM ! É só para ter o Status de 3hs... seria mais competitivo se fosse 1hora... ai sim o bixo ia pegar quem sabe.
Acredito que poderia pelo menos fazer um teste. Como os ADMs falaram não é tão simples mecher no maior evento do Mu atualmente.
Uma grande leva de jogadores ( das principais guilds do CS ) pedem isso. Se colocar acumulativo acredito que até os portões e Estatuas serão uma peça importante, hoje nenhuma guild arruma todos os portões e Estatuas, pq sabem q elas não fazem a menor diferença no CS.
Mudar a qtde de ally para 3? Só mudaria a "variedade" de chars que seria menor, pois a grande qtde de chars nas guilds é que cada jogador tem 2 a 5 chars espalhados nas ally para outras funções. MS - BUFF BK - BUFF ELF - DL DEFESA - BK CROW.
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Interessante a sugestao de diminuir o numero de ally tornaria sim mais competitivo...como tbm aumentaria o numero de guilds querendo participar do CS
Creio eu que participem do CS nao mais de 1000 players ao msm tempo entao seria ate valida essa sugestao
Com base hj que cada guild e suas ally podem ter o equivalente a 400 membro sao 4 guilds/ally participante totalizando 1600 membro sendo que por CS tem chegando a 1000 players (ou nem isso) online no msm evento
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Esperando resposta dos ADM's, na qual nao vejo que seria tão importante diminuir as ally e sim tira o acumulo do registro, no qual tornaria um CS bem melhor, creeio que isso ja não tem mais duvida,cade aos GM's/ADM's dizer que pode ou nao.
Enfim, esperando.
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Pois bem , vamos lá :
3 Ally na guild , oque isso mudaria no Castle Siege ?
R - Nada ! , o que mudaria é que a maioria das guild iriam sentir mais dificuldade em montar seus BUFF POINT'S por falta de vagas na guild porque as mesmas estaram sendo ocupadas por chars que estão atuando diretamente no evento .
Não sei outras GUILDS mais aqui na minha guild por completo , posso falar que não ficamos com muitos chars offline .
Agora o felipe vem com a ideia de generalizar as principais guilds , meu deus do céu , qual a guild que hoje tem potencial pra bater com as duas maiores guilds do server ? não desmerecendo a ToFighT que esta crescendo bastante , mais vamos lá , vamos colocar as 3 guilds , TH , WT , TF , eae quem vai criar a outra guild ? os iniciantes de lorencia ? os ALUCINADOS por BOSS? Ninguem tem PEITO pra bater de frente não mano , tem que mudar enquanto é cedo o modo de registro .
ANTES COLOCASSE O CS DE 1 HORA DO QUE O DE 3 HORAS , PRA QUE 3 HORAS ? QUANDO FOR NO SABADO DO CS ESPECIAL EU VO DORMI ATÉ 19:00 , QUANDO DER 19:10 , EU LEVANTO DA CAMA E VOU JOGAR CS .
ABRAÇO , VAMOS DEIXAR DE PENSAMENTOS IDIOTAS E VAMOS PENSAR NO BEM DO PRINCIPAL EVENTO DO MU C.A E O QUE MAIS DIVULGA O NOME DESSE SERVER .
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Citação:
Postado originalmente por
MATAD0R_
Pois bem , vamos lá :
3 Ally na guild , oque isso mudaria no Castle Siege ?
R - Nada ! , o que mudaria é que a maioria das guild iriam sentir mais dificuldade em montar seus BUFF POINT'S por falta de vagas na guild porque as mesmas estaram sendo ocupadas por chars que estão atuando diretamente no evento .
.
Exatamente. As guilds não tem 1 numero tãoooo grande qto se pensa, acredito que metade da Ally senão mais fica OFF visto que muitos OFFS são chars secundários, usados na defesa ou ataque do CS. E muitos dos ON são da mesma pessoa que deixam como BUFF tb.
Exatamente, não só ai mas acredito que em todas. Na WT tb, pq é como expliquei a maioria
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Coloca de uma hora. Assim no CS anterior ao CS especial as guilds iriam dar o sangue pra ganhar e começar defendendo.
CS de 3 horas é inútil.
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Agente também podia combinar de jogar sem PT do GM... A maior parte do trabalho do registro quem faz é a PT do GM, sem ela dificultaria bastante... Mas, corre o risco de dificultar demais aushuashus... Aí seria melhor fazer o CS especial ao conrtário, ao invés de aumentar duas horas diminui uma xD
[]'s
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Citação:
Postado originalmente por
BEHEM0TH
Coloca de uma hora. Assim no CS anterior ao CS especial as guilds iriam dar o sangue pra ganhar e começar defendendo.
CS de 3 horas é inútil.
Like !
CS de 1hora é MUITOOO mais desafiador do que de 3hs.
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Citação:
Postado originalmente por
reidwayz
Agente também podia combinar de jogar sem PT do GM... A maior parte do trabalho do registro quem faz é a PT do GM, sem ela dificultaria bastante...
[]'s
Alteração no modo de registro quem tem que tomar as providencias é os adm do servidor e não nos mano , o cs ta muito chato de se jogar , são mais de 8 anos na mesma rotina .
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
CS de 3hrs só seria interessante SE FOSSE POSSIVEL DEFENDER 3HRS ! mas não é !
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Phill como sempre muito teórico, pelo amor !
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Citação:
Postado originalmente por
MATAD0R_
Pois bem , vamos lá :
3 Ally na guild , oque isso mudaria no Castle Siege ?
R - Nada ! , o que mudaria é que a maioria das guild iriam sentir mais dificuldade em montar seus BUFF POINT'S por falta de vagas na guild porque as mesmas estaram sendo ocupadas por chars que estão atuando diretamente no evento .
Não sei outras GUILDS mais aqui na minha guild por completo , posso falar que não ficamos com muitos chars offline .
Agora o felipe vem com a ideia de generalizar as principais guilds , meu deus do céu , qual a guild que hoje tem potencial pra bater com as duas maiores guilds do server ? não desmerecendo a ToFighT que esta crescendo bastante , mais vamos lá , vamos colocar as 3 guilds , TH , WT , TF , eae quem vai criar a outra guild ? os iniciantes de lorencia ? os ALUCINADOS por BOSS? Ninguem tem PEITO pra bater de frente não mano , tem que mudar enquanto é cedo o modo de registro .
ANTES COLOCASSE O CS DE 1 HORA DO QUE O DE 3 HORAS , PRA QUE 3 HORAS ? QUANDO FOR NO SABADO DO CS ESPECIAL EU VO DORMI ATÉ 19:00 , QUANDO DER 19:10 , EU LEVANTO DA CAMA E VOU JOGAR CS .
ABRAÇO , VAMOS DEIXAR DE PENSAMENTOS IDIOTAS E VAMOS PENSAR NO BEM DO PRINCIPAL EVENTO DO MU C.A E O QUE MAIS DIVULGA O NOME DESSE SERVER .
Vamos pensar holisticamente Victor...
Comentei, se notou, que somente se tem 3 guilds indo a CS...na minha sugestão o que muda? A dispersão de jogadores entre outra guilds ou até mesmo a criação de novas guilds que possam competir para ir ao CS...vamos lembrar que hj há um MARASMO no Registro das Signs (5ª Feira)...quem lembra aí das disputas ferrenhas no registro das signs doutros tempos? Posso no momento não estar indo ao CS como guild, mas acompanho lá os registro e vejo abertamente jogadores reclamando que sentem falta das brigas no registro...tem semanas que sequer precisa colocar signs no NPC justamente prq só tem 3 guilds...então, para que serve signs mesmo?
Quando a FactioN, que vc fez parte se desfez, o que houve? Não criaram a lReturN? E a Aline e outros não criaram outra guild que resultou na ToFight? Dispersão de jogadores é então somente a colocação dos seus personagens em outras guilds e não contar chars secundários, terciários e outros ários...resumir a guild em 2 allys além da guild líder é dar OBJETIVIDADE às mesmas...cansei de ver guilds sem metade de seus membros ativos no evento, então, para que querem 5 guilds em ally? Só para comportar seus ários, mas objetividade não tem...fora que a redução aumentaria a competição no evento...abrir a mente para isso é legal e não somente querer redução/retirada de algo que é da versão...
Citação:
Phill como sempre muito teórico, pelo amor !
Grande parte, senão tudo o que se faz na vida vem de teorias ;P...as estratégias no evento o que são senão teorias? Dãããããã...
Citação:
Na boa, essa sua proposta nao foi boa Phill! por mais que ja teve ideias boas, essa nao foi produtiva e nem viavel eu acho!
como percebeu nimguem gosto =O
Abraços!
SE mais de 1.000 jogadores são representados por apenas 3 que postaram alegando que não gostaram poderia aceitar seu posicionamento, mas isso não representa nem 1% dos jogadores...sendo assim, aceito sua postagem e crítica, mas não significa o todo...;P
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Vamos pensar holisticamente Victor...
Comentei, se notou, que somente se tem 3 guilds indo a CS...na minha sugestão o que muda? A dispersão de jogadores entre outra guilds ou até mesmo a criação de novas guilds que possam competir para ir ao CS...vamos lembrar que hj há um MARASMO no Registro das Signs (5ª Feira)...quem lembra aí das disputas ferrenhas no registro das signs doutros tempos? Posso no momento não estar indo ao CS como guild, mas acompanho lá os registro e vejo abertamente jogadores reclamando que sentem falta das brigas no registro...tem semanas que sequer precisa colocar signs no NPC justamente prq só tem 3 guilds...então, para que serve signs mesmo?
Quando a FactioN, que vc fez parte se desfez, o que houve? Não criaram a lReturN? E a Aline e outros não criaram outra guild que resultou na ToFight? Dispersão de jogadores é então somente a colocação dos seus personagens em outras guilds e não contar chars secundários, terciários e outros ários...resumir a guild em 2 allys além da guild líder é dar OBJETIVIDADE às mesmas...cansei de ver guilds sem metade de seus membros ativos no evento, então, para que querem 5 guilds em ally? Só para comportar seus ários, mas objetividade não tem...fora que a redução aumentaria a competição no evento...abrir a mente para isso é legal e não somente querer redução/retirada de algo que é da versão...
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Na boa, essa sua proposta nao foi boa Phill! por mais que ja teve ideias boas, essa nao foi produtiva e nem viavel eu acho!
como percebeu nimguem gosto =O
Abraços!
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
se for mudar alguma coisa
faz antes do evento
para nao favorecer guild q estiver defedendo castelo
fazendo antes da tempo de se adptar pro evento 3hrs
ou deixa do mesmo jeito q foi na edição passada
mudar no dia do evento é complicado!
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Re: Castle Siege 3 Horas ...
Olá!
Em outros tópicos nós já comentamos que temos sim planos para tentar efetuar novas configurações no evento Castle Siege e esse tópico não trouxe nenhum ponto diferente que já não tenha sido debatido.
Sobre como era antes, sim é verdade, muitos reclamavam devido a longa permanência da mesma Guild como guardiã no castelo, que chegava a muitos meses, então muitos diziam que não valia a pena ir mais ao evento porque todos já sabiam quem ia ganhar, pois era muito mais fácil defender do que atacar.
Com a versão 1.02 a WZ modificou isso e agora o tempo é acumulativo.
Como também bem lembraram, tanto antigamente como hoje, a maioria das tentativas de registro sempre foram deixadas para o final, isso acontece porque os mesmos jogadores que reclamam disso, em suas guilds fazem o mesmo, portanto apesar de polemico, também é contraditório. Creio que mesmo que seja possível aplicar as modificações que estamos estudando (mais detalhes somente se conseguirmos aplicar, então aí vai valer a pena ter um tópico para debater e amadurecer a ideia).
Creio que sempre vão tentar o registo para o final do evento, pois diferente de um jogo de futebol onde o que vale é o saldo positivo de gols, aqui aquele que registra por último e mantem esse registro vence (não importando se por uma hora ou no último minuto e não o número de registros).
Sobre o evento de três horas é um evento feito de vez em quando, se alguns só vão aparecer nos últimos minutos, isso sempre foi dessa forma, mesmo na época do CS com 1 hora de duração quando muitos reclamavam que o tempo era pouco.
Enfim, como o assunto já foi debatido e já postamos a nossa posição, vamos aguardar e como sempre fazemos em todas as modificações, caso realmente seja possível e feito, vamos avisar na área de notícias do site.
Abs.