Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Castle Siege 3 Horas ...

Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Castle Siege 3 Horas ...

Será que vai ser possivel Alterar o modo de registro , ou seja , 30 segundos acumulados direto , se morrer volta pro 0 segundos e tenta registrar novamente ?

se não alterar pra esse modo de registro acho melhor colocar castle siege de 2 horas mesmo ...

http://forum.mucabrasil.com.br/calen...=2013-7-20&c=1

Essa é a DUVIDA que eu tenho , se nessa SEASON de Mu , é POSSIVEL ou NÃO alterar o modo de REGISTRAR .

@carlos , @rafael .

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Castle Siege 3 Horas ...

séria muito bom se em todos os Castle Siege fosse assim.

aí acabaria essa besteira de querer registrar no final, e voltar a ter graça o Castle Siege desde o começo
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante
    Seth
    Isis
    Osiris

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Nunca houve!

Versão 1.0 o CS de 1h mal tinha tempo para registro e justamente nos últimos minutos...mais de 40 minutos tentando quebrar portões e estátuas e menos de 20 minutos para tentativas, logo, o que era antes e o que é hj ainda é a mesma coisa: TENTATIVAS NOS ÚLTIMOS MINUTOS...

Movimento: Vem para a rua está pegando...

@
    reidwayz, na versão 1.0 a guild defensora ficava até 8 meses no castelo, sem registro algum de outras guilds...esqueceram de colocar BeaT_Us no ranking das guilds vencedoras, que passou parte de 2006 e 2007 como dona do castelo...claro que muitos aqui sequer jogaram nesse tempo, mas cansava de ler jogadores da guild dona do castelo postando em tempo real no fórum a monotonia do evento prq n tinha registro...se nesse seu pensamento, eu prefiro muito mais uma guild perder o comando do castelo e tentar, digo, tentar registrar seu selo no mesmo evento do que NENHUMA guild ter a opção de registro...tem gente que não viveu esse tempo sem acumular tempo e comentam coisas desconexas...

Por acaso alguém lembra como a BeaT_Us perdeu seu domínio? Houve um levante das guilds que participavam do Evento CS com frequência:

- _TITANS_

- Friends

- Brazil

- ScorpioN

- WarTeam

- Liga

Essas e outras fizeram pacto para derrubar a BeaT_Us e então conseguimos derrubá-la...mas isso foi uma estratégia feita entre oponentes que num momento fizeram uma Ally Branca, ou seja, todas com o mesmo propósito e nenhuma atacava outra no Evento CS, somente contra a defensora e isso foi marcante...hj é uma asdrubalândia o evento, onde membros de mesma guild se matando ou atacando membros de outras guilds oponentes e esquecem que a prioridade é derrubar a guild dona do castelo...isso que tem que mudar e não o formato do evento!

PS. WarTeam não ficou 1 ano no domínio do castelo...pode ter ficado alguns meses, mas nunca se chegou a 1 ano de domínio, nenhuma guild fez isso...
    Última edição por DARTHV4D3R; 18/06/2013 às 00:06.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Não adianta nada fazer CS com três horas sendo que só vão jogar pra valer a partir dos minutos finais, faz com 2 mesmo...

Quanto a pergunta do Skilo, eu tb nunca vi nenhuma resposta pra isso... Se for possível iria melhorar o CS totalmente. É injusto uma guild X jogar o CS todo muito bem e no final acabar perdendo porque o GM de ataque deu 2 passos errados e demorou 3 segundos pra matar o GM da guild Y registrando, que jogou muito mal mas deu 20 clicks na coroa durante o CS todo e consegiu acumular...

@DARTHV4D3R
    Naquela época 20 minutos não dava pra nada. Hoje em dia 20 minutos cê faz 3 registros fácil. Não concorda comigo que a guild defensora do castelo querer PERDER o comando no meio do CS pra poder ganhar é ridiculo?

@DARTHV4D3R
    Não cheguei a ir CS no tempo da guild BeaT_Us, começei a ir na época em que a FriendS conquistou o castelo. E depois teve a WarTeam que segurou por um ano e tal. Mas cara, acho que com registro de DL não vai ter problema de uma guild chegar a ficar 8 meses com o castelo não... Sempre tem aquela hora em que tem GM fazendo skill, outro pegando buff, outro o jogo fechou na coroa, ou então a PT do GM pode dar aquele show e fazer o GM aguentar os 30 segundos. Enfim, se não tem como mesmo basta aceitar.
    Última edição por InsaneGod; 18/06/2013 às 00:08.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Quem vive de passado é museu, temos que pensar no agora, do jeito que está não tá bom, antigamente era sim difícil registrar, pq perdia muito tempo nas estátuas e portões
    mas agora não é assim, e por causa disso, o CS está ficando bom só nos 10 minutos finais
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante
    Seth
    Isis
    Osiris

Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

A grande verdade é , que o CS sim, deveria não ser acumulativo, deveria ser no osso, acumula os 30 segundos ali, todos mais todos sabem que CS se resume nos 20 minutos finais.

Enfim... @DARTHV4D3R , você nunca parou para pensar que registro de BK é diferente do que DL? Mano na boa, vive o presente...o passado é outra coisa..

Levando em conta, que estamos tentando resolver uma coisa de agora e nao comparando com o passado que la teve o seu ponto.
    Última edição por frangao; 18/06/2013 às 01:48.
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Será que não é a hora de fazer uns testes?

Creio que na atual era DL, o registro não acumulativo iria cair como uma luva.

Isso iria fazer com que o CS fosse disputado durante todo (ou uma maior parte) do seu tempo

Fica a sugestão pra ADM

que já se propôs a fazer melhorias no Evento CS.

1 Abraço
    Última edição por Ando; 18/06/2013 às 02:34.

_Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Realmente, se não fosse acumulativo seria um CS bem mais competitivo e com mais objetividade, e não ficar somente esperando os minutos finais.
    Seria um CS com todo mundo jogando ao máximo a todo instante, ao meu ver seria bem melhor. Mas como todos estão questionando, eu
    também não sei se é possível nesta versão.

Na antiga versão eu tentei registro diversas vezes, o registro geralmente acontecia quando o GM que estava registrando sofria "lag" e a barra
    continuava enchendo, acabavam registrando, eu mesmo quase cheguei a registrar por duas vezes assim. Não era nada fácil aguentar todo mundo
    lhe atacando, mesmo com set rank, sem falar do detalhe de que qualquer ataque parava o registro da gente, pq naquela época somente BK e SM
    eram Guild Masters, e realmente era bastante frustrante o tempo perdido quebrando estátuas e portões O registro era bem mais difícil do que hoje
    em dia, o que pra mim é bom, mais dificuldades trás a necessidade de melhor aprimoramento dos chars e das táticas do CS, além de um ótimo
    trabalho em conjunto de todos.

Bom, o que estou falando não para simplesmente ficar falando do passado, e sim dizer que as dificuldades de o registro não ser acumulado, trás
    diversos pontos que para mim são positivos, guilds iriam necessitar de melhor preparo, melhores táticas, melhor trabalho em conjunto, e ao meu
    ver seria melhor aproveitado o tempo do CS, pq como eu disse acima, todos iriam jogar querendo vencer a qualquer instante, e não somente
    aguardar os últimos minutos para terminar o registro com o que acumulou durante o CS.
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Artreiros Ver Post

Bom, o que estou falando não para simplesmente ficar falando do passado, e sim dizer que as dificuldades de o registro não ser acumulado, trás
    diversos pontos que para mim são positivos, guilds iriam necessitar de melhor preparo, melhores táticas, melhor trabalho em conjunto, e ao meu
    ver seria melhor aproveitado o tempo do CS, pq como eu disse acima, todos iriam jogar querendo vencer a qualquer instante, e não somente
    aguardar os últimos minutos para terminar o registro com o que acumulou durante o CS.
    Mto bom esse comentário.

Concordo

Gostaria de um parecer da Adm sobre a possibilidade dessa melhoria
    @carlos @rafael

Além da possibilidade, gostaria de saber se a Adm considera viável essa mudança.

É uma boa que o @BadSaint tbm opine, já q jogou mto nas antigas rs

Pelo que percebi é algo que vem sendo sugerido por jogadores faz algum tempo.
    Última edição por Ando; 18/06/2013 às 03:15.

_Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

vamos esperar a resposta da administração , talvez com essa atualizaação iria revolucionar esse mu namoral .

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 10/03/2013, 12:53
  2. Castle Siege
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/07/2011, 12:11
  3. Castle Siege passar a durar 3 horas.
    Por KanduiThy no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 24/05/2011, 11:23
  4. Castle Siege