Alguém ai já instalou a versão final do Windows 8.1? Na época do preview o jogo não rodava, quero saber se ele funciona normalmente com o update final do windows 8.1.
Obrigado
Versão Imprimível
Alguém ai já instalou a versão final do Windows 8.1? Na época do preview o jogo não rodava, quero saber se ele funciona normalmente com o update final do windows 8.1.
Obrigado
Na realidade eu já instalei, fiquei de fazer esse teste e acabei de esquecendo.
Num teste rápido de 5 minutos, a princípio não funciona corretamente.
Então se você pretende continuar jogando, fique no Windows 8 por enquanto.
Vou testar melhor daqui algumas horas e te retorno.
Se for necessário fazer algumas correções, irei ver também.
[]'s
Pelo menos aqui em casa nem no Windows 8 funcionava corretamente, ele rodava mas ficava extremamente lento mesmo com os devidos drivers atualizados, por isso voltei pro meu pc que tem windows 7.
Beleza @rafael, por enquanto ficarei com o Windows 8. Achei estranho essa incompatibilidade, a principio pensei que era porque quando testei era a Preview, mas como fiquei com a "pulga atras da orelha" para instalar a versão final, resolvi perguntar antes. Se não me engano, aqui ficava "branco" a tela do jogo.
Pronto, foi liberada uma atualização que corrige o problema do Windows 8.1.
Estamos testando ainda, mas provavelmente já está corrigido.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post155989
[]'s
@rafael, irei fazer uma formatação completa no meu PC e instalar o Windows 8.1 puramente (Assim que instalar o 8). Assim espero que problemas de compatibilidade sejam mínimos. Quando eu fizer isso, farei os testes com o Jogo e irei reportar qualquer bug.
Cara desde que lançou win 8 funfou o mu de boa pq testei problemas sempre terão, no meu rodava de boa logava duas acc 3 4 mas akela barra do win 8 lateral de comfiguração faz da bug no mu fica uma tarja preta na lateral do jogo do mesmo tamanho da barra do win 8 aconteceu varias vezes nas trocas de usuário.
Eu Uso Meu Notebook, pra logar acc's da sala 3, ele tem Windows 8, Tenho 9 Usuários nele e logo 9 contas, Nunca Achei nenhum Bug, o único "problema" era a barra lateral como a @rayana disse, mas no meu apenas aparecia a Barra, era so clikar no mu que ela voltava para o devido lugar,e agora com update que foi disponibilizado pela Staff , ela nao aparece mais, a unica coisa agora é que a seta do mu fica inativa, e apraece a do windows mais ela nao funciona no mu, mais e so clikar na janela do mu que o Mu 'Volta para 1° Plano". Ainda Nao Fis Teste Com a Versão Final do Windows 8.
Na minha maquina está rodando normal com o Win 8.1
Notebook Dell Latitude E6420, Core i5, 8Gb de Ram, HD 500, Placa de vídeo Nvidia NVS 4200M
Ok, obrigado por avisar.
Eu e o @rafael também estamos utilizando o Windows 8.1 e após a correção aplicada o C.A está funcionando sem problemas.
Abs.
no meu pc roda normal com Windows 8 sem atualização
e agora com 8.1 sem problemas
minha roda super sussa
placa rampage extreme 4 x79 /memoria ram da vengeance 16Gb/processador inte i7/ 2 placa gráfica Nvidia Geforce Gtx660 2gb, Gdr5, 192bits
Olá galera, bom, estou com uma dúvida que ocorreu no meu pc e agora nao sei como se tira isso..
Toda vez que eu abro o jogo e clico em Jogar, o jogo inicia mas nao consigo ver nada, porque minha tela fica toda preta. Ja desinstalei o jogo do computador e reinstalei, continua a mesma coisa.
Se alguem ja teve esse problema e conseguiu resouver, deixa a dica ae por favor. ou até você que nao teve esse problema e que sabe solucionar.. deixa a dica ae .
Valeu e abraço .
fiz algumas atualizaçoes a alguns dias passados, o ocorrido foi que enteri na loja do windows 8 e fui fazer a atualização do windows 8.1 e agora toda vez que abro o jogo ele fica com a tela preta :/
pode me ajudar?
@AndersoN__ Olha só, como eu disse em outros Tópicos, confira se não ATUALIZOU para uma versão DIFERENTE do PADRÃO, tem algumas Placas de Vídeo que está acontecendo ISTO ( algumas Nvidia e também da AMD ATI ), veja se não é isto, entre no SITE da marca da Placa de Vídeo ( confira na caixa se tem o SITE ou E-MAIL do SUPORTE e reporte um e-mail para ELES ) para você ter a atualização CERTA.
Enfim, isto também está acontecendo com algumas Placa Mãe da Gigabyte ( as outras eu ainda não vi falar sobre este problema ) mas quando você atualiza, tem alguns drivers que estão instalados de OUTRA Placa Mãe, ou seja, é de MESMA FUNÇÃO mas para PEÇAS DIFERENTES ( no sistema WINDOWS isto acontece FACILMENTE, agora no sistema MAC quase nunca, eu ainda não sei explicar o MOTIVO mas o MAC não deixa isto ACONTECER facilmente, e quando atualiza ERRADO o próprio sistema AVISA ).
Também recomendo ver se as PEÇAS que você tem em SEU PC/NOTEBOOK tem suporte para com o sistema WINDOWS 8 e 8.1, caso não tenha o SUPORTE 100% fica dando problemas que pode se tornar GRAVE ( Não é pelo motivo de você ter o WINDOWS 7 antes e MUDAR para o 8 ou 8.1, vai funcionar 100%, depende muito das PEÇAS que você TEM, pois para o sistema anterior tinha SUPORTE 100%, mas para o NOVO, pode não TER O SUPORTE 100%, mesmo tendo as configurações NECESSÁRIAS para RODAR o sistema, as peças devem ter o SUPORTE 100% ).
obgdo vou rever as configuraçoes aqui e rever essas atualizações de drivers, vo baixar uma atualização aqui mais recente e tentar novamente entrar no jogo. caso nao consiga,vou ter que formatar meu computador.
obgdo pela atenção ae de todos, deixo um forte abraço pra todos que responderam e um obgdo para a administração.
@AndersoN__ Uma dica, um amigo meu está com o WINDOWS 8.1 mas a versão dele não é original e sim com SERIAL HACK ( ou seja o CRACK ) enfim, hoje mais cedo estava falando com ele e ele diz que teve que formatar o PC, porque o WINDOWS 8.1 atualizou um ARQUIVO que desativa o CRACK, enfim, todos os processos dele tanto em jogo como somente vendo a INTERNET tava com muito PROBLEMA.
Veja se não é por esse MOTIVO, pois como nós SABEMOS, as versões recentes de CRACK para os sistemas NOVOS sempre dão PROBLEMA, e nesta PARTE, as únicas maneiras de sair TRANQUILO é ter o ORIGINAL ou FORMATAR e ver qual arquivo IRÁ ATUALIZAR após a FORMATAÇÃO.
o meu pc é novo, ta dando um erro meio esquisito, ele instala, e faz atualização tudo certinho, mas na hora que coloco em jogar, aparece uma msg : o launcher deve estar localizado na pasta do jogo.
tentei fazer um monte de negocio e nada, alguem sabe oq posso fazer??
@Everson_DL Você usa qual SISTEMA e qual versão 32 ou 64 BITS, e também DIGA se é ORIGINAL ou Serial HACK ( no caso o CRACK ), pois tem " N " motivos se não DETALHAR melhor usas CONFIGURAÇÕES e as EXPLICAÇÃO delas pode não DAR CERTO.
windows 8 , original 64bits
- - - Atualizado - - -
windows 8 single language original
intel core i5-3330 3,0ghz
4gb RAM
1 tera hd
Olá @Everson_DL.
Se está dizendo que o launcher não está na pasta do jogo é porque não está.
Não tem segredo! Basta instalar o cliente completo (com som) ou compacto (sem som) disponíveis em http://www.mucabrasil.com.br/?go=download, instalar e executar o jogo pelo atalho criado em sua área de trabalho.
Abs.
@carlos
por isso ta esquisito , eu faço isso, no meu note q tem win7 funciona de boa, mas no pc nao ta indo, eu ja fui no note, olhei pra ver se tinha algum item a mais na pasta do mu c.a, mas nao, os arquivos são todos o msm e fica dando essa msg
Anexo 14569
@carlos
ta ai
da pasta do mu?
- - - Atualizado - - -
Anexo 14570
esse e o print da pasta do mu no C:
Ta faltando um arquivo chamado: mucabrasil
Veja na minha print: http://i43.tinypic.com/15mi8h2.jpg
Instalei hoje o 8.1 PRO e o jogo funciona 100%.
ta ai outra ****a, reinstalo o mu e nao aparece esse arquivo na pasta :@
Seu anti vírus deve estar deletando o arquivo.
Não sei se resolve, fiz o UP do arquivo.
Se quiser baixa e cola na pasta:http://www.mediafire.com/download/c6...mucabrasil.rar
Pode confiar o arquivo é o original.
concorde aki ta rodando super de boa msm em compilação
- - - Atualizado - - -
concorde aki ta rodando super de boa msm em compilação
axo q deve ser algum problema no seu pc
@Everson_DL Dependendo de que como VOCÊ configura seu ANTIVÍRUS ele pode estar DETECTANDO o ARQUIVO como VÍRUS por não CONSEGUIR LER o ARQUIVO e de modo geral, ele não manda para QUARENTENA ( acho que existe ainda essa ação, pois não uso antivírus desde 2009 ^^ ) e sim já DELETA ou OCULTA para deixar INATIVO o ARQUIVO e também por não esta ENVOLVIDO com as pastas do SISTEMA ( a pasta Disco Local C : WINDOWS , assim já realiza algumas destas AÇÕES.
Caso seja ISTO, é SIMPLES, no seu antivírus tem uma FUNÇÃO onde ele NÃO realiza a CHECAGEM de VÍRUS em tal ARQUIVO, ou seja, você manda ele PULAR o arquivo do MU na hora de PROCURAR por VÍRUS e também, deixe ELE para não REALIZAR a LEITURA na hora de EXECUTAR o ARQUIVO do MU.
Agora se você não USA antivírus assim como eu, aí o PROBLEMA não sei dizer QUAL É, pois o MU roda NORMAL sem ANTIVÍRUS. ( EU Não RECOMENDO e nem o MU a não ter ANTIVÍRUS, somente se você SAIBA mexer no seu SISTEMA e também ENTRAR em SITES CONFIÁVEIS tanto para NAVEGAR e REALIZAR DOWNLOADS e que também CONFIA, caso tenha MEDO mesmo sabendo que é TUDO CONFIÁVEL, use ANTIVÍRUS, pois é melhor estar PREVENIDO para alguma SURPRESA ).
vo tentar de novo no win 8
cara da onde baixo esse Windows posta link
não Carlos so qro saber sem tem vírus, meu w8.1 pirata funciona legal