Seu anti vírus deve estar deletando o arquivo.
Seu anti vírus deve estar deletando o arquivo.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Não sei se resolve, fiz o UP do arquivo.
Se quiser baixa e cola na pasta:http://www.mediafire.com/download/c6...mucabrasil.rar
Pode confiar o arquivo é o original.
Última edição por Rhomario_; 09/11/2013 às 10:49.
concorde aki ta rodando super de boa msm em compilação
- - - Atualizado - - -
concorde aki ta rodando super de boa msm em compilação
axo q deve ser algum problema no seu pc
@Everson_DL Dependendo de que como VOCÊ configura seu ANTIVÍRUS ele pode estar DETECTANDO o ARQUIVO como VÍRUS por não CONSEGUIR LER o ARQUIVO e de modo geral, ele não manda para QUARENTENA ( acho que existe ainda essa ação, pois não uso antivírus desde 2009 ^^ ) e sim já DELETA ou OCULTA para deixar INATIVO o ARQUIVO e também por não esta ENVOLVIDO com as pastas do SISTEMA ( a pasta Disco Local C : WINDOWS , assim já realiza algumas destas AÇÕES.
Caso seja ISTO, é SIMPLES, no seu antivírus tem uma FUNÇÃO onde ele NÃO realiza a CHECAGEM de VÍRUS em tal ARQUIVO, ou seja, você manda ele PULAR o arquivo do MU na hora de PROCURAR por VÍRUS e também, deixe ELE para não REALIZAR a LEITURA na hora de EXECUTAR o ARQUIVO do MU.
Agora se você não USA antivírus assim como eu, aí o PROBLEMA não sei dizer QUAL É, pois o MU roda NORMAL sem ANTIVÍRUS. ( EU Não RECOMENDO e nem o MU a não ter ANTIVÍRUS, somente se você SAIBA mexer no seu SISTEMA e também ENTRAR em SITES CONFIÁVEIS tanto para NAVEGAR e REALIZAR DOWNLOADS e que também CONFIA, caso tenha MEDO mesmo sabendo que é TUDO CONFIÁVEL, use ANTIVÍRUS, pois é melhor estar PREVENIDO para alguma SURPRESA ).
cara da onde baixo esse Windows posta link
não Carlos so qro saber sem tem vírus, meu w8.1 pirata funciona legal