Como colocar vip e quanto tempo demora para os créditos chegarem?
eu quero saber tudo exatamente explicado pra por vip eu não entendo muito sobre isso ja vi varias vezes mas tenho duvidas quer por vip plus essa semana ainda ai quero saber só posso por indo na parte de emitir boleto e escolher o tal valor que tá pedindo e por tudo que tá pedindo e imprimir e depois levar no banco né ? é mais ou menos assim ? e esperar os 3 dias pro vip cair né ? nessa parte aqui se se bota pra ter vip ?
http://www.mucabrasil.com.br/ estou só confuso um poco
Re: duvida pra por vip sou novo nisso desculpem em abrir
esse tutorial ira te ajudar
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-para-Vip-Plus
o basico do vip e vc imprimir o boleto de doação no valo de 8 reais pra vip e 12 pra vip plus ..apos a confirmaçao dos creditos vc vai no shop e compra o vip ou vip plus assim como desejar
blz vlw agora entendi um poco escolho primeiro o valor depois vou no shop e escolho o valor que ja imprime né agora entendi um poco vlw
Primeiro voce faz uma doaçao. a cada 1 real vc recebera um credito (quando nao haver promoçao de creditos ) os valores 8 e 12 é referente ao vip
entao vc imprime o boleto no valor que desejar .. apos o pagamento do boleto leva ate 3 dias pra confirmaçao dos creditos ..
feito isso quando os creditos tiverem sido confirmados é so ir no shop e comprrar o vip ou vip plus
blz vlw entendi agora um poco mas entendi vlw
Olá!
Faça o seguinte:
1º Faça login no site;
2º Emitir boletos, preencha todos os dados e clique em "Emitir Boleto"
3º Imprima o boleto;
4º Pague em qualquer lugar que aceite pagamento de boletos, recomendamos que seja pago nas casas lotéricas, pois assim os créditos podem chegar o mais rápido possível.
5º Quando os créditos já chegarem em sua conta, faça login no shop e compre o plano que desejar.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
DarkOwl
Olá!
Faça o seguinte:
1º Faça login no site;
2º Emitir boletos, preencha todos os dados e clique em "Emitir Boleto"
3º Imprima o boleto;
4º Pague em qualquer lugar que aceite pagamento de boletos, recomendamos que seja pago nas casas lotéricas, pois assim os créditos podem chegar o mais rápido possível.
5º Quando os créditos já chegarem em sua conta, faça login no shop e compre o plano que desejar.
Abs.
vlw era isso que queria saber como se fazer agora entendi vou ver se consigo por logo amanhã o vip vlw pode fechar o topico
Citação:
Postado originalmente por
otaku
vlw era isso que queria saber como se fazer agora entendi vou ver se consigo por logo amanhã o vip vlw pode fechar o topico
Olá,
Qualquer coisa, manda uma mp à staff, e reabriremos o tópico.
Bom jogo