Tenho um Silphyd wind bow exe+13+skill+2%+madds roxo, a durabilidade dele é de 140,mas noto que ela ta caindo muito rápido. é normal isso?
Versão Imprimível
Tenho um Silphyd wind bow exe+13+skill+2%+madds roxo, a durabilidade dele é de 140,mas noto que ela ta caindo muito rápido. é normal isso?
Eu quase vendo um rim pra ter esse arco, esperava q ele durasse mais.
fiquei triste =(
a durabilidade acabando varias vezes, mesmo assim ele quebra e desaparece nao ne ?
Mas a durabilidade diminui? exemplo de 140 desce pra 139? ou sempre continua a mesma?
eu notei q armas de sets ancients também são assim,quebram rápido, eu usava um Gyen e o arco quebrava rapido demais.
O motivo de sua arma acabar a durabilidade rápido, pode ser por que você upa em spots onde os monstros são muito fortes, e você tem pouco dano, ou algo do tipo, quanto mais forte o mob, e menos ataque você tem, a durabilidade da sua arma cai mais rápido ...
Um conselho, é que use um Crossbow, de preferência o GRC, ele é muito bom para PvP e PvM, os bows, geralmente, quando se tem muita agilidade da umas travadas, que os crossbows não dão ^^
será?
to com 104 resets, minha agilidade tá 28k e upo de buff full.
Não depende só do espot que você esta upando, claro que quanto mais fortes forem os mobs do espot que você esta upando a tendencia é a durabilidade diminuir mais rápido, o arco 380 de elfa tem tendencia a diminuir a durabilidade rápido, quando upava já deixei ele com a durabilidade 0 em tarkan 2 enquanto pegava level.
Olá!
Sim é normal a durabilidade acabar rápido. E a durabilidade não vai caindo, sempre será 140, no caso oque cai é a durabilidade atual tipo 120/140, ou seja o arco está com 120 de durabilidade do máximo de 140.
DL, Elf e BK, são os que mais rápido quebram.
Abs.
Sonho um Arco 380 exe Com Skil e 10 % *-*, Qndo eu upava minha elfa Eu Tinha um Albatros e um GRC, dependendo do spot upava com um e dependendo com outro... Se Puder compre uma Asa +13 e um Arruan +9 Ativo Fica mt Bom pra upar .... (um Crosbow lgl tbm é o Crosbow Divine a skill sai com as flechadas bem lgl ^^ ).
Shinig Do DL Tbm Desce Muito Rápido A Durabilidade nos Últimos de Kantru 3 e K7....
Abçs
Olá @Ranny_ELF realmente o nosso amigo @_DeathMask está certo , tipo tenho um DL com 130rr to com uma Shinning M.Adds, muitas vezes deixei away em kantru 2 ou 3 e a Shinning estava ''quebrada'' precisava ser restaurada, mas porem só precisava quando upava sem buff full de elfa e quando deixo com buff ela não quebra. Bom um Albatross ou GRC são uns dos melhores para upar, garanto que dificilmente você verá eles ''quebrados''. Bom Up
Eu usava um Alba+13+Madds,mas tive q vender pra comprar esse...eu fiquei louco quando vi,e +13..é um sonho,a elf ta linda.
=)
Minha BB tbm Tem a Durabilidade q Quebra mais Rapido
mais so fika Arrumando q fika Tudo ao Normal :p
vou por mais uma duvida que tenho.
Meu arco tá com adds roxos ''Danos adicionais+200 /aumento de sucesso de ataque+10''
eu posso meter uma JOH,pra pegar algum add amarelo tipo ''Bypass SD'' ? ou só adds roxos mesmo?
obrigado.
Parabéns!!!
Troféu Pá de Ouro pra você!
http://imageshack.us/a/img849/3783/6mhf.jpg
Fórum de comércio:
http://forum.mucabrasil.com.br/forums/16-Com%C3%A9rcio