Como eu apago o historico de itens no shop do MUCA ? fala que em 15 dias some mais aki ja faz quase 6 meses e ate hoje ta lá ...
Versão Imprimível
Como eu apago o historico de itens no shop do MUCA ? fala que em 15 dias some mais aki ja faz quase 6 meses e ate hoje ta lá ...
OIá!
O Histórico pode ser apagado quando efetuamos uma manutenção que modificar seriais de itens, por isso existe o aviso dos 15 dias, claro que pode ficar por mais tempo, mas não para sempre, por isso existe o aviso.
Não existe uma função para o próprio jogador apagar o seu histórico.
Abs.
carlos o meu vip nao chego ainda ? eu paguei ele sexta feira e ate agora nada dele ? paguei na sexta feira e sei que domingo e segunda nao sao dias uteis mas era pra chegar hoje meu vip e esta como pendente o que quer dizer pendente ? fiz tudo corretamente ?
Olá!
Se pagou sexta-feira o prazo é até amanhã. Mesmo assim é um pouco estranho demorar tanto, verifique se não fez um agendamento:
Citação:
17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?
R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.
Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.
Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.
Para evitar esse transtorno, não confundam agendamento com pagamento e paguem sempre o boleto com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.
Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.
Olá!
O prazo oficial para confirmação são de três dias úteis.
Hoje não houve expediente bancário (mas houve a confirmação de boletos por parte do banco) mas provavelmente o banco não confirmará boletos no dia 01 e 02, mais certo a partir do dia 03 de Janeiro.
Outro ponto é que conforme explicamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
Se foi feito um agendamento ao invés do pagamento, o boleto só vai cair em até três dias uteis após a compensação, somando um total de até 18 dias de espera.Citação:
17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?
R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.
Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.
Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.
Para evitar esse transtorno, não confundam agendamento com pagamento e paguem sempre o boleto com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.
Abs.
le muito sobre os boleto emitir e tudo então meu vip só vai cair dia 3 de janeiro isso ?
agora só eu esperar pro meu vip chegar e não entendo muito sobre isso agendamento eu fiz boleto no dia e demorei a pagar e só paguei sexta e só vencia 5 de 2014 e blz agora só esperar meu vip chegar vlw ^^
eu entrei hoje e fui la e vi que ta em procedimento isso que dizer que meu vip só vai cair daqui a 3 dias então ne e ele venci dia 5 e paguei na sexta pelo visto foi feito um agendamento mas nao deu pra eu ir pagar no dia demorei uns dias ir pagar e só deu agora nessa sexta pra intregar boleto isso que dizer adamento que meu vip vai chegar depois dos 3 dias ou antes do meu vencimento ne que é dia 5 só to preocupado de acabar passando esse vencimento
Olá, a data de vencimento é "meramente" informativa.
Não precisa se preocupar.
A última confirmação de boleto que foi realizada foi no dia 31/12/2013 com boletos pagos até o dia 30/12/2013.
O boleto vai "chegar" quando a confirmação foi feita.
Você agendou o boleto pela internet?
[]'s
oi não foi na caixa lotericas mesmo que paguei ai por isso to achando estranho essa que ta demorando mas se chegar antes do vencimento fico mais tranquilo então agora só tenho que esperar os 3 dias pra que meu vip caia ou seja deve cair depois dos 3 dias ou no dia 4 de janeiro ne ?
Até onde eu sei não existe agendamento na lotérica.
Mande o seu comprovante por e-mail para suporte@mucabrasil.com.br juntamente com os dados da sua conta no jogo e do boleto para que seja verificado.
[]'s
sei lah '-':unsure:
desde de sexta feira até agora que meu vip não chegou e ele venci no domingo já mandei email foi pago na caixa lotericas fiz boleto no dia 21/12/2013 e paguei no dia 27/12/2013 e meu boleto venci dia 5/01/2014 domingo agora
Olá!
A confirmação de boletos está dia.
Como está dizendo que não caiu e pagou no dia 21, envie um e-mail para: suporte@mucabrasil.com.br, informando o login, número pessoal e os detalhes do seu problema.
Anexe ao e-mail uma cópia legível do seu comprovante, informando o local do pagamento.
Abs.