-
Não consigo logar conta.
Quando tento acessar uma acc aparece "Você não tem tempo de jogo".
O que houve?
-
Re: Não consigo logar conta.
eu tambem não estou conseguindo ADM é agr?
-
Citação:
Postado originalmente por
MadsonDanilo
Quando tento acessar uma acc aparece "Você não tem tempo de jogo".
O que houve?
Estava com plano vip vencido e mesmo assim até antes da manutenção há pouco logava? Ou o tempo do plano que usa está dentro do prazo?
-
Citação:
DARTHV4D3R
Estava com plano vip vencido e mesmo assim até antes da manutenção há pouco logava? Ou o tempo do plano que usa está dentro do prazo?
Se eu não me engane o VIP dela acabava dia 03/04 desse mês de janeiro e eu conseguia logar normalmente, (desculpe não especificar a data certa).
Acho que o VIP dela já teria que expirar, e eu conseguia logar ela ainda sendo VIP.
Abs.
-
a minha conta eu ativei o vip dia 03 de janeiro e não estou conseguindo logar a acc ta dando q não tenho tempo de jogo :3
-
Citação:
MadsonDanilo
Se eu não me engane o VIP dela acabava dia 03/04 desse mês de janeiro e eu conseguia logar normalmente, (desculpe não especificar a data certa).
Acho que o VIP dela já teria que expirar, e eu conseguia logar ela ainda sendo VIP.
Abs.
Hoje é dia 05/01/2014, então, o prazo já tinha findado! Minhas contas tmbm estavam com o vip acabado desde o dia 21/12/2013 e estava logando até hoje a tarde, agora, após a manutenção feita e postada neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-no-Servidor veria que agora terá que renovar seu plano.
Citação:
Sim. E qual procedimento devo tomar?
Agora, se tem créditos em sua conta, comprar novo plano ue, senão, terá que colaborar com novo boleto, como de costume :P...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Hoje é dia 05/01/2014, então, o prazo já tinha findado!
Sim. E qual procedimento devo tomar?
-
Citação:
DARTHV4D3R
Hoje é dia 05/01/2014, então, o prazo já tinha findado! Minhas contas tmbm estavam com o vip acabado desde o dia 21/12/2013 e estava logando até hoje a tarde, agora, após a manutenção feita e postada neste tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3o-no-Servidor veria que agora terá que renovar seu plano.
Agora, se tem créditos em sua conta, comprar novo plano ue, senão, terá que colaborar com novo boleto, como de costume :P...
Ah sim, vou ver se dá pra passar plano free e entrar normalmente.
Valeu.
-
ta mas é a minha conta q tava com vip ativo ? :3
-
Citação:
SOLUCAO
ta mas é a minha conta q tava com vip ativo ? :3
Lembra o prazo final do plano em sua conta?
-
Na realidade eu nem sei se meu plano acabou nessa data que eu falei, não vou voltar pra FREE sem antes saber.
Se o meu período tivesse acabado apareceria que o período de VIP expirou!
Não vou tomar medidas precipitadas, vai que eu me torne FREE mais tivesse ainda uns dias de VIP =P
-
Citação:
MadsonDanilo
Na realidade eu nem sei se meu plano acabou nessa data que eu falei, não vou voltar pra FREE sem antes saber.
Se o meu período tivesse acabado apareceria que o período de VIP expirou!
Não vou tomar medidas precipitadas, vai que eu me torne FREE mais tivesse ainda uns dias de VIP =P
Simples:
Acesse o Shop:http://shop.mucabrasil.com.br/
Faça seu login e clica no Comando: Minha conta
Informações gerais: |
Conta |
xxxxxxxxxxxx |
Créditos |
1 |
Plano |
Vip |
Tempo |
22/12/2013 10:39 |
-
Citação:
DARTHV4D3R
Simples:
Acesse o Shop:
http://shop.mucabrasil.com.br/
Faça seu login e clica no Comando: Minha conta
Conta |
xxxxxxxxxxxx |
Créditos |
1 |
Plano |
Vip |
Tempo |
22/12/2013 10:39 |
Ok, se eu voltar free entro normalmente, certo?
Obrigado. Abs
-
Citação:
MadsonDanilo
Ok, se eu voltar free entro normalmente, certo?
Obrigado. Abs
Sim, ao voltar ao Plano Free poderá acessar sua conta normalmente sem prazo final para acesso... Os incômodos com isso:
- Todos os chars voltam 1 rst
- lvl 400
- 25 pontos em cada atributo
- 1 baú (além do baú trade)
- 220 pontos/rst (exceto MG: 280)
-
Citação:
DARTHV4D3R
Sim, ao voltar ao Plano Free poderá acessar sua conta normalmente sem prazo final para acesso... Os incômodos com isso:
- Todos os chars voltam 1 rst
- lvl 400
- 25 pontos em cada atributo
- 1 baú (além do baú trade)
- 220 pontos/rst (exceto MG: 280)
Ah isso eu sei, só mudou a alteração do aviso do término do VIP, antes aparecia "O seu período VIP expirou" e agora aparece "Você não tem tempo de jogo".
-
Citação:
MadsonDanilo
Ah isso eu sei, só mudou a alteração do aviso do término do VIP, antes aparecia "O seu período VIP expirou" e agora aparece "Você não tem tempo de jogo".
É, na vdd essa nova frase está gerando dúvidas, talvez prq todos se acostumaram com a antiga frase, que na minha opinião, ficaria melhor ao entendimento.
-
Citação:
DARTHV4D3R
É, na vdd essa nova frase está gerando dúvidas, talvez prq todos se acostumaram com a antiga frase, que na minha opinião, ficaria melhor ao entendimento.
Verdade, está sendo muito complexa, acho melhor a ADMINISTRAÇÃO deixar a antiga.
- - - Atualizado - - -
Citação:
DARTHV4D3R
Agora me responda uma coisa.
Você me falou que a conta retrocederia 1 rst e ficaria lvl 400.
Acabei de dar info na acc e não retrocedeu nenhum rr e o lvl não está 400.
Obviamente o período de VIP não acabou.
Creio que você está equivocado, ou eu estou.
E outra coisa, verifiquei no SHOP e apareceu que a conta ainda continua VIP.
-
Citação:
MadsonDanilo
Verdade, está sendo muito complexa, acho melhor a ADMINISTRAÇÃO deixar a antiga.
- - - Atualizado - - -
Agora me responda uma coisa.
Você me falou que a conta retrocederia 1 rst e ficaria lvl 400.
Creio que você está equivocado, ou eu estou.
E outra coisa, verifiquei no SHOP e apareceu que a conta ainda continua VIP.
Retrocede 1 rst de todos os chars da acc (conta) SE você optar em cancelar o Plano Vip/Plus e voltar ao Plano Free. Se vc manter se no plano Vip e renovar o plano, permanece como tinha deixado anteriormente.
Vale lembrar:
Para cancelar o plano vip/plus, vc deve acessar o site: http://www.mucabrasil.com.br/ e no canto esquerdo (<<) terá um quadro com os comandos:
Painel
Ao preencher e acessar, aparecerão estas informações:
No VIP (acima), clique em CANCELAR e siga os procedimentos e terá sua conta novamente no Plano Free.
-
Cara fui la no shop minha conta ta vip plus e com 0 creditos ....
no caso não estou conseguindo logar a conta ta dando sem tempo de jogo .... ta tenso
-
Citação:
SOLUCAO
Cara fui la no shop minha conta ta vip plus e com 0 creditos ....
no caso não estou conseguindo logar a conta ta dando sem tempo de jogo .... ta tenso
Mas não viu o restante das informações, principalmente no final, onde tem o Tempo (em vermelho abaixo), que significa o prazo final de seu plano:
Conta |
xxxxxxxxxxxx |
Créditos |
1 |
Plano |
Vip |
Tempo
|
22/12/2013 10:39
|
-
Citação:
DARTHV4D3R
Mas não viu o restante das informações, principalmente no final, onde tem o
Tempo (em vermelho abaixo), que significa o prazo final de seu plano:
Conta |
xxxxxxxxxxxx |
Créditos |
1 |
Plano |
Vip |
Tempo
|
22/12/2013 10:39
|
Sim, o prazo terminaria ontem. 04/01
-
Citação:
MadsonDanilo
Sim, o prazo terminaria ontem. 04/01
Só para entender: quando vc postou:
Citação:
vc logou a conta que venceu o prazo ontem: 04/01/2014? Ou logou outra conta e deu /info xxxx (char) da conta que o prazo findaria ontem: 04/01/2014?
-
Citação:
DARTHV4D3R
Só para entender: quando vc postou: vc logou a conta que venceu o prazo ontem: 04/01/2014? Ou logou outra conta e deu /info xxxx (char) da conta que o prazo findaria ontem: 04/01/2014?
Olá, hoje 05/01/2014 eu loguei a conta e pegou normal, e aparecia até que o VIP expiraria 04/01/2014, mas eu loguei hoje e estava VIP do mesmo jeito.
Fui logar mais tarde após a atualização do Mu C.A e apareceu isso que te falei.
Abs.
-
Citação:
MadsonDanilo
Olá, hoje 05/01/2014 eu loguei a conta e pegou normal, e aparecia até que o VIP expiraria 04/01/2014, mas eu loguei hoje e estava VIP do mesmo jeito.
Fui logar mais tarde após a atualização do Mu C.A e apareceu isso que te falei.
Abs.
Tentou logar agora tal Acc? Pergunto prq eu não consigo acessar minhas contas com o vip expirado... Aguardando a semana começar para cair os créditos...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Tentou logar agora tal Acc? Pergunto prq eu não consigo acessar minhas contas com o vip expirado... Aguardando a semana começar para cair os créditos...
Sim. E aparece que eu não tenho tempo para o jogo, isso o problema. Vamos esperar a ADMINISTRAÇÃO resolver isso de um resultado fixo.
Abs.
-
Citação:
MadsonDanilo
Sim. E aparece que eu não tenho tempo para o jogo, isso o problema. Vamos esperar a ADMINISTRAÇÃO resolver isso de um resultado fixo.
Abs.
Então @MadsonDanilo, se aparece que o prazo de vip acabou, significa que SOMENTE logará a conta comprando novo Plano Vip/Plus ou cancelando o Plano e seguindo as orientações que passei posts atrás para o Plano Free.
Não importa SE vc logou tal conta durante o dia, a Administração aplicou nova manutenção há pouco, como já postei o link noutro post e agora vc não conseguirá logar tal conta com vip e prazo findado... Compre novo plano ou volte a free e terá acesso.
Ao logar minhas contas, aparece essa mensagem:
http://img401.imageshack.us/img401/1323/sc46.jpg
http://img401.imageshack.us/img401/1323/sc46.jpg
Uploaded with ImageShack.us
O que mostra agora que todas as contas que estavam com o VIP/PLUS expirados e ainda logavam não logam mais SE não fizer o que postei acima.
-
Tudo que o @DARTHV4D3R disse está correto.
Sua conta continua sendo vip plus, apenas expirou, logo NÃO VAI ENTRAR.
A conta não deixa de ser vip ou vip plus, quem precisa fazer isso é o próprio jogador.
Ela nunca voltou para grátis automaticamente.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post159456
Citação:
O sistema vip está ativo novamente, contas expiradas não conseguirão entrar no jogo.
Desde o dia 01/01/2014 não estava sendo feito controle da data do vip, o que estava errado.
Por isso de manhã você conseguiu logar na sua conta e agora não mais.
Quanto a mensagem, ela não estava estranha, apenas não havia sido alterada ainda.
Acredito que a atual seja bem esclarecedora.
[]'s