Não chega a ser um problema, mas o CC começou 4 segundos antes.
Abs!
Versão Imprimível
Não chega a ser um problema, mas o CC começou 4 segundos antes.
Abs!
Entendo, achei que deveria avisar por ter uma manutenção no CC
vlw :D
Aparentemente está tudo ok
fui novamente e não teve o problema de montros voares :p
Fui no CC agora , sabe quando as plataformas se dividem ? intao um monstro ficou do outro lado e nao consegui mata-lo , nem com a magia Nova , Aqua Been , Hell Fire , a unica que fazia ele se mecher + nem rancava nada era a Evil Spirit , ja aconteceu isso cmg 2 vezes após a manutençao , seria bom se tivesse como os SM´s pularem pra la , claro isso iria lascar os BK´s porque se um SM matou + monstros e pulou pra la , unicos que conseguiram acertalo seriam , DL´s , outros SM´s e Elf´s . Abrçs
Bom @rafael , sem dúvidas o Chaos Castle é disparado o evento mais bugado que existe atualmente no MU C.A, já vi tudo quanto é bugg qu acontece lá.
Esse daqui por exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=qeLwLcEaixg
atualmente não vejo mais os SM's fazendo o que este SM ai fez, mais eu já fui com SM consegui fazer, não tão facilmente, porque não é qualquer lado que da pra pular.
E sim, já faz alguns dias que não vejo os mobs ficarem flutuando no chaos castle.
Mais há um bug bem chato também que é quando não quebram nenhuma beirada do Choas Castle, ali que é o pior dos bugs, pois pelo fato dele não ser quebrado e o pessoal pensar que pode andar tranquilamente ali, ai as vezes é fatal, o char fica voltando, vc clica pra frente quando está naquela parte, e parece que algo fica puxando pra trás, ai de repente o você "morre" como se algum mob do cc tivesse te empurrado pra fora (ou seja, vc aparece em devias com todos os buff's).
Vou passar a filmar todos chaos castle que eu for e se eu gravar algum bugg eu posto.
Realmente deve ser muito difícil de resolver, até pq não é algo que acontece sempre.
Aconteceu algumas vezes comigo, mas eu não conseguia pular até a outra plataforma, e quando era algum mob, que ficava, eu matava na evil.
E se retirasse essa parte do mapa desabar? Ficar completo de inicio ao fim?
lol, porque mais fácil cair?
Acho que vc n entendeu^^ Oque falei é exatamente não retirar nenhuma parte, quando vc entra no CC, o mapa esta completo, e vai desmoronando, minha ideia seria retirar essa etapa de desabamento, assim o mapa fica intacto ate o fim.
bom fui cc de tarde e de noite , sempre quando acaba o cc eu não consigo mecher os itens do inventario e tenho que sair do mu e entrar denovo para desbugar
@rafael
Acabei de voltar do Chaos Castle 6 e os monstros continuam flutuando, ficou dois e por sorte consegui matar na evil spirit.
O que me deixou preocupado foi que não só os monstros bugaram naquela parte que não caiu, mas como players também, tinha dois SMs naquela parte um duelando com o outro e não era só eu que vi pois um DL estava tentando atacar eles com a fs virada pra fora (sem sucesso), sei que um SM ficou quase até o final lá, eu e um dl tentando dar hits mas nossa magia não chegava lá. O sm conseguia atacar a gente e se aproveitou disso, com 1 minuto ele voltou pro meio e só aí conseguimos dar hits.
Aqui esta a print do Bug citado acima pelo @MagoHunter que ocorreu.. Um dos SM's q passou para o outro lado fui eu aliás.. Fiz isso para ver se era possível.. Realmente esta meio estranho os bugs do CC.. dê uma olhada ai @carlos, @rafael!
CC ainda continua com os bixo (as vezes).
Estávamos em 3 e tinha 4 na barrinha ai vi o bixo bugadão, os SM tentaram matar os Bixo mas não obtiveram sucesso.
Fiz um vídeo agora no final,espero que isso ajude em algo.
CC 28/03/2014 as 13:30
Abraços
https://www.youtube.com/watch?v=ViH9zm5cxqE
Anexo 15295
continua bugando os mobs. CC+5
Olá!
@JeanRullez @Mors.
Qual é o número do evento Chaos Castle que vocês foram e que apresentou o problema?
Abs.
Ontem msm ganhei fikei sozinho no CC tinha 1 bixo bugado nao dava pra matar esperei até o final
e não ganhei nada aff .
O problema ainda continua.. Mobs onde a skill ñ alcança.
Anexo 15296
@carlos, aconteceu no CC+6
Abraços
CC5 sala 4 acabou de bugar, inclusive to aqui dentro ainda, algumas paredes não cairam e tem 2 mobs la, não tem como matar, ja tentei todas magias e nada.
No momento não tenho outra idéia do que possa ser feita.
Minha única teoria é que isso está relativo a lags de conexão.
[]'s
Acabei de ir no CC6 sala 5 e fiquei sózinho ate o fim matei todos eceto aqueles q ficaramna parte q desmorona e eu nao consegui matalos.Anexo 15349Anexo 15350
fiquei ate o fim e fiquei de mãos abanando.... tava contando com um armor ENIS ^^
fiquei ate o fim e falo que eu falhei na quest.....
Entao GMS do MU qria vim aki reclamar que fuii CC agora de madrugada,ganhei o CC quando fui pegar o premio...PUFFF morri do nadaa,pra ver que que n tava morto o item que tentei pegar apareceu ''inventario cheio'' daiii morri
Siga as Print's qro Soluçao e pfv meu item devolta,venha aki postar pq eh um problema e pq n eh qualquer item !!Anexo 15376
Anexo 15377
PS:Ainda apareceu a Quest foi concluida !!,aparece isso quando alguem ganha certo??
Se o Mu tem problema,vcs Adm's tenq ser a Matematica !
******* !!!! Meu amigo sinto de informa , mais isso não é bug não , voce deve ter mexido nas bebidas de macumba, ter chutado aquilo , pego o dinheiro etc... (to brincando)
Hoje Completei o CC+2 com sucesso sem nenhum bug das 5:30.
amigo lag?ja ia postar a print da conexao...
Anexo 15378
Não comentei nada sobre lags , ainda não entendo porque ocorreu e fiz uma brincadeira .
E se fosse um BUG , todos teria sido afetado ... Então estou fazendo minha parte como player e relatando que fui no da mesma hora e não tive problemas . (sala 4)
Agora se realmente foi um erro no Jogo , com certeza vão te devolver o item perdido por falha do lado deles.
Mais não posso confirmar nada, não passo de um jogador.
Abraços
sim,podes crer obrigado pela opiniao,seii q mtos n teve problema mas quando vii o armo rave no chaooo deiiii um puloo,daii fuii jogar os pots de vida no chao,aiii PUFF char aparece morto em devias,eu n entendii nada,pq se fosse lag realmente,eu ja aparecia em devias com todos os buff's,e eu ja cairia pos os mobs iriam me empurrar pra cair como acontece inumera vezes...garanto uma coisa,lag nao foii !!
Eitaaa, já que dropo o prémio, e por que não tinha mas nenhum MOB, no entanto, não tinha como ele morre.
Espera que os ADM's resolvam esse bug. E se for o caso devolver o item do rapaz...
Abraços !
Vc ficou alguns segundos tentando liberar espaço e depois morreu?
Ou assim que o ultimo mob morreu vc logo vou pra devias?
Acredito q o último mob do CC tenha te matado quando explodiu, e por ter morrido antes de vc, apareceu a mensagem de vencedor e o item, mas já era tarde demais
É só uma teoria.
Mas vamos aguardar o que a administração tem a dizer
Ola,como pode-se ver na print eu ja tinha ficado a um tempo tentando pegar o item,dai quando fui tirar os pots pra liberar espaço fuii morto !
PS:Como um mob mata alguem morto?
ah sim,entao eu havia matado o mob de longe um pouco,daii quando vii o item fui correndo pra pegar daii tentei umas 3,4 vezes pegar...
daii vii que tava dando ''inventario cheio''daii quando fui jogar o pot apareci em devias...
PS:Quando morre pra mobs agente n aparece em devias buffado?
Eu ainda não entendi .
Você parece que deu Teleporte para pegar o item ? pois seu char está invisível.
Outra as 2 prints estão diferente.
A Primeira vocÊ esta com os Pot e mana , e com o poder ice.
A segunda você esta com pot e SD e o poder inicial do sm.
Chegou a tomar dc quando morreu no cc?
nao tomei dc n,saii do jogo,vim correndo pra ca resolver isso ...
vou dizer alguns char que tava no CC.
IMORTAL_DL / Star_Angel/e outro SM la (esqueci o nick)
quando caii tava os 2 SMS e o DL Ambos buffados.
nenhum ADM pra ver logo isso?Mtos me falaram que n adianta nada vim aki..vou ser soh mas um a perder um item bom !
pow ten q devolver o item do cara,eu tava no CC tmb e estava com mto lag fui o penultimo a ser morto tambem tenso tava esquisito essa cc!!
Espero que os Adms Resolvam estava lá na mesma cc com ele e realmente ele foi o ultimo a continuar e mesmo assim bugou CC não e a primeira vez que temos Players reclamando disso no jogo! by IMORTAL_DL