Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
bom fui cc de tarde e de noite , sempre quando acaba o cc eu não consigo mecher os itens do inventario e tenho que sair do mu e entrar denovo para desbugar
Última edição por JHONATA; 21/03/2014 às 21:45.
-
![]()
-
![]()
-
![]()
-
![]()
-
![]()
-
-
-
-
-
-
@rafael
Acabei de voltar do Chaos Castle 6 e os monstros continuam flutuando, ficou dois e por sorte consegui matar na evil spirit.
O que me deixou preocupado foi que não só os monstros bugaram naquela parte que não caiu, mas como players também, tinha dois SMs naquela parte um duelando com o outro e não era só eu que vi pois um DL estava tentando atacar eles com a fs virada pra fora (sem sucesso), sei que um SM ficou quase até o final lá, eu e um dl tentando dar hits mas nossa magia não chegava lá. O sm conseguia atacar a gente e se aproveitou disso, com 1 minuto ele voltou pro meio e só aí conseguimos dar hits.
Meu xodó
Guri do mau
O Chefão
Linda
Vish...
Vai demorar um pouquinho
Aqui esta a print do Bug citado acima pelo @MagoHunter que ocorreu.. Um dos SM's q passou para o outro lado fui eu aliás.. Fiz isso para ver se era possível.. Realmente esta meio estranho os bugs do CC.. dê uma olhada ai @carlos, @rafael!
Última edição por Shuriken; 22/03/2014 às 14:14.
CC ainda continua com os bixo (as vezes).
Estávamos em 3 e tinha 4 na barrinha ai vi o bixo bugadão, os SM tentaram matar os Bixo mas não obtiveram sucesso.
Fiz um vídeo agora no final,espero que isso ajude em algo.
CC 28/03/2014 as 13:30
Abraços
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"
Olá!
@JeanRullez @Mors.
Qual é o número do evento Chaos Castle que vocês foram e que apresentou o problema?
Abs.
Ontem msm ganhei fikei sozinho no CC tinha 1 bixo bugado nao dava pra matar esperei até o final
e não ganhei nada aff .