-
Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle
@rafael @carlos
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post180243
O CC parece estar bugado, ao matar os bichos e sobrar apenas os players, os monstros estão aparecendo novamente e explodindo de novo, fazendo com que a gente caia e essas coisas, nesse CC agora sobrou eu e um DL no CC (meu SM com 70k de vida), e do nada eu morri, os bichos começaram a aparecer novamente em volta.
Só reportando mesmo.
-
Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle
Não creio que tenha relação, mas irei testar novamente.
[]'s
-
Atualização Top! Quero ver SM full ratio te matar com " 2 hit". Fiquei de x1 com outro sm de rátio atá o fim do CC. @rafael teve uns mob meio que bugados, não quebrou o mapa por inteiro, mas deu pra matar. Tirando isso, mais uma vez, ATUALIZAÇÃO TOP!
-
Nada a ver com o chaos castle mas agora é ilimitado os pontos que dá pra adicionar sem relogar?
-
Só explicando melhor, na contagem de monstros, tinha 2/100 (eu e o DL), e ai, de repente, começou a aparecer os bichos em volta de novo (não com a quantidade do começo, mas nasceu alguns), inclusive no canto da tela superior, eu fugi do lado que tinha a maior parte, porque vi que dava pra matar esses "novos" e eles estavam explodindo.
Como não tem mais o buff, não dá pra saber se eu morri pro DL (o que acho improvável, porque eu tinha 70k de vida e ele não estava me atacando frequentemente, e quando atacava, não tirava quase nada da minha vida), ou se ele matou algum bicho bugado (que não aparecia do meu lado, mas estava) e ai eu explodi.
Ao nascer em devias, eu estava com MS, o que sugere que eu acabei sendo explodido por algum bicho.
-
Citação:
Postado originalmente por
Albuquerque
Atualização Top! Quero ver SM full ratio te matar com " 2 hit". Fiquei de x1 com outro sm de rátio atá o fim do CC. @
rafael teve uns mob meio que bugados, não quebrou o mapa por inteiro, mas deu pra matar. Tirando isso, mais uma vez, ATUALIZAÇÃO TOP!
Quanto ao mapa não "cair" é algo não relacionado, já acontecia antes e ainda não tem correção.
Vamos ver o próximo.
[]'s
-
@rafael parabéns pela atualização, por ser evento pvp "cada um por si" muito justo e coerente que só se possa usar o buff do próprio char, porém ainda tem uma ressalva que penso que deveria ser feito nesse evento,o DL no CC faz uso do cavalo, seria justo que o mesmo nao se beneficiasse já que nao pode usar "montaria" ou liberar o uso de "unirias" no caso o "efeito uniria" ja q amontaria nao aparece.
-
Citação:
VIRAGO
@
rafael parabéns pela atualização, por ser evento pvp "cada um por si" muito justo e coerente que só se possa usar o buff do próprio char, porém ainda tem uma ressalva que penso que deveria ser feito nesse evento,o DL no CC faz uso do cavalo, seria justo que o mesmo nao se beneficiasse já que nao pode usar "montaria" ou liberar o uso de "unirias" no caso o "efeito uniria" ja q amontaria nao aparece.
Nossa cara horse do dl não é um pet comum!!!!!! ele faz parte do cavaleiro, que solicitação + sem juizo.
-
Citação:
LeftBehind
Nossa cara horse do dl não é um pet comum!!!!!! ele faz parte do cavaleiro, que solicitação + sem juizo.
descordo do que diz, pet é pet "montaria" penso, ou todos usam ou ninguém usa !!!
mas aí é com o ADM @rafael é apenas uma sugestão, que no meu modo ver parece justo, vamos ver o que ele vai dizer.
-
Citação:
VIRAGO
descordo do que diz, pet é pet "montaria" penso, ou todos usam ou ninguém usa !!!
mas aí com o ADM @
rafael é apenas uma sugestão, que no meu modo ver parece justo, vamos ver o que ele vai dizer.
Olá!
Não estou dizendo que deve ou não liberar montarias, mas sim, o Cavalo do DL completa a classe, só ele tem essa característica.
Enfim, o Cavalo não é um "luxo" faz parte para completar o DL.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Não estou dizendo que deve ou não liberar montarias, mas sim, o Cavalo do DL completa a classe, só ele tem essa característica.
Enfim, o Cavalo não é um "luxo" faz parte para completar o DL.
Abs.
obg @rafael pela resposta, peço apenas que pense no assunto, já que esta testando pense na possibilidade de se usar unirias e dinorantes. Obg!
-
Mas uma coisa que se deve levar em consideração é que usar um cavalo impossibilita o uso de outros pets (como dinorant e uniria). O Dark Horse completa sim o DL (fazendo a absorção da asa), mas ao mesmo tempo trás uma desvantagem também. E se essa desvantagem não for explorada, acaba preenchendo essa lacuna da classe DL.
-
Citação:
DarkCyborg
Mas uma coisa que se deve levar em consideração é que usar um cavalo impossibilita o uso de outros pets (como dinorant e uniria). O Dark Horse completa sim o DL (fazendo a absorção da asa), mas ao mesmo tempo trás uma desvantagem também. E se essa desvantagem não for explorada, acaba preenchendo essa lacuna da classe DL.
dark, na sua opinião como jogador, você acha que seria viável a aplicaçao de uso de PETs de montaria "UNIRIA ,DINORANTE E FENRRIR" no CC, compreendo que o DL eo seu "HORSE" seja o mais usual, porem no CC o mesmo tem a opçao de usar imp e angel tbm, digo que apenas no CC nao seja possivel o uso do "HORSE". ou que se libere montaria.
OBS: não tenho DL e sou jogador novo, ainda nao entendo muito, mais acho que seria aplicavel.
por favor deixe seu parecer para que entenda, e se for besteira o que dizendo por favor me diga o equivoco no meu pensamento.
desde ja agradecido.
-
Não tenho nada contra usar Uniria/Dinorant/Fenrir no CC, desde que suas características sejam similares às do Dark Horse (sem skills e afins). Não fui CC de DL, então não sei se a característica de não travar o char permanece ou não com ele. Independente de permanecer ou não, o Dinorant deve seguir a mesma linha do Dark Horse.
Sobre DL usar os demais pets, o que acontece é o seguinte: toda asa do jogo tem aumento de dano E absorção de dano; TODAS, até as asas lvl 1. Mas a capa não. A capa aumenta APENAS o dano do DL. A absorção de dano fica por conta do Dark Horse.
Se um DL usar outro pet, ele vai perder essa absorção que os demais chars têm em suas asas. Logo, um DL não pode usar um imp sem ter esse ônus.
E isso é uma desvantagem característica da classe. É por isso que se você não permitir que um char use algum determinado pet, você estará beneficiando o DL.
No caso específico do Chaos Castle, DL perde a vantagem de usar uma Dark Raven (ou seja, os outros não usam montaria, mas DL tem uma perda ao ser impedido de usar corvo no CC). Mas uma vez que este pet faz pouca diferença no PvP quando se tem mais de 70000 pontos para distribuir, então essa desvantagem não existe. Então, repetindo, não tenho nada contra liberar as características do dinorant no CC.
-
Por favor né.. O cavalo é um pet especial e DL com cavalo ja tem pouca defesa, o que dirá sem cavalo no CC. Está muito bom e equilibrado a forma atual, inclusive colocar caracteristicas de dinorante no CC seria o mesmo q por um sm de ddi ficar sem travar igual ratio, ou seja vamos parar de misturar as coisas e tenho certeza que os adm's não fariam tal loucura de tirar o cavalo ou possibilitar as outras classes irem de dinorante..
-
Não pretendo mexer nos pets.
[]'s
-
Citação:
VIRAGO
dark, na sua opinião como jogador, você acha que seria viável a aplicaçao de uso de PETs de montaria "UNIRIA ,DINORANTE E FENRRIR" no CC, compreendo que o DL eo seu "HORSE" seja o mais usual, porem no CC o mesmo tem a opçao de usar imp e angel tbm, digo que apenas no CC nao seja possivel o uso do "HORSE". ou que se libere montaria.
OBS: não tenho DL e sou jogador novo, ainda nao entendo muito, mais acho que seria aplicavel.
por favor deixe seu parecer para que entenda, e se for besteira o que dizendo por favor me diga o equivoco no meu pensamento.
desde ja agradecido.
Na boa cara! Com todo respeito, mas que sugestão mais sem noção em. Só a administração iniciar atualizações em x evento que começa vir as ideias sem sentido. Como o @rafael disse o cavalo completa a classe DL, é uma característica do personagem. E outra o CC é um evento PvP que sempre sobra, "classes x classes" no final, ou seja praticamente x1, fica muito ruim montaria nesse evento, da mesma forma quando se usa em x1. Do jeito que esta já tá ótimo, agora é só testar como ficou sem buff alheios.
-
Enfim... CC sem buff =D
Já tá bom demais... Deixa os DL de cavalinho e os demais pets do jeito que está!
Sou a favor de não mexer nos pets.
E não jogo e NUNCA joguei de DL
vlw @rafael, pela modificação (mesmo que seja como teste)
=D
-
^^ Boa cc sem buff foi uma ótima atualização tirando agora pode distribuir os pontos sem precisar reloga isso e ótimo essa atualização foi ótima para beis ae a administração
-
O DL não trava com cavalo no CC não.
Sobre a atualização, arrumando os possíveis bugs que comentei, POR MIM, tá ótimo, não interfere em nada na minha classe que é SM, só lamento pelas outras, as elfs que vão CC ai agora sofrerão HUEUAHEA
-
Citação:
SheilaMelo
O DL não trava com cavalo no CC não.
Sobre a atualização, arrumando os possíveis bugs que comentei, POR MIM, tá ótimo, não interfere em nada na minha classe que é SM, só lamento pelas outras, as elfs que vão CC ai agora sofrerão HUEUAHEA
elfas sofreram? axo q nao hein pelo menos cc1 cc2 nao e bem assim nao
-
Não li todos os posts então não sei se já postaram isso mas... acabei de entrar no CC e meu buff de BK sumiu
E não, o buff não acabou, buff full de BK dura muuuuuuuuuito tempo, entrei CC e a vida de 170k passou pra 65k, me buffei 21:25
tem algo a ver com a atualização?
-
@rafael
Po mano fui no CC ta todo bugado cara pelo amor de deus, tenho 5k virado na barra sem buff nenhum, entrei CC fiquei com 65k ou seja perdi vida, ***** ai fica **** né.
-
@rafael...
os buffs dos BKs estão sendo retirados quando o mesmo o usa fora do CC e depois entra?
Se o BK já estiver dentro do CC, e usar seu buff de vida lá dentro, não deveria sumir.
-
Citação:
speeeedy
elfas sofreram? axo q nao hein pelo menos cc1 cc2 nao e bem assim nao
CC 1 e CC 2 não interfere tanto os buffs, porque os pontos são bem menos, quanto menos os pontos, mais equilibrado é a disputa entre as classes^^
A partir do momento em que a quantidade se torna muito grande (cc 5 e 6 por exemplo), as classes começam a ter uma diferença, é por isso que um BK de defesa é praticamente imortal, porque a quantidade enorme de pontos torna ele um monstro, com muita vida e com muita defesa^^
Mu é um jogo pra não ter a quantidade de pontos enormes que tem, CC 1 e 2 o buff não interfere tanto^^
-
2 Anexo(s)
Ocorreu o mesmo comigo meu Dark Lord perdeu vida ao entrar no cc, e quando saiu sua vida estava normal,print anexadas
Anexo 16958
Anexo 16959
Ps:A primeira print esqueci de dar /tempo,perdão falha minha :culpability:
Na segunda aparece iniciou o Caos Castle 6 na print porque eu tinha acabado de cair ^^
-
nao sei se tem relaçao com cc, mas aqui meu sm que nem cc estava perdeu bulf de elfa assim que cc das 21:30 abriu, tava kanturu 2 sla2 upando golens, postando ve se mais alguem aconteçeu isso tbm!
edit
OBS: tinha ido cc com o msm mais cedo
-
Citação:
Niel
nao sei se tem relaçao com cc, mas aqui meu sm que nem cc estava perdeu bulf de elfa assim que cc das 21:30 abriu, tava kanturu 2 sla2 upando golens, postando ve se mais alguem aconteçeu isso tbm!
edit
OBS: tinha ido cc com o msm mais cedo
Não sei de certeza,mais talvez para retirar os buffs do char do cc os ADMS optaram por resetar todos os buffs que não fossem proprio do char, estando dentro ou fora do cc,isso foi o que consegui pensar com sua afirmação,e desculpem se eu falei asneiras. Também tem a possibilidade de ser um bug ^^
-
Ta ae um video CC agora à noite :D vai chorar oq agora??
https://www.youtube.com/watch?v=OXJd...ature=youtu.be
-
olha esse nego HUAHUAUHHAUUHAHUAHUAHUA
-
-
Citação:
negotaffa
Caraca velho, muito top.. Acho que vou voltar a jogar em breve :adoration: depois das atualizações ficou massa!! bom q vem evento de gems ai da umas treinada de ratio assim que montar um set!!
-
Citação:
Shuriken
Caraca velho, muito top.. Acho que vou voltar a jogar em breve :adoration: depois das atualizações ficou massa!! bom q vem evento de gems ai da umas treinada de ratio assim que montar um set!!
O que quer dizer com voltar a jogar em breve? Não é vc que esta jogando no seu SM atualmente? Pois o vejo online e no CS...
Gostei da atualização, pois jogava de SM, e agora SM de RATIO pode fazer a festa kkkk.
Só lamento pelos DLs, acho que será muito dificil conseguir ganhar, mesmo potando SD.
-
Citação:
Shuriken
Puttz will vi vc comentando seu x1 com ZeustroN la no youtube como assim vc não ta jogando? Ai mano só aceite só aceite blz...
Muito top essa atualização os adm's estão de parabéns!!!
-
Citação:
Hyoga
O que quer dizer com voltar a jogar em breve? Não é vc que esta jogando no seu SM atualmente? Pois o vejo online e no CS...
Gostei da atualização, pois jogava de SM, e agora SM de RATIO pode fazer a festa kkkk.
Só lamento pelos DLs, acho que será muito dificil conseguir ganhar, mesmo potando SD.
Lamento se há algum nick parecido ou alguem que joga parecido, mas esta equivocado, seria muito bom se eu ainda pudesse estar ativo como antes..
Citação:
AngelBlacK
Puttz will vi vc comentando seu x1 com ZeustroN la no youtube como assim vc não ta jogando? Ai mano só aceite só aceite blz...
Muito top essa atualização os adm's estão de parabéns!!!
Pelo o jeito é dificil de ser esquecido rsrsrs, senhores ja os expliquei que parei de jogar a bom tempo e pretendo sim voltar em breve, mas LEMBRE-SE este não é o assunto do tópico.
-
Atualização muito boa, só buscar corrigir algumas coisas,como perca de vida em alguns chars(se já não foi corrigido) muito bom. O MUC.A Brasil é o que é hoje devido a esforços de ADM'S e players formando um MU diferenciado,parabéns :yo:
-
Citação:
Shuriken
Lamento se há algum nick parecido ou alguem que joga parecido, mas esta equivocado, seria muito bom se eu ainda pudesse estar ativo como antes..
Pelo o jeito é difícil de ser esquecido rsrsrs, senhores já os expliquei que parei de jogar a bom tempo e pretendo sim voltar em breve, mas LEMBRE-SE este não é o assunto do tópico.
Mas convenhamos como pode é falar em Shuriken aparece o GranMaster em 4 minutos de intervalo, isso também ocorreu no youtube engraçado não acha? muita coincidência quando o enfeite é demais o pessoal desconfia so fica a dica ;)
Pra nao nos desviarmos do objetivo desse post venho falar de novo muito top nova atualização do cc sinceramente gostei muito.
-
Citação:
AngelBlacK
como pode é falar em Shuriken aparece o GranMaster quando a enfeite d+ o pessoal desconfia ;)
E venho falar de novo muito top nova atualização do cc sinceramente gostei muito.
@AngelBlacK, cara eu tenho minha própria acc,meus próprios chars, não preciso me apoiar em nome como esse Shuriken, o qual voce e sua guild insitem que sou, ja deu né cara? Se querem envolver alguem na sua obsessão por esse cara que envolva ele, não eu, do mais vamos manter o foco do tópico :pop2:
-
Citação:
GranMaster
@
AngelBlacK, cara eu tenho minha própria acc,meus próprios chars, não preciso me apoiar em nome como esse Shuriken, o qual voce e sua guild insitem que sou, ja deu né cara? Se querem envolver alguem na sua obsessão por esse cara que envolva ele, não eu, do mais vamos manter o foco do tópico :pop2:
ai irmão eu estava comentando o tópico do shuriken não sei o pq vc fica tao bravo tem algum motivo? ou vc é mesmo ele mano só aceite, aceite de boa só aceite blz...
-
Citação:
AngelBlacK
ai irmão eu estava comentando o tópico do shuriken não sei o pq vc fica tao bravo tem algum motivo? ou vc é mesmo ele mano só aceite, aceite de boa só aceite blz...
Desculpa qualquer coisa cara, é que as mp's e whisper com a mesma insinuação cansa,desculpe se foi groso contigo :hippie: enfim NÃO sou ele, vamos manter o foco do tópico :D
Ps:Hoje pela manhã, a vida do meu char não baixou, como aconteceu no CC das 21:30 de ontem :D