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Melhoramento do ignore p/ sm
Ola boa tarde!
Gostaria de sugerir o melhoramento do ignore para sm, pois o dano do mesmo e muito baixo, ate ajuda no pvm porem ainda assim é um dano baixo comparado a bk e dl mg , nao sei elf agi+força.. que fazem o uso do atributo força, no pvp é um dano ínfimo, peço a melhoria do dano do ignore pela desvantagem frente as demais classes, creio que assim tambem equilibraria um melhor custo beneficio de itens com ig pra sm que estao caros e com pouca efetividade tanto no pvm quanto no pvp.
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
Elf full agi+força deve pegar aproximadamente oq um SM full energia pega (isso na Triple Shot).
Agora, equilibrar SM em PvP bufado vai ser complicado (e Energy MG, falar de um é falar do outro). O fator de multiplicação de todos os outros chars são atributos "soltos" (como o Dano Habilidade em DL/BK/S-MG) e o dano dobrado da Ice Arrow/Penetration na AE, enquanto no SM e no MG isso depende da porcentagem da staff. A limitação aqui é que, até onde sei, esses atributos têm um teto de 255 (logo, uma staff não pode ter mais de 255%), ao passo que para equilibrar em PvP bufado (e levar em conta a multiplicação do buff de elf), precisaríamos de algo bem mais elevado (500~1000%).
Btw, o SM precisa ter um dano mais baixo, pois é um char com uma boa mobilidade e com bons efeitos de Slow/Empurrão. No caso, ele deve focar em matar chars frágeis que possuem muito dano (como, por ex, um MG com duas armas).
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Elf full agi+força deve pegar aproximadamente oq um SM full energia pega (isso na Triple Shot).
Agora, equilibrar SM em PvP bufado vai ser complicado (e Energy MG, falar de um é falar do outro). O fator de multiplicação de todos os outros chars são atributos "soltos" (como o Dano Habilidade em DL/BK/S-MG) e o dano dobrado da Ice Arrow/Penetration na AE, enquanto no SM e no MG isso depende da porcentagem da staff. A limitação aqui é que, até onde sei, esses atributos têm um teto de 255 (logo, uma staff não pode ter mais de 255%), ao passo que para equilibrar em PvP bufado (e levar em conta a multiplicação do buff de elf), precisaríamos de algo bem mais elevado (500~1000%).
Btw, o SM precisa ter um dano mais baixo, pois é um char com uma boa mobilidade e com bons efeitos de Slow/Empurrão. No caso, ele deve focar em matar chars frágeis que possuem muito dano (como, por ex, um MG com duas armas).
vc falou falou e eu nao entendi, nao sugeri aumento de taxa de dano, e sim do dano do ignore q é muito baixo só isso, por conta de nao se beneficiar do atributo força, e levar desvantagem no quesito IGNORE tendeu, falo somente do dano do IG.
ou vc acha que nao seria viavel ou que seria over power de sua opiniao ou se acha justo assim o porque?porque ignore em sm e como se fosse apenas um dano a mais como vc memso comparou o dano a um dano de elf, ou seja ele so nao perde pra elf e mesmo asim ficam empatados.
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
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Postado originalmente por
Tiamath
vc falou falou e eu nao entendi, nao sugeri aumento de taxa de dano, e sim do dano do ignore q é muito baixo só isso, por conta de nao se beneficiar do atributo força, e levar desvantagem no quesito IGNORE tendeu, falo somente do dano do IG.
ou vc acha que nao seria viavel ou que seria over power de sua opiniao ou se acha justo assim o porque?porque ignore em sm e como se fosse apenas um dano a mais como vc memso comparou o dano a um dano de elf, ou seja ele so nao perde pra elf e mesmo asim ficam empatados.
Dano de ignore = dano que seu personagem dá caso o outro char estivesse sem defesa. Ignore não aumenta seu dano, tampouco depende do atributo Força para ter efeito, ele possui o mesmo efeito para qualquer char.
O problema aqui não é o ignore, e sim o dano do SM que é baixo.
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
Bem explicado acima pelo @DarkCyborg!
O fato é entender: O que é IGNORE e o que é DANO? Ignore é um dano? Se formos ponderar friamente, sim, é um dano, mas é um dano que ignora DEFESA oponente em CHANCES (% no servidor), ou seja, uma reduzida quantidade de ataques de seu char poderá entrar 100% no oponente, desconsiderando qualquer DEFESA que o oponente tiver, assim como o COMBO (BK), que também ignora a defesa oponente.
Você pode ver isso sendo comentado nesse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/show...-Probabilidade e também nesse: https://forum.mucabrasil.com.br/show...ghlight=ignore
Sobre o aumento do dano para SM, qual o intuito? Cada personagem tem suas características e o fato de sugerir aumento de ataque ao SM também demais personagens acabarão sofrendo impacto, ou seja, não é porque hj foi dada uma concessão para o MG ser um pouco mais competitivo que demais raças necessitam evidentemente ter aumento de dano... Nisso não vejo necessidade e muito menos concordo com aumento...
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
ou seja gente não é possivel ter um aumento no dano de ignore? pq eu vejo que ele e um dano pouco maior que o normal, perdendo em muito pra dano ex e critico, nao tem como fazer ele passar uns 10% ou 20% do dano ex?
obg pessoal pela colaboraçao!
vcs falaram que o dano do sm é baixo porem eu acho ate bom o dano porem somente o ig que de me deixa triste, porque dizem q um bk com 1 k de força tira 2k a mais de ig no dano tipo 25k vai 27k, porem se ele tiver uns 20k de força o dano do ig de 27 vai pra quase 50k vi isso em um topico parecido, porem nao foi sugerido um aumento desse dano para p sm, oq ue vcs acham isso seria viavel ou no ponto de vista de vcs nao seria legal essa modificaçao?
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
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Postado originalmente por
Tiamath
ou seja gente não é possivel ter um aumento no dano de ignore? pq eu vejo que ele e um dano pouco maior que o normal, perdendo em muito pra dano ex e critico, nao tem como fazer ele passar uns 10% ou 20% do dano ex?
obg pessoal pela colaboraçao!
vcs falaram que o dano do sm é baixo porem eu acho ate bom o dano porem somente o ig que de me deixa triste, porque dizem q um bk com 1 k de força tira 2k a mais de ig no dano tipo 25k vai 27k, porem se ele tiver uns 20k de força o dano do ig de 27 vai pra quase 50k vi isso em um topico parecido, porem nao foi sugerido um aumento desse dano para p sm, oq ue vcs acham isso seria viavel ou no ponto de vista de vcs nao seria legal essa modificaçao?
Não temos como comparar um SOLDADO (BK) com um MAGO (SM)... Cada qual tem suas características @Tiamath... O SM não usa FORÇA em suas magias principais como ATRIBUTO, logo, a forma como o BK atua é contato direto, então, logicamente acaba física sendo utilizada, pois um personagem de contato teria por lógica força descomunal, sendo assim, o Atributo Força teria impacto...
SM é um MAGO, sendo assim, utiliza Energia e Agilidade como fatores de ataque, e suas magias principais de ataque utilizarem Veneno (Decay) e Gelo (Ice Storm) como atributos, e nesse caso, Energia tendo mais relevância...
Ressaltando: Dano Ignore não muda muito dos demais danos que o SM lançará, afinal, será mediante a BUILD que o SM tem! A única diferença que IGNORE entra sem DEFESA ao oponente, e demais danos são dissolvidos ou minimizados pela DEFESA do oponente!
Quanto a sua sugestão, mantenho meu pensamento: Desnecessário!
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
Citação:
Postado originalmente por
Tiamath
ou seja gente não é possivel ter um aumento no dano de ignore? pq eu vejo que ele e um dano pouco maior que o normal, perdendo em muito pra dano ex e critico, nao tem como fazer ele passar uns 10% ou 20% do dano ex?
obg pessoal pela colaboraçao!
vcs falaram que o dano do sm é baixo porem eu acho ate bom o dano porem somente o ig que de me deixa triste, porque dizem q um bk com 1 k de força tira 2k a mais de ig no dano tipo 25k vai 27k, porem se ele tiver uns 20k de força o dano do ig de 27 vai pra quase 50k vi isso em um topico parecido, porem nao foi sugerido um aumento desse dano para p sm, oq ue vcs acham isso seria viavel ou no ponto de vista de vcs nao seria legal essa modificaçao?
Não, pois como explicado, o Ign não aumenta seu dano. Ah, e danos diferentes podem se combinar. Às vezes aquele Dano Excelente é um dano de Ignore também, mas a cor que sobressai é o verde do dano exc. O mesmo vale para Critical+Ignore, Exc+Double, Critical+Double, Critical+Double+Ignore e Exc+Double+Ignore (este último é o melhor dano que você pode extrair do seu char).
Você acha bom o dano do SM? Todos acham isso pq o dano buga e zera quando passa de 65535. Um SM normalmente tira algo perto de 40.000 de dano (sem double), no máximo (o dano do SM não passa de 65535 sem usar um set ancient com double damage). Um DL consegue 192.000 de dano bruto sem buff, bufado passa de 270.000 (dependendo da build). Já um BK bufado consegue extrair bem mais dano que um DL, dependendo de quanta força/energia ele buildou (não por acaso, um BK 4 atributos full tem muito mais dano que um DL 5 atributos full).
SM se não tivesse Poison seria inútil em boss (nem tanto, pq ele que daria MS - em outras palavras, ele seria uma elfa).
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
**** cara me desaminou agora, deu ate vergonha de ter um sm hsaushasu, por outro lado obg pela explicaçao nao sabia que o danos se juntavam, que um dano ex pode na verdade ser um dano de ignore. porem gostaria de uma posiçao da administraçao.
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
Citação:
Postado originalmente por
Tiamath
**** cara me desaminou agora, deu ate vergonha de ter um sm hsaushasu, por outro lado obg pela explicaçao nao sabia que o danos se juntavam, que um dano ex pode na verdade ser um dano de ignore. porem gostaria de uma posiçao da administraçao.
Poxa, eu tenho uma elfa, sua melhor skill hoje hita menos que um SM, e nem por isso tenho vergonha de ter uma hahaha
Se você quer que sua classe preferida seja boa, sugira isso. Mostre que ela está fraca e o porquê ^^
As classes não são balanceadas mesmo, por isso que já bati muito na tecla de balanceamento de classes, especialmente Elfa e agora MG (e para balancear o SM, está explicado no meu primeiro post deste tópico).
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
Acredito eu que seria bom melhorar o ms de sm free para ajudar como suporte igualmente ao bk e elf e dl em que no plano free consegui ser fullbuf sem precisar aumenta os pontos do sm digo q o sm free tendo um ms como se tivesse com 30k agi e 30k em energ, independente de ser free ou vip podendo ter esse limite, sendo assim o sm plano vip nao seria tao prejudicado, e o sm com 250rr poderia dar ms decente.
E também aumenta a duração por no mínimo 20 min, acredito que seria viável para quem usa sm com suporte em cs ou em boss.
acredito tbm que sm é um chars mais pvm que pvp entao o que vier de melhora em relaçao a pvm seria otimo principalmente em dano das skil e dano magico das staff.
desculpe se tinha outro tópico, porem, so encontrei este.
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
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Postado originalmente por
michelroqe
Acredito eu que seria bom melhorar o ms de sm free para ajudar como suporte igualmente ao bk e elf e dl em que no plano free consegui ser fullbuf sem precisar aumenta os pontos do sm digo q o sm free tendo um ms como se tivesse com 30k agi e 30k em energ, independente de ser free ou vip podendo ter esse limite, sendo assim o sm plano vip nao seria tao prejudicado, e o sm com 250rr poderia dar ms decente.
Na verdade, o único char que consegue ser full buff estando free é a elfa. BK, SM e DL não conseguem isso.
MS é algo que depende de fórmula, a única coisa que poderia fazer o MS "ficar full" com um char free sem mexer nos pontos do SM free seria alterar a fórmula do MS para que ele aumente apenas com agilidade (e neste caso, seria apenas intensidade full, pois o tempo de buff escala em energia).
E sim, um SM com 250 resets, mesmo free, consegue dar um MS decente. Não é um MS full, mas dado que o buff escala bem mais em agilidade que em energia, a build 25/full/25/xxx consegue se aproximar muito bem do MS de um SM full agi + full ene.
Citação:
E também aumenta a duração por no mínimo 20 min, acredito que seria viável para quem usa sm com suporte em cs ou em boss.
15 minutos de buff é tempo suficiente para jogar CS e ir boss tranquilamente. Aliás, é tempo de sobra. O padrão, por sinal, é menos de 2 minutos de buff, aonde nesse caso existem missões específicas de buffers no CS (algo que aqui não tem, já que o tempo dos buffs é alto o suficiente para ser mais eficaz se rebufar fora de Loren do que no mapa do CS). Não estou dizendo que o padrão é o ideal neste momento, uma vez que com chars com mais de 200k de dano bruto, é necessário ter uma soul barrier roubada de 70% de absorção protegendo você a cada segundo; mas em dúvidas, não há necessidade alguma em aumentar o tempo de qualquer buff do jogo, incluindo o MS.
Citação:
acredito tbm que sm é um chars mais pvm que pvp entao o que vier de melhora em relaçao a pvm seria otimo principalmente em dano das skil e dano magico das staff.
desculpe se tinha outro tópico, porem, so encontrei este.
Até tinha outro, mas foi fechado, já que SM não é prioridade de balanceamento agora (existem classes que requerem bem mais atenção, no caso, MG e ME).
Por padrão, não existe uma classe PvP ou PvM (ou mesmo suporte), todos os chars são PvP, PvM e Suporte (ou deveriam ser), o que determina o que cada um deles será de fato é a build que você usa.
SM precisa de balanceamento na área do PvP, sem dúvidas, e isso se resume principalmente a aumento de dano, algo que o SM e seus 40k de dano bruto não têm (embora outras alterações também podem ser necessárias, incluindo nerfs, devido à segurança que o SM tem junto com o seu teleport).
Agora, no quesito PvM... sem essa né cara, SM é a melhor classe PvM hoje, a última coisa de que o SM precisa são buffs visando isso (pelo contrário, tinha que receber nerfs, incluindo aumentar drasticamente a resistência a Poison de todos os boss).
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
Q??? Melhorar o MS do SM??? =O
SM é um ótimo char PvP^^ Sem essa de aumentar seu dano kkk senão teria q deixar o MS dele mais fraco kkkk
Bom jogo a todos!
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
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Postado originalmente por
BKnight
Q??? Melhorar o MS do SM??? =O
SM é um ótimo char PvP^^ Sem essa de aumentar seu dano kkk senão teria q deixar o MS dele mais fraco kkkk
Bom jogo a todos!
Em duelos e CC ele é bom sim. Em PvP entre chars bufados, que compreende a maior parte do servidor, ele é um péssimo char PvP.
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
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Postado originalmente por
DarkCyborg
Em duelos e CC ele é bom sim. Em PvP entre chars bufados, que compreende a maior parte do servidor, ele é um péssimo char PvP.
Não tem como equilibrar PvP sem fazer alterações em todas as classes '-'
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
Citação:
Postado originalmente por
BKnight
Não tem como equilibrar PvP sem fazer alterações em todas as classes '-'
Até tem, mas é o jeito mais complicado mesmo.
Mas o ideal seria mesmo nerfar o dano do DL/BK (e agora MG) e dar um belo de um nerf na fortitude e na soul barrier. Isso aí sem falar em redução de pontos, que já bati 500 vezes na tecla, e que é de longe a melhor solução (mas mesmo assim precisaria de alterações).
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
Boa noite a todos
@carlos @rafael, teria condiçao de ver a possibilidade de tornar efetivo o dano de ignore no pvp p/ sm e elf ?
uma forma de equilibrar ao menos nesse adicional pois demais classe possuem uma boa relaçao com o ignore com elf e sm nao deveria ser diferente, ah possibilidade de se pensar em algo?
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
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Postado originalmente por
Tiamath
Boa noite a todos
@
carlos @
rafael, teria condiçao de ver a possibilidade de tornar efetivo o dano de ignore no pvp p/ sm e elf ?
uma forma de equilibrar ao menos nesse adicional pois demais classe possuem uma boa relaçao com o ignore com elf e sm nao deveria ser diferente, ah possibilidade de se pensar em algo?
Ignore é o dano do próprio char com a defesa do oponente anulada. Chars com dano baixo (SM/ME/BK sem força) = dano de ignore baixo. Chars com dano médio/alto (MG/DL/BK de força e energia) = dano de ignore alto.
Ignore é mais eficaz em PvM e em PvP contra chars com defesa alta (ou seja, BK).
A única forma de aumentar o dano de ignore de um char é aumentando o dano dele, já que ele é o dano do próprio char, e não um "dano especial aumentado de forma aleatória dependendo do char".
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
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Postado originalmente por
DarkCyborg
Ignore é o dano do próprio char com a defesa do oponente anulada. Chars com dano baixo (SM/ME/BK sem força) = dano de ignore baixo. Chars com dano médio/alto (MG/DL/BK de força e energia) = dano de ignore alto.
Ignore é mais eficaz em PvM e em PvP contra chars com defesa alta (ou seja, BK).
A única forma de aumentar o dano de ignore de um char é aumentando o dano dele, já que ele é o dano do próprio char, e não um "dano especial aumentado de forma aleatória dependendo do char".
ae vc ta chovendo no molhado, por isso sugeri algo somente para o ig, é possivel se mexer na formula pois existem atributos pvp e pvm, com eh um dano q vem da asa ou de set , talvez seja possivel se fazer algo, por isso perguntei se a staff conhece alguma forma..
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
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Postado originalmente por
Tiamath
ae vc ta chovendo no molhado, por isso sugeri algo somente para o ig, é possivel se mexer na formula pois existem atributos pvp e pvm, com eh um dano q vem da asa ou de set , talvez seja possivel se fazer algo, por isso perguntei se a staff conhece alguma forma..
Não tem diferença no funcionamento do option em PvP ou em PvM, ele funciona da mesma forma para os dois: ignora a defesa. Mas monstro n tem absorção de dano, por isso ignore funciona melhor contra eles.
Então não tem "atributos PvP e PvM", ele funciona da mesma forma para qualquer oponente e para qualquer char.
É bem simples, mais um exemplo para vc entender: se você atacar um monstro com defesa igual a zero, o dano do ignore vai ser igual ao dano normal do seu char.
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
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Postado originalmente por
DarkCyborg
Não tem diferença no funcionamento do option em PvP ou em PvM, ele funciona da mesma forma para os dois: ignora a defesa. Mas monstro n tem absorção de dano, por isso ignore funciona melhor contra eles.
Então não tem "atributos PvP e PvM", ele funciona da mesma forma para qualquer oponente e para qualquer char.
É bem simples, mais um exemplo para vc entender: se você atacar um monstro com defesa igual a zero, o dano do ignore vai ser igual ao dano normal do seu char.
acho q vc q nao entendeu, ou se faz de desentendido, no entanto nao adianta chover no molhado, me resta apenas saber se a sugestão e cabida ou não pela staff , no mas me dou por satisfeito com a resposta da mesma, q logo poderá encerrar o topico sem mais delongas
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
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Postado originalmente por
Tiamath
acho q vc q nao entendeu, ou se faz de desentendido, no entanto nao adianta chover no molhado, me resta apenas saber se a sugestão e cabida ou não pela staff , no mas me dou por satisfeito com a resposta da mesma, q logo poderá encerrar o topico sem mais delongas
Do jeito que tu escreve, realmente fica difícil de entender mesmo rs
Manda um email pro Carlos, se tu faz tanta questão de uma resposta deles a respeito da viabilidade técnica do option funcionar de maneira diferenciada em Elf e SM e apenas em PvP.
Provavelmente é inviável, sem falar que é desnecessário, pois há maneiras melhores e mais fáceis de se de fazer balanceamento nessas classes. Mas vai lá, tenta.
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
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Postado originalmente por
DarkCyborg
Do jeito que tu escreve, realmente fica difícil de entender mesmo rs
Manda um email pro Carlos, se tu faz tanta questão de uma resposta deles a respeito da viabilidade técnica do option funcionar de maneira diferenciada em Elf e SM e apenas em PvP.
Provavelmente é inviável, sem falar que é desnecessário, pois há maneiras melhores e mais fáceis de se de fazer balanceamento nessas classes. Mas vai lá, tenta.
ta vendo como vc nao é *****, apenas gosta de encher o bag mesmo, vc entendeu direitinho mas teima em ser big asshole, exato! desejo ver se possui viabilidade tecnica tal sugestao, logo creio que é uma pergunta que nao cabe a vc responder, nao foi feita por email, pois este topico ainda esta em aberto aguardado posicionamento da "staff"
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
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Postado originalmente por
Tiamath
ta vendo como vc nao é *****, apenas gosta de encher o bag mesmo, vc entendeu direitinho mas teima em ser big assrole, exato! desejo ver se possui viabilidade tecnica tal sugestao, logo creio que é uma pergunta que nao cabe a vc responder, nao foi feita por email, pois este topico ainda esta em aberto aguardado posicionamento da "staff"
Caracas, até xingamento em ingrêis pra evitar as estrelinhas, isso que é amor xD
Essa discussão é antiga, não me lembrava muito dela, então tive que vir aqui falar que ela é ruim e provavelmente inviável, nada de anormal.
Se não responderam, é provavelmente pq o posicionamento dos players já não foi adequado para pensarem em dar continuidade à sugestão.
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
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Postado originalmente por
Tiamath
Boa noite a todos
@
carlos @
rafael, teria condiçao de ver a possibilidade de tornar efetivo o dano de ignore no pvp p/ sm e elf ?
uma forma de equilibrar ao menos nesse adicional pois demais classe possuem uma boa relaçao com o ignore com elf e sm nao deveria ser diferente, ah possibilidade de se pensar em algo?
Olá!
Não é algo tão simples para ser configurado e pode afetar outras funções do jogo que já funcionam "bem" (se não do agrado de todos, já conhecem como é).
Um exemplo foi o MG que nas primeira vez em que aplicamos alterações, o dano máximo foi possível aumentar até que "facilmente", o difícil foi fazer com o que o dano inicial também não aumentasse proporcionalmente, alguns ainda devem lembrar, o que teve de MG sem resets PKlizando no primeiro dia, foram vários.
No momento não temos previsão para efetuar alterações do tipo como sugerido, o que não quer dizer que nunca serão aplicadas.
Abs.
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
SM no Mu C.a Brasil já teve seus dias de gloria, espero melhoras para (Classe mais que eu gosto Soul Master).
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Re: Melhoramento do ignore p/ sm
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Postado originalmente por
Castiell
SM no Mu C.a Brasil já teve seus dias de gloria, espero melhoras para (Classe mais que eu gosto Soul Master).
teve os dias de glorias quando as pessoas mal tinha ddi, la era top jogar de SM