-
Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds
Olá a todos!
Com os eventos similares aceitos em Eventos Castle Siege - CS, onde ignora-se o BOM SENSO e aceita-se apenas que Signs of Lord sejam adicionadas ao NPC de Loren sem levar em conta a APTIDÃO do grupo em participar de um evento PVP que deveria ser, deveria, o evento de maior significância do servidor, contando até mesmo recente criação de um tópico sugerindo gravações de vídeos para PROMOÇÃO do servidor em redes sociais e sites de vídeos (YouTube), percebe-se que há necessidade de mudanças nas posturas e/ou comportamento de jogadores e também ao Staff MUCA, visto que se entende que somente basta por signs para evitar tais procedimentos berrantes e equivocados de alguns jogadores que de forma torpe saem fortalecidos, ao menos por um breve tempo.
Bom senso o que seria? Apenas uma palavra de ordem ou atitudes? Se for apenas uma reles palavra, realmente nada é mais do que uma junção de letras... Mas se for para entendê-la e colocar em pratica pode ser uma forma ideal de convivência.
Postar aqui punições a quem fechou um evento que teoricamente servia para unir grupos (guilds) em um propósito: Vencer o CS, parece que não veremos nenhuma ação punitiva, pelo contrário, a inócua ação por quem gerencia o servidor mediante o entendimento que SIGNS OF LORD resulta aptidão de uma Guild ir ou não ao CS.
Levei muitas vezes guilds que gerenciei ao CS sem ter posto uma única Sign no NPC justamente por não haver outras guilds com interesse de participar do evento. Tirei uma SS na manhã do sábado passado, não ontem, mas na SS em frente ao NPC de Loren com a guia de informações aberta de quais guilds estavam aptas a participar daquele evento e nesta SS mostrava apenas 2 guilds que resolveram participar, eu nem quis registrar interesse de minha Guild mediante compromissos particulares e profissionais de jogadores que estavam como GMs nela, o que dificultou e muito manter um grupo coeso para manter os interesses de estarmos em CS, sem que nenhuma interferência externas (de outros grupos) fosse realmente fator preponderante para a mudança que tivemos, o que nesse caso foi uma tomada de decisão minha para ter mudanças de atitudes e comportamentos de membros da Guild e assim termos ânimo renovado para assumirmos posicionamento de grupo competitivo novamente.
Então, qual era o motivo de guilds não estarem interessadas em participar de um grande evento PVP que assim se espera de um CS? Será que somente Signs of Lord seja o fator de desânimo ou mesmo de interesse? O que falta para demais guilds participarem? O que falta a demais guilds terem animo de ir a CS? Será mesmo que a forma como está sendo aceita para o CS tem dado vontade de outros grupos terem o desejo de participar? Será que as atitudes recentes animam qualquer outro grupo ir a CS?
E nesse pensamento de mudança de atitude que venho aqui colocar pontos de interrogação a todos: É esse tipo de evento que se espera daqui por diante?
Continuarão pensando que somente signs bastam para dar aptidão a um grupo participar de CS?
Esse é o tipo de evento que querem gravar para promover o servidor?
Sinceramente, precisa-se com urgência mudar essa postura e atitude!
-
Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds
-
CS que nada, bora de BC e DS *-*
-
Sempre mitando Phill, outro ponto a levantar, será que o server está tão automatizado ao ponto de só se importar com numeros? Caracter e honestidade se tornaram apenas palavras quaisquer que ensinamos a nossos parentes sem ao menos entender o significado?
Espero que ainda haja honra no coroção dos que comandam este game, o C.A se tornou diferenciado por qualidade e atenção aos players, espero que a STAFF ainda siga esse pensamento!
-
o que adianta tu gastar tempo e joias ou $$ organizando sua guild, comprando pots, alugando Sites pra fazer o forum, TS e tudo mais pra a Staff ***** pro evento dizendo que vai quem registra sings... quando ta na cara que foi armado pra tirar as guilds do CS quando os proprios adms da defensora dizem que vão fazer isso quantas vezes quiserem ate que as atacantes joguem o jogo deles.
o desanimo do C.S não e só pela ***** que ta o game mais muito tem haver com o descaso do @carlos e do @rafael vem tendo com os Players no que diz respeito ao CS
-
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Olá a todos!
Com os eventos similares aceitos em Eventos Castle Siege - CS, onde ignora-se o BOM SENSO e aceita-se apenas que Signs of Lord sejam adicionadas ao NPC de Loren sem levar em conta a APTIDÃO do grupo em participar de um evento PVP que deveria ser, deveria, o evento de maior significância do servidor, contando até mesmo recente criação de um tópico sugerindo gravações de vídeos para PROMOÇÃO do servidor em redes sociais e sites de vídeos (YouTube), percebe-se que há necessidade de mudanças nas posturas e/ou comportamento de jogadores e também ao Staff MUCA, visto que se entende que somente basta por signs para evitar tais procedimentos berrantes e equivocados de alguns jogadores que de forma torpe saem fortalecidos, ao menos por um breve tempo.
Bom senso o que seria? Apenas uma palavra de ordem ou atitudes? Se for apenas uma reles palavra, realmente nada é mais do que uma junção de letras... Mas se for para entendê-la e colocar em pratica pode ser uma forma ideal de convivência.
Postar aqui punições a quem fechou um evento que teoricamente servia para unir grupos (guilds) em um propósito: Vencer o CS, parece que não veremos nenhuma ação punitiva, pelo contrário, a inócua ação por quem gerencia o servidor mediante o entendimento que SIGNS OF LORD resulta aptidão de uma Guild ir ou não ao CS.
Levei muitas vezes guilds que gerenciei ao CS sem ter posto uma única Sign no NPC justamente por não haver outras guilds com interesse de participar do evento. Tirei uma SS na manhã do sábado passado, não ontem, mas na SS em frente ao NPC de Loren com a guia de informações aberta de quais guilds estavam aptas a participar daquele evento e nesta SS mostrava apenas 2 guilds que resolveram participar, eu nem quis registrar interesse de minha Guild mediante compromissos particulares e profissionais de jogadores que estavam como GMs nela, o que dificultou e muito manter um grupo coeso para manter os interesses de estarmos em CS, sem que nenhuma interferência externas (de outros grupos) fosse realmente fator preponderante para a mudança que tivemos, o que nesse caso foi uma tomada de decisão minha para ter mudanças de atitudes e comportamentos de membros da Guild e assim termos ânimo renovado para assumirmos posicionamento de grupo competitivo novamente.
Então, qual era o motivo de guilds não estarem interessadas em participar de um grande evento PVP que assim se espera de um CS? Será que somente Signs of Lord seja o fator de desânimo ou mesmo de interesse? O que falta para demais guilds participarem? O que falta a demais guilds terem animo de ir a CS? Será mesmo que a forma como está sendo aceita para o CS tem dado vontade de outros grupos terem o desejo de participar? Será que as atitudes recentes animam qualquer outro grupo ir a CS?
E nesse pensamento de mudança de atitude que venho aqui colocar pontos de interrogação a todos: É esse tipo de evento que se espera daqui por diante?
Continuarão pensando que somente signs bastam para dar aptidão a um grupo participar de CS?
Esse é o tipo de evento que querem gravar para promover o servidor?
Sinceramente, precisa-se com urgência mudar essa postura e atitude!
Apoio cada palavra!
-
Citação:
HittFire
Sempre mitando Phill, outro ponto a levantar, será que o server está tão automatizado ao ponto de só se importar com numeros? Caracter e honestidade se tornou apenas palavras quaisquer que ensinamos a nossos parentes sem ao menos entender o significado?
Espero que ainda haja honra no coroção dos que comandam este game, o C.A se tornou diferenciado por qualidade e atenção aos players, espero que a STAFF ainda siga esse pensamento!
Embora pareça que eu queira "Mitar", na verdade vejo que o momento cabe ponderações de players e Staff quanto ao que se espera daqui por diante de Eventos CS.
Também concordo que Bom Caráter e Honestidade todos precisamos ter para sermos pessoas melhores e quer queira ou não, estarmos em um jogo on-line é viver em uma sociedade, mesma que virtual e esta DEVE ter padrões de comportamento para a manutenção da harmonia entre os indivíduos que formam essa sociedade...
Citação:
Paii
o que adianta tu gastar tempo e joias ou $$ organizando sua guild, comprando pots, alugando Sites pra fazer o forum, TS e tudo mais pra a Staff ***** pro evento dizendo que vai quem registra sings... quando ta na cara que foi armado pra tirar as guilds do CS quando os proprios adms da defensora dizem que vão fazer isso quantas vezes quiserem ate que as atacantes joguem o jogo deles.
o desanimo do C.S não e só pela ***** que ta o game mais muito tem haver com o descaso do @
carlos e do @
rafael vem tendo com os Players no que diz respeito ao CS
O que você citou foi também meus motivos de criar esse tópico, pois não se vê o quanto de esforços são feitos para:
- Criar uma Guild - Não basta apenas ter os resets necessários e ir em Devias, clicar no NPC e criar nome e símbolo. Uma Guild não é apenas nome e símbolo e sim uma IDENTIDADE formada por um grupo de indivíduos que possuem pensamentos e ações em comum. Essa identidade fomentará a progressão do grupo aos objetivos desejados e o reconhecimento esperado.
- Criar Fórum da Guild - Tanto em sites gratuitos ou pagos, são necessários muitos esforços para organizar e ordenar os preceitos que serão seguidos pelo grupo;
- Usar canais de comunicação falada - Tanto TS, ou Axon ou outro programa de áudio mostram que o grupo se organiza para suas ações em conjunto e isso leva tempo e paciência.
- Itens para o CS - Hoje em dia não está nada barato ter potes SDs, Complex e até mesmo Signs of Lord para que uma Guild vá ao CS.
Achar que nada disso seja relevante para o bom senso ser aplicado em um evento onde somente se postula Signs os Lord como fator de aptidão de um grupo ir ao evento é desconsiderar todos os esforços que jogadores fazem para ter o CS algo digno de promoção do servidor, como querem gravar vídeos para chamar novos jogadores...
Precisamos mudar a atitude!
-
Não se trata se foi guild A,B OU C,o que foi realizado CS passado, não se trata de guildismo, podia ser QUALQUER UMA GUILD, o que foi feito não agrega em nada para o maior evento do sevidor, o que se ganha com tal pode beneficiar A OU B, mais o servidor é o unico que sai perdendo nesta corrida de ideologias! Em muitos videos do youtube o MU C.A Brasil é citado como um dos maiores se não o maior MU online em atividade, atrás apenas do global na maioria dos casos! Agora pergunto, será que vale mesmo a pena o servidor perder o seu maior evento por causa de conflitos de ideologias?
Ah, e não adianta querer justificar uma atitude ou outra baseada em atitudes passadas, uma citação do nosso querido ADM @carlos, deixa isto bem claro, para os que ainda não querem ver!
Citação:
Quando criança não igreja, lembro-me da professora da Escola Dominical explicar o seguinte:
Não existe Pecadinho e nem Pecadão, pois Pecado é Pecado!
Também já vi três vizinhos onde o "A" colocou música em alto volume, depois o vizinho "B" colocou também um pouco mais alto e se convence de que não está tão errado, pois se o primeiro vizinho reclamar, ele dirá que teve que conviver com o barulho do outro que começou primeiro.
Por fim o vizinho "C" cansado da barulheira dos dois primeiros, também fez o mesmo, afinal ele se sente o mais correto dentre os errados, pois aguentou por mais tempo do que os dois primeiros.
Um erro não justifica cometer outro, mas nem todos pensam dessa forma!
-
Exatamente. isso provoca com que muitos parem de jogar.... pq qualquer A que tu fale que o Carlos não goste é banido do forum comigo isso já aconteceu umas 3 vezes se resolvessem os problemas na medida que banem acc do forum muitas reclamações não teriam quase todas as vezes que problemas decorrentes ao CS viessem parar no forum....
Tbm acho que devemos mudar de atitudes mas essa relação tem que ser de cima pra baixo as guilds se modam ao modelo do que e o servidor o que adianta a Staff vendar os olhos pra esse tipo de situação nego vai repetir todas as vezes até que eles tomem uma postura real que puna esse tipo de coisas que são caracterizadas como Anti-jogo.
Lamentavel ver a que ponto chegamos
Parabéns pela iniciativa Tio Phill
-
Citação:
Paii
Exatamente. isso provoca com que muitos parem de jogar.... pq qualquer A que tu fale que o Carlos não goste é banido do forum comigo isso já aconteceu umas 3 vezes se resolvessem os problemas na medida que banem acc do forum muitas reclamações não teriam quase todas as vezes que problemas decorrentes ao CS viessem parar no forum....
Tbm acho que devemos mudar de atitudes mas essa relação tem que ser de cima pra baixo as guilds se modam ao modelo do que e o servidor o que adianta a Staff vendar os olhos pra esse tipo de situação nego vai repetir todas as vezes até que eles tomem uma postura real que puna esse tipo de coisas que são caracterizadas como Anti-jogo.
La vem a quarta vez ahuash
-
Concordo, Phill!
Deixem fear ir CS sozinha, afinal é isso que ela qr, né?
Eu duvido que os players de lá vão gostar de pagar vip e montar char pra jogar CS sozinhos ou contra chars desbuffados ou sem ddi kkkkkkkk
-
Citação:
HittFire
Não se trata se foi guild A,B OU C,o que foi realizado CS passado, não se trata de guildismo, podia ser QUALQUER UMA GUILD, o que foi feito não agrega em nada para o maior evento do sevidor, o que se ganha com tal pode beneficiar A OU B, mais o servidor é o unico que sai perdendo nesta corrida de ideologias! Em muitos videos do youtube o MU C.A Brasil é citado como um dos maiores se não o maior MU online em atividade, atrás apenas do global na maioria dos casos! Agora pergunto, será que vale mesmo a pena o servidor perder o seu maior evento por causa de conflitos de ideologias?
Ah, e não adianta querer justificar uma atitude ou outra baseada em atitudes passadas, uma citação do nosso querido ADM @
carlos, deixa isto bem claro, para os que ainda não querem ver!
Citação:
Paii
Um pensamento que levo em minha vida:
Citação:
O Certo continua sendo Certo por mais que poucos façam... O Errado continua sendo Errado por mais que muitos façam.
Com esse pensamento espero que tenhamos mudanças.
PS: Agradeço pelos apoios e espero reflexão de todos!
-
Tudo questão de ponto de vista. Se as guilds atacantes acham que é estrategia revesar crown sem estarem aliadas, elas tem esse direito, eu acho anti-jogo, querem revesar crown, aliem.
ToHeaven e WarTeam nunca revesaram crown entre si, pois não precisavam, eram guilds grandes, as duas maiores da história do servidor.
Enquanto não tiver regras exclusivamente para o CS, vai continuar acontecendo casos como esse.
-
Citação:
Kakaroto
Tudo questão de ponto de vista. Se as guilds atacantes acham que é estrategia revesar crown sem estarem aliadas, elas tem esse direito, eu acho anti-jogo, querem revesar crown, aliem.
ToHeaven e WarTeam nunca revesaram crown entre si, pois não precisavam, eram guilds grandes, as duas maiores da história do servidor.
Enquanto não tiver regras exclusivamente para o CS, vai continuar acontecendo casos como esse.
De fato, questão de ponto de vista!
Por isso que o tema desse tópico é: Mudança de Postura e Comportamento!
E notório uma argumentação: "O Staff MUCA não usa de INGERÊNCIA nas guilds." Porém nada impede de criar Procedimentos Operacionais Padrão - POP para os Eventos Castle Siege - CS, cabendo a todas as guilds seguirem estas orientações e incluindo-as em seus conceitos de comportamento.
Fica a dica!
-
Questão de ponto de vista....
Não pode revezar Crown
Não pode colocar guild pra ver quantas tem registradas e tirar
Não pode Combinar com a atacante uma estrategia pra desarmar a defesa
Não pode isso
Não pode aquilo
Tudo motivos para que a defensora seja escrota no CS e faça um CS privativo para demonstração de força perante a atacantes....
Mas pode colocar 3 guilds pra tirar todas as atacantes
Mas pode Colocar Char em guild atacante pra segurar os Crowns
Pra mim e querer forçar a barra pra que joguem o CS do jeito que vcs querem que seja jogado...
a unica coisa que pensamos em comum e que sim deve haver regras para o CS... pq do jeito que a coisa anda só tende a piorar
-
@Kakaroto exato, tudo não passa de um conflito de ideologias, o server, o evento em sí, é mais do que tudo isso, a disputa de crow, um GM de Desbuff a mais, atacantes sendo "ajudadas" (o velho e bom crow misto, ou deixa crow guild A, que crow guild B é mais forte) para min são "ferramentas" criadas no game que são usadas de forma equivocadas por nós players, uns chamam de estrategias, outros de anti-jogo, outros de algo normal e Eu? Erros sem providencias!
O que está em pauta aqui não são nossos erros, mais sim o que a aplicação destes mesmos trazem para o game!
Errar é humano, sabendo disto é inevitavel que nunca haja erros, mais deve haver consequencia para tal!
Um erro sem consequencia traz mais erros, um erro com providencias cabiveis dá exemplo!
-
-
@DARTHV4D3R Diferente da Lei de Deus, suas palavras nem sempre são seguidas pelo Homem como diz esta, Mateus 5:38 ''Mas eu lhes digo: não se vinguem dos que fazem mal a vocês. Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também''
A Lei do Homem por muitas vezes é totalmente contrária e se alguém lhe der um tapa na cara, na mesma hora você revida, e não da o outro lado.
Bom da mesma forma acontece nesse jogo, ninguém aqui quer ficar por baixo, seja em palavras ditas ou em tretas. Tudo isso que houve se resume nisso, mas é assim que acontece as coisas, Aqui se faz aqui se Paga, a lei do retorno.
Mas concordo sim plenamente com tudo que você postou, pois eu estou exclusivamente no servidor com o intuito de jogar um bom e disputado castle Siege, mas infelizmente se as Guilds rivais continuarem com o mesmo Antijogo de todo CS que os mesmo vem fazendo, consequências como essa vão acontecer sim!
Espero que com isso aprendam e possamos quem sabe um dia ter um CS novamente sem sujeira para ambos os lados, lembrando basta os mesmo nao praticarem tais Antijogo que eles sabem muito bem que fizeram em muitos CS's mas por fim claro que tem meu Apoio diante tudo que disse, só resta saber se vão jogar limpo ou não ^^
-
Senhores que não vamos transformar tal topico em confronto de birras entre guilds, vamo ter maturidade para discutir e expor opniões para melhorar o servidor! O server vai muito alem de tretas e birras, portanto se o intuito de algum participante deste tópico for causar discordia, por favor repense vossa opnião, e venha a comentar aqui quando possuir algo que realmente pode ajudar o server!
Isto é um simples pedido!
-
Acho incrível como vocês querem que tenhamos uma nova posição sobre esse assunto.
Se eu falar assim:
Toda e qualquer guild que quiser participar do castle siege precisará usar uma camiseta azul.
Vão dizer uma dessas duas coisas:
1. Que somos ditadores (essa palavra adora aparecer por aqui), tem que ter regra em tudo, isso estraga a diversão e blá blá blá.
2. Não há necessidade disso, já que quem faz o maior evento (essa também aparece bastante) do servidor são os próprios jogadores e vocês mesmos sabem se organizar. (ALO? não teve um tópico de 30 páginas ai onde ficaram discutindo registro?)
Como se tudo isso não bastasse, começam as ameaçadas veladas...
- Ah, se continuar assim, eu vou parar de jogar! não vou pagar mais vip! vou vender minha conta!
Lembrem-se: Se você for vender sua conta, significa que alguém irá "comprar".
Então, você pode ter parado, mas a pessoa que comprou continuará jogando, caso contrário a conta não valeria nada (não incentivamos ou apoiamos o comércio de contas).
Eu já dei a minha posição, por enquanto o critério de registro são as signs.
Não vi ninguém sugerir nada a mais ou a menos.
Só sei que enquanto vocês estão aqui no fórum reclamando, tem gente rindo à toa por ai usando a Lord Mix e Land of Trials.
Quem quiser participar do evento vai precisar continuar coletando signs.
[]'s
-
Citação:
Paii
Questão de ponto de vista....
Não pode revezar Crown
Não pode colocar guild pra ver quantas tem registradas e tirar
Não pode Combinar com a atacante uma estrategia pra desarmar a defesa
Não pode isso
Não pode aquilo
Tudo motivos para que a defensora seja escrota no CS e faça um CS privativo para demonstração de força perante a atacantes....
Mas pode colocar 3 guilds pra tirar todas as atacantes
Mas pode Colocar Char em guild atacante pra segurar os Crowns
Pra mim e querer forçar a barra pra que joguem o CS do jeito que vcs querem que seja jogado...
a unica coisa que pensamos em comum e que sim deve haver regras para o CS... pq do jeito que a coisa anda só tende a piorar
Calma amigo, não precisa perder a linha chamando a guild defensora de escrota. Estamos aqui para tornar o CS melhor de se jogar.
-
@rafael reclamar? NESTE tópico eu não vi, neste tópico eu vi players querendo enaltecer o Castle Siege, e melhorar cada vez mais o servidor!
Sugestões? Realmente não houve nenhuma! Mais o tópico esta sendo discutido para isso, as melhores sugestões ja aplicadas aqui no servidor foi uma junção de várias ideias de vários players, sendo assim creio que sugestões realmente irão surgir!
Sobre LM'S e Lands, obrigado por lembrar, mais é desnecessário!
Ps: Deixem o tópico aberto se possivel!
-
Citação:
Kakaroto
Calma amigo, não precisa perder a linha chamando a guild defensora de escrota. Estamos aqui para tornar o CS melhor de se jogar.
Não acho que a defensora seja escrota não suati....
******* em sí são algumas atitudes que vcs tomam no coletivo.... Tem uma pá de nego ai que mesmo eu não concordando respeito e converso cotidianamente sem o menor problema e sei que tais pessoas não concordam com o que fizeram mas defendem na sanha de manter a tal "unidade coletiva"...
Lembro-me de um ditado Nessa vida não existe bem e mal quem e capaz disso somos nos mesmos nada de mal acontece na vida de alguem por que alguem superior quis mais sim por que um ou outro serzinho pediu....
Não vejo necessidade de topicos como esse pois o real motivo dele não acontecera nunca nesse servidor que e ver os caras se arrepender de tal feito e não voltar a repetir-lo tudo e questão de oportunidade pra quem vem de lá se houver necessidade de repetir o mesmo feito farão o menor peso na consciência uma vez que tem o aval da Staff do C.A pq se fizerem nada vai acontecer uma vez que só e necessario registrar as sings para a disputa não se é fake ou não não importa se temos membros com chars pra ir cs e competir de fato ou não o que importa e coletar sings e bancar a de joguem o nosso jogo afinal a bola e minha se eu não jogar ninguem joga
-
@rafael?
essa é sua opiniao?^^
reclamar de que jovem, os rapaz que estao la no castelo 70% jogam nem 2 anos...
ja venci muita coisa no seu serve jovem....
vou te fazer uma pergunta com todo respeito, voces da adm acham que está dropando pack de sing nas caveiras de lorencia? quantas sing voces acham que é presiso pra ir cs?? quanto dinheiro voces acham que muitos ai gasta para ir ao evento? sobre questao de gasto voces nao tem nada haver porem sing nao dropa pack , dropa unidade.... eo serve nao tem , unicos que tem sing sao os player da fear atual donos do castelo , eo (REDIN) que tem mais de 15 bau porem nao joga mais.... sem sing jovem sem cs..
todos nois queremos o melhor pro serve, creio que voces tambem.
eu mesmo estou no aguardo do dl voltar ao registro..
se volta eu volto, e nao só eu muita gente volta.. hoje em dia cs tem no maximo de 100 a 150 on.. era de dl voce pode ter certeza vai ir para 300.
abraços.
-
@rafael Eu sinceramente não vejo outra forma de registro para um jogo o qual esta Online a 10 anos para mais (corrijam se estiver errado) até por que na minha opinião não deve haver outro método até por que o Carlos mesmo disse em um post: o CS não é pago, não se pode privar nenhum jogador de participar do evento, pois é um evento público e ninguém é proibido de participar, mesmo que este possua 1 reset. Mas sim isso vai sim de cada Guild se entender, conversar, haver respeito entre si, mas isso não vem acontecendo, esse o motivo pelo qual fizemos isso. Espero realmente que todos nos entendemos para assim dar continuidade ao melhor evento pelo qual estou aqui.
-
Faço das palavras do @_CarTooN_ em duas oportunidades neste tópico as minhas, ação gera reação igual ou oposta pois senão tiversemos feito o que fizemos não haveria a reflexão que esta tendo agora em relação ao revesamento de crown's, vocês podem achar que não interfere em nada mais vou lhes dizer:
Imagina o time titular do Real Madrid jogar ate cansar o do Barcelona, quando os jogadores do Barcelona vao tomar água pra voltar ao gramado o Real Madria 'troca' todos os jogadores e poe o time reserva descansado para jogar?
Podem achar ridículo o que postei porém é o que acontece, o guild A atacante entregando os crowns para guild B para tentar vencer a defensora...
Estamos chorando por isso? Não, vencemos 10 CS seguidos e 9 sem registro e no que teve registro graças a isto, subimos e registramos logo em seguida, porém isto deve parar e essa foi a forma encontrada para gerar a reflexão..
A Fear não privou o evento, bastava as guild's depositarem mais sign's, nenhum GM da Fear chegou pro @carlos e @rafael e disse: Só vai a Fear esse CS.
Foi depositada sign's e as que mais colocaram foram, ponto, essa é a forma de ir CS, não existe outra forma...
@rafael, também concordo contigo: Enquanto eles 'protestam' não indo ao evento a defensora agradece com Land, LM e vitórias...
Forma estranha de 'protestar'.
Como disse concordo com tudo que o Rada postou, isto significa que esta foi a retaliação, o contra-tapa, a resposta.
Próximo CS a Fear estará lá pronta para defender o Castelo contra quaisquer guild que venha, fazendo nosso jogo e buscando a vitória.
PS: Nos 2 últimos CS tirando este de agora teve uma guild 'fake' empetindo a terceira guild, isto mostra o pensamento de A ou B apenas revezando crown.
-
É tanto texto, que enquanto eu lia, outra Gem eu perdia.. rs
Obs: Li pelo celular.
Ps: não é flod rs. segue os comentários construtivos. :)
-
Qual a forma comum de ir CS? É depositando signs, não? Então aprende uma coisa: Se mais nenhuma guild por sign, automaticamente uma as guilds que só se cadastrou no evento será a selecionada. Esse tal de alexandre ou é ********* ou se faz mesmo.
Vão reclamar com as outras guilds que não colocaram nenhuma sign kkkkkkkkk; Se tivessem colocado 1 sign, teriam ido CS.
-
Bom creio que a questão a ser discutida nesse topico seja sobre o fato de ontem, após a guild defensora ter colocado guilds ''FAKES'' pra irem CS sozinhos .
minha sugestão é a seguinte, toda guild que quiser ir cs, tem que ter os 5 gm's full, e pelo menos 30 chars full dentro a ally, até porque ninguém vai ir cs de gm sem estar full, e muito menos uma ally ira tentar ir cs sem ter apoio (membros), creio que não custa nada a adm perder 15 minutos do seu tempo olhando isso, mas si não der okay, infelizmente vamos ficar sem participar do siege, porque si nada mudar, realmente ninguém vai ir siege, pelo menos as guilds competitivas não, sobre a troca de crown's não sejam ignorantes, isso existe e não é de hoje ..
-
O C.S de ontem estava bombando, nada ANORMAL.
Como podem ver no vídeo do nosso colega Marcus Vinicius (NiightFury):
https://www.youtube.com/watch?v=mHxX8hRphmg
Como a Guild que detém o castelo não gasta signs para defender, pode muito bem gastar para registrar todas as vagas e ficar eternamente com a posse do mesmo. Claro, sem nenhuma punição pois regras que citavam jogo limpo e respeito ao próximo foram removidas.
-
Olá!
Em primeiro lugar gostaria de pedir a colaboração para que não troquem ofensas inclusive quando for comentar sobre outra guild, pois o servidor é grande, online de longa data e hoje se está na guild do Luizinho e chamando de escrota a guild do Zezinho, daqui a 1 ano o "mundo gira" vai lá no fórum da guild do Zezinho pedir para ser recrutado, portanto conto com a colaboração de todos para que haja respeito e bom senso antes de começar a teclar.
Bom, não vou comentar tudo que já postamos, afinal creio que foi bem explicado quando postamos sobre o sistema que utilizamos hoje ser exatamente o mesmo criado pela WZ e utilizado em mais de 4000 servidores em todo o mundo, não foi uma invenção nossa, faz parte do jogo.
Também já explicamos sobre Guilds legítimas, signs legitimas coletadas ou trocadas e utilizadas para registro.
Também já postei a minha opinião de que acho que a wz deveria ter criado algo melhor para funcionar em paralelo com o registro de signs no processo de registro e não existe nada do tipo.
Não há garantias de que possamos reinventar o sistema, pois conforme já explicado, somos limitados, alguns acham que tudo é fácil para nós devido as conquistas técnicas obtidas aqui, algumas delas onde ou fomos os primeiros ou no Brasil, só nós temos, mas isso não quer dizer que será possível mudar, de qualquer forma, vamos estudar possibilidades sobre o assunto.
Também já comentamos sobre alguns usuários que reclamam do drop de signs, mas possuem membros em suas guilds repassando para outras (quem paga mais, leva), como admin eu não tenho como dizer que estar errado trocar itens com outras guilds, mas se eu fosse jogador, vou fortalecer a minha guild, afinal depois não adianta reclamar.
Sobre divulgação, já comentamos sobre isso em outros tópicos, não tem qualquer relação com o assunto e posso dizer para se há algum suposto preocupado com isso, não há a necessidade, pois já é feito, tanto por aqueles que jogam, assim como por outros veículos, só não existe a necessidade de comentar até porque infelizmente, tudo que comentávamos no passado rapidamente era copiado, ou seja, infelizmente falta criatividade para alguns servidores, isso não vem ao caso.
Enfim, se ainda não ficou claro sobre como funciona o sistema de registro, basta reler o que já foi postado pois está claro, milhares de servidores utilizam da mesma forma padrão e esse assunto já foi debatido em outros tópicos onde já postamos.
Abs.
-
"O pior cego é aquele que não quer ver"
Estão fechando os olhos para o anti-jogo agora, Carlos? Ou só não convém mais agir da forma correta, como já agiram antigamente?
Não precisa me banir, é só uma curiosidade. E pra quem n entendeu a frase acima, ela ficava na assinatura de um adm aí.
-
Senhores vamo manter o foco do tópico!
Sugestão 1 : Todas as guils sejam elas atacantes ou defensoras, deveriam ultlizar sings para registrar as guils, sendo assim em tese a centralização de sings não iria ser tão notoria, é um seguestão meio que remota, pois muitos vão alegar que a defensora não ultiliza sings no registro, pois se trata de um beneficio, mais benenficio por benefecio a mesma ja possui lands e LM, enfim como falei é apenas uma sugestão remota!
Sugestão 2 : Quantidade minima de reset por guild/ally, e quantidade minima de guilds por ally
*Quantidade minima de reset por guild/ally : Cada guild teria uma quantidade minima de reset pra se registrar, como por exemplo 10k de reset, 250rr*40 por exemplo!
*Quantidade minima de guilds por ally: Cada ally teria que possuir no minimo 4 guilds para efetuar o registro no castle siege, já de acordo com os pré-requisitos citados anteriomente (Quantidade minima de reset por guild/ally)
São sugestões simples de se ver a grosso modo, porém como @carlos falou nosso servidor é limitado em certos aspectos, porém acredito na competencia da nossa STAFF e conseguir mais uma grande conquista!
Opinem, ideias guardadas, são oportunidades desperdiçadas!
-
Não sugiro mudança no SISTEMA @carlos, até porque tenho ciência sobre o formato que o jogo usa como padrão para o evento CS, porém, como mencionei além do TEMA e postagens, o pensamento está na mudança da POSTURA e/ou COMPORTAMENTO, não necessariamente mexer nas linhas do programa.
Eh notório que WZ deixou MU de lado por um tempo quando criou novos jogos MMORPGs, assim como tinha me orientado enquanto Staff MUCA acompanhar fóruns, principalmente do GMO e via que lá parcamente os players recebiam respostas do Staff e quando recebiam eram de tempos em tempos, coisa de 1 mês para respostas, por exemplo, até que a WZ viu crescer muitos servidores que usavam MU a ponto deles mesmos voltarem suas atenções ao jogo e assim continuarem alterando o jogo.
Na Administração há um pensamento e forma de agir que trabalha em 3 pontos:
- Pessoas;
- Processos;
- Produtos
Se o produto tem muitos problemas, pode ser importante trabalhar o seu processo. Se parte de seu processo o problema se intensifica nas Pessoas, então cabe aí mudanças no comportamento padrão organizacional para que tanto os processos quanto o produto sejam melhorados... Sem o aprimoramento das pessoas, o processo e o produto acabam definhando e a organização regride.
Produto no MUCA - Jogo MU, versão 1.02+T
Processo - Regras do Servidor
Pessoas - Players e Staff MUCA
Solicita-se mudança de versão? Não...
Solicita-se mudanças de pessoas? Aparentemente, não...
Solicita-se mudanças no Processo? Sim!
Como mudar o processo? Assim como mencionei, criar um Procedimento Operacional Padrão, principalmente para o CS pode ser aqui entendido como sugestão... Posso criar um POP como sugestão, se aceitarem.
O fato é: Ação e Reação gera oportunidades e riscos... Oportunidades porque muitas coisas poderiam ocorrer a favor. Riscos porque também poderiam ocorrer atos que corroborarão em negatividade, pois como prever o que pode ocorrer?
Quanto a promoção que eu mencionei no primeiro post, pensemos livres de apontamentos, se tais ações e reações estão desenhando positividade ou negatividade?
-
Na boa, o cara sugeriu que a defensora deve depositar sign's?
Caso ela deposite poucas a mesma iria ficar de fora...
Encerro minha participação aqui.
-
Mds parem de reclamar e façam o que eles fizeram tbm, se tão usando anti-jogo, usem tbm, ganhem o CS comprem toda sing que puderem e reine no CS fazendo o mesmo que fizeram com vocês, agora fica reclamando ai desde sexta, não vai da em nada. O que fizeram me afetou também, mas é aquilo que eu disse, eu faria o que eles fizeram também ^^'', e se vocês continuarem reclamando, vão fazer de novo e vai ser pior. Pensem bem....perder sing e ter 100% de vitória grátis é menos gasto kkkkkjjkjkkk
-
Citação:
HittFire
Senhores vamo manter o foco do tópico!
Sugestão 1 : Todas as guils sejam elas atacantes ou defensoras, deveriam ultlizar sings para registrar as guils, sendo assim em tese a centralização de sings não iria ser tão notoria, é um seguestão meio que remota, pois muitos vão alegar que a defensora não ultiliza sings no registro, pois se trata de um beneficio, mais benenficio por benefecio a mesma ja possui lands e LM, enfim como falei é apenas uma sugestão remota!
Sugestão 2 : Quantidade minima de reset por guild/ally, e quantidade minima de guilds por ally
*Quantidade minima de reset por guild/ally : Cada guild teria uma quantidade minima de reset pra se registrar, como por exemplo 10k de reset, 250rr*40 por exemplo!
*Quantidade minima de guilds por ally: Cada ally teria que possuir no minimo 4 guilds para efetuar o registro no castle siege, já de acordo com os pré-requisitos citados anteriomente (Quantidade minima de reset por guild/ally)
São sugestões simples de se ver a grosso modo, porém como @
carlos falou nosso servidor é limitado em certos aspectos, porém acredito na competencia da nossa STAFF e conseguir mais uma grande conquista!
Opinem, ideias guardadas, são oportunidades desperdiçadas!
Todas as guils sejam elas atacantes ou defensoras, deveriam ultlizar sings é sério isso?
-
Procure pelo termo "anti-jogo" nas regras:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Não tem mais! Ou seja, "está liberado".
O universo está ai a quantos bilhões de anos? Não fomos nós que o "inventamos", mas criamos regras pois são necessárias.
A educação vem de berço, como é repetido constantemente, sabemos o que é certo e o que é errado.
É errado roubar, é errado matar e mesmo assim se faz necessário que isso esteja em uma lei (regra).
Não somos robôs, somos heterogêneos e consequentemente o caráter não é o mesmo para todos!
Não há necessidade de criação de novos mecanismos, basta regulamentar os mecanismos existentes.
Para pessoas de caráter duvidoso funcionam assim: se não tem nada que me proíba, me é permitido.
-
Eu so acho uma coisa: O DARTHV4D3R não deveria comentar sobre o assunto "CS", pois o mesmo não tem gabarito sobre isto.
Boatos que tem cara na sala 3 vendendo sings
-
Só pra ficar claro aqui
Fear alega que a NewGods colocou a NewAge pra tirar uma terceira guild do evento, e por esse motivo, fizeram o que fizeram...
Ok....
Como eu ja tinha comentado no grupo do facebook ( que geral aqui está la, só que o pessoal da Fear, cago e ando ) a Zodiac foi 3 CS sem DEPOSITA NENHUMA SING, a NewAge, foi no TERCEIRO CS dentre os 3 em que a zodiac não deposito NENHUMA SING...
Ok...
Agora, se a Zodiac não deposito nenhuma sing, e a NewAge depositou pra tirar a terceira atacante, como que a Zodiac foi de " arco " e não " Cajado " no CS ??
Até onde eu saiba a Ordem é:
Espada ( primeira ) Arco ( Segunda ) e Cajado ( Terceira )
Resumindo, com 0 sings, fomos a segunda atacante na " ordem " de registro de guilds.
Encerro minha jogada aqui.