Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 249

Tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

Citação Postado originalmente por Paii Ver Post
    Questão de ponto de vista....

Não pode revezar Crown
    Não pode colocar guild pra ver quantas tem registradas e tirar
    Não pode Combinar com a atacante uma estrategia pra desarmar a defesa
    Não pode isso
    Não pode aquilo
    Tudo motivos para que a defensora seja escrota no CS e faça um CS privativo para demonstração de força perante a atacantes....

Mas pode colocar 3 guilds pra tirar todas as atacantes
    Mas pode Colocar Char em guild atacante pra segurar os Crowns

Pra mim e querer forçar a barra pra que joguem o CS do jeito que vcs querem que seja jogado...

a unica coisa que pensamos em comum e que sim deve haver regras para o CS... pq do jeito que a coisa anda só tende a piorar
    Calma amigo, não precisa perder a linha chamando a guild defensora de escrota. Estamos aqui para tornar o CS melhor de se jogar.
    ToHeaven até depois do fim!

Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    10

@rafael reclamar? NESTE tópico eu não vi, neste tópico eu vi players querendo enaltecer o Castle Siege, e melhorar cada vez mais o servidor!
    Sugestões? Realmente não houve nenhuma! Mais o tópico esta sendo discutido para isso, as melhores sugestões ja aplicadas aqui no servidor foi uma junção de várias ideias de vários players, sendo assim creio que sugestões realmente irão surgir!
    Sobre LM'S e Lands, obrigado por lembrar, mais é desnecessário!

Ps: Deixem o tópico aberto se possivel!

F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

Bull Fighter Avatar de Paii
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Kakaroto Ver Post
    Calma amigo, não precisa perder a linha chamando a guild defensora de escrota. Estamos aqui para tornar o CS melhor de se jogar.
    Não acho que a defensora seja escrota não suati....

******* em sí são algumas atitudes que vcs tomam no coletivo.... Tem uma pá de nego ai que mesmo eu não concordando respeito e converso cotidianamente sem o menor problema e sei que tais pessoas não concordam com o que fizeram mas defendem na sanha de manter a tal "unidade coletiva"...

Lembro-me de um ditado Nessa vida não existe bem e mal quem e capaz disso somos nos mesmos nada de mal acontece na vida de alguem por que alguem superior quis mais sim por que um ou outro serzinho pediu....

Não vejo necessidade de topicos como esse pois o real motivo dele não acontecera nunca nesse servidor que e ver os caras se arrepender de tal feito e não voltar a repetir-lo tudo e questão de oportunidade pra quem vem de lá se houver necessidade de repetir o mesmo feito farão o menor peso na consciência uma vez que tem o aval da Staff do C.A pq se fizerem nada vai acontecer uma vez que só e necessario registrar as sings para a disputa não se é fake ou não não importa se temos membros com chars pra ir cs e competir de fato ou não o que importa e coletar sings e bancar a de joguem o nosso jogo afinal a bola e minha se eu não jogar ninguem joga
    Paii
    Becky
    _angemon
    Biiscate
    Togepi

O mundo está se destruindo e junto dele mentes se enlouquecem.
    Humanos correm por todos os lados procurando por saídas,
    mas não há mais solução pois logo todos morrerão!

Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

@rafael?
    essa é sua opiniao?^^
    reclamar de que jovem, os rapaz que estao la no castelo 70% jogam nem 2 anos...
    ja venci muita coisa no seu serve jovem....
    vou te fazer uma pergunta com todo respeito, voces da adm acham que está dropando pack de sing nas caveiras de lorencia? quantas sing voces acham que é presiso pra ir cs?? quanto dinheiro voces acham que muitos ai gasta para ir ao evento? sobre questao de gasto voces nao tem nada haver porem sing nao dropa pack , dropa unidade.... eo serve nao tem , unicos que tem sing sao os player da fear atual donos do castelo , eo (REDIN) que tem mais de 15 bau porem nao joga mais.... sem sing jovem sem cs..
    todos nois queremos o melhor pro serve, creio que voces tambem.
    eu mesmo estou no aguardo do dl voltar ao registro..
    se volta eu volto, e nao só eu muita gente volta.. hoje em dia cs tem no maximo de 100 a 150 on.. era de dl voce pode ter certeza vai ir para 300.

abraços.
    Última edição por marcolaRX; 24/07/2016 às 12:57.

Banido Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    0

@rafael Eu sinceramente não vejo outra forma de registro para um jogo o qual esta Online a 10 anos para mais (corrijam se estiver errado) até por que na minha opinião não deve haver outro método até por que o Carlos mesmo disse em um post: o CS não é pago, não se pode privar nenhum jogador de participar do evento, pois é um evento público e ninguém é proibido de participar, mesmo que este possua 1 reset. Mas sim isso vai sim de cada Guild se entender, conversar, haver respeito entre si, mas isso não vem acontecendo, esse o motivo pelo qual fizemos isso. Espero realmente que todos nos entendemos para assim dar continuidade ao melhor evento pelo qual estou aqui.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Faço das palavras do @_CarTooN_ em duas oportunidades neste tópico as minhas, ação gera reação igual ou oposta pois senão tiversemos feito o que fizemos não haveria a reflexão que esta tendo agora em relação ao revesamento de crown's, vocês podem achar que não interfere em nada mais vou lhes dizer:

Imagina o time titular do Real Madrid jogar ate cansar o do Barcelona, quando os jogadores do Barcelona vao tomar água pra voltar ao gramado o Real Madria 'troca' todos os jogadores e poe o time reserva descansado para jogar?

Podem achar ridículo o que postei porém é o que acontece, o guild A atacante entregando os crowns para guild B para tentar vencer a defensora...

Estamos chorando por isso? Não, vencemos 10 CS seguidos e 9 sem registro e no que teve registro graças a isto, subimos e registramos logo em seguida, porém isto deve parar e essa foi a forma encontrada para gerar a reflexão..

A Fear não privou o evento, bastava as guild's depositarem mais sign's, nenhum GM da Fear chegou pro @carlos e @rafael e disse: Só vai a Fear esse CS.

Foi depositada sign's e as que mais colocaram foram, ponto, essa é a forma de ir CS, não existe outra forma...

@rafael, também concordo contigo: Enquanto eles 'protestam' não indo ao evento a defensora agradece com Land, LM e vitórias...

Forma estranha de 'protestar'.

Como disse concordo com tudo que o Rada postou, isto significa que esta foi a retaliação, o contra-tapa, a resposta.

Próximo CS a Fear estará lá pronta para defender o Castelo contra quaisquer guild que venha, fazendo nosso jogo e buscando a vitória.

PS: Nos 2 últimos CS tirando este de agora teve uma guild 'fake' empetindo a terceira guild, isto mostra o pensamento de A ou B apenas revezando crown.
    Última edição por SploRE_DL; 24/07/2016 às 13:27.

Bull Fighter Avatar de Morningstar
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Reputação
    0

É tanto texto, que enquanto eu lia, outra Gem eu perdia.. rs

Obs: Li pelo celular.
    Ps: não é flod rs. segue os comentários construtivos.

Banido Avatar de WarTeamS2
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

Qual a forma comum de ir CS? É depositando signs, não? Então aprende uma coisa: Se mais nenhuma guild por sign, automaticamente uma as guilds que só se cadastrou no evento será a selecionada. Esse tal de alexandre ou é ********* ou se faz mesmo.

Vão reclamar com as outras guilds que não colocaram nenhuma sign kkkkkkkkk; Se tivessem colocado 1 sign, teriam ido CS.
    Última edição por WarTeamS2; 24/07/2016 às 13:31.

Golden Goblin Avatar de Wesley_SmackDown
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Bom creio que a questão a ser discutida nesse topico seja sobre o fato de ontem, após a guild defensora ter colocado guilds ''FAKES'' pra irem CS sozinhos .
    minha sugestão é a seguinte, toda guild que quiser ir cs, tem que ter os 5 gm's full, e pelo menos 30 chars full dentro a ally, até porque ninguém vai ir cs de gm sem estar full, e muito menos uma ally ira tentar ir cs sem ter apoio (membros), creio que não custa nada a adm perder 15 minutos do seu tempo olhando isso, mas si não der okay, infelizmente vamos ficar sem participar do siege, porque si nada mudar, realmente ninguém vai ir siege, pelo menos as guilds competitivas não, sobre a troca de crown's não sejam ignorantes, isso existe e não é de hoje ..
    SmackDowN

Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Reputação
    12

O C.S de ontem estava bombando, nada ANORMAL.
    Como podem ver no vídeo do nosso colega Marcus Vinicius (NiightFury):

Como a Guild que detém o castelo não gasta signs para defender, pode muito bem gastar para registrar todas as vagas e ficar eternamente com a posse do mesmo. Claro, sem nenhuma punição pois regras que citavam jogo limpo e respeito ao próximo foram removidas.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Tópicos Similares

1. Mudança de Nick
    Por Lobo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2015, 16:54
  2. Mudança na versao do mu
    Por juniordr no fórum Dúvidas