Mix de jóias acima de pack 60
Como sabemos no nosso servidor possuímos um sistema de mixagem de jóias que vai além do original (mixa 40, 50 e até 60 jóias! Certo?!).
Queria saber se é possível implantar um sistema de mixagem de outras jóias (chaos, life e etc.) para facilitar o comércio das mesmas.
Não estou querendo modificar nada do original, é apenas uma sugestão para versatilidade do nosso servidor :)
Nosso admins são excelentes programadores e tem competência pr fazer isso.
Então, fica ai minha sugestão espero que aceitem
Obrigado :)
mix de bless e soul com + de 60 joias
Olá adm´s vim dar uma sugestão para o jogo:
o maximo q se pode colocar de joias num trade e 960/960 e existem itens q valem + q isso como asa de bk +13 com ign e teria q ser passada em 2 trades o q exige a confiança das pessoas q estao negociando, podendo a pessoa passar parte das joias e a outra ir embora sem terminar o negocio.
Vim sugerir para implantar mix com + de 60 joias, podendo ser feito num bau por exemplo, vc dexa um bau vazio põe 100 bless e faz o mix e pra desfazer seria no bau tbm. Acho q isso facilitaria muitas negociaçoes.
Obrigado
Re: mix de bless e soul com + de 60 joias
Edit
Seria legal...
Mas, meio improvavel.. sei la, descompactar no bau^^
Olá,
O administrador Rato, certa vez criou mix de até 120 jóias.
Isso prova que poder ser feito essa mixagem.
Agora, para jogador criar essa mixagem é bem mais complexo, pois poderiam surgir muitos bugs nessa montagem, inclusive com dupagens.
analisaremos.
Bom jogo
Sabemos como criar mix maiores, mas infelizmente o inventário não possui muito espaço e descompactar no baú, não funcionou como deveria.
Os pacotes com 60 Bless ou Souls, já são o dodro do que os servidores oficiais utilizam o que já é um grande avanço, porém não será possível trabalhar com pacotes maiores.
Não teria como criar uma forma d mixar pack's d pack's?...
tipo um pack d 3 packs d 30, ou d 60, ja daria 90 ou 180 joias...
sei la , soh uma idei a q tive
Agradeço a atenção, obrigado.
e tbm gostei da idéia do Wolfox666, mas ai são vcs q sabem.
Olá,
Wolfox, a mixagem de pack com mais de 60 é possível e já até foi feita, o grande problema é para os jogadores descomprimirem, já que o inventário só em 64 espaços e descompromir para o bau não é saiu da melhor forma.
Bom jogo
Tipo bad, isso eu ja sei
o q quis dizer eh tipo, vc vai la e faz os pack's ateh 60 mo /mix dai blz..
mas o q eu quis dizer, eh se teria como por exemplo, pegar 3 pack's de 60, e faz um pack d 60+3, dai tipo, pra descomprimir, esse pack 60+3, seria desfeito em 3 packs d 60, e dps descomprimia kda um separadamente, em 60 joias kda um
tendeu ?! ^^
axo q fico meio confuso '-'
boa sugestao essa dos packs de packs... se isso for possivel, praticamente viabilizar qualquer trade, ja que eu acho que ficaria limitado aos slots no inventario, no caso 64 x 60 eh joia pra cacilds...
Citação:
Postado originalmente por
Wolfox666
Tipo bad, isso eu ja sei
o q quis dizer eh tipo, vc vai la e faz os pack's ateh 60 mo /mix dai blz..
mas o q eu quis dizer, eh se teria como por exemplo, pegar 3 pack's de 60, e faz um pack d 60+3, dai tipo, pra descomprimir, esse pack 60+3, seria desfeito em 3 packs d 60, e dps descomprimia kda um separadamente, em 60 joias kda um
tendeu ?! ^^
axo q fico meio confuso '-'
Dai juntava 3 packs de 60+3 e faria um de (60+3)x3 ? ^^
Brinks...so acho que é bem mais fácil alteraram o n° máximo de joias por pacote para mais, para 100 por exemplo, mas isso o Adm disse que não vai ser feito ;X
bah
si fo fer bem, axo ki teria como acressentar +1 opção no mix para juntar joias ja comprimidas
por exemplo, tenhu 2 pack de 50soul
eu seleciono a opção /mix S 100
i junta esses dois pack
fazendo um de 100
:animado231_:
Novamente a pergunta.
Como descompactar?
Esqueçam, sem chances por enquanto, se contentem com 60.
[]'s
Sugestão Pac de life e chaos
Minha sugestão e faser pac de life e chaos assim como os de bles e soul acho q facilitaria a venda dos trades de life e chaos q ocupam muito espaço no bau e é muito comum quem comprar nao ter espaço no inv e faser vc encher tudo denovo --"
nao acho q isso altere a dificuldade do servidor apenas facilita a vida dos jogadores fasendo perder menos tempos negociando trades..
nao sei se isso é possivel mais fica ai a sugestão :)
Re: Sugestão Pac de life e chaos
Citação:
Williamas
Minha sugestão e faser pac de life e chaos assim como os de bles e soul acho q facilitaria a venda dos trades de life e chaos q ocupam muito espaço no bau e é muito comum quem comprar nao ter espaço no inv e faser vc encher tudo denovo --"
nao acho q isso altere a dificuldade do servidor apenas facilita a vida dos jogadores fasendo perder menos tempos negociando trades..
nao sei se isso é possivel mais fica ai a sugestão :)
Pois é, mas no momento isso não existe e não creio que tenha como fazer ^^
[]'s
Rato, acho que existe como, tem um servidor horrivel que tem pack de life, como? só Deus sabe. Seguro? acho que não ^^
mas existe ^^
Citação:
Cebola
Rato, acho que existe como, tem um servidor horrivel que tem pack de life, como? só Deus sabe. Seguro? acho que não ^^
mas existe ^^
Quando eu disse não existe, eu quis dizer na minha realidade.
Afinal, pacotes de 10 jóias já existiam, tudo que eu fiz foi aumentar o limite para 60, tanto que tem até o "icone" mostrando o valor 10, 20, 30...
Jewel of life não tem isso, portanto não há jewel of life (10)...
Isso que eu quis dizer, possível até é, agora, são detalhes como esse que não contribuem para que seja feito no momento.
[]'s
Pacotes de Chaos, Creation e Life
O que voces acham? Nao economizaria espaço? Sendo que creation eu sempre transformo em CV.
Re: Pacotes de Chaos, Creation e Life
Citação:
gadeji
O que voces acham? Nao economizaria espaço? Sendo que creation eu sempre transformo em CV.
Olá,
Essa sugestão já foi dada algumas vezes, utilize a ferramenta de Busca antes de postar.
No momento não é possível implementá-la, mas obrigado por sugerir.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ght=pack+chaos
Abçs.
Minha sugestão espero q goste
Oi!
GM's
Bom tive uma ideia:blink:
Por q vc num aumenta o tamanho do inventario
Se for possivel hem
OBRIGADO AGRADECIDO:mellow: