-
Nova Administração do MUCA
Venho aqui desabafar...
A nova administração do MUCA está muito rígida...
Não são mais amigáveis como antes...
Não tem mais promoções decentes... Antes todo mês havia promoção no Shop... eventos... etc...
Hoje está tudo muito caro, não estão nem aí pra nossa satisfação!!!
E agora, para piorar, inventaram essa história de que devemos fazer Login com frequência ou nossas contas poderão ser excluídas!!!
Eu jogo MUCA desde 2007 / 2008 mais ou menos, faz mais de 10 anos... E era muito bom saber que mesmo se eu ficasse 2 ou 3 anos sem jogar, se um dia eu quisesse voltar, eu teria a minha querida conta sã e salva!!! Agora corro riscos de perder algo que faz parte da minha história (tenho muito carinho por MU)!!!
Enfim... só queria desabafar... como essa administração nova está ruim. Eu fico até com medo de ter minha conta excluída simplesmente por emitir minha opinião! Medo que lembra uma ditadura!!!
Não estou aqui agredindo ninguém, comprando briga com ninguém. Só estou fazendo uma crítica construtiva, para que os responsáveis possam olhar para os usuários com mais carinho, assim como nós players temos carinho pelo MUCA!
As coisas não são como antes...
Fica meu desabafo :/
-
Re: Nova Administração do MUCA
Olá ,
Não entendi seu ponto de vista sob "Não são mais amigáveis como antes..." , pois a administração sempre dá suporte para os players .
Promoções e eventos , sempre são anunciados no site , lembrando que o mu c.a brasil é um servidor hard , e isso que mantém de pé por tantos anos, inflação é um caso que ocorre em todo tipo de economia então inevitável impedir , mas quem sabe seja possível amenizar ?
Citação:
Postado originalmente por
Slane
Eu jogo MUCA desde 2007 / 2008 mais ou menos, faz mais de 10 anos... E era muito bom saber que mesmo se eu ficasse 2 ou 3 anos sem jogar, se um dia eu quisesse voltar, eu teria a minha querida conta sã e salva!!! Agora corro riscos de perder algo que faz parte da minha história (tenho muito carinho por MU)!!!
Você leu os termos de serviço ? quando você aceita para criar sua conta no jogo ? , o tópico é de janeiro de 2010 e uma das regras é
https://i.imgur.com/7GuyVrK.png
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Espero ter ajudado .
-
Só discordo do Sullivan falando que sempre são anunciados promoções, hoje em dia raramente tem promoções
-
Citação:
Slane
Venho aqui desabafar...
Não tem mais promoções decentes... Antes todo mês havia promoção no Shop... eventos... etc...
E agora, para piorar, inventaram essa história de que devemos fazer Login com frequência ou nossas contas poderão ser excluídas!!!
Enfim... só queria desabafar... como essa administração nova está ruim. Eu fico até com medo de ter minha conta excluída simplesmente por emitir minha opinião! Medo que lembra uma ditadura!!!
Não estou aqui agredindo ninguém, comprando briga com ninguém. Só estou fazendo uma crítica construtiva, para que os responsáveis possam olhar para os usuários com mais carinho, assim como nós players temos carinho pelo MUCA!
Olá!
Quanto a sua visão sobre a administração, bom essa é sua opinião, mas na opinião de outros dizem que está melhor hoje.
Na questão de promoções, em todas elas sempre foi dado o aviso de que não havia garantia de que a promoção voltaria a acontecer algum dia novamente e que quem tivesse interesse devia aproveitar a oportunidade.
Sobre os nicks, ninguém inventou nada agora, como bem dito pelos jogadores acima, a regra existe desde sempre, porém a partir de agora será posta em prática devido o pedido de vários anos de muitos jogadores que desejavam utilizar algum nick que foi criado apenas para "segurar" o nick e estão parados.
Nunca excluímos contas de ninguém e nem vamos, o que aconteceu que apenas demos um aviso de que isso pode acontecer(desde sempre). Isso por que agora é possível reciclar nicks, mas não significa na perda da conta ou do personagem, simplesmente o seu nick será mudado para caracteres aleatórios e se algum dia voltar a jogar terá perdido o seu nick (isso considerando que você tenha se enquadrado em uma das regras para a reciclagem e que alguma pessoa realmente deseja usar o nick).
Ou seja mesmo que você se enquadre em qualquer uma das regras, poderá manter seu nick por +10 anos se ninguém tiver interesse em usa-lo. Sei que muitos leram a notícia se assustaram e pensaram que iriam perder seus nicks, mas não, pois a grande maioria dos nicks que possivelmente venham a ser liberadas para uso são os nicks "limpos" sem _ e sem números, nome de personagens de filmes e séries, esses serão os nicks que muitos vão querer usar que estão parados alguns a mais de 10 anos.
Portanto, dependendo de quão original seu nick for, é possível que mesmo que fique sem logar nunca ninguém tente usa-lo. Mas claro que é melhor prevenir e realizar login uma vez por ano ou ser sido jogador vip para prazos maiores conforme as regras: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38038
Abs.
-
Sobre a promoção eu até concordo, queria que voltasse a promoção do $50= 100 créditos.
Mas sobre a administração discordo. Essa atual administração é bem amigável, sempre bem ativa no fórum, muitas das vezes até paciente d+. O @rafael que durante um tempo pouco respondia, hoje vejo sempre corresponder. Com a entrada do @MeliodaS e o @Rhaegar melhorou muito o tempo de resposta dos adm.
Claro, essa é a sua opinião. Mas tbm quis deixar a minha.
-
Citação:
Slane
Venho aqui desabafar...
Boa tarde amigo, tudo bem?
Sinceramente, questão de promoções e etc no fim da era Carlos já não existia também, antes de vir um novo administrador já não existiam promoções a meses, logo não acho que seja um problema da nova adm como voce cita, pelo contrario, com a vinda do novo ADM tivemos o PicPay, créditos caindo na conta em 5 minutos, algo que nunca foi possível.
Sobre a inflação, itens super caros, eu jogo MUCA desde a mesma época que você e de fato, os preços estão super valorizados, mas isso a staff não tem controle, quem faz os preços são os próprios jogadores. Outro grande fator é que quem investe no jogo, já tem suas contas montadas, logo não fica comprando set no shopping pra montar e com isso vem a lei da oferta e procura.
E sobre a mudança de nicks, você interpretou mal, não vão apagar teu char, muito menos tua conta. O que vai acontecer é que caso alguém queira usar teu nick e você não esteja enquadrado em nenhuma das 3 regras tu vai perder o nick, mas o char vai continuar la com set, resets, tudo que tens.
Eu acredito que a Staff está fazendo algo que foi feito vista grossa nos últimos anos como punir quem quebra as regras por exemplo, por muito tempo vi gente usando programas ilegais, abusando de bugs e nada acontecia, e agora se fizer toma ban, acho isso o máximo porque sempre joguei limpo e acho que todos devem jogar assim também, caso não jogue arca com as consequências.
Enfim, esse é meu ponto de vista.
-
Citação:
TwoHazarD
Sinceramente, questão de promoções e etc no fim da era Carlos já não existia também, antes de vir um novo administrador já não existiam promoções a meses, logo não acho que seja um problema da nova adm como voce cita, pelo contrario, com a vinda do novo ADM tivemos o PicPay, créditos caindo na conta em 5 minutos, algo que nunca foi possível.
Mas isso só aconteceu devido aos problemas envolvendo os pagamentos com boletos bancários, que passaram a ser obrigatoriamente com registro (aí nesse meio tempo que as promoções cessaram). Mas este problema, teoricamente, já foi solucionado. Então sim, na minha opinião, esta parte das promoções é um ponto onde a administração atual falha.
Em outras palavras, sim, deveria voltar as promoções R$50,00 = 100 créditos (ou R$60 = 120, etc).
No resto, na minha opinião, a administração está bem melhor sim, especialmente comparando com os últimos anos da "era DarkJovem", onde os jogadores tinham a impressão de que a administração estava ausente do jogo, com speeds e afins tomando conta.
Enfim, até vejo alguns problemas nesta administração, mas dizer que "está ruim" é algo meio fora da realidade, o servidor está muito melhor agora devido ao trabalho que a staff atual tem feito.
-
Vou tentar explicar o nosso ponto de vista:
PROMOÇÕES: É sempre um assunto delicado, pois quando se tem muito o pessoal vem com aquele papo: "mercenários, promoção não pode faltar né? mas x y z não faz", e agora tem a sua opinião que acha ruim não ter promoção.
A realidade, é que nós gostaríamos que tivesse promoção todos os meses, pois sem dúvida isso ajuda na arrecadação do servidor, mas no meu ponto de vista mais importante do que entrar mais dinheiro é manter o equilíbrio do servidor como um todo em um curto, médio e longo prazo, os créditos estavam meio inflacionados.
EVENTOS: Nesse ponto acho que você foi bastante injusto ao emitir sua opinião, pois tivemos bons cronogramas de eventos esse ano, inclusive com as tão pedidas potions que estavam escassas durante um bom tempo, e fizemos isso justamente atendendo a sugestões/pedidos dos jogadores.
NÃO ESCUTAR OS PLAYERS: Contra fatos não há argumentos, ou você passou 2019 inativo ou não acessou nosso site nos últimos meses, pois desde que resolvemos dar um UP no MUCA fizemos diversos tópicos coletando feedbacks dos quais irão guiar os projetos que estão em andamento para o final de 2019 e 2020.
SOBRE O FATO DA CONTA SER DELETADA: Isso sempre teve nos termos, não deletamos e nem temos a pretensão de deletar nenhum char, hoje o que você pode perder se ficar inativo e que já se encontra em vigor é o nick, mas não descartamos a possibilidade de no futuro deletar contas inativas. Sinceramente um jogador que fica a 2 anos sem jogar, eu acho que é um bom sinal para entender que ele não vai mais jogar, e precisa abrir espaço para novos jogadores, não pode existir um MUCA só de jogadores inativos. Respeitamos sua conta, tempo e dinheiro que talvez você tenha investido, mas entenda que o MUCA diferente de você que pode chegar um mês e escolher não pagar o VIP, o MUCA tem custos mensais do qual tem que ser pago SIM ou SIM. E conta inativa por longa data acaba sim gerando um custo que as vezes é desnecessário ter. Mas novamente, são pontos de vistas, vocês vão defender o de vocês, o meu é defender o do MUCA para que ele exista por mais 10, 20, quantos anos Deus permitir.
DITADURA: Hoje esse termo ta na moda né, alguém deleta um comentário em rede social, bloqueia um vídeo, e a pessoa que fez isso é ditador. Entenda o seguinte, somos um jogo do qual é regido por algumas regras, regras essas que são fornecidas antes de você cadastrar ou instalar o jogo, e você tem o direito de NÃO ACEITAR, porém você não concordar com nossa forma de trabalhar e mesmo assim querer nos obrigar aceitar você dentro da comunidade, é meio complicado não é mesmo? Enfim, entenda que aqui você não é obrigado a nada aqui no MUCA, você pode a qualquer momento desinstalar o jogo, fechar seu navegador e pronto, diferente de uma DITADURA, você tem a opção de falar: não concordo e ir embora, mas se for querer continuar jogando, neste caso sim você tem que seguir as regras, pois sem elas você inviabiliza nosso modelo de negócio, e inviabilizando isso não tem servidor. E as regras não podem ser moldadas a gosto, imagina mudarmos o funcionamento do jogo a gosto de cada um, é impossível.
-
PROMOÇÕES: É sempre um assunto delicado, pois quando se tem muito o pessoal vem com aquele papo: "mercenários, promoção não pode faltar né? mas x y z não faz", e agora tem a sua opinião que acha ruim não ter promoção.
A realidade, é que nós gostaríamos que tivesse promoção todos os meses, pois sem dúvida isso ajuda na arrecadação do servidor, mas no meu ponto de vista mais importante do que entrar mais dinheiro é manter o equilíbrio do servidor como um todo em um curto, médio e longo prazo, os créditos estavam meio inflacionados.
No meu ponto de vista, isso não mudou em nada pelo contrário só piorou. Hoje em dia está cada vez mais caro os itens, acredito sim que seja culpa nossa porém com promoções todo mês ficaria mais em conta os set's e outros itens do shop, se você ver a grande maioria sempre optou por ter promoções, se for levar por que x y ou z reclamam ( minoria ) nunca irá mudar nada.
-
Citação:
ReiCuringa
No meu ponto de vista, isso não mudou em nada pelo contrário só piorou. Hoje em dia está cada vez mais caro os itens, acredito sim que seja culpa nossa porém com promoções todo mês ficaria mais em conta os set's e outros itens do shop, se você ver a grande maioria sempre optou por ter promoções, se for levar por que x y ou z reclamam ( minoria ) nunca irá mudar nada.
Não é sustentável ficar dando créditos em dobro se o preço do vip continua o mesmo há anos.
Não se preocupe, teremos pelo menos mais uma promoção ainda este ano.
[]'s
-
Podia voltar as promoções com sorteio.
100 Creditos por 60,00r$ e concorre a um item +13+2 ou 3 Madds
Sugestão boa ae @rafael
-
Faz alguns anos que jogo aqui no servidor e pra ser sincero esse ano foi um ano de grandes mudanças, tem tantas coisas que são feitas internamente no servidor que ninguém pensa nisso, só acredita no que os olhos vêm.
Servidor voltando para o Brasil vai voltar alguns players inativos, Ban em quem usar programas ilegais se tivesse isso a 2 anos atrás o servidor a história seria outra, a parte das promoções e complicado mais da pra ir se virando com os vips, e a questão do atendimento dos ADM's com os players nunca tive do que reclamar as vezes uma bobagem da para resolver com os Game Master pela mensagem particular já vai folga quem fica resolvendo pelo e-mail do suporte.
Administração está caminhando bem espero que continue assim, como no governo tem altos e baixo não poderia ser diferente na administração de um game.
-
Citação:
BrN
Discordo apenas desta parte aí. Ok, também discordo um pouco da parte de deletar contas inativas, pois muita gente volta sim a jogar mesmo depois de, vamos dizer, 3 anos inativos. Mas já deixei minha opinião a respeito em outro tópico.
Sobre isso que foi dito, bem, isso nunca foi uma verdade no Mu C.A, pelo menos desde que eu comecei a jogar aqui (8 anos). Dificilmente houve um mês em que não houve promoção do tipo R$50 = 100 créditos. Às vezes era R$60 = 100, R$60 = 120, mas sempre teve.
E quanto a reclamarem de promoções, era bem pelo contrário: sempre que houve mudanças a respeito das promoções (mesmo que fosse simplesmente trocar o "R$50 = 100 créditos" por outra coisa, ou mesmo não ter uma promoção), as pessoas costumavam reclamar no fórum e encher a caixa do suporte pedindo a promoção normal de volta (eu ainda era staff quando aconteceu uma tentativa destas, o Carlos depois voltou atrás e botou de volta a promoção "normal"). Sem falar que é uma falta de inteligência tremenda reclamar de uma promoção por reclamar.
Mas entendo os motivos apresentados pelo @rafael, acredito que justificam o fato de não se ter as antigas promoções, pelo menos mensalmente (como era antes).
-
Citação:
TwoHazarD
Sobre a inflação, itens super caros, eu jogo MUCA desde a mesma época que você e de fato, os preços estão super valorizados, mas isso a staff não tem controle, quem faz os preços são os próprios jogadores. Outro grande fator é que quem investe no jogo, já tem suas contas montadas, logo não fica comprando set no shopping pra montar e com isso vem a lei da oferta e procura.
Discordo completamente, se hoje os itens estão com esses preços absurdos é culpa sim da ausência de promoções, antes ninguém aumentava tanto o preço pelo fato de que compensaria mais a pessoa pagar uma promoção, comprar o item no site e upar o mesmo para +13, pois mesmo que quebrasse ainda sairia mais barato que comprar por jóias, hoje sem promoção os players estão se aproveitando e elevando os preços ao máximo, pois sabem que quem precisa comprar não tem para onde correr já que se comprar do site e quebrar vai sair mais caro, onde já se viu o set mais top abaixo do 380 estar custando quase 1 fenrir preto, simplesmente inaceitável. Devido a isso tudo eu acho sim que a inflação enorme no jogo é sim culpa do adms, tendo em vista que eles tem o poder em suas mãos de colocar ou não as promoções.
-
servidor ta otimo do jeito que esta, dando blocks nos speeds e alguns outros tipo de ant-jogo gg.
-
Só acho paia isso de deletar conta inativa... fico bons tempos sem jogar, mas sempre bate aquela saudade e volto e jogo um pouco e assim acredito que acontece com muita gente...=/
Perder Nick até vai, mais jamais deletarem conta inativa principalmente se nesta acc houver um personagem pelo menos com 250 resets.
-
Citação:
meusburger
Discordo completamente, se hoje os itens estão com esses preços absurdos é culpa sim da ausência de promoções, antes ninguém aumentava tanto o preço pelo fato de que compensaria mais a pessoa pagar uma promoção, comprar o item no site e upar o mesmo para +13, pois mesmo que quebrasse ainda sairia mais barato que comprar por jóias, hoje sem promoção os players estão se aproveitando e elevando os preços ao máximo, pois sabem que quem precisa comprar não tem para onde correr já que se comprar do site e quebrar vai sair mais caro, onde já se viu o set mais top abaixo do 380 estar custando quase 1 fenrir preto, simplesmente inaceitável. Devido a isso tudo eu acho sim que a inflação enorme no jogo é sim culpa do adms, tendo em vista que eles tem o poder em suas mãos de colocar ou não as promoções.
Esse é meu pensamento, certíssimo amigo
-
Saudades de quando sorteavam coisas para quem comprava Créditos ^_^
-
Pra mim, a atual ADMIN está ótima. Só o fato de estarem lutando para manter e trazer novidades para o servidor, já é um ponto muito positivo.
Em relação ao comércio, a culpa da inflação estar aumentando drasticamente é dos próprios players. Não adianta lançar promoções de créditos, se a inflação irá continuar. Precisamos arrumar outra solução para isso!!
Inclusive, mandei um e-mail no dia 01/09 para o suporte e estou até hoje esperando retorno. :emmersed:
-
Citação:
BrN
Vou tentar explicar o nosso ponto de vista:
EVENTOS: Nesse ponto acho que você foi bastante injusto ao emitir sua opinião, pois tivemos bons cronogramas de eventos esse ano, inclusive com as tão pedidas potions que estavam escassas durante um bom tempo, e fizemos isso justamente atendendo a sugestões/pedidos dos jogadores.
NÃO ESCUTAR OS PLAYERS: Contra fatos não há argumentos, ou você passou 2019 inativo ou não acessou nosso site nos últimos meses, pois desde que resolvemos dar um UP no MUCA fizemos diversos tópicos coletando feedbacks dos quais irão guiar os projetos que estão em andamento para o final de 2019 e 2020.
SOBRE O FATO DA CONTA SER DELETADA: Isso sempre teve nos termos, não deletamos e nem temos a pretensão de deletar nenhum char, hoje o que você pode perder se ficar inativo e que já se encontra em vigor é o nick, mas não descartamos a possibilidade de no futuro deletar contas inativas. Sinceramente um jogador que fica a 2 anos sem jogar, eu acho que é um bom sinal para entender que ele não vai mais jogar, e precisa abrir espaço para novos jogadores, não pode existir um MUCA só de jogadores inativos. Respeitamos sua conta, tempo e dinheiro que talvez você tenha investido, mas entenda que o MUCA diferente de você que pode chegar um mês e escolher não pagar o VIP, o MUCA tem custos mensais do qual tem que ser pago SIM ou SIM. E conta inativa por longa data acaba sim gerando um custo que as vezes é desnecessário ter. Mas novamente, são pontos de vistas, vocês vão defender o de vocês, o meu é defender o do MUCA para que ele exista por mais 10, 20, quantos anos Deus permitir.
DITADURA: Hoje esse termo ta na moda né, alguém deleta um comentário em rede social, bloqueia um vídeo, e a pessoa que fez isso é ditador. Entenda o seguinte, somos um jogo do qual é regido por algumas regras, regras essas que são fornecidas antes de você cadastrar ou instalar o jogo, e você tem o direito de NÃO ACEITAR, porém você não concordar com nossa forma de trabalhar e mesmo assim querer nos obrigar aceitar você dentro da comunidade, é meio complicado não é mesmo? Enfim, entenda que aqui você não é obrigado a nada aqui no MUCA, você pode a qualquer momento desinstalar o jogo, fechar seu navegador e pronto, diferente de uma DITADURA, você tem a opção de falar: não concordo e ir embora, mas se for querer continuar jogando, neste caso sim você tem que seguir as regras, pois sem elas você inviabiliza nosso modelo de negócio, e inviabilizando isso não tem servidor. E as regras não podem ser moldadas a gosto, imagina mudarmos o funcionamento do jogo a gosto de cada um, é impossível.
Agora pega a dica , distingua os créditos de vip dos créditos para itens. Porque se vocês repararem é raro a aparição de um novo set no jogo, pois pelo valor que da em crédito (dinheiro) você encontra o mesmo nas redes sociais já upado, acredito eu quando os créditos tinham melhor CxB a galera upava mais itens e isso ajuda muito a aparição de novos jogadores ou somente novos chares de antigos jogadores.
PS: e algumas dessas ''regras'' que você alegou existir, são no mínimo flutuantes, para não dizer sem parâmetro e arbitrárias na maioria dos casos, pois não tem nenhuma hermenêutica difundida, é aplicado por aplicar.
-
Citação:
justBeatIt
Agora pega a dica , distingua os créditos de vip dos créditos para itens. Porque se vocês repararem é raro a aparição de um novo set no jogo, pois pelo valor que da em crédito (dinheiro) você encontra o mesmo nas redes sociais já upado, acredito eu quando os créditos tinham melhor CxB a galera upava mais itens e isso ajuda muito a aparição de novos jogadores ou somente novos chares de antigos jogadores.
Seria algo muito bom mesmo outro tipo de crédito para itens, já cheguei a gasta 70 créditos e um único Scale é osso isso foi no tempo das promoções, mais hoje em dia e melhor espera junta as joias e compra no game.
-
Citação:
AnjOReYeL
Pra mim, a atual ADMIN está ótima. Só o fato de estarem lutando para manter e trazer novidades para o servidor, já é um ponto muito positivo.
quais novidades mesmo?? servidor de CS BR?? Mais formas de pagamentos para facilitar a arrecadação de VIP?? Mudança nas regras de alteração e reciclagem de Nicks?? Atualizações que dropa os itens dos Boss para todos em vez de punir/bloquear os Speeds?? Isso é só mais do mesmo, jogo só roda em torno de CS e pronto!!
ta totalmente inóspito, chato e sem graça o resto (talvez seja essa a verdadeira novidade, porque até 3 anos atras era totalmente prazeroso logar todos os dias e passar até 4, 5 horas JOGANDO o MUCA)
-
-
Citação:
Shuriken
ta totalmente inóspito, chato e sem graça o resto (talvez seja essa a verdadeira novidade, porque até 3 anos atras era totalmente prazeroso logar todos os dias e passar até 4, 5 horas JOGANDO o MUCA)
Tecnicamente, as mudanças que provavelmente te fizeram achar o jogo chato (ex: alterações nos drops dos boss/eventos e tempos de respawn) aconteceram na administração anterior.
-
1 Anexo(s)
Citação:
AnjOReYeL
Em relação ao comércio, a culpa da inflação estar aumentando drasticamente é dos próprios players. Não adianta lançar promoções de créditos, se a inflação irá continuar. Precisamos arrumar outra solução para isso
Engraçado vc dizer que a inflação iria continuar, acho que convém fingir que realmente acredita nisso na tentativa de influenciar os demais já que vc é um dos que mais enfiam a faca nos grupos do whats. Mas vamos ao que realmente interessa, com o retorno das promoções todos iriam optar por comprar seus itens no site e upar, ninguém iria contribuir com os mercenários no jogo, consequentemente isso iria obrigá-los a baixarem os valores e assim tornando tudo mais acessível para aqueles que estão começando ao invés de logo de cara desmotivá-los quando notarem o tempo que vão levar para conseguir comprar um simples set sdr. Isso tudo que eu falei até um cego é capaz de ver, só não vê quem não quer e quem está se beneficiando com isso!
Edit: Posso até levar block pela venda que nem minha é, mas vou deixar para todos aí ver o nível da **********, por isso ele diz que não vai mudar nada, quando a real intenção dele é fazer com que todos acreditem para que possa continuar se beneficiando.
Anexo 19899
-
Inflação é algo natural que de modo grosso quer dizer que objetos estão sendo vendidos e que reajustes são necessários e plausíveis, pois na contra mão da inflação se tem a deflação que é um fenômeno muito pior, pois ai estaríamos ''diminuindo'' a ponto de ter que reduzir os valores para que se tenha interesse.
Mas a ''inflação'' exorbitante do mu se dá a algumas pontualidades que foram deixando de lado e nunca fizeram nada, é simples volto a dizer, se vocês não querem dar vip com 50% desconto, distingue os créditos pra vip dos para itens, pois a oferta já não é de hoje que esta menor que a demanda e, alguns nesse impasse se debandam.
-
Citação:
rafael
Não é sustentável ficar dando créditos em dobro se o preço do vip continua o mesmo há anos.
Não se preocupe, teremos pelo menos mais uma promoção ainda este ano.
[]'s
Poderia separar os pacotes exemplo
pacote vip plus = 15 reais
pacote 30 creditos = 15 reais
como se tivesse duas moedas na qual vc compraria vip ou creditos.
-
Não precisa voltar com a promoção 50 reais 100 créditos, pode ser 80 reais 100 créditos, já ajuda um pouco =D
-
A promoção não vai resolver essa inflação absurda , para os iniciantes é bem frustante começar a jogar e ter preços tão altos , o pior é que tem cara que já anuncia o item a $$$ isso que é tenso bem frustante
-
Citação:
Shuriken
quais novidades mesmo?? servidor de CS BR?? Mais formas de pagamentos para facilitar a arrecadação de VIP?? Mudança nas regras de alteração e reciclagem de Nicks?? Atualizações que dropa os itens dos Boss para todos em vez de punir/bloquear os Speeds?? Isso é só mais do mesmo, jogo só roda em torno de CS e pronto!!
Concordo com quase tudo dito ai, mas qnt a a rigorosidade com quem faz coisas erradas melhorou pouco mais melhorou, só coloquem promoções e aumentem o valor do vip, ou ate na compra de vip concorrer a algum tempo X de vip a + ou ate mesmo um item, no mais a tendencia e de melhora com server no BR.
-
Citação:
Kayn
A promoção não vai resolver essa inflação absurda , para os iniciantes é bem frustante começar a jogar e ter preços tão altos , o pior é que tem cara que já anuncia o item a $$$ isso que é tenso bem frustante
como que nao ?
é obvio que vai abaixar os preços dos itens Maads
-
Compreendo a visão da administração MUCA é muito antigo e ainda se encontra de pé e em pleno 2020 isso é maravilhoso, conheci o MUCA em 2007 lembro-me que lorencia não era como a de hoje o chão era cinza tinha uma edição para a mudança de cor. continuem o excelente trabalho.