-
Castle Siege Pay To Win !
O CS da forma como vem sendo jogado está pra quem consegue investir mais em guardas do que em contingente e jogabilidade, dificilmente se vence com estratégia,estamos tendo que contar com a sorte de registrar no finalzinho...
Minha sugestão e é também um apelo ! Voltem pra configuração anterior quando era baixo o custo dos guardas,ou,até mesmo os retirem do game,deve ser ganho com mérito e esforço,não com $ ! Que a ferramenta da qual eles utilizam e que vai contra as regras do jogo !
-
Re: Castle Siege Pay To Win !
Citação:
Postado originalmente por
TrevoR
O CS da forma como vem sendo jogado está pra quem consegue investir mais em guardas do que em contingente e jogabilidade, dificilmente se vence com estratégia,estamos tendo que contar com a sorte de registrar no finalzinho...
Minha sugestão e é também um apelo ! Voltem pra configuração anterior quando era baixo o custo dos guardas,ou,até mesmo os retirem do game,deve ser ganho com mérito e esforço,não com $ ! Que a ferramenta da qual eles utilizam e que vai contra as regras do jogo !
Jogamos com 140 pessoas, portão forte, coroa também, subimos registramos e defendemos o CS todo e nossa vitória foi só dos guardas?
Sim jogamos guardas bem com ESTRATEGIA e inteligencia neles como todas guilds grandes ANTES da gente.
Porém não venham desmerecer a defesa ou querer mudar configuração por que uma guild está forte ou não...
-
-
Olha, tenho de discordar. Se tem algo a ser atribuída a vitória, é ao grande número de membros que tem na origns, o que também não é demérito por conseguirem recrutar. Se você tivesse sugerido mudar a quantidade de chars na guild do dl pro número que é das outras classes, eu até entenderia, mas remover guarda do CS é sem cabimento. Já basta não ter a LS pra usar, que é um recurso do evento.
-
Citação:
Alexandre
Jogamos com 140 pessoas, portão forte, coroa também, subimos registramos e defendemos o CS todo e nossa vitória foi só dos guardas?
Sim jogamos guardas bem com ESTRATEGIA e inteligencia neles como todas guilds grandes ANTES da gente.
Porém não venham desmerecer a defesa ou querer mudar configuração por que uma guild está forte ou não...
Jogaram bem sim ! Contra meia-dúzia de DL que passava dos guardas e com como você disse ai,140 membros é easy !
Não estou tirando os méritos de ninguém,vocês jogaram com o máximo que o servidor proporciona...
- - - Atualizado - - -
Citação:
Nobody
Olha, tenho de discordar. Se tem algo a ser atribuída a vitória, é ao grande número de membros que tem na origns, o que também não é demérito por conseguirem recrutar. Se você tivesse sugerido mudar a quantidade de chars na guild do dl pro número que é das outras classes, eu até entenderia, mas remover guarda do CS é sem cabimento. Já basta não ter a LS pra usar, que é um recurso do evento.
Você jogou muito bem irmão ! Estava no crown,deixa a galera que jogou de DL opinar.
- - - Atualizado - - -
Citação:
LiaR
Tava demorando
Uma outra sugestão,seria aumentar o preço dos guardas mais um pouco...
-
Citação:
TrevoR
Jogaram bem sim ! Contra meia-dúzia de DL que passava dos guardas e com como você disse ai,140 membros é easy !
Não estou tirando os méritos de ninguém,vocês jogaram com o máximo que o servidor proporciona...
- - - Atualizado - - -
Você jogou muito bem irmão ! Estava no crown,deixa a galera que jogou de DL opinar.
- - - Atualizado - - -
Mano o castle siege é altos e baixos, oque a Origins está tendo todas as outras tiveram, por que não pensou nisso antes ? recursos estão no jogo para ser usado, queres mesmo pensar na hipótese sugerida ?
Aumentar o preço dos guarda ai você brincou muito, qualquer umas das Guild's participantes do siege já sofre muito na compra de guardas sendo 9~12 e-zen's por bau dependendo de qual guarda você comprar e ainda quer que aumente ?
Edit: se está faltando guarda na sua guild para ser utilizado na defesa, me chama in game que eu vendo e-zen pra vocês.
-
Boa tarde.
Existe coisas que utilizamos, inteligência e estratégia, todos tem esse direito e possibilidade de usar.
Outras milhares de guild's passou por isso, eu mesmo já morrir várias vezes para os guardas.
Discordo da sugestão.
Próximo Castle Siege os guardas vão tomar ANIMA.L PAK EM...
-
Olá!
Citação:
TrevoR
Minha sugestão e é também um apelo ! Voltem pra configuração anterior quando era baixo o custo dos guardas,ou,até mesmo os retirem do game,deve ser ganho com mérito e esforço,não com $ !
Os guardas fazem parte do jogo e do Castle Siege, sempre foram utilizados, no passado inclusive eram usados em abundância devido ao baixo valor de compra no NPC, tanto que foi por este motivo que o preço foi aumentado, fazendo com que o seu uso fosse diminuído, agora se as guilds estão tendo o zen necessário para comprar os guardas bom para elas, afinal é um recurso "infinito" pois está no NPC e todos podem comprar.
Vale lembrar que a guild defensora precisa defender de 3 alianças atacando ao mesmo tempo, por isso existem os guardas, para auxiliar na defesa.
Citação:
TrevoR
Você está se contradizendo, o que você quer afinal? No seu primeiro post pede para baixar o valor dos guardas e agora está pedindo para aumentar? Decida-se, qual sua sugestão? Aumentar ou diminuir?
Citação:
TrevoR
Que a ferramenta da qual eles utilizam e que vai contra as regras do jogo
Não há nada de errado em usar guardas, esta no jogo é para usar, não vai contra nenhuma regra do jogo, se fosse o caso não seria vendido no NPC.
Abs.
-
Citação:
TrevoR
Boa tarde. Sim sim, tá assim faz tempo meu caro amigo. Você ver pelos player's fraco que é GM hoje em dia. Quem tem dinheiro hoje no servidor.. vira GM na guild. Lamentável o nível que o castle siege chegou. Ai rafael me faz uma att horrivel dessa.. que a recuperação tá uma b4sta. Sem falar que hoje... quem tem dinheiro e quem tem complex + sd media.. faz a festa em qualquer portão. Basta ter uma elfa de rebuff e uma de desb. Se você for subir de hp+sd.. pode subir bufado que morre que nem m4rda. Parabéns pela att staf.. acabou com castle siege.
-
Bota premiar/dropar guarda no BC também, ai acaba com 2 lamentações
-
Citação:
MarcolaCobaiaDaTHF
Boa tarde. Sim sim, tá assim faz tempo meu caro amigo. Você ver pelos player's fraco que é GM hoje em dia. Quem tem dinheiro hoje no servidor.. vira GM na guild. Lamentável o nível que o castle siege chegou. Ai rafael me faz uma att horrivel dessa.. que a recuperação tá uma b4sta. Sem falar que hoje... quem tem dinheiro e quem tem complex + sd media.. faz a festa em qualquer portão. Basta ter uma elfa de rebuff e uma de desb. Se você for subir de hp+sd.. pode subir bufado que morre que nem m4rda. Parabéns pela att staf.. acabou com castle siege.
Exatamente ! Não tem mais "O Jogador no jogo." É tudo dinheiro infelizmente ! A Staff tem se esforçado pra minimizar algumas facilidades,mas não estão causando tanto impacto.
-
Cs ta o mesmo de antes só mudou 2% nas recuperação de sd, os guarda sempre foi assim quando ta bugado é um tapa para as atacantes kk.
É simples quando vcs estiverem na defesa é só dropar bastante.
-
Obrigado, @TrevoR.
Mas enfim, se o tema é "balancear" o cs pra que nenhuma guild tenha esse desempenho, como já aconteceu com fear, theforce, greece e atualmente Origins, o que posso sugerir seria diminuir o número de players na guild do dl pra 40 como é nas outras classes e se não me engano, k número de guardas que podem ser dropados ao mesmo tempo era de 100, se diminuísse pra 70, digamos assim. Acho que seriam coisas mais cabíveis de se fazer.
-
Imagina os guardas NERFADOS em guild de pouco membro.. Quando vencemos com a Olympia, os guardas foram fundamentais pq tinhamos uma media de 34 membros defendendo como dava. Os guardas nos ajudaram muito nessa defesa com a Origins, mas o mérito nao foi dos guardas, assim como as demais não obtiveram sucesso no ataque pq tava cheio de guarda... A defesa estava muito bem montada e o merito foi dos players. Tem que investir em mata-guarda, assim como a Greece fez magistralmente por muitos CS's.
Sei lá, deixa assim
-
Citação:
Nobody
Obrigado, @
TrevoR.
Mas enfim, se o tema é "balancear" o cs pra que nenhuma guild tenha esse desempenho, como já aconteceu com fear, theforce, greece e atualmente Origins, o que posso sugerir seria diminuir o número de players na guild do dl pra 40 como é nas outras classes e se não me engano, k número de guardas que podem ser dropados ao mesmo tempo era de 100, se diminuísse pra 70, digamos assim. Acho que seriam coisas mais cabíveis de se fazer.
Tá aí já é algo a se pensar,boa cara !
-
o **** que querem mudar agora, quando a guild aonde vocês respectivamente jogam estavam fortes ninguém quis sugerir ou pensar em algo similar para "Facilitar" as demais presentes no siege
-
Toda sugestão é valida, e sim sempre foi um **** "Guardas Bugados" (visualmente) como sugeriram talvez se diminuíssem a qtde possível de jogar resolveria este "bug".
Guardas já foi e pelo que vejo está sendo um grande problema (pelo menos alguns acham isso)... Ué tem muitos guardas? BKs da Coroa desce e limpa portão para os DLs passarem (qdo jogava essa era uma das estratégias a se fazer)... sem DL na coroa BK de def. no Crow é inútil. Uma coisa puxa a outra.
É só mudar um pouco a estratégia e sincronizar subida que Guardas não serão problemas ;)
-
Ontem tinha THF desbuffando pra Greece no registro, macabro desbuffando nossa boca pra Greece subir e não vejo um Origins vim reclamar disso.
Tem gente querendo até que diminui número de membros nas alianças...
Vocês tem nada pra fazer não?
-
Esse jogo é cíclico, nada é eterno, ano passado vimos Greece forte, THF forte e agora somos nós...
Amanhã pode ser outra, é só não desistir e permanecer de pé.
Boa sorte a todos, esse tópico já deu.
-
Citação:
Saga
o **** que querem mudar agora, quando a guild aonde vocês respectivamente jogam estavam fortes ninguém quis sugerir ou pensar em algo similar para "Facilitar" as demais presentes no siege
Então, amigo, eu não tô dando sugestão porque a guild de vocês está isso ou aquilo. Eu estou comentando dentro do que o cara falou. Como eu citei, muitas guilds já passaram por esse cenário, hoje é a Origins, amanhã quem sabe. Só fiz um comentário sobre mudanças que poderiam impactar realmente na forma que o cs é jogado hoje. Você disse que a defesa de vocês tinham 140 players, isso sem contar os chars logados away no buff point e skill. A minha sugestão meio que mudaria a forma que as coisas estariam sendo feitas, saca? Não me importo com vocês ganhando ou não e nem tiro o mérito, é total de vocês. O meu comentário foi dentro do assunto do tópico, até porque eu nem guild tenho.
-
Citação:
Alexandre
Esse jogo é cíclico, nada é eterno, ano passado vimos Greece forte, THF forte e agora somos nós...
Amanhã pode ser outra, é só não desistir e permanecer de pé.
Boa sorte a todos, esse tópico já deu.
Calma papai, deixa os cara dar a sugestão que quiser, quem disse que o ADM vai alterar algo?
Só você pode dar sugestões ou algo do tipo? Democracia man, relaxa ai.
-
Não sei nem mensurar a quantidade de vezes que os guardas fizeram o rush da Origins "quebrar" quando estávamos atacando, no ano passado acontecia muito, a solução foi aumentar o número de pessoas na missão de "mata guardas" e sincronizamos ao nosso rush. Melhorou 100% e passamos a não sofrer tanto para os guardas... cabe a vocês abrirem mão de alguns chars em outras missões, apesar de concordar um pouco com alguns comentários feitos, além de dinheiro e quantidade de membros o CS é um evento que tem como principal característica a estratégia.
Abs.
Edit¹: Se o jogo é totalmente Pay To Win, pq o evento seria diferente? rs
-
Citação:
Nobody
Então, amigo, eu não tô dando sugestão porque a guild de vocês está isso ou aquilo. Eu estou comentando dentro do que o cara falou. Como eu citei, muitas guilds já passaram por esse cenário, hoje é a Origins, amanhã quem sabe. Só fiz um comentário sobre mudanças que poderiam impactar realmente na forma que o cs é jogado hoje. Você disse que a defesa de vocês tinham 140 players, isso sem contar os chars logados away no buff point e skill. A minha sugestão meio que mudaria a forma que as coisas estariam sendo feitas, saca? Não me importo com vocês ganhando ou não e nem tiro o mérito, é total de vocês. O meu comentário foi dentro do assunto do tópico, até porque eu nem guild tenho.
Entendo sua posição, porém que nem o cara que criou o tópico quando a guild respectiva do mesmo estava no ápice, não tinham sugestões dessas maneiras, nem se preocupavam com tais; então por que agora ? é um pensamento meu que não é necessário porém o fórum é aberto a todos para sugestões ele deu uma e vamos comentar sobre.
Sobre guardas atualmente no cenário do Mucabrasil, não vejo razão para diminuir o número do drop, até por que como o @Pur3Forc3 disse é uma questão de estratégia basta mudar a missões de alguns ou pedir para quem está de BK de Crown (De defesa), descer para ajudar matar, porém se for feito a alteração da maneira que está caminhando hoje dentro de Loren quem registrar umas das outras 3 Guild's não conseguira ter o tempo necessário para montar sua defesa já que quem dá o primeiro embate em quem já sobe direto é os guardas.
Sobre aumentar o custo dos guardas, acredito que esteja balanceado nesse quesito atualmente como eu citei acima é gasto de 9~12 e-zen's para montar um bau, sendo o e-zen saindo a 60/60 dentro do jogo, o baú custa em torno de 600/600, visto os drop's de guardas atualmente por ambas as alianças é gasto em média 2 Pretos por semana fácil (tendo uma defesa sólida).
Sobre diminuir o custo dos guardas, isso acarretará ainda mais nesse "bug visual" ao passar pelo ultimo portão ou outros dependendo da estratégia da defensora.
Sobre diminuir o número de pessoas podendo entrar na aliança criada por Dark Lord, acredito que também não é necessário até pelo contrario estava até pensando em sugerir no fórum pro @rafael o aumento de player pela aliança ou poder acrescentar uma guild aliada durante a semana pelo menos sendo ela neutra com o critério pro Guild Master ter no máximo 30 reset's ou sendo desaliada sábado até 12h que é quando sai o resultado de quem irá ir no Castle Siege, se permanecesse essa aliança a guild defensora seria Ilegível no Siege, assim sendo não poderiam participar do Siege.
Sobre as outras questões acredito que sejam apenas meio que um "choro", tentando arrumar alguma desculpa sobre o siege.
Edit: @rafael sobre essa questões do "bug visual" nos guardas consegue fazer algo referente sobre ? no meu vídeo da semana da pra ver oque ocorre no que estão falando.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GYl7ODszHBU
-
Quanto ao bug visual, podemos tentar limitar a quantidade de guardas ativos por "região".
Não vejo nenhum problema em tentar implementar isso.
[]'s
-
Citação:
SaulHudsoN
Calma papai, deixa os cara dar a sugestão que quiser, quem disse que o ADM vai alterar algo?
Só você pode dar sugestões ou algo do tipo? Democracia man, relaxa ai.
Isso é um **** *** man, bancado até o talo e fica falando m4rda no forum.
-
Citação:
rafael
Quanto ao bug visual, podemos tentar limitar a quantidade de guardas ativos por "região".
[]'s
acredito que pra sanar esse bug teria que diminuir consideravelmente a quantidade dropada na "região", porém emplacaria na questão da defesa da guild que estiver com o castelo, esse "bug" ocorre durante muitos anos no servidor, acho que não seria viável tentar limitar isso Rafael.
Edit: @rafael alguma otimização não pode ser feita em loren para diminuir isso sem mexer na quantidade dropada dos guardas?
-
Citação:
Alexandre
Ontem tinha THF desbuffando pra Greece no registro, macabro desbuffando nossa boca pra Greece subir e não vejo um Origins vim reclamar disso.
Tem gente querendo até que diminui número de membros nas alianças...
Vocês tem nada pra fazer não?
Fala ****a não filhote... Desde quando nós vamos gastar um desbuff para fazer outra guild subir coroa que não seja a nossa?
Se preocupe não porque se precisar forçar registro eu mando no anuncio para o senhor ficar ciente disso.
-
Fazer um bolão de quantos CS vão rolar ate pedirem o guarda de volta
-
Queria me envolver não, mas a quantidade de guarda que se pode dropar estar bugando o jogo, é tanto guarda que tinha uns 80 players do meu lado e eu nem sabia, só foi aparecer na minha tela os players assim que os guardas morreram.
E sem falar nos insta kills que levei de sm Full defesa ao passar perto dos guardas.
-
Citação:
Saga
Entendo sua posição, porém que nem o cara que criou o tópico quando a guild respectiva do mesmo estava no ápice, não tinham sugestões dessas maneiras, nem se preocupavam com tais; então por que agora ? é um pensamento meu que não é necessário porém o fórum é aberto a todos para sugestões ele deu uma e vamos comentar sobre.
Sobre guardas atualmente no cenário do Mucabrasil, não vejo razão para diminuir o número do drop, até por que como o @
Pur3Forc3 disse é uma questão de estratégia basta mudar a missões de alguns ou pedir para quem está de BK de Crown (De defesa), descer para ajudar matar, porém se for feito a alteração da maneira que está caminhando hoje dentro de Loren quem registrar umas das outras 3 Guild's não conseguira ter o tempo necessário para montar sua defesa já que quem dá o primeiro embate em quem já sobe direto é os guardas.
Sobre aumentar o custo dos guardas, acredito que esteja balanceado nesse quesito atualmente como eu citei acima é gasto de 9~12 e-zen's para montar um bau, sendo o e-zen saindo a 60/60 dentro do jogo, o baú custa em torno de 600/600, visto os drop's de guardas atualmente por ambas as alianças é gasto em média 2 Pretos por semana fácil (tendo uma defesa sólida).
Sobre diminuir o custo dos guardas, isso acarretará ainda mais nesse "bug visual" ao passar pelo ultimo portão ou outros dependendo da estratégia da defensora.
Sobre diminuir o número de pessoas podendo entrar na aliança criada por Dark Lord, acredito que também não é necessário até pelo contrario estava até pensando em sugerir no fórum pro @
rafael o aumento de player pela aliança ou poder acrescentar uma guild aliada durante a semana pelo menos sendo ela neutra com o critério pro Guild Master ter no máximo 30 reset's ou sendo desaliada sábado até 12h que é quando sai o resultado de quem irá ir no Castle Siege, se permanecesse essa aliança a guild defensora seria Ilegível no Siege, assim sendo não poderiam participar do Siege.
Sobre as outras questões acredito que sejam apenas meio que um "choro", tentando arrumar alguma desculpa sobre o siege.
Edit: @
rafael sobre essa questões do "bug visual" nos guardas consegue fazer algo referente sobre ? no meu vídeo da semana da pra ver oque ocorre no que estão falando.
Link do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=GYl7ODszHBU
Entendo seu ponto, mas discordo. Vamos fazer uma conta aqui, você disse que jogaram CS com 140 pessoas defendendo, vamos supor que tinham 7 PTs de buff (BK,SM), 154, mias umas 10 Elfas no BP, 164. Juntando com o número de skills e pessoas que vão geralmente pra ajudar, esse número pode beirar ou passar os 200 players pra caso o número de players por guild seja reduzido a 40. Com o crescimento de vocês, é normal que o recrutamento continue a todo vapor, então em algum momento vocês ou qualquer guild que chegue ao mesmo patamar que estão, teriam de escolher entre ter uma PT a mais ou ter uma ajuda ou outra no CS. Isso ajudaria a "equilibrar", ter um recrutamento melhor no servidor do que esse pula, pula de guild que é hoje em dia. Mas é só minha visão, bom jogo pra vocês, abraços.
-
Matador, admiro muito você como jogador, e é engraçado vc não enxergar as vezes que nossa boca tomou desbuff do macabro no Rush de outra guild no portão, também as vezes que ambas se ajudaram nos clicks, CS passado THF desbufou nossa coroa no reg da greece, porém isso não entra no mérito do assunto.
Até mesmo acredito que é natural é do jogo.
Sobre os guardas será um nerf pra defensora que atua contra 3 guild 15 desbuff e 45 sterns, tem que ver direitinho, para não prejudicar as menores na defesa que amanhã pode ser nós.
Já que se trata de um bug visual a limitação do jogo, ok, vamos resolver, porém balancea outros quesitos também.
Talvez limitar o número por região e aumentar o total que hoje é de 120...
Agora é aguardar o @rafael.
Sobre limitar número de jogadores por guild, isso eh uma discussão antiga, falavam muito isso na época da fear e é complicado, será mesmo q se limitar número em uma, os mesmos vao para outras e além do mesmo seria justo?
Vamos pensar direito.
- - - Atualizado - - -
E nobody, limitar a 40 por aliança, deixaria o máximo de 200 personagens que comparada ao número atual nosso caberia e teria espaço..
Isso não resolve e nem se deve pensar mexer nisso.
-
Concordo com a sugestão em partes,acho q o numero de guardas deve ser limitado para reduzir os bugs visuais e se utilizado apenas para impedir o rush em massa,joga guardas na 2 linha e no ultimo portão o tempo todo é fod4 mesmo.
Agora eu vi de tudo mesmo,o cara q se vende por vip e sd falando para limita numero de membro em uma ally shauhsah,aiaiai mu c.a é mt bom kkkkkkkk'
-
Citação:
Alexandre
Matador, admiro muito você como jogador, e é engraçado vc não enxergar as vezes que nossa boca tomou desbuff do macabro no Rush de outra guild no portão, também as vezes que ambas se ajudaram nos clicks, CS passado THF desbufou nossa coroa no reg da greece, porém isso não entra no mérito do assunto.
Até mesmo acredito que é natural é do jogo.
Sobre os guardas será um nerf pra defensora que atua contra 3 guild 15 desbuff e 45 sterns, tem que ver direitinho, para não prejudicar as menores na defesa que amanhã pode ser nós.
Já que se trata de um bug visual a limitação do jogo, ok, vamos resolver, porém balancea outros quesitos também.
Talvez limitar o número por região e aumentar o total que hoje é de 120...
Agora é aguardar o @
rafael.
Sobre limitar número de jogadores por guild, isso eh uma discussão antiga, falavam muito isso na época da fear e é complicado, será mesmo q se limitar número em uma, os mesmos vao para outras e além do mesmo seria justo?
Vamos pensar direito.
- - - Atualizado - - -
E nobody, limitar a 40 por aliança, deixaria o máximo de 200 personagens que comparada ao número atual nosso caberia e teria espaço..
Isso não resolve e nem se deve pensar mexer nisso.
Então, por isso eu falei que se o recrutamento continuar da mesma forma que está hoje em dia, logo vocês batem esse número e seria uma forma de balancear as coisas futuramente. Mas é um Talvez muito grande.
Citação:
yMonster
Concordo com a sugestão em partes,acho q o numero de guardas deve ser limitado para reduzir os bugs visuais e se utilizado apenas para impedir o rush em massa,joga guardas na 2 linha e no ultimo portão o tempo todo é fod4 mesmo.
Agora eu vi de tudo mesmo,o cara q se vende por vip e sd falando para limita numero de membro em uma ally shauhsah,aiaiai mu c.a é mt bom kkkkkkkk'
Quem é tu mesmo? A moderação deveria ser um pouco mais rígida quanto a isso, fui olhar os posts e só tem postagem do cara sendo tóxico pelo fórum sem motivo algum. @rafael não teria como revisar as postagens dessa conta?
-
@Nobody hsauhsuha nem citei nomes e vc se doeu ai kkkkkkkk'
O recrutamento ta assim pq existem jogadores igual vc no mu...se vende por small sd e vip para joga o cs.
Ainda por cima vc é de uma classe mais baixa,pega 3 baus e só pota 1 kkkkkkkkkkk
https://prnt.sc/wjw5zn
Famoso Yuno dl critico kkkkkkk'
-
Citação:
yMonster
@
Nobody hsauhsuha nem citei nomes e vc se doeu ai kkkkkkkk'
O recrutamento ta assim pq existem jogadores igual vc no mu...se vende por small sd e vip para joga o cs.
Ainda por cima vc é de uma classe mais baixa,pega 3 baus e só pota 1 kkkkkkkkkkk
https://prnt.sc/wjw5zn
Famoso Yuno dl critico kkkkkkk'
Ué, ta aí pra quem quiser. Quem quer rir tem de fazer rir.
-
Citação:
LiaR
Imagina os guardas NERFADOS em guild de pouco membro.. Quando vencemos com a Olympia, os guardas foram fundamentais pq tinhamos uma media de 34 membros defendendo como dava. Os guardas nos ajudaram muito nessa defesa com a Origins, mas o mérito nao foi dos guardas, assim como as demais não obtiveram sucesso no ataque pq tava cheio de guarda... A defesa estava muito bem montada e o merito foi dos players. Tem que investir em mata-guarda, assim como a Greece fez magistralmente por muitos CS's.
Sei lá, deixa assim
Olympia? Que piada! Vocês nem portão tinham, apenas ganharam pq as 3 guilds atacantes estavam se anulando, pois preferiam que uma guild neutra ganhasse ao invés de qualquer outra, não passaram de algo conveniente à todos naquele momento, então não queira comparar o incomparável!
-
Citação:
rafael
[]'s
Olá Rafael, boa noite.
Reforço que além do bug visual o char que tenta se aproximar dos guardas no último portão está levando apenas 1 único hit, sem ao menos ter a chance de portar.
Jogo de SM suporte e ocorreu 3x no último CS devido a grande quantidade de guardas naquela área.
-
Citação:
TrevoR
Exatamente ! Não tem mais "O Jogador no jogo." É tudo dinheiro infelizmente ! A Staff tem se esforçado pra minimizar algumas facilidades,mas não estão causando tanto impacto.
então vc passa muito mais muito longe de ser "O Jogador" pq nem nos guardas sabe passar, *** reclamando de guarda foi a melhor kkkkkkkkkkkkkk
-
-
Ano passado maioria das vitorias da TheForce pra cima das outras guilds foi com bastante guardas e muitos desbuff naquela região tanto que teve uma época dentro do game que não se conseguia encontrar ezen para comprar pq o guild master da theforce comprava todos, então não tem que mudar isso agora.
igual disseram ai encima: Cada guild tem seu tempo hoje estamos no tempo da origins pode ser que daqui um mes ela decaia e seja a vez da theforce, greeece, toheaven e por ai vai é só não desistir.