Cs ta o mesmo de antes só mudou 2% nas recuperação de sd, os guarda sempre foi assim quando ta bugado é um tapa para as atacantes kk.
É simples quando vcs estiverem na defesa é só dropar bastante.
Obrigado, @TrevoR.
Mas enfim, se o tema é "balancear" o cs pra que nenhuma guild tenha esse desempenho, como já aconteceu com fear, theforce, greece e atualmente Origins, o que posso sugerir seria diminuir o número de players na guild do dl pra 40 como é nas outras classes e se não me engano, k número de guardas que podem ser dropados ao mesmo tempo era de 100, se diminuísse pra 70, digamos assim. Acho que seriam coisas mais cabíveis de se fazer.
Última edição por Yern; 01/02/2021 às 16:42.
Imagina os guardas NERFADOS em guild de pouco membro.. Quando vencemos com a Olympia, os guardas foram fundamentais pq tinhamos uma media de 34 membros defendendo como dava. Os guardas nos ajudaram muito nessa defesa com a Origins, mas o mérito nao foi dos guardas, assim como as demais não obtiveram sucesso no ataque pq tava cheio de guarda... A defesa estava muito bem montada e o merito foi dos players. Tem que investir em mata-guarda, assim como a Greece fez magistralmente por muitos CS's.
Sei lá, deixa assim
o **** que querem mudar agora, quando a guild aonde vocês respectivamente jogam estavam fortes ninguém quis sugerir ou pensar em algo similar para "Facilitar" as demais presentes no siege
Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
A Saga de Gêmeos
Toda sugestão é valida, e sim sempre foi um **** "Guardas Bugados" (visualmente) como sugeriram talvez se diminuíssem a qtde possível de jogar resolveria este "bug".
Guardas já foi e pelo que vejo está sendo um grande problema (pelo menos alguns acham isso)... Ué tem muitos guardas? BKs da Coroa desce e limpa portão para os DLs passarem (qdo jogava essa era uma das estratégias a se fazer)... sem DL na coroa BK de def. no Crow é inútil. Uma coisa puxa a outra.
É só mudar um pouco a estratégia e sincronizar subida que Guardas não serão problemas![]()
.
![]()
![]()
Ontem tinha THF desbuffando pra Greece no registro, macabro desbuffando nossa boca pra Greece subir e não vejo um Origins vim reclamar disso.
Tem gente querendo até que diminui número de membros nas alianças...
Vocês tem nada pra fazer não?
Esse jogo é cíclico, nada é eterno, ano passado vimos Greece forte, THF forte e agora somos nós...
Amanhã pode ser outra, é só não desistir e permanecer de pé.
Boa sorte a todos, esse tópico já deu.
Então, amigo, eu não tô dando sugestão porque a guild de vocês está isso ou aquilo. Eu estou comentando dentro do que o cara falou. Como eu citei, muitas guilds já passaram por esse cenário, hoje é a Origins, amanhã quem sabe. Só fiz um comentário sobre mudanças que poderiam impactar realmente na forma que o cs é jogado hoje. Você disse que a defesa de vocês tinham 140 players, isso sem contar os chars logados away no buff point e skill. A minha sugestão meio que mudaria a forma que as coisas estariam sendo feitas, saca? Não me importo com vocês ganhando ou não e nem tiro o mérito, é total de vocês. O meu comentário foi dentro do assunto do tópico, até porque eu nem guild tenho.