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Armas de duas mãos = disperdício
Eu queria deixar aqui minha opinião sobre as armas de duas mãos, que são totalmente sem valor dentro do jogo.
Isso deveria mudar um pouco, todo mundo ta cansado de ver as mesmas armas, não se tem comercio de armas diferentes porque não se tem uso, quem quer arma que não pode usar um escudo?
Eu gostaria de ver eu BK com a Dark Phoenix usando uma Dragon Spear, seria lindo demais..
Ou então um BK com o set Dragon e usando uma Chaos Dragon Axe, TOP !!
Todas as Spears do game são de duas mãos, isso deixa a diversificação de comércio muito pobre..
A Heliacal Sword é uma arma linda, e ninguém usa porque é de duas mãos, a Crescent Axe também é o mesmo exemplo.
Adm (s) será que não poderiam mudar isso um pouco pra que a gente tenha mais diversificação? Vejam bem, players iniciantes não têm 1k de jóias pra pagar numa arma, mas se tivermos mais diversificação de armas no jogo, elas terão valores mais acessiveis e será melhor pra todos..
Bom essa é minha mera opinião, e quem acha que poderia mudar isso, opine também.
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Concordo com a ideia, até fiz uma postagem há algumas semanas à respeito disso.
As armas de duas mãos serviriam ao propósito se o dano base fosse significativo e trouxesse diferença no dano final...
Além do que você mencionou: vai aumentar o leque de possibilidades para o comércio de itens, que atualmente está em baixa.
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Concordo!!
Isso já foi mencionado aqui algumas vezes
Acho ótima a ideia, porém acredito que esta att vira somente na season 2.5
Na minha opinião, as spears deveriam permanecer de duas mãos, até pq acho meio desproporcional armas muito grandes sendo utilizadas com sh, ou duas spears ficariam esteticamente estranhos, parecendo esses "mu carnaval"
Porém sou a favor de que as sw de duas mãos passem para uma mão
tem varias espadas que ficariam muito legais, como a legendary sw, light saber, healical sw, dentre outras.
Mudaria um pouco a estetica dos bk, e não prejudicaria em nada o balanceamento de dano do mesmo. Além de que, iria dar uma movimentada no comércio, inclusive se essa att vim junto com uma promo de credito, acho que teria muita compra no shop do site para tentar upar essas novas versões de espadas.
Resumindo, acho que essa att seria muito bem aceita pelos players e adm só tem a ganhar com ela
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
As únicas armas de duas mãos que deveriam ser de uma são a Light Saber, Helical Sword e Legendary Sword, elas são pequenas e não faz o menor sentido serem de duas mãos, as outras tem que manter como duas, são armas grandes e não ficam bonitas esteticamente com escudo ou outra arma na mão, fora que existem Set's Ancient que precisam de arma de duas mãos para ativar a opção, ou seja, tem que existir armas de duas mãos no jogo.
Salamander Sword e Giant Sword também deveriam ser de uma mão.
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Citação:
Postado originalmente por
guiiga
Eu queria deixar aqui minha opinião sobre as armas de duas mãos, que são totalmente sem valor dentro do jogo.
Isso deveria mudar um pouco, todo mundo ta cansado de ver as mesmas armas, não se tem comercio de armas diferentes porque não se tem uso, quem quer arma que não pode usar um escudo?
Eu gostaria de ver eu BK com a Dark Phoenix usando uma Dragon Spear, seria lindo demais..
Ou então um BK com o set Dragon e usando uma Chaos Dragon Axe, TOP !!
Todas as Spears do game são de duas mãos, isso deixa a diversificação de comércio muito pobre..
A Heliacal Sword é uma arma linda, e ninguém usa porque é de duas mãos, a Crescent Axe também é o mesmo exemplo.
Adm (s) será que não poderiam mudar isso um pouco pra que a gente tenha mais diversificação? Vejam bem, players iniciantes não têm 1k de jóias pra pagar numa arma, mas se tivermos mais diversificação de armas no jogo, elas terão valores mais acessiveis e será melhor pra todos..
Bom essa é minha mera opinião, e quem acha que poderia mudar isso, opine também.
Concordo com quase tudo. Só a parte de abaixar o valor das armas que discordo. Vão continuar os mesmos valores ou até mais caros rsrs. Mas para a estética ficaria legal mesmo.
Citação:
Postado originalmente por
DigiIntelecto
As únicas armas de duas mãos que deveriam ser de uma são a Light Saber, Helical Sword e Legendary Sword, elas são pequenas e não faz o menor sentido serem de duas mãos, as outras tem que manter como duas, são armas grandes e não ficam bonitas estiticamente com escudo ou outra arma na mão, fora que existem Set's Ancient que precisam de arma de duas mãos para ativar a opção, ou seja, tem que existir armas de duas mãos no jogo.
Eu até já tive uma light saber+13+m.adds... Mas acabei vendendo a preço de banana por ser de duas mãos. Nunca que conformei em ela ser arma de duas mãos kkk
Olha, quando fizeram a atualização da dancer para arma de 1 mão o @rafael na época afirmou que o adicional do gaion/muren que ativava com arma de 2 mãos continuaria ativo mesmo a dancer mostrando ser de uma mão.
Tem um tempo que a daybreack virou arma de 1 mão. Será que alguém testou ela com o rave para ver se o adicional com arma de 2 mãos continuava ativo? Quando lançou essa atualização eu não jogava mais...
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
O add do Muren, pelo que eu sei, ativa com as 3 espadas do MG (Rune, DRB e Dancer), não me recordo se a Explosion passou a ser de uma mão também, mas se for o caso, acredito que também ative.
No caso do BK, eu uso Rave+Day no meu e fiz o teste alguns meses atrás, estava funcionando.
Acredito que um dos motivos da mudança não ter sido feita é o fato do Rave em si. Por exemplo, uma KB e uma Helical Sword, na base do jogo (status e etc.), a KB é melhor do que a Helical e, portanto, mais rara e mais cara, com a única desvantagem de não ativar o Buff do set, no entanto, transformando a Helical em uma arma de uma mão e mantendo o bônus do rave, ela seria uma espada mais barata que faz o que a KB não faz.
As únicas formas de se balancear isso seriam, ou todas as armas, ou somente a Day, e talvez a Dragon Spear (se os atributos dela forem maiores que o restante, como é o caso da Day), ativassem o bônus. Sendo qualquer uma das mudanças aplicadas, o comércio de armas do jogo viraria de ponta cabeça, algo que por um lado é bom, por movimentar o servidor, mas que também faria uma supervalorização explosiva das armas de duas mãos, no caso da primeira opção, ou da Dragon Spear, como aconteceu com a Day quando foi alterada, no caso da segunda opção.
-Atualizando: Achei um post do Rafael que confirma, a Explosion Blade também está de uma mão e o bônus do MG ativa nas 4 armas de duas mãos de MG (Rune, DRB, Dancer e Explosion) independente da combinação (arma+arma, arma+shield ou só arma).
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Citação:
Postado originalmente por
Junkes
O add do Muren, pelo que eu sei, ativa com as 3 espadas do MG (Rune, DRB e Dancer), não me recordo se a Explosion passou a ser de uma mão também, mas se for o caso, acredito que também ative.
No caso do BK, eu uso Rave+Day no meu e fiz o teste alguns meses atrás, estava funcionando.
Acredito que um dos motivos da mudança não ter sido feita é o fato do Rave em si. Por exemplo, uma KB e uma Helical Sword, na base do jogo (status e etc.), a KB é melhor do que a Helical e, portanto, mais rara e mais cara, com a única desvantagem de não ativar o Buff do set, no entanto, transformando a Helical em uma arma de uma mão e mantendo o bônus do rave, ela seria uma espada mais barata que faz o que a KB não faz.
As únicas formas de se balancear isso seriam, ou todas as armas, ou somente a Day, e talvez a Dragon Spear (se os atributos dela forem maiores que o restante, como é o caso da Day), ativassem o bônus. Sendo qualquer uma das mudanças aplicadas, o comércio de armas do jogo viraria de ponta cabeça, algo que por um lado é bom, por movimentar o servidor, mas que também faria uma supervalorização explosiva das armas de duas mãos, no caso da primeira opção, ou da Dragon Spear, como aconteceu com a Day quando foi alterada, no caso da segunda opção.
-Atualizando: Achei um post do Rafael que confirma, a Explosion Blade também está de uma mão e o bônus do MG ativa nas 4 armas de duas mãos de MG (Rune, DRB, Dancer e Explosion) independente da combinação (arma+arma, arma+shield ou só arma).
Mas ai é que tá... Já temos uma arma que faz o que a KB não faz e que antes era de 2 mãos, que é justamente a daybreack (a melhor arma de 2 mãos para BK e se não me engano os status dela é melhor até mesmo que a Bone Blade com exceção ao add roxo). Nessa brincadeira já "nerfaram" tanto a KB quanto a própria bone blade colocando justamente a arma de 2 mãos mais forte do game para 1 mão, então não vejo problema em colocar as outras... Seria mais questão de estética mesmo .
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Citação:
Postado originalmente por
guiiga
Eu queria deixar aqui minha opinião sobre as armas de duas mãos, que são totalmente sem valor dentro do jogo.
Isso deveria mudar um pouco, todo mundo ta cansado de ver as mesmas armas, não se tem comercio de armas diferentes porque não se tem uso, quem quer arma que não pode usar um escudo?
Eu gostaria de ver eu BK com a Dark Phoenix usando uma Dragon Spear, seria lindo demais..
Ou então um BK com o set Dragon e usando uma Chaos Dragon Axe, TOP !!
Todas as Spears do game são de duas mãos, isso deixa a diversificação de comércio muito pobre..
A Heliacal Sword é uma arma linda, e ninguém usa porque é de duas mãos, a Crescent Axe também é o mesmo exemplo.
Adm (s) será que não poderiam mudar isso um pouco pra que a gente tenha mais diversificação? Vejam bem, players iniciantes não têm 1k de jóias pra pagar numa arma, mas se tivermos mais diversificação de armas no jogo, elas terão valores mais acessiveis e será melhor pra todos..
Bom essa é minha mera opinião, e quem acha que poderia mudar isso, opine também.
Concordo em partes tbm, mas creio que realmente seria bem maneiro ver diversificações de armas no comercio, abriria um leque de visuais maneiros, creio que tbm seja mais pela estética do personagem em si, vamos aguardar a resposta dos adms sobre esse post!
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
A questão da arma de duas mãos serem liberadas para uma mão é um pedido antigo de todos os players eu só nunca entendi porque mesmo diante de tanto pedido e manifestação nunca vi os adms se posicionando ou dando motivo técnico para não implementar (tipo bugs no jogo ou anomalias) sendo que só vejo vantagens tanto financeiras para os adms como estéticas para os jogadores!
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
[...]se não me engano os status dela é melhor até mesmo que a Bone Blade com exceção ao add roxo). Nessa brincadeira já "nerfaram" tanto a KB quanto a própria bone blade[...]
Mas esse é o ponto, a Day, tecnicamente, sempre foi a melhor espada do jogo (em atributos), então faz sentido ela ser mais OP que as outras (ativar os adicionais), agora entre uma Helical e a KB isso já não faz sentido, pois a KB teoricamente é melhor, apenas não ativa o bônus do ancient. Eu defendo 100% passar as armas de duas mãos para armas de uma mão, mas de forma a fazer uma mudança justa, eu acho que todas as armas deveriam ativar o bônus, caso isso seja feito, assim ele trabalharia como alguns ancients de SM (Banek, Enis e Anubis, se não me engano), que aumentam o dano em % independente do conjunto usado, desde que o efeito esteja ativo.
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Citação:
Postado originalmente por
Junkes
Mas esse é o ponto, a Day, tecnicamente, sempre foi a melhor espada do jogo (em atributos), então faz sentido ela ser mais OP que as outras (ativar os adicionais), agora entre uma Helical e a KB isso já não faz sentido, pois a KB teoricamente é melhor, apenas não ativa o bônus do ancient. Eu defendo 100% passar as armas de duas mãos para armas de uma mão, mas de forma a fazer uma mudança justa, eu acho que todas as armas deveriam ativar o bônus, caso isso seja feito, assim ele trabalharia como alguns ancients de SM (Banek, Enis e Anubis, se não me engano), que aumentam o dano em % independente do conjunto usado, desde que o efeito esteja ativo.
Daybreack não é a arma mais OP do jogo. Teoricamente a arma mais OP do jogo seria a Bone Blade que apesar de ter os options de atk min~máx menor que o da Day se sobressaía por ter adicional roxo e o benefício de utilizar 2 ou arma + shield. Agora a partir do momento que a Daybreack passou a ser arma de 1 mão ai sim ela ficou mais OP até mesmo que a arma 380 do jogo para a classe.
Antigamente tinham 2 opções. As armas de uma mão que eram as mais prestigiadas (KB e BB) pois poderiam utilizar outra arma ou shield. E a outra opção que era utilizar arma de 2 mãos, na qual abria mão do escudo para ter mais dano com sets ancients que exigiam arma de 2 mãos. A Daybreack já fez o que vc não quer que a helical faça com a KB.
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Posso ter me expressado mal, mas você me entendeu errado. Eu não quero que não seja feito devido à Helical ficar mais forte que a KB ou algo assim, eu acho muito interessante que as armas de duas mãos passem a ser de uma, mas ficaria muito mais interessante que todas as armas ativassem o Buff, pois qual a lógica de uma arma como a KB ou a própria BB, que ou são mais caras no shop ou nem podem ser obtidas se não for in-game, saírem na desvantagem?
Eu particularmente acho que o mais justo seria manter todas as armas de duas mãos sendo de duas mãos (exceto no caso do MG, em que 2 partes do set a menos fica complicado), mas, já que foi feito com uma (day), por que não fazer com todas? E depois disso, se tantas armas de uma mão ativam o buff de duas mãos do ancient, por que não todas ativarem, desde uma short sword até uma dragon spear? Isso é o que eu estou defendendo, ou muda todas, ou nenhuma, porém acho bem difícil eles reverterem o processo da day.
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Vou comentar pq eu já tive TODAS as swords de BK inclusive as de duas mãos !
Arma de BK não faz diferença , seja Kb , Daybreak ou um Double axe exceto a Bone Blade pelo add roxo , sendo +13 Madds são todos as mesma coisa , o Dano do combo todo BK sabe que é a Força + Agi + Ene = xxx %2 , então oque vai interferir no dano do combo são os adds , se a sword tiver algum add a mais dos dois melhores adds ela vai ser melhor ponto .
Não adianta chororô falando que as armas de duas mãos vão “quebrar” as armas de uma mão pois só fazem diferença nas armas de uma ou duas mãos são as skills e o adicional que se ativa com o Rave (É um adicional bom mas nem sempre usar set ancient e perder umas partes melhores adds com adds amarelos é uma boa )
No meu ponto de vista todas deveriam ser de uma mão para serem mais valorizadas e o game vai continuar , pois com a Daybreak nada mudou !
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Pra BK a arma realmente tem um impacto mínimo, nulo, praticamente.
Alterar as armas de duas mãos é ir contra a essência e originalidade do jogo, porém, é algo que defendo. Mas fazer uma arma que custa 4 ou 5 créditos oferecer mais que uma que custa 12 créditos é algo que não faz sentido. Por isso estou defendendo que a mudança, caso feita, não seja feita somente de duas mãos pra uma, mas também de que todas as armas de BK ativem o buff do Rave.
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Citação:
Postado originalmente por
Junkes
Pra BK a arma realmente tem um impacto mínimo, nulo, praticamente.
Alterar as armas de duas mãos é ir contra a essência e originalidade do jogo, porém, é algo que defendo. Mas fazer uma arma que custa 4 ou 5 créditos oferecer mais que uma que custa 12 créditos é algo que não faz sentido. Por isso estou defendendo que a mudança, caso feita, não seja feita somente de duas mãos pra uma, mas também de que todas as armas de BK ativem o buff do Rave.
Em relação aos créditos é fácil de resolver, só colocar todas que sofreram alteração por 12 créditos na loja.
Já essa sugestão de transformar todas as armas em 1 mão é maluquice, tem que alterar só as armas pequenas que são de duas mãos, já as armas grandes e pesadas como Spears, Axes e outras, devem continuar de duas mãos, inclusive eu sou a favor de voltar a DayBreaker como duas mãos novamente, essa arma é extremamente grande e pesada para ser usada com escudo, ferrou a estética do jogo, não fez o menor sentido transformar essa em uma mão e manter outras menores como duas.
Vou colocar as armas que são de duas mãos e deveriam se der uma mão só:
Salamander
https://static.wikia.nocookie.net/mu...nder_Sword.jpg
Light Saber
https://static.wikia.nocookie.net/mu...ight_Saber.jpg
Legendary Sword
https://static.wikia.nocookie.net/mu...dary_Sword.jpg
Giant
https://static.wikia.nocookie.net/mu...Giat_Sword.jpg
Helical
https://static.wikia.nocookie.net/mu...acal_Sword.jpg
Isso porque elas são pequenas, agora quem ta pedindo Dragon Spear de uma mão é maluco.
Inclusive, tenho uma sugestão que vai além, por exemplo, apenas quem fez o teste da 3° Classe e se tornou Blade Master poderia usar essas armas acima junto com escudo ou outra arma, quem estiver na 1° e 2° classe não poderiam usar, elas se manteriam como duas mãos, seria possível aplicar essa exceção apenas para a 3° Classe @rafael ?
Edit
Parece que a Light Saber não tem Skill, então teriam que botar uma skill nela pra mudança ser útil.
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Cade os ADMS, dando alguma posição?
Tema este amplamente debatido aqui no fórum e quase que unanime o apoio dos players para esta alteração
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Estamos aguardando um retorno dos ADM's , eu vi que esse tema é muito discutido, e geral apoia essa ideia.
Sem mudanças o server fica sem graça, ta com poucas ideias ADM's consulta os players, procura novas pessoas pra compor a equipe, trás um gás novo pro pessoal, a vida de Muzeiros é upar, upar, upar, ir CS, descer BOSS, e mais nada. Vamos melhorar as coisas, mudança de armas de duas mãos para uma, melhora o comercio, melhora as compras nas lojas (levando mais benefícios R$ pra vocês), coloca mais eventos, faz os drops de gem, drops de souls e bless, sei lá, faz qualquer coisa pra galera de se animar, faz uma ajuda pra novos jogadores dando 10 rr iniciais, pra geral poder jogar mais leve e melhor, qualquer coisa !!
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Citação:
Postado originalmente por
DigiIntelecto
agora quem ta pedindo Dragon Spear de uma mão é maluco.
Não acho tanta maluquice assim, salvo o engano, ele segura com apenas uma mão quando equipada. (usando asa)
Devo ter uma e vou tetsar
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Citação:
Postado originalmente por
DigiIntelecto
Em relação aos créditos é fácil de resolver, só colocar todas que sofreram alteração por 12 créditos na loja.
Já essa sugestão de transformar
todas as armas em 1 mão é maluquice, tem que alterar só as armas pequenas que são de duas mãos, já as armas grandes e pesadas como Spears, Axes e outras, devem continuar de duas mãos, inclusive eu sou a favor de voltar a DayBreaker como duas mãos novamente, essa arma é extremamente grande e pesada para ser usada com escudo, ferrou a estética do jogo, não fez o menor sentido transformar essa em uma mão e manter outras menores como duas.
Vou colocar as armas que são de duas mãos e deveriam se der uma mão só:
Salamander
https://static.wikia.nocookie.net/mu...nder_Sword.jpg
Light Saber
https://static.wikia.nocookie.net/mu...ight_Saber.jpg
Legendary Sword
https://static.wikia.nocookie.net/mu...dary_Sword.jpg
Giant
https://static.wikia.nocookie.net/mu...Giat_Sword.jpg
Helical
https://static.wikia.nocookie.net/mu...acal_Sword.jpg
Isso porque elas são pequenas, agora quem ta pedindo Dragon Spear de uma mão é maluco.
Inclusive, tenho uma sugestão que vai além, por exemplo, apenas quem fez o teste da 3° Classe e se tornou Blade Master poderia usar essas armas acima junto com escudo ou outra arma, quem estiver na 1° e 2° classe não poderiam usar, elas se manteriam como duas mãos, seria possível aplicar essa exceção apenas para a 3° Classe @
rafael ?
Edit
Parece que a Light Saber não tem Skill, então teriam que botar uma skill nela pra mudança ser útil.
Aqui o rapaz foi certeiro, fazer isso seria algo bem interessante e não comprometeria todo o jogo. Embora a Giant teoricamente deveria ser gigante ^^
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Citação:
Postado originalmente por
MegadetH
Não acho tanta maluquice assim, salvo o engano, ele segura com apenas uma mão quando equipada. (usando asa)
Devo ter uma e vou tetsar
https://i.imgur.com/nlEeACQ.png
Ele faz até o bracinho do escudo
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Citação:
Postado originalmente por
megadeth
mano essa arma ai, e o bk usando uma dp !!
Muito **** !!
Marca os adm ai pessoal pra ver isso, e mudar essas opções pra nóis !!!
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
@rafael, @BrN faz essa atualização de possibilitar todas as armas de 2 mãos poderem ser utilizadas apenas em uma mão pra nós aí! Esse server precisa de uma movimentada e novas opções de combinações de armas com sets!!
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Citação:
Postado originalmente por
guiiga
mano essa arma ai, e o bk usando uma dp !!
Muito **** !!
Marca os adm ai pessoal pra ver isso, e mudar essas opções pra nóis !!!
Boa tarde,
Eu usava assim no meu BK quando jogava kk, mas era só por estética mesmo.
https://i.ibb.co/B2hzg23/rs.png
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Citação:
Postado originalmente por
Sullivan
Vou comentar pq eu já tive TODAS as swords de BK inclusive as de duas mãos !
Arma de BK não faz diferença , seja Kb , Daybreak ou um Double axe exceto a Bone Blade pelo add roxo , sendo +13 Madds são todos as mesma coisa , o Dano do combo todo BK sabe que é a Força + Agi + Ene = xxx %2 , então oque vai interferir no dano do combo são os adds , se a sword tiver algum add a mais dos dois melhores adds ela vai ser melhor ponto .
Não adianta chororô falando que as armas de duas mãos vão “quebrar” as armas de uma mão pois só fazem diferença nas armas de uma ou duas mãos são as skills e o adicional que se ativa com o Rave (É um adicional bom mas nem sempre usar set ancient e perder umas partes melhores adds com adds amarelos é uma boa )
No meu ponto de vista todas deveriam ser de uma mão para serem mais valorizadas e o game vai continuar , pois com a Daybreak nada mudou !
Isso é verdade! Para BK não faz praticamente nenhuma diferença qual arma utilizar, digo mais... Até mesmo a Bone Blade (380) não tem diferença significativa. É mais questão de estética mesmo... Única coisa mesmo que varia de uma arma para a outra são as skills. Não sei hoje, mas na minha época tinha armas que as skills eram melhores para combar, mas isso variava de jogador para jogador e de uma época que a maioria combava no dedo. Hoje com os macros não sei se tem diferença de uma skill para a outra...
Citação:
Postado originalmente por
DigiIntelecto
Em relação aos créditos é fácil de resolver, só colocar todas que sofreram alteração por 12 créditos na loja.
Edit
Parece que a Light Saber não tem Skill, então teriam que botar uma skill nela pra mudança ser útil.
Na verdade a Light Saber tem skill sim... Já tive uma +13+m.adds. E não acho que precisaria mudar o valor dos itens no shop... A Daybreack teve alteração de duas para uma mão mas no shop continuou o mesmo valor, para quê mudar a das outras né? Vamos deixar acessível da forma que está kkk. A propósito, a light saber é bem baratinha no shop...
Citação:
Postado originalmente por
MegadetH
Realmente, fica bem top. Com a Dragon Spear que o @PegasusFantasy postou fica melhor ainda, combinação perfeita kk
E outra, são combinações do próprio jogo... Não vai virar nenhum "MU CARNAVAL". A estética do jogo importa muito e poder variar as combinações mantendo sets e armas originais mantêm a tradição mesmo fazendo alterações (trocando de duas para uma mão).
@rafael ajuda o pessoal aí hahahahha
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
acho top a ideia de tirar isso de duas mãos!! seria maneiro a combinação de algumas armas com sets e shields, estou falando de tirar de todas as armas, sejam elas: Swords, Spears, Scepters e Axes,
@rafael @BrN
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
deem pelo menos alguma resposta, por favor!
@BrN @rafael @Rhaegar @Albafica
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Na minha opinião, pra haver esse Upgrade sugerido, temos que retroceder a mexer também na Atualização da SWORD DANCER e DAYBREAK, (DRB e Runa Blade tbm) eram armas de 2 mãos que a algum tempo são de 1 mão e que as Armas deveria ter Status diferente.
Quando a Dancer mudou só alteraram de 2 para 1 mão e não mexeram nos demais atributos da arma! Ai que acho estranho!
Do jeito que está sabemos que os players casam 2 armas diferentes e somam (10%+10%),
Exemplo (sugerido):
Arma de 2 mãos deveria ter atributos aumentos assim:
Skill +Sorte +Aumento Dano 3% +15% de Taxa de Dano
Já que não podemos colocar outra Arma ou Shild.
Não percebi se alguém comentou mas Lembrem da STAFF OF DESTRUCTION que deveria ser a End game no quesito dano em Magia para SM, porém a Platina +Viper sobressai nesse atributo... E SÃO DE 1 MÃO!!! Onde isso Arnaldo???
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Re: Armas de duas mãos = disperdício
Citação:
Postado originalmente por
Werttyson
Na minha opinião, pra haver esse Upgrade sugerido, temos que retroceder a mexer também na Atualização da SWORD DANCER e DAYBREAK, (DRB e Runa Blade tbm) eram armas de 2 mãos que a algum tempo são de 1 mão e que as Armas deveria ter Status diferente.
Quando a Dancer mudou só alteraram de 2 para 1 mão e não mexeram nos demais atributos da arma! Ai que acho estranho!
Do jeito que está sabemos que os players casam 2 armas diferentes e somam (10%+10%),
Exemplo (sugerido):
Arma de 2 mãos deveria ter atributos aumentos assim:
Skill +Sorte +Aumento Dano 3% +15% de Taxa de Dano
Já que não podemos colocar outra Arma ou Shild.
Não percebi se alguém comentou mas Lembrem da STAFF OF DESTRUCTION que deveria ser a End game no quesito dano em Magia para SM, porém a Platina +Viper sobressai nesse atributo... E SÃO DE 1 MÃO!!! Onde isso Arnaldo???
Sobre essa sua sugestão de manter a arma com duas mãos, porém aumentar o % dos danos excelente, também acho uma boa ideia, cheguei a dar uma sugestão parecida no meu tópico sobre a atualização das staffs, as staff de duas mãos teriam o mesmo dano mágico da Viper Staff para compensar a perda da defesa com o shield.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ter-Season-2-5
Já em relação a Staff of Destruction, ela era End Game quando o mapa máximo do jogo era Tarkan
Deixou de ser com a chegada do Mapa Kundun na Season 1, e caiu mais um degrau com a chegada da Season 2
Ou seja, não tem nada de errado com ela, ele só perdeu o status de end game, se um dia chegar a Season 4, a Viper irá perder seu status.