-
Castle Siege - Alterações.
Prezados boa tarde!.
Quero deixar algumas sugestões para ser analisadas pelos ADM e também pelos jogadores em questão do CS.
Analisando os CS,s passados temos observado a dificuldade em matar os guardas e estátuas para adentra ao castelo, fazendo assim passa de 30 a 40 minutos e CS somente para matar guardas e estatuas, não é tirando o mérito da Guild defensora não, e sim tenta deixar o CS cada dia mais Atrativo e dinâmico de ser jogado.
Pois o CS é um evento muito legal e muito esperado pra muitos no Domingo.
:drunk2:Segue abaixo algumas sugestões para ser analisadas.
1º Diminuir um pouco a vida dos guardas.(Deixaria o CS mais dinâmico e possíveis registros das Guilds atacante)
2° Colocar uma delay de tempo após os guardas serem mortos.
-Exemplo Guardas morto as 21:52 Só poderão jogar mais Guarda após X minutos.(Tornaria o CS a ser mais Estratégico e não jogar o guarda em qualquer lugar)
3° Diminuir um pouco a vida das Estátuas.
4° Catapultas: Ao ser atingindo por uma das catapultas o jogador será morto imediatamente e nascera novamente sem os bufs. (Tornaria importante o uso das catapultas e o CS ficaria mais dinâmico).
-Poderá colocar X minutos para ser usado a próxima vez.
-Atualmente o char é atingindo cai no chão e retorna novamente, sendo assim não faz sentido tomar uma bola de fogo na cara e levantar.
5° Guilds atacante x atacante: Pelos bastidores sabemos que muitas guilds está no CS não pra competir e sim para atrapalhar as outras guilds que realmente querem disputar, Sabemos que a parti da hora que colocou Sing pro CS e Entrou sabemos que está no procedimento correto para jogar o CS.
O que acontece que tem guilds que montou para somente atrapalhar o CS das outras e não com o objetivo de ataca a guild defensora, isso acaba se tornando um CS monopólio, talvez muitos não percebeu mais quem jogar CS a muito tempo sabe disso que tem guilds montadas para poder fazer o uso dos cargo de GM,BM E Vices GM para poder usar os desbufs nas guilds atacantes.
Sugestão - Impedir que as Guilds Atacantes Desbuf Guilds atacante.
ou quando tomar Desbuf ou Stuns das guilds atacante o efeito não vale para as guilds atacantes, ou algo que não venha atrapalhar diretamente umas as outras.
São apenas sugestões, Tópico aberto para novas sugestões ou alterações e debates que acrescente algo para o nosso CS de cada domingo se tornar ainda melhor.
-
Re: Castle Siege - Alterações.
Citação:
Postado originalmente por
Salorran
1º Diminuir um pouco a vida dos guardas.(Deixaria o CS mais dinâmico e possíveis registros das Guilds atacante)
Um char de dano (BK ou MG), mata os guardas em segundos, basta dedicar alguns membros para fazerem essa missão que não é necessário diminuir a vida dos guardas.
Citação:
Salorran
Temos que ver como vai ficar agora que o rafael mexeu na quantidade de guardas por coordenada, pois foi reduzido em 33% a quantidade de guardas por coordenada. Fora isso, eu concordo em haver um delay de 1 até 2 minutos para o drop dos guardas, cada um com seu cooldown individual, assim quando os guardas fossem limpos completamente antes de um rush, haveria tempo de pelo menos 1 minuto para o rush conseguir passar, mas claro, depende de como vão ficar os guardas agora. Particularmente eu seria mais a favor de colocar o delay nesse sentido do que essa redução de guardas por coordenada.
Citação:
Salorran
3° Diminuir um pouco a vida das Estátuas.
Mesma coisa que falei sobre diminuir a vida dos guardas. Fora que tem que lembrar que existe um custo para a manutenção de portões e estátuas, se a durabilidade não for satisfatória, não vai valer a pena a guild gastar recurso com isso.
Citação:
Salorran
4° Catapultas: Ao ser atingindo por uma das catapultas o jogador será morto imediatamente e nascera novamente sem os bufs. (Tornaria importante o uso das catapultas e o CS ficaria mais dinâmico).
-Poderá colocar X minutos para ser usado a próxima vez.
Sem sentido, já falam que as guilds não tem membros o suficiente pra por gente matar guarda vai ter pra ficar à toa em Loren chutando se vai acertar alguém com uma coisa inútil dessa?
Citação:
-Atualmente o char é atingindo cai no chão e retorna novamente, sendo assim não faz sentido tomar uma bola de fogo na cara e levantar.
Outra coisa que não faz sentido são pessoas com poderes e magias, espadas atravessando os corpos e o boneco não morrendo, ou então 10 pessoas te passando a ****, mas isso é um jogo de fantasia, por isso faz bastante sentido tomar uma simples bola de fogo e apenas cair, o que já é bem chato e atrapalha muito por sinal, poderia até tirar essa *****.
Citação:
Salorran
5° Guilds atacante x atacante: Pelos bastidores sabemos que muitas guilds está no CS não pra competir e sim para atrapalhar as outras guilds que realmente querem disputar, Sabemos que a parti da hora que colocou Sing pro CS e Entrou sabemos que está no procedimento correto para jogar o CS.
O que acontece que tem guilds que montou para somente atrapalhar o CS das outras e não com o objetivo de ataca a guild defensora, isso acaba se tornando um CS monopólio, talvez muitos não percebeu mais quem jogar CS a muito tempo sabe disso que tem guilds montadas para poder fazer o uso dos cargo de GM,BM E Vices GM para poder usar os desbufs nas guilds atacantes.
Sugestão - Impedir que as Guilds Atacantes Desbuf Guilds atacante.
ou quando tomar Desbuf ou Stuns das guilds atacante o efeito não vale para as guilds atacantes, ou algo que não venha atrapalhar diretamente umas as outras.
Seria excelente para a guild defonsora, nunca mais as atacantes iam conseguir matar um crown.
De todas com certeza essa é a mais absurda ideia possível, impedir as guilds que estão competindo de competir kkkkkkk.
Todos são inimigos/rivais no CS, no máximo haverá uma trégua até chegar coroa entre as atacantes.
Se amanhã este tópico estiver aberto vou dar uma sugestão que pensei.
-
Eu acho que um ponto válido que a Staff deveria repensar é o Fogo Amigo!
Não faz o menor sentido eu perder Status somente para a minha própria guild! Já cansei de descer e reportar com DL sem sofrer um Rush inimigo!
-
Muita loucura envolvida em um topico so, unica coisa boa a fazer teste e se pensar seria
que no caso a defensora teria um trabalho a se fazer / saber a hora exata de drop de guardas e as atacantes para usar este momento sem guardas para avançar em seu rush.
-
choro em cima de choro, bjs Sobranada Alliance
-
Chora Y Chora ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Citação:
SOBRANADA
choro em cima de choro, bjs Sobranada Alliance
Se não tem o que acrescentar é melhor fica calado, pois quem tomou 7x seguidos não foi nós.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Sasukedb
Um char de dano (BK ou MG), mata os guardas em segundos, basta dedicar alguns membros para fazerem essa missão que não é necessário diminuir a vida dos guardas.
Temos que ver como vai ficar agora que o rafael mexeu na quantidade de guardas por coordenada, pois foi reduzido em 33% a quantidade de guardas por coordenada. Fora isso, eu concordo em haver um delay de 1 até 2 minutos para o drop dos guardas, cada um com seu cooldown individual, assim quando os guardas fossem limpos completamente antes de um rush, haveria tempo de pelo menos 1 minuto para o rush conseguir passar, mas claro, depende de como vão ficar os guardas agora. Particularmente eu seria mais a favor de colocar o delay nesse sentido do que essa redução de guardas por coordenada.
Mesma coisa que falei sobre diminuir a vida dos guardas. Fora que tem que lembrar que existe um custo para a manutenção de portões e estátuas, se a durabilidade não for satisfatória, não vai valer a pena a guild gastar recurso com isso.
Sem sentido, já falam que as guilds não tem membros o suficiente pra por gente matar guarda vai ter pra ficar à toa em Loren chutando se vai acertar alguém com uma coisa inútil dessa?
Outra coisa que não faz sentido são pessoas com poderes e magias, espadas atravessando os corpos e o boneco não morrendo, ou então 10 pessoas te passando a ****, mas isso é um jogo de fantasia, por isso faz bastante sentido tomar uma simples bola de fogo e apenas cair, o que já é bem chato e atrapalha muito por sinal, poderia até tirar essa *****.
Seria excelente para a guild defonsora, nunca mais as atacantes iam conseguir matar um crown.
De todas com certeza essa é a mais absurda ideia possível, impedir as guilds que estão competindo de competir kkkkkkk.
Todos são inimigos/rivais no CS, no máximo haverá uma trégua até chegar coroa entre as atacantes.
Se amanhã este tópico estiver aberto vou dar uma sugestão que pensei.
Obrigado pelos esclarecimentos realmente alguns pontos podem ser ajustado sem ser alterado algo no jogo, mais como eu disse tópico aberto para discutimos sempre pensando em evoluir.
-
A verdade tinha que meche nós guardas
Pq os guardas estão tirando PvP do CS
Estátua e portão pode deixar como está
Pq principal do CS PvP entre os players e hj em dia os guardas está tirando isso.
Guardas tem que ser auxílio e não fazer dele a principal função para ganha cs.
-
Observando as reclamações e sugestões chego a conclusão que a melhor opção seria deixar o CS apenas entre 2 Guilds no caso a defensora e a atacante! Pronto ai tirem os Crows, guardas, Life Stone, Portal, e a P4ncadaria que corra solta!!
toda vida que tem uma guild que ganha cs seguidos sempre vem gente reclamar de alguma coisa!! jajá vão pedir pra atacante usar portal e cair ja dentro da coroa!!
:pig::pig:
-
Infelizmente os guardas está estragado o CS
A verdade tem que ser falada
A guild que registra faltando 2 min e enche o portão de guarda ganha o jogo
Infelizmente o guarda está tirando o principal do CS que e PvP
-
-
Vence quem manter o BOSS vivo kkk
-
Citação:
Werttyson
Eu acho que um ponto válido que a Staff deveria repensar é o Fogo Amigo!
Não faz o menor sentido eu perder Status somente para a minha própria guild! Já cansei de descer e reportar com DL sem sofrer um Rush inimigo!
O fogo amigo é 50% do dano, após a redução de dano geral que já ocorre no CS, ou seja, totalmente aceitável. E ele também é absolutamente necessário, pois sem ele, seria fácil fazer uma defesa com simplesmente todos os DLs colado parede um do ladinho do outro, coisa de umas 20 Fire Scream se "somando", insta kill em qualquer boneco.
Quanto a minha sugestão relacionada ao Castle Siege, é voltada para premiação de todos os vencedores do evento, vou descrever várias opções que pensei, tenho certeza que muitos vão achar uma ****a, mas segue:
Opção 1:
Criar uma taxa em zen opcional no valor de 100kk ou 200kk. Seria no estilo de aposta, ou seja, o valor arrecadado total seria dividido entre os jogadores da guild vencedor que tenham apostado também.
O valor teria que ser creditado no baú shop de cada um, já que muitos jogam no ataque em boneco e na defesa em outro boneco, assim garante que todos recebam e consigam retirar o zen.
O tempo para fazer a aposta seria apenas a primeira hora de CS, ou seja, se o relógio estiver marcando 0:29, não consegue mais participar, assim não teria como esperar os minutos finais pra sair apostando com 18 boneco.
Opção 2 (essa aqui certeza que vcs vão ficar louco):
Exatamente a mesma lógica de cima, mas invés de opcional deixar essa taxa obrigatória, fazendo com que se não paga o personagem fique com efeito de stern até pagar a taxa, sendo que se o relógio chegar nos 0:29 e ele não tiver pago, aí libera o stern pro cara ao menos conseguir jogar o final do CS.
Pra quem jogar com 2 bonecos, seriam 200kk, valor que eu considero aceitável. Mas particularmente sou a favor de deixar livre como falei na Opção 1.
Em conjunto a isso ou não, também pensei no seguinte ou como algo para todos os jogadores da vencedora ou apenas os que pagarem a taxa:
Sortear um dos jogadores para:
- Receber 100% de reembolso das potions gastas, rafael já tem esse controle no comando /siege, só teria que criar outro comando para poder resgatar os potions.
Receber 1 baú de médio complex e 1 baú de médio SD por padrão.
Se for o caso também daria pra estender esse prêmio de reembolso para também um jogador das 3 guilds atacantes.
Ao final do Evento exibir uma mensagem amarela na tela informando os vencedores das premiações.
-
Citação:
Sasukedb
O fogo amigo é 50% do dano, após a redução de dano geral que já ocorre no CS, ou seja, totalmente aceitável. E ele também é absolutamente necessário, pois sem ele, seria fácil fazer uma defesa com simplesmente todos os DLs colado parede um do ladinho do outro, coisa de umas 20 Fire Scream se "somando", insta kill em qualquer boneco.
Quanto a minha sugestão relacionada ao Castle Siege, é voltada para premiação de todos os vencedores do evento, vou descrever várias opções que pensei, tenho certeza que muitos vão achar uma ****a, mas segue:
Opção 1:
Criar uma taxa em zen opcional no valor de 100kk ou 200kk. Seria no estilo de aposta, ou seja, o valor arrecadado total seria dividido entre os jogadores da guild vencedor que tenham apostado também.
O valor teria que ser creditado no baú shop de cada um, já que muitos jogam no ataque em boneco e na defesa em outro boneco, assim garante que todos recebam e consigam retirar o zen.
O tempo para fazer a aposta seria apenas a primeira hora de CS, ou seja, se o relógio estiver marcando 0:29, não consegue mais participar, assim não teria como esperar os minutos finais pra sair apostando com 18 boneco.
Opção 2 (essa aqui certeza que vcs vão ficar louco):
Exatamente a mesma lógica de cima, mas invés de opcional deixar essa taxa obrigatória, fazendo com que se não paga o personagem fique com efeito de stern até pagar a taxa, sendo que se o relógio chegar nos 0:29 e ele não tiver pago, aí libera o stern pro cara ao menos conseguir jogar o final do CS.
Pra quem jogar com 2 bonecos, seriam 200kk, valor que eu considero aceitável. Mas particularmente sou a favor de deixar livre como falei na Opção 1.
Em conjunto a isso ou não, também pensei no seguinte ou como algo para todos os jogadores da vencedora ou apenas os que pagarem a taxa:
Sortear um dos jogadores para:
- Receber 100% de reembolso das potions gastas, rafael já tem esse controle no comando /siege, só teria que criar outro comando para poder resgatar os potions.
Receber 1 baú de médio complex e 1 baú de médio SD por padrão.
Se for o caso também daria pra estender esse prêmio de reembolso para também um jogador das 3 guilds atacantes.
Ao final do Evento exibir uma mensagem amarela na tela informando os vencedores das premiações.
Você chegou a ler o que você escreveu?
-
Concordo com o Sasukedb, essa 'rifa' seria um plus, poderia ir até além, a guild vencedora 30% dos membros poderia recuperar potes ou algo assim.
E melhorar a recompensa da vencedora.
-
Citação:
Aslan
Concordo com o Sasukedb, essa 'rifa' seria um plus, poderia ir até além, a guild vencedora 30% dos membros poderia recuperar potes ou algo assim.
E melhorar a recompensa da vencedora.
Brinca muito.
O certo é o campeonato voltar e voltar a impulsionar igual era nos últimos anos.
Além de limitar guilds para possuirem menos membros.
-
Citação:
PitbulRX
Brinca muito.
O certo é o campeonato voltar e voltar a impulsionar igual era nos últimos anos.
Além de limitar guilds para possuirem menos membros.
Para boicotarem ? Melhor nem ter...
Uma coisa que estava evoluindo ( apesar de suas brechas ), mas né... " gasta de mais "
-
Citação:
PitbulRX
Você chegou a ler o que você escreveu?
Sim, mas percebi que você não leu.
-
Uma sugestão
Não sei se tem como fazer
Colocar um limite de membros Para guild pode registrar no cs
Um exemplo de hj
O gm da rng nem tinha uma pt completa para gm
Coloca lá que pelo menos a guild tem q ter 30 membros ou mas para inibir um pouco isso no CS
Pq acaba estragando o evento
-
Citação:
cotonete
Uma sugestão
Não sei se tem como fazer
Colocar um limite de membros Para guild pode registrar no cs
Um exemplo de hj
O gm da rng nem tinha uma pt completa para gm
Coloca lá que pelo menos a guild tem q ter 30 membros ou mas para inibir um pouco isso no CS
Pq acaba estragando o evento
Olá!
Já existe limite mínimo e máximo:
Citação:
rafael
De modo simples e claro, os requisitos atuais são praticamente:
Para se registrar no castle siege:
- Ter uma guild com pelo menos 20 membros.
Para ser selecionado para a disputa:
- Maior quantidade de signs
Eu já falei várias vezes: não existe guild fake, guild é guild.
O que define uma guild fake? o nome? quem participa dela? quantas pessoas?
Acho que a maior questão é: Se ela vai participar (de verdade) ou não do evento, mas isso é outra história. Como julgar isso?
Então eu sugeri para o @
Albafica que os requisitos para registrar / selecionar uma guild poderiam ser alterados para dificultar as intituladas "guilds fakes".
Eu falei para ele criar um tópico na área de bate-papo e deixar vocês elaborarem requisitos mínimos ou critérios que precisariam ser satisfeitos para registrar/selecionar as guilds. Depois escolheríamos os melhores e aplicaríamos.
Ele fez exatamente o que eu pedi.
Se vocês não querem que isso aconteça mais, sugiro entrar na discussão sobre o assunto de forma civilizada, mas parece que muito de vocês são incapazes de participar desse processo.
[]'s
Se a sua sugestão é em relação ao CS de hoje, acredito que a solução é diminuir a quantidade máxima de jogadores por guild, assim não ficam todos aglomerados em uma só guild...
Abs.
Abs.
-
Citação:
Rhaegar
Olá!
Se a sua sugestão é em relação ao CS de hoje, acredito que a solução é diminuir a quantidade máxima de jogadores por guild, assim não ficam todos aglomerados em uma só guild...
Abs.
Abs.
Interessante essa possibilidade de diminuir a quantidade máxima de jogadores em cada guild, acho que ia ter mais disputa em...
-
Citação:
Rhaegar
Olá!
Abs.
Abs.
Eu até concordo que poderia diminuir, mas acho ainda que o ideal é ter uma estrutura que permita a guild ser selecionada.
Uma (1) guild com 30 membros é fácil de ter, basta sair colocando boneco na guild.
O ideal seria ter uma estrutura, como foi discutido a tempos atrás, guild com allys, com membros com um mínimo de resets, etc, o rafael disse nesse tópico citado por você que não existe guild fake, é verdade, mas existe guild sem condições nenhuma de participar competitivamente, e é isso que estraga o evento.
Mas o rafael tá certo em outro ponto também, 80% do server não é capaz de debater sobre isso de forma civilizada, o que esperar de uma comunidade que insere hacks dentro do próprio jogo que dizem gostar?
-
Regras para o Castle Siege
Pensando na sugestão do @rafael proponho uma lista de regras para o Castle Siege:
1) Proibido uma guild participante do evento prejudicar outra participante no Buff Point, preservando o espaço ocupado pela mesma no inicio do evento (Regra apenas decorativa já que após as 20hrs não existe problemas, talves so incrementar para que não possa atacar);
2) Proibido inscrever e participar com uma aliança no evento Castle Siege e ter seu GM de Registro deslogado por mais de 5 minutos (Pois as vezes alguns tem problemas com DC e etc);
3) Proibido inscrever uma aliança no evento Castle Siege sem ter ao menos 15 membros ativos jogando (Acredito que o melhor caminho seja proibir a inscrição das alianças de não tiver ao menos 15 personagens ativos no jogo (acima de 250rr e que estiveram online nos ultimos 15 dias);
4) Proibido uma aliança atacante atacar a outra antes do último portão (Talves colocar uma trava para que não haja danos entre atacantes);
5) Proibido um jogador de guild atacante receber PT de um jogador da guild defensora (Verificar e realizar esse travamento)
6) Proibido um jogador, utilizar duas alianças durante o CS sob pena de Banimento em todas as accs que o mesmo logou nas ultimas 24 horas; (Um IP identificado em personagens com guilds diferentes no evento);
7) Proibido um jogador 'soltar' o crown de proposito para forçar registro de outra atacante, caso algum jogador faça isso e fique comprovado (Por logs que ele simplesmente saiu, deslogou ou parou de consumir potes durante o dano) o mesmo terá a conta banida por 30 dias;
Outras regras vamos acrescentar, porém se atente ao que o @rafael falou, seja algo claro para que seja aplicado.
-
Re: Regras para o Castle Siege
Soltar Crown receber Ban??!!... Fala sério viu! Aí o cara toma dc no Crown e toma Ban de 30 dias? Kkkkkkkkkkk Vamos com calma aí neh? Única regra que falta no servidor, e a respeito de guild com poucos membros ir cs! Uma guild pra ir cs, tem que ter todas as 5 alianças feitas, e ter no mínimo 20 Chares de 250rr pra cima, que tenha DDI para pegar crown/dar suporte pro registro.
"A mais como vamos saber se o char tem DDI?"
Simples, se a guild foi cs, e não tem no mínimo 10 players tentando pegar Crown, e ter sua a PT de registro lá, pegou Crown, da DC. A mais guild pegou os 2 Crowns, e o GM tá parado em cw, simples, da dc nos Crowns. A guild foi cs, mesmo tendo seus membros e Gms, porém, ficou trollando o cs? Aí sim da Ban nos envolvidos!
-
Única regra que faz sentido é a quanto a duas alianças, de resto é coisa de lunático. Fora que se não dão ban em cheater, pedir ban em CS é pedir pra chover hambúrguer.
Tempo atrás sugeri reduzir o número de membros na guild pra 30~40. Eu fazia parte da Greece e falaram que era choro, mas o resultado é sempre o mesmo. Alguma guild fica muito forte, muito cheia de membros e acaba a competitividade.
Então acrescentando:
Reduzir o número de membros nas guilds pra 20~25. 30 eu acho que seria muita coisa ainda porque daria 150 pessoas nas 5 alianças, então não impactaria. 20 é um ótimo número.
-
Citação:
Aslan
2) Proibido inscrever e participar com uma aliança no evento Castle Siege e ter seu GM de Registro deslogado por mais de 5 minutos (Pois as vezes alguns tem problemas com DC e etc);
Primeiramente acredito que não seja na inscrição que você se refere né? Se for durante o CS, bom, seguidamente, o quê tem que ser feito exatamente na guild cujo o GM ficar offline por mais de 5 minutos? Dar DC nos crowns? Mover eles para CW? Aplicar stern até o GM voltar? Não importa, uma coisa é certa:
Na primeira vez que: cair internet, cair a luz, PC travar e somar-se 5 minutos e 1 segundo de GM offline e a guild estivesse com os crowns etc... Você vai ser o primeiro a vir aqui reclamar, então acredito que não tem como criar uma regra nesse sentido.
Citação:
Aslan
3) Proibido inscrever uma aliança no evento Castle Siege sem ter ao menos 15 membros ativos jogando (Acredito que o melhor caminho seja proibir a inscrição das alianças de não tiver ao menos 15 personagens ativos no jogo (acima de 250rr e que estiveram online nos ultimos 15 dias);
No caso baixar a regra atual de 20 para 15? Não teria efeito contrário?
Pode-se pensar em aumentar esse número, mas sabe o que vai mudar? Nada, afinal a guild ter membros com 250+ resets não significa que todos sejam chars aptos a jogar ou que vão realmente jogar.
Citação:
Aslan
4) Proibido uma aliança atacante atacar a outra antes do último portão (Talves colocar uma trava para que não haja danos entre atacantes);
Embora acredito que seja possível aplicar, já falaram isso e já falei que não faz sentido uma alteração dessas.
Citação:
Aslan
5) Proibido um jogador de guild atacante receber PT de um jogador da guild defensora (Verificar e realizar esse travamento)
Já é assim, party só pode ser feita entre a mesma guild.
Citação:
Aslan
6) Proibido um jogador, utilizar duas alianças durante o CS sob pena de Banimento em todas as accs que o mesmo logou nas ultimas 24 horas; (Um IP identificado em personagens com guilds diferentes no evento);
Sempre vai ter aquele que tem o irmão, tio, sobrinho, amigo seja lá o que jogando na mesma internet e aí como ficam estes casos?
Citação:
Aslan
7) Proibido um jogador 'soltar' o crown de proposito para forçar registro de outra atacante, caso algum jogador faça isso e fique comprovado (Por logs que ele simplesmente saiu, deslogou ou parou de consumir potes durante o dano) o mesmo terá a conta banida por 30 dias;
Me diz de verdade se você acredita que a reclamação aqui no fórum, não seria exatamente: "Mas foi um DC ADM, agora sou punido por causa que o servidor é um **** e eu tomo DC?"
-
Citação:
Yern
Única regra que faz sentido é a quanto a duas alianças, de resto é coisa de lunático. Fora que se não dão ban em cheater, pedir ban em CS é pedir pra chover hambúrguer.
Tempo atrás sugeri reduzir o número de membros na guild pra 30~40. Eu fazia parte da Greece e falaram que era choro, mas o resultado é sempre o mesmo. Alguma guild fica muito forte, muito cheia de membros e acaba a competitividade.
Então acrescentando:
Reduzir o número de membros nas guilds pra 20~25. 30 eu acho que seria muita coisa ainda porque daria 150 pessoas nas 5 alianças, então não impactaria. 20 é um ótimo número.
Tembém acho a redução de membros interessante, levando em conta que muitos Marias Lands pulam sempre para a guild defensora para upar na sombra.
Com a redução de membros acho que sempre teremos 4 guilds niveladas e com chances de vitoria.
-
Citação:
Yern
Na verdade não seriam 150 pessoas, mas sim 150 personagens, acredito que a maioria hoje vai em um char no ataque e outro na defesa então já seria metade, ou no máximo 100.
Só que tem a questão de buff point, não sei os números mas acredito que deva girar em torno de 10 elfas, 10 bks e 10 sms, então por baixo também já são -30 vagas, sobrando aí 70.
Pelo que falam há guilds com 100 pessoas, então aí já iria perder 30.
Abs.
-
Olha a muito tempo não venho aqui dar alguma sugestão para benefício do próprio evento CS
O que faz os GMs desestimular ao ponto de fechar guilds?
1- As LMs estão cada dia pior, ficando insustentável abrir uma rifa boa para que obtenha o maior número de números vendidos para conseguir investimento para a própria guild. Mais quem vence CS e está ali vencendo dificilmente vai acabar pois o investimento feito para manter uma guild hoje é muito alto, porém , existem as regalias de metas de land e vendas de Rifas que as mantém sem muitos gastos de fora...
Por isso os players acabam indo/acreditando em guilds mais fortes pois existem regalias acima citado.
2- Hoje para se manter uma guild é um investimento muito alto!! Para se ter jogadores para ir CS tem que comprar eles por no mínimo 2 baus de sd small e multiplica isso por 30 a 40 membros. Muitos GMs aqui sairam por esse investimento continuar alto e sempre ter uma guild que acaba dando mais que as outras guilds...
3- Taxaram tudo!!! zens esta cada dia mais difícil, e cada dia mais caro também, hoje por CS se gasta no mínimo 500kk
4- Vendas de Potes caros, hoje para ir um CS para pot media/media custa em média 54 créditos, e fora os gastos de large, par Relics, par CC, ficando um investimento ainda maior.
5- Só um Ex quando eui era dono de uma Guild eu gastava 140 reais de Pots para membros+54 de créditos+40 reais de zens(guardas)+ 60 reais de sings por CS, totalizavam 294 reais por semana , multiplica isso por 4 CS mês...
6- Então é isso o desistímulo vem do GM (do Mu CA) que pede para os próprios jogadores vazar do MU, e procurar outro MU, soltando o bordão em Live "se não quer jogar, procura outro MU" que eu acho que muitos encontraram esse tal MU e estão lá jogando...
Há mais o evento do CS não é o único do MU, sim muita gente vai Boss e outros eventos, porém quem roda o esses eventos, quem da vazao aos itens catados nos Boss ou eventos é o CS...
Querem uma sugestão?
Reduz esse preço de pots shop, acho que o ganho de VIP por manter um CS com 4 guilds confrontando é muito maior que o ganho hoje de Pots...
Reduz ou tira os guardas do evento, é um avento PVP e não PVM.
Não se pode ganhar dinheiro em tudo, de shop, de vip, de zens, acredito que os VIPs é o que mais movimenta dinheiro no jogo, deixa as demais coisas para ganhar menos...
Acredito que o que fizerem hoje ou amanhã não irá mudar a realidade do CS que vem, porém irá criar uma pulga atrás da orelha de quem quer voltar a jogar, porém não ver estímulo no cenário atual...
O MU é um jogo dos anos 90 aonde teve seu auge em meatos de 200~~2010, hoje existem opções de jogos mais atrativas , então se não conseguem captar novos jogadores, porquê não da estimulo para que tenham um maior número de jogadores voltando a jogar?
-
Citação:
Rhaegar
Na verdade não seriam 150 pessoas, mas sim 150 personagens, acredito que a maioria hoje vai em um char no ataque e outro na defesa então já seria metade, ou no máximo 100.
Só que tem a questão de buff point, não sei os números mas acredito que deva girar em torno de 10 elfas, 10 bks e 10 sms, então por baixo também já são -30 vagas, sobrando aí 70.
Pelo que falam há guilds com 100 pessoas, então aí já iria perder 30.
Abs.
Sim, verdade. Mas já vi e já joguei em Aliança com 150+ pessoas no TS... Mas com o movimento atual, acho que daria pra testar com esse modelo de até 30.
- - - Atualizado - - -
Citação:
LuizHen
Olha a muito tempo não venho aqui dar alguma sugestão para benefício do próprio evento CS
1- As LMs estão cada dia pior, ficando insustentável abrir uma rifa boa para que obtenha o maior número de números vendidos para conseguir investimento para a própria guild. Mais quem vence CS e está ali vencendo dificilmente vai acabar pois o investimento feito para manter uma guild hoje é muito alto, porém , existem as regalias de metas de land e vendas de Rifas que as mantém sem muitos gastos de fora...
Por isso os players acabam indo/acreditando em guilds mais fortes pois existem regalias acima citado.
2- Hoje para se manter uma guild é um investimento muito alto!! Para se ter jogadores para ir CS tem que comprar eles por no mínimo 2 baus de sd small e multiplica isso por 30 a 40 membros. Muitos GMs aqui sairam por esse investimento continuar alto e sempre ter uma guild que acaba dando mais que as outras guilds...
3- Taxaram tudo!!! zens esta cada dia mais difícil, e cada dia mais caro também, hoje por CS se gasta no mínimo 500kk
4- Vendas de Potes caros, hoje para ir um CS para pot media/media custa em média 54 créditos, e fora os gastos de large, par Relics, par CC, ficando um investimento ainda maior.
5- Só um Ex quando eui era dono de uma Guild eu gastava 140 reais de Pots para membros+54 de créditos+40 reais de zens(guardas)+ 60 reais de sings por CS, totalizavam 294 reais por semana , multiplica isso por 4 CS mês...
6- Então é isso o desistímulo vem do GM (do Mu CA) que pede para os próprios jogadores vazar do MU, e procurar outro MU, soltando o bordão em Live "se não quer jogar, procura outro MU" que eu acho que muitos encontraram esse tal MU e estão lá jogando...
Há mais o evento do CS não é o único do MU, sim muita gente vai Boss e outros eventos, porém quem roda o esses eventos, quem da vazao aos itens catados nos Boss ou eventos é o CS...
Querem uma sugestão?
Reduz esse preço de pots shop, acho que o ganho de VIP por manter um CS com 4 guilds confrontando é muito maior que o ganho hoje de Pots...
Não se pode ganhar dinheiro em tudo, de shop, de vip, de zens, acredito que os VIPs é o que mais movimenta dinheiro no jogo, deixa as demais coisas para ganhar menos...
Peçam pra tirar complex, joguem na sd e pote de hp e sejam felizes. Querem ser imortais no jogo e não querem gastar, aí já tá querendo demais.
-
Citação:
LuizHen
Querem uma sugestão?
Acredito que o que fizerem hoje ou amanhã não irá mudar a realidade do CS que vem, porém irá criar uma pulga atrás da orelha de quem quer voltar a jogar, porém não ver estímulo no cenário atual...
O MU é um jogo dos anos 90 aonde teve seu auge em meatos de 200~~2010, hoje existem opções de jogos mais atrativas , então se não conseguem captar novos jogadores, porquê não da estimulo para que tenham um maior número de jogadores voltando a jogar?
Otimas sugestões!
-
Bom... vamos lá!
1° Limitar a quantidade de players, 15 por guild, totalizando 75 na aliança! (Isso evitará que uma guild se torne predominante na quantidade.)
2° Depois que um guarda for morto, só poderá jogar novamente naquele local 1 minuto depois.
3° Melhorar a premiação, fazer algum sistema de apostas pra que motive mais os players a jogar.
4° Melhorar a LM
5° Ter algum tipo de ressarcimento de pots pra guild vencedora. (20% do que cada player gastou, sei nem se isso é possível.)
6° Elaborar um campeonato após todas as atualizações acima com premiações a cada 3 meses.
Em relação a guild fake, ter menos de 30 players ativo na hora do CS será considerada uma guild fake. Caso a guild pegue crown o player será banido por 30 dias.
-
vamos la, sobre reduzir numeros de players por guild, quer dizer que uma guild não ira ficar mais forte que a outra logico que vai, vamos um exemplo basico, um jogo de futebol 11x11 Real madrid x Goiania, pensa quem vai ganhar de goleada ainda, isto que irá acontecer, há posso ter so 60 players no cs, vou fazer aquela panela monstra vou ter so os Melhores do meu lado que potem bem que são picas, enquanto varios membros que estao aprendendo a jogar sera jogado para uma guild bem fraca ou nem sobrara vagas pra eles jogar simples assim.
Como disse alguns ai, CS deu uma queda hoje em dia pelo alto custo dele, 90% do servidor que joga CS quer ser bancado, se não ajudar com Small sd não jogo vou pra guild que me ajuda, então diminui mais um pouco o valor das small sd no site e coloca ilimitado sua compra, vai fortalecer quem quer montar sua guild e ajudar estes players que gosta da ajuda semanal.
Guardas, concordo no respall de tempo como ja disse antes, a defensora irá ter que saber as horas certas, agora sobre atacante não atacar atacante ou nao poder desbufar a mesma ali em loren, se tirasse isto que coisa linda ia ser pra defensora, os leões de Loren ia ser otimo sterna tudo mundo junto vem o gm e o desbuf so pega na defensora nice então acabou a tentativa de fazer skill ou se defender na ponte.
Sobre Guilds, para mim toda guild que so tem uma Aliança e for CS pode ser considera Fake, querem ir CS montem as 5 alianças com cada guild tendo seus 5 gms 250+RR, ja seria o começo para se evitar estas tais guilds fake, e outro ponto durante o CS X1 Gm de alguma guild começou a focar seus desbuf so nas atacantes ali antes do portão ja sera considerado anti jogo, o GM que esitver vendo o CS de um block/ban ate o final do CS que resolve este problema.
-
Qual é a lógica de ser um "Deus" no jogo apenas pelo mérito financeiro?
O cenário do CS se encontra nessa situação devido ao alto investimento
Minha sugestão: Liberar o autopick de pote para jogadores premium, similar ao Zen. Além disso, limita a participação no CS a guildas com até 5 alianças e, no mínimo, 25 membros por guilda, sob risco de desclassificação
Outra sugestão é remover os Guards ou limitar a quantidade que cada vice pode usar durante o CS, permitindo seu uso estratégico apenas em momentos cruciais para defender.
-
Guardas estão longe de ser problema. Em segundos os mata guardas limpam os guardas, não sei pra que esse choro todo.
-
Citação:
Yern
Guardas estão longe de ser problema. Em segundos os mata guardas limpam os guardas, não sei pra que esse choro todo.
e em segundos lota de novo.
-
Citação:
Yern
Mata não viu joguei alguns CS com MG matando guardas e se não tiver no mínimo uns 3 a 4 MG com pt de SM e BK sofre, na velocidade que os guardas são dropados os mata guardas não dão conta e nem todo mundo quer deixar de jogar de DL ELF BK para ir de MG fica levando desbufe nos guardas não.
-
Citação:
Davyson
e em segundos lota de novo.
Não lotam, problema é que vocês só querem bater em DL.
- - - Atualizado - - -
Citação:
RebellioN_
Mata não viu joguei alguns CS com MG matando guardas e se não tiver no mínimo uns 3 a 4 MG com pt de SM e BK sofre, na velocidade que os guardas são dropados os mata guardas não dão conta e nem todo mundo quer deixar de jogar de DL ELF BK para ir de MG fica levando desbufe nos guardas não.
Tu sozinho limpou guardas diversas vezes, diferença é que eu parava de dropar e pedia pra desbuffarem. Esse CS mesmo ficou montada pt com sm e elf limpando guardas e não davam vazam, gastei uns 3 baus até desistirem do CS. A questão é: achar quem queira fazer as missões. Recrutar só DL não ganha CS.
-
Citação:
Yern
Não lotam, problema é que vocês só querem bater em DL.
- - - Atualizado - - -
Tu sozinho limpou guardas diversas vezes, diferença é que eu parava de dropar e pedia pra desbuffarem. Esse CS mesmo ficou montada pt com sm e elf limpando guardas e não davam vazam, gastei uns 3 baus até desistirem do CS. A questão é: achar quem queira fazer as missões. Recrutar só DL não ganha CS.
Poise mais muitas vezes morria insta kill de tanto guarda, mais e como você mesmo falou nem todo mundo pensa assim, guardas atrapalha sim se montar PT melhora sim quem quer ir jogar de mata guarda ninguém, por isso o pessoal pedi para ter esse nerf nos guardas porque o mínimo de matadores já surtiria efeito porque guilds que estão começando ou tem mata guardas ou tem DLs, Elfas e Crow e complicado de mais espero que a staff entre em um consenso com os players para voltar até animação no CS.
-
Citação:
RebellioN_
Poise mais muitas vezes morria insta kill de tanto guarda, mais e como você mesmo falou nem todo mundo pensa assim, guardas atrapalha sim se montar PT melhora sim quem quer ir jogar de mata guarda ninguém, por isso o pessoal pedi para ter esse nerf nos guardas porque o mínimo de matadores já surtiria efeito porque guilds que estão começando ou tem mata guardas ou tem DLs, Elfas e Crow e complicado de mais espero que a staff entre em um consenso com os players para voltar até animação no CS.
Mas já surtiu. Com 2 guardas por coordenada tá bem ruim de dropar.