-
MG 2 Armas SD Decrement
Gostaria que fosse revista a questão do MG poder usar 2 armas por está quase impossível chegar perto do msm quando está com 2 decrement(BK Ratio)
E quando ele te ataca você quase não consegue se me mover ao menos pra sair do alcance do dano.
Isso daria a possibilidade de ao menos tentar se afastar ou até msm tentar um confronto.
Mas do jeito que está vai chegar ao ponto de deixar a classe de lado.Não estou pedindo o Nerf do MG só apenas a possibilidade de poder confrontar ou se afastar sem esses travamentos.Ta quase impossível jogar pq o número de MGs só aumenta.
-
Re: MG 2 Armas SD Decrement
Citação:
Postado originalmente por
Quebra0ss0
Gostaria que fosse revista a questão do MG poder usar 2 armas por está quase impossível chegar perto do msm quando está com 2 decrement(BK Ratio)
E quando ele te ataca você quase não consegue se me mover ao menos pra sair do alcance do dano.
Isso daria a possibilidade de ao menos tentar se afastar ou até msm tentar um confronto.
Mas do jeito que está vai chegar ao ponto de deixar a classe de lado.Não estou pedindo o Nerf do MG só apenas a possibilidade de poder confrontar ou se afastar sem esses travamentos.Ta quase impossível jogar pq o número de MGs só aumenta.
Isso é um efeito prático de uma classe que agora está jogável novamente! e todos tem que se adaptar a isso, faça seu MG tambem kkkk.. Olha não é querendo estragar o CS dos bks de rátio de não mas se por ventura um MG usar 2 armas decrements sendo que uma delas seja uma staf Kundum adeus BK de ratio no CS pois mesmo que o BK possua 6 partes ratio diante desse MG será como se ele estivesse pelado, e detalhe sempre foi assim mas como antes o MG não tinha dano e era bugado a Fire Scream então não dava pra explorar essa combinação!
-
Citação:
Shuriken
Isso é um efeito prático de uma classe que agora está jogável novamente! e todos tem que se adaptar a isso, faça seu MG tambem kkkk.. Olha não é querendo estragar o CS dos bks de rátio de não mas se por ventura um MG usar 2 armas decrements sendo que uma delas seja uma staf Kundum adeus BK de ratio no CS pois mesmo que o BK possua 6 partes ratio diante desse MG será como se ele estivesse pelado, e detalhe sempre foi assim mas como antes o MG não tinha dano e era bugado a Fire Scream então não dava pra explorar essa combinação!
Um detalhe é que mg usando uma SW+staff não utiliza suas principais magias como fire slash/Twist slash.
somente magias de "sm".
Cara, já ta chato esse choro o BK foi classe meta durante varios anos, e não tinha todo esse "aue" Tira isso nerfa aquilo.. BK não está bom atualmente? Cria seu MG.. Aguarda as asas lvl 3. tenho certeza que um BK DE Dino+ts+asa lvl 3+rave vai aparecer matando geral no cs.. vao pedir para nerfar? tirar a TS? não. se adapta mano joga um pouco com outra classe se esta tão ruim quanto fala.. eu por ex jogo de bk. está bom? não coloquei 32.5k agi 32.5k vida e segue jogo.
-
Citação:
Quebra0ss0
Bom... parece algo simples de resolver, não?
Só "rever a questão" de o seu BK usar 2 armas também.
Povo do MU no geral é muito acomodado com colocar uma build padrão e se tornar "bala de prata", sair matando todo mundo.
A realidade é que agora tem um novo personagem "no meta", com suas forças e fraquezas.
E, assim como deu uma mexida no jogo a adoção de BK de dano com dinorant, mais uma vez está mudando a dinâmica por terem desbugado a principal skill do MG.
Parem de chorar e coloquem a cabeça pra funcionar.
MG está forte, mas não invencível.
Reveja sua build, seus itens, os adicionais, o seu estilo de jogo e adapte-se.
-
Citação:
ALLIENIST
Um detalhe é que mg usando uma SW+staff não utiliza suas principais magias como fire slash/Twist slash.
somente magias de "sm".
Cara, já ta chato esse choro o BK foi classe meta durante varios anos, e não tinha todo esse "aue" Tira isso nerfa aquilo.. BK não está bom atualmente? Cria seu MG.. Aguarda as asas lvl 3. tenho certeza que um BK DE Dino+ts+asa lvl 3+rave vai aparecer matando geral no cs.. vao pedir para nerfar? tirar a TS? não. se adapta mano joga um pouco com outra classe se esta tão ruim quanto fala.. eu por ex jogo de bk. está bom? não coloquei 32.5k agi 32.5k vida e segue jogo.
Essa era uma uma informação que eu não havia ainda testado no novo cliente e assim fica mais interessante, pois de fato no cliente anterior eu ja havia a muito tempo testado usando a dancer+kundum e naquela época usava-se normalmente as magias fire scream e power slash
-
Sabe o que é pior ? Pessoas que não entendem da classe vir opnar…
Eu to jogando de MG pelo estado atual do BK, mas qualquer melhoria que torne o BK um char que consiga bater de frente igual pra igual contra MG
Só queremos que o BK consiga trocar dano contra o mg sem parecer um **** de batata.
Qual o sentido de ter q fugir de outra classe no cs?
-
Citação:
BadKinG
Eu to jogando de MG pelo estado atual do BK, mas qualquer melhoria que torne o BK um char que consiga bater de frente igual pra igual contra MG
Só queremos que o BK consiga trocar dano contra o mg sem parecer um **** de batata.
No último CS que joguei (do dia 9) não precisei correr de nenhum MG e todos que pararam pra trocar dano morreram.
Isso jogando de BK...
-
Citação:
BadKinG
**** q p4riu kkkk agora tem que fazer parte do conselho master da classe em discussão para dar opinião, vai procurar o que fazer pow opina quem quer e os adms muda qualquer coisa se quiserem também o fórum ta ai pra isso! cada uma hein
-
Citação:
r0cks
No último CS que joguei (do dia 9) não precisei correr de nenhum MG e todos que pararam pra trocar dano morreram.
Isso jogando de BK...
Se for colocar na ponta de lápis você nem é um bk que se preze, então aqui estamos falando de bks descentes e não de um mongo.lóide que usa dino e joga como um mg, então se não for fazer algum comentário que ajude o tópico a ter um caminho positivo é melhor nem comentar nada, já que você não é um bk, e sim um mg usando Ascrow.
BK QUE NÃO FEZ QUEST DE COMBO NÃO CONTA...
-
Citação:
Shuriken
**** q p4riu kkkk agora tem que fazer parte do conselho master da classe em discussão para dar opinião, vai procurar o que fazer pow opina quem quer e os adms muda qualquer coisa se quiserem também o fórum ta ai pra isso! cada uma hein
Tu n joga com a classe, então tu nem sabe do que estamos falando.
Vai pular com teu “sm” e deixa pra quem sabe.
-
Citação:
r0cks
Isso jogando de BK...
Faço questão de trombar com esse bk super sayajin no próximo cs.
-
Citação:
Lobo
Se for colocar na ponta de lápis você nem é um bk que se preze, então aqui estamos falando de bks descentes e não de um mongo.lóide que usa dino e joga como um mg, então se não for fazer algum comentário que ajude o tópico a ter um caminho positivo é melhor nem comentar nada, já que você não é um bk, e sim um mg usando Ascrow.
BK QUE NÃO FEZ QUEST DE COMBO NÃO CONTA...
Ok. Continua aí chorando pq o MG tá "forte demais", então.
BK de ratio combando no macro não tem lá muita diferença comparado com quem só segura o botão direito do mouse pra atacar.
Citação:
BadKinG
Faço questão de trombar com esse bk super sayajin no próximo cs.
Vai ter que trocar de guild, então.
-
Citação:
Shuriken
Oque vc pensa como adaptação pra mim chama-se aceitação não sou obrigado a criar um personagem que eu não gosto só pq virou modinha e espero sim que seja nerfado.
Oque vim reivindicar e apenas poder enfrentalos sem tantas limitações.
Enquanto aos players que jogam de BK de Rave, aqui estamos falando de BK de Ratio faz a quest do Marlon primeiro pra depois da pitaco .
-
Citação:
Quebra0ss0
Oque vc pensa como adaptação pra mim chama-se aceitação não sou obrigado a criar um personagem que eu não gosto só pq virou modinha e espero sim que seja nerfado.
Enquanto aos players que jogam de BK de Rave, aqui estamos falando de BK de Ratio faz a quest do Marlon primeiro pra depois da pitaco .
Coloca um shield. Problema resolvido.
-
Citação:
r0cks
Coloca um shield. Problema resolvido.
Deve ser cego ou se faz .
-
Citação:
Quebra0ss0
Se usar 6 partes ratio não tem como um MG com 2 swords de decrement quebrar seu ratio.
Abs.
-
Citação:
Rhaegar
Se usar 6 partes ratio não tem como um MG com 2 swords de decrement quebrar seu ratio.
Abs.
Quanto a trocar dano com ele? Continua sem resposta.
Pq até então pra um bk ficar vivo na frente de um mg é o bk estando full defesa e full ddi. E só pra lembrar bk de ddi não comba mais tb…
-
Citação:
Rhaegar
Abs.
Mano o cara abriu o tópico "MG 2 Armas SD Decrement", mas o problema não é esse, problema é que a taxa de velocidade do ataque e dano do mg estão altos, mesmo com 6 ratios o bk não consegue combar, morre antes mesmo de conseguir acertar as 3 skils, É SÓ DESCER DO PEDESTAL E TESTAR! Só assim irão saber o que estamos falando.
Antes da att que resolveu o bug da skill do mg, eu usando 6 ratios conseguia pelo menos combar no mg, agr nem chegar perto consigo.
- - - Atualizado - - -
Citação:
r0cks
Ok. Continua aí chorando pq o MG tá "forte demais", então.
BK de ratio combando no macro não tem lá muita diferença comparado com quem só segura o botão direito do mouse pra atacar.
resumindo Azuzu = Doen.te es.quizofrênic.o sem saber jogar de ratio, com inveja de mg, começou a usar dino e girar TS, nossa q brabo vc é...
-
Citação:
Lobo
Mano o cara abriu o tópico "MG 2 Armas SD Decrement", mas o problema não é esse, problema é que a taxa de velocidade do ataque e dano do mg estão altos, mesmo com 6 ratios o bk não consegue combar, morre antes mesmo de conseguir acertar as 3 skils, É SÓ DESCER DO PEDESTAL E TESTAR! Só assim irão saber o que estamos falando.
Antes da att que resolveu o bug da skill do mg, eu usando 6 ratios conseguia pelo menos combar no mg, agr nem chegar perto consigo.
Cara assim como qualquer jogo, a classe BK tem um counter óbvio que é o MG.
Isso ja acontecia antes, e agora com o MG corrigido ( não buffado, apenas corrigido ) ficou mais evidente ainda esse counter.
Os bks que gostam de ratio tem duas opções, sacrificar dano para conseguir se defender e rezar para entrar um bypass
Ou pegar um dino, botar um ddi e mudar a build.
Fora isso meus amigos, é F para o bk de ratio perante ao MG que usa 2 decrements
Alias, os bks de ratio que usam 2 bypass sempre tomaram *** pra BK de 2 decrement, por que para MG iria ser diferente?
Quando o bk tava matando geral num combo só eu n via os bks vir reclamar...
-
Citação:
BanidorDeSpeed
Cara assim como qualquer jogo, a classe BK tem um counter óbvio que é o MG.
Isso ja acontecia antes, e agora com o MG corrigido ( não buffado, apenas corrigido ) ficou mais evidente ainda esse counter.
Os bks que gostam de ratio tem duas opções, sacrificar dano para conseguir se defender e rezar para entrar um bypass
Ou pegar um dino, botar um ddi e mudar a build.
Fora isso meus amigos, é F para o bk de ratio perante ao MG que usa 2 decrements
Alias, os bks de ratio que usam 2 bypass sempre tomaram *** pra BK de 2 decrement, por que para MG iria ser diferente?
Quando o bk tava matando geral num combo só eu n via os bks vir reclamar...
Counterar não é tornar o outro inútil sem chance ALGUMA de defesa.
Quanto a matar com um combo, vc sabe como é somado o dano do combo do bk ? Sabe o que acontece quando se acerta 2 combos seguidos sem errar uma skill?
Como dito antes, é facil vir falar e não jogar com a classe
Só o q está sendo BUSCADO é a chance de trocar dano, simples.
Ninguém ta pedindo pra bugar skill, fazer ele dar mortal, combar em cima de uniria… nada milagroso, só trocar dano e que vença o mais forte.
-
Citação:
BadKinG
Quanto a trocar dano com ele? Continua sem resposta.
Pq até então pra um bk ficar vivo na frente de um mg é o bk estando full defesa e full ddi. E só pra lembrar bk de ddi não comba mais tb…
Vou falar, mas você provavelmente não vai aceitar: BK não morre para MG.
Abs.
-
Citação:
Rhaegar
Abs.
Agora eu ri! kkkkkkkk
-
Citação:
Lobo
agr nem chegar perto consigo.
Aí, meu amigo, o problema está entre a cadeira e o teclado.
Sabe a skill do shield?
Já pensou em usar pra ver o que acontece?
Ou é exigir habilidade demais usar uma skill que não esteja no "123" que fica repetindo o tempo todo?
Citação:
BadKinG
Sabe o que acontece quando se acerta 2 combos seguidos sem errar uma skill?
Estou curioso pra saber... o quê de tão mágico acontece caso acerte 2 combos seguidos?
Ensina aí, mestre.
-
Citação:
r0cks
Sabe a skill do shield?
Ou é exigir habilidade demais usar uma skill que não esteja no "123" que fica repetindo o tempo todo?
ja usei sim, mas eu estou falando de bk de ratio, não bk de defesa.
-
Citação:
Rhaegar
Abs.
Então provavelmente vc n acompanha o jogo.
Principalmente CS
Até se você quiser faço video tanto com ratio quanto com ddi num bk de ataque contra um mg
- - - Atualizado - - -
Citação:
r0cks
Sabe a skill do shield?
Estou curioso pra saber... o quê de tão mágico acontece caso acerte 2 combos seguidos?
Ensina aí, mestre.
Pois é, bk que usa dinorant, rave e sai rodando TS com toda certeza não sabe o que acontece… rs
Nem quando existia duelo de bk de energia estava tão ridículo.
-
Citação:
BadKinG
Então provavelmente vc n acompanha o jogo.
Principalmente CS
Até se você quiser faço video tanto com ratio quanto com ddi num bk de ataque contra um mg
- - - Atualizado - - -
Se puder compartilha o vídeo conosco então.
Abs.
-
Citação:
Lobo
ja usei sim, mas eu estou falando de bk de ratio, não bk de defesa.
Perdão, falha minha, esqueci que a skill tem como requisito 32500 pontos em agilidade e 32500 pontos em vida para poder ser utilizada.
Citação:
BadKinG
Pois é, bk que usa dinorant, rave e sai rodando TS com toda certeza não sabe o que acontece… rs
Realmente, eu não sei absolutamente nada sobre o jogo.
Seja uma pessoa legal e compartilhe seu conhecimento, por favor.
-
Citação:
r0cks
Bom... parece algo simples de resolver, não?
Só "rever a questão" de o seu BK usar 2 armas também.
Povo do MU no geral é muito acomodado com colocar uma build padrão e se tornar "bala de prata", sair matando todo mundo.
A realidade é que agora tem um novo personagem "no meta", com suas forças e fraquezas.
E, assim como deu uma mexida no jogo a adoção de BK de dano com dinorant, mais uma vez está mudando a dinâmica por terem desbugado a principal skill do MG.
Parem de chorar e coloquem a cabeça pra funcionar.
MG está forte, mas não invencível.
Reveja sua build, seus itens, os adicionais, o seu estilo de jogo e adapte-se.
Eu iria comentar a msm coisa, mas que belo comentario, faço da suas as minhas palavras.
obs: isso serve para bk e para DL tb, jogo a 18 anos esse serve pessoal e muito mal acostumado, das mill att ****@ q teve a unica que prestou foi arrumar o mg.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Quebra0ss0
antés de pedir pro rapaz fazer a quest do marlon, vc ao menos ja tentou jogar sem o macrinho ? se não, então nem critica pq vc e igual ou pior.
-
Citação:
CSC1914
Eu iria comentar a msm coisa, mas que belo comentario, faço da suas as minhas palavras.
obs: isso serve para bk e para DL tb, jogo a 18 anos esse serve pessoal e muito mal acostumado, das mill att ****@ q teve a unica que prestou foi arrumar o mg.
A questao e simples mudou o dano do MG pq a skill estava bugada, agora que nao esta mais e so voltar ao dano que era antigamente antes da mudança. Simples assim.
Qual a fraqueza do MG atualmente?
-
Citação:
Apocalypse
A questao e simples mudou o dano do MG pq a skill estava bugada, agora que nao esta mais e so voltar ao dano que era antigamente antes da mudança. Simples assim.
Qual a fraqueza do MG atualmente?
vou citar uma e vc pensa cmg dudu, ranger da skil....
-
Citação:
CSC1914
vou citar uma e vc pensa cmg dudu, ranger da skil....
Ranger da Skill?? o BK ataca de longe neh, com o dano do DL pode atacar de onde for que nao vai matar o MG, primeiro pq o dano esta reduzido, e outra o MG usa dino e so correr
-
Citação:
Apocalypse
Ranger da Skill?? o BK ataca de longe neh, com o dano do DL pode atacar de onde for que nao vai matar o MG, primeiro pq o dano esta reduzido, e outra o MG usa dino e so correr
falei ranger da skil refente a classe q vc e eu jogamos, rapaz mg desbufou de elfa vira papel como as demais classe por conta dos pots se ele tiver potando algo melhor pode ate aguentar 1 dl mas 2 é dificil, não vi mudanças do dano do DL.
Mas o que eu acho q ta rolando e pura dificuldade de entender q tem mais 1 classe jogavel, em que o dano se iguala ao do dl ou ate msm um pouco maior por conta das 2 armas
-
Citação:
CSC1914
falei ranger da skil refente a classe q vc e eu jogamos, rapaz mg desbufou de elfa vira papel como as demais classe por conta dos pots se ele tiver potando algo melhor pode ate aguentar 1 dl mas 2 é dificil, não vi mudanças do dano do DL.
Mas o que eu acho q ta rolando e pura dificuldade de entender q tem mais 1 classe jogavel, em que o dano se iguala ao do dl ou ate msm um pouco maior por conta das 2 armas
rs
https://youtu.be/F0-hB5aWjDQ?si=5zmlqwi_BP4EjZog
Eu potando magrela e hp
Veja ai se dl e bk aguentam algo.
N sou o melhor player, mas nesse video da nitidamente a “igualdade” q vcs falam, inclusive tem alguns bks de rave tomando **** ai.
-
Citação:
BadKinG
rs
Eu potando magrela e hp
N sou o melhor player, mas nesse video da nitidamente a “igualdade” q vcs falam, inclusive tem alguns bks de rave tomando **** ai.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk faça um favor delete seu comentario para a vergonha ser menor.
Olha ai dudu o estilo de jogador q ta pedindo nef, sendo q não sabe o basico do basico do basico.
dps dessa vou ate parar de falar besteira aqui kkkkkkkkkkk
-
Citação:
CSC1914
kkkkkkkkkkkkkkkkkk faça um favor delete seu comentario para a vergonha ser menor.
Olha ai dudu o estilo de jogador q ta pedindo nef, sendo q não sabe o basico do basico do basico.
dps dessa vou ate parar de falar besteira aqui kkkkkkkkkkk
É difícil ler um post inteiro, né?!
Chama o Loide aí Debi, pra ver se te ajuda a interpretar algo.
Acho que tu n leu que eu to jogando de mg só pq o bk ta do jeito q ta, NUNCA disse q sou main MG, o video em questão tem só o intuito de mostrar o “balanceamento” da classe, que EU um newba na classe consigo matar, imagine quem de fato conhece a classe.
Saudades de uma boa interpretação.
-
Citação:
BadKinG
rs
Eu potando magrela e hp
Teve vários MGs ali no vídeo que morreram pra vc. Alguns bem rápido.
Acho que MG está fraco, então. Precisa de um buff.
-
Citação:
BadKinG
rs
Eu potando magrela e hp
Eu notei que tu não usas 2 Decrement (eu diria que são 2 Bypass na tua arma).
Fiz uma análise dos abates do teu vídeo. Não toma isso como algo pessoal, eu joguei de MG por uns 2 anos, quando a Fire Slash era completamente bugada, mas ele tinha 1000% de dano, então eu sei do que eu estou falando.
Tenha em mente que: DL começar a levar dano de MG e correr é algo que acontecia na era do MG bugado da mesmíssima forma. Isso aí não mudou absolutamente nada. E também tenha em mente que MG matava BK Ratio do mesmo jeito, especialmente se ele estivesse usando um par de Decrements.
E por fim, não é minha intenção criticar VOCÊ - pelo contrário, acho que tu jogaste decentemente de acordo com aquilo que a classe permite.
O fato é que eu tenho CERTEZA que MG está sendo MUITO superestimado depois do fix, e que a redução de 1000% para 800% foi um sinal de que, se a tua intenção é ir PvP aqui no Mu C.A, não vale a pena investir em qualquer char que não seja DL (que é o único boneco que foi uma aberração por mais de 15 anos e nunca tomou um nerf). Do contrário, cedo ou tarde ele será nerfado por motivo nenhum, até que ele se torne um char meia boca que no máximo dá pra dizer que "ehhhh, se o oponente vacilar muito, ele morre".
OBS: a outra opção é jogar de BK, já que em qualquer server essa classe sempre vai fazer algo de bom. Agradeça à mãe Webzen que foi um anjo com as fórmulas dele. Pra ele ficar horroroso, é só se um admin se esforçar muito pra lascar com ele, e eu duvido que isso aconteça aqui.
Enfim, vamos aos comentários acerca de cada abate que aparece no teu vídeo (novamente, não leve isso pro lado pessoal: eu consigo fazer algo beeeem similar nos MEUS vídeos de MG, boa parte de quem morria era por surpresa depois de tomar um dash de Spiral Slash seguido por Fire Slash lá em Loren, que era o único lugar onde a Fire Slash funcionava - abates por TS não eram muito comuns; nisso aí, só dava tempo do cara descobrir que tinha morrido kkkkk).
0:00 (DL BadMachine) = tava sem MS
0:10 (MG FuscaAzul) = ok
0:31 (DL BadMachine) = EOQ, ele hita 50 em ti kkkkkkkkkkkkkkkk (eu legit fui ver se o char era full depois dessa - ele tem 500 rr pelo visto)
0:39 (BK Ratio SHURIMA) = morreu sem potar SD
0:46 (DL SONY_DL) = morreu depois que um DL veio e atacou junto contigo
0:52 (MG IMAGINABK) = ok
1:10 (MG MG_Peace) = ok
1:13 (DL BadMachine) = ELE DE NOVO. Pena q n dá pra ver a build e os itens do char, mas claramente ele tava completamente sem buff novamente
1:18 (MG Cannabis_) = ok
1:41 (MG Nosferatu) = ok (o cara ainda tankou legal tu e um DL atacando ele, deve jogar com vitalidade full kk)
2:00 (DL Jani_DL) = 2 MG + 1 DL atacando ele
2:19 (BK Ratio Vash_BK, da tua guild) = levou dano do Nosferatu e de um BK da guild que combou no DL q tava sternado perto dele (dá pra ver que ele morre bem quando o combo sai)
2:22 (DL SONY_DL) = ficou sternado durante toda a cena, tomou o combo do BK acima e dano de dois MGs (tu e o Nosferatu)
2:22 (MG Nosferatu) = tava desbufado de elfa e o dano dele em ti foi irrisório (olha quando tu tomaste stern), então provavelmente o BK que combou foi o grande campeão dessa cena toda
2:35 (BK TS Goto_) = um BK TS que não sabe buildar, pq conseguiu o feito de hitar 10k em um MG com duas armas. Ok, ele tava desbufado de elfa e isso conta bastante pro desempenho de um BK TS, então provavelmente foi só isso mesmo e não necessariamente a build do cara.
2:53 = nenhum abate aqui, mas pq tu cortaste quando o BK Ratio ia morrer pro MGzão lá? Aliás, ele morre? Se sim, manda o vídeo aí
2:58 (MG __CJ__) = ok. Mas well, com a elfa de desbuff do lado, nem dá pra saber se tava *** a *** ou se ele tomou desbuff de elfa.
3:01 (BK Ratio _TriiL0K0_) = parabéns, aqui dá pra dizer que tu mataste um BK Ratio de forma limpa, o cara nem conseguiu potar. Provavelmente teve o famoso efeito surpresa, mas não tira teu mérito.
3:06 (BK TS Uchoa) = solou bem. Mas BK TS é aquela coisa, ou ele te explode, ou ele se mata, e aqui foi a segunda opção.
3:12 (DL _PiitBull_) = claramente sem MS, olha ali. Tenha em mente uma coisa: MG com 800% de dano NÃO BATE mais de 10k em DL all buff
3:24 (DL _GambiT_) = tomou dano de ti e do DL da guild dele
3:30 (DLs Therehe_DL e _PiiTBull_) = os dois estavam se atacando e tu foste finalizar; no final, os dois morreram
3:40 (DL rock_xD) = começou a ser atacado por ti, correu pra baixo, bem onde tava a Fire Scream do DL da tua guild. 2x1
4:04 (DL FeijoadaRX) = levou o dano do combo de um BK Ratio ali do lado, para depois ser finalizado por ti. Nessa cena toda, é nítido que tu trocas x1 com uma porrada de DL, e a maioria corre, mas não morre.
4:06 (DL LorDSnoW_) = aqui tem uma muvuca do ***. Tem stern, combo, DL metendo FS, MG chegando com Fire Slash... única coisa que é nítida é que o LorDSnoW_ morreu pro BK Ratio e pra um DL tacando FS ali embaixo
4:40 (MG Canserbero) = um MG que usa UM Decrement (e espero q seja um Bypass junto, ou tá precisando de Harmony). Ele troca x1 contigo até que... adivinha só? Chega um BK Ratio da tua guild, comba e ele morre.
4:53 (DL The_Hound) = nice, matou legal aqui. Mas provavelmente ele levou dano do DL da guild dele que tava do lado fazendo o maçarico.
5:09 (MG desconhecido) = aqui tu começas batendo x1 com com o DL Gambit aos 5:04. Aí chegam dois MGs, batem em ti, e o único que morre é um MG de Uniria (que não aparece o nick)
5:18 (DL _GambiT_) = foi terminar o x1 contigo depois da cena acima. Aparecem dois MGs e um DL mandando FS de longe, todos da guild defensora (assim como o Gambit). Como tu ficaste embaixo, quem levou a maior parte do dano da Fire Scream foi o GambiT. Na prática, foi um montinho em cima dele que fez ele morrer (mesmo levando em conta que dano em aliado é reduzido pela metade). Depois que eles se reorganizaram, eles conseguiram te matar.
5:27 (ME Ek0__Elf) = uma morte meio bizarra, a elfa ficou parada levando dano do Azazel, o que não é o comportamento típico de uma elfa quando ela é atacada por um MG. Possível dc?
5:32 (MG Nosferatu) = uma penca de char atacando ele
5:33 (ME desconhecida) = um MG mata ela, aparentemente solo. PARECE que é um MG de ancient, mas não dá pra ter certeza.
5:37 (BK TS Kaleu_BK) = morreu pra ti e pro DL. Uma nota é que, se esse BK não estiver desbufado de elf, ele precisa melhorar essa build, pq o dano que ele deu foi horrível.
5:41 (DL TitanFrost) = completamente desbufado, nem tinha MS
5:48 (MG __CJ__) = muito bom, tu mataste o MG mesmo com o DL da guild dele metendo Fire Scream majoritariamente em ti
Enfim, na prática, a única classe que tu abateste de forma consistente no teu vídeo foram outros MGs. Apenas um BK Ratio foi solado por ti, DL a maioria correu (como de costume), e o que morreu solo para ti tava sem MS. BK TS eu não vi nenhum que estivesse com potencial pleno, já que MG com duas swords leva mais dano que DL.
Citação:
Postado originalmente por BadKinG
Counterar não é tornar o outro inútil sem chance ALGUMA de defesa.
Na verdade, counterar pode ter esse significado sim. Para esses casos, normalmente é utilizado o termo hard counter, em que realmente não existe nada que tu possas fazer contra o oponente (a não ser TENTAR evitá-lo de alguma forma).
Mas na prática, existe sim uma chance de defesa conforme já explicaram: usar um shield e ficar full Ratio. Dá pra literalmente carregar um shield no inventário, tankar o MG enquanto ele bate em ti e depois ir pra cima (e sim, eu já vi fazerem isso durante o CS contra o meu MG usando Fire Slash com 1000%).
MG só vai te travar full ratio se usar pelo menos uma Staff com Decrement. E MG de staff não pode usar TS nem Fire Slash.
------------------------------
Eeeeeeeenfim... mandem aí o próximo vídeo de MG, quero ver um fodônico **** das galáxias destruindo geral no CS. Claro, vídeo de quando era 1000% + Fire Slash desbugada não vale, blz?
Btw, de fato, a única classe (além do próprio MG) que eu espero ver MG matando de forma consistente é BK Ratio (ou BK TS sem buff de elf ou que não sabe buildar), e isso sim, usando um MG com par de Decrement (e provavelmente usando ancient).
-
Desbuga a skill do BK.
Não adianta discutir sobre MG matar BK ou qualquer coisa, quando quase mataram o BK, hoje se o oponente não está parado o BK só faz bugar coordenada.
Espero que a administração resolva esse problema, efeito colateral na tentativa de parar os rapidinhos.
Depois que resolver isso, a gente volta aqui no tópico e discute o que pode melhorar.
-
COLOR="silver"]- - - Atualizado - - -[/COLOR]
antés de pedir pro rapaz fazer a quest do marlon, vc ao menos ja tentou jogar sem o macrinho ? se não, então nem critica pq vc e igual ou pior.[/QUOTE]
Já joguei sim meu amigo e muito.
Tudo pra muitos de vcs os critérios de BK a desculpa sempre e a msm "MACRO" fugindo do assunto que foi levantado.
De sua opinião do assunto em questão caso contrário abra um tópico e fale de Macro ou a M3rd4 Que que quiser
Me desculpa se ofendi o casal...
-
Citação:
BadKinG
rs
Eu potando magrela e hp
Faz como eu, usa duas EB com decrement. tem dano teu ali que está muito baixo.