Oque vc pensa como adaptação pra mim chama-se aceitação não sou obrigado a criar um personagem que eu não gosto só pq virou modinha e espero sim que seja nerfado.
Oque vim reivindicar e apenas poder enfrentalos sem tantas limitações.
Enquanto aos players que jogam de BK de Rave, aqui estamos falando de BK de Ratio faz a quest do Marlon primeiro pra depois da pitaco .
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Última edição por BadKinG; 18/03/2025 às 18:09.
Mano o cara abriu o tópico "MG 2 Armas SD Decrement", mas o problema não é esse, problema é que a taxa de velocidade do ataque e dano do mg estão altos, mesmo com 6 ratios o bk não consegue combar, morre antes mesmo de conseguir acertar as 3 skils, É SÓ DESCER DO PEDESTAL E TESTAR! Só assim irão saber o que estamos falando.
Antes da att que resolveu o bug da skill do mg, eu usando 6 ratios conseguia pelo menos combar no mg, agr nem chegar perto consigo.
- - - Atualizado - - -
resumindo Azuzu = Doen.te es.quizofrênic.o sem saber jogar de ratio, com inveja de mg, começou a usar dino e girar TS, nossa q brabo vc é...
Última edição por Lobo; 18/03/2025 às 18:14.
Cara assim como qualquer jogo, a classe BK tem um counter óbvio que é o MG.
Isso ja acontecia antes, e agora com o MG corrigido ( não buffado, apenas corrigido ) ficou mais evidente ainda esse counter.
Os bks que gostam de ratio tem duas opções, sacrificar dano para conseguir se defender e rezar para entrar um bypass
Ou pegar um dino, botar um ddi e mudar a build.
Fora isso meus amigos, é F para o bk de ratio perante ao MG que usa 2 decrements
Alias, os bks de ratio que usam 2 bypass sempre tomaram *** pra BK de 2 decrement, por que para MG iria ser diferente?
Quando o bk tava matando geral num combo só eu n via os bks vir reclamar...
Counterar não é tornar o outro inútil sem chance ALGUMA de defesa.
Quanto a matar com um combo, vc sabe como é somado o dano do combo do bk ? Sabe o que acontece quando se acerta 2 combos seguidos sem errar uma skill?
Como dito antes, é facil vir falar e não jogar com a classe
Só o q está sendo BUSCADO é a chance de trocar dano, simples.
Ninguém ta pedindo pra bugar skill, fazer ele dar mortal, combar em cima de uniria… nada milagroso, só trocar dano e que vença o mais forte.