Olá, equipe MuCabrasil!!
Gostaria de apresentar uma sugestão inovadora que acredito que pode agregar bastante valor ao jogo, especialmente para os jogadores que assinam o plano Premium: a introdução do comando /offstore.
�� Ideia Principal
Permitir que personagens com conta Premium permaneçam com a lojinha online mesmo após desconectarem do jogo, através do comando /offstore.
✅ Benefícios Diretos:
Maior alcance no comércio de itens (vitrine 24/7 sem exigir presença física no jogo);
Economia de energia elétrica (não será mais necessário deixar o PC ligado por horas/dias só para manter a lojinha ativa);
Possibilidade de usar mais de 3 contas logadas sem a necessidade de deixar 1 ou 2 contas com lojinha trazendo melhor usabilidade para as 3 contas permitidas com login simultâneo, eu mesmo 2 das 3 acc é lojinha, poderia upar outros chars..
Valorização real do plano Premium, tornando-o ainda mais atrativo;
Facilidade de uso: logout poderia ser feito diretamente pelo site oficial, com opção de encerrar a lojinha quando quiser.
Exemplo Pessoal:
No meu caso, por conta de energia, não mantenho o PC ligado o tempo todo, mesmo tendo itens importantes para vender ou expor. Com essa funcionalidade, eu e muitos outros jogadores Premium conseguiríamos aproveitar melhor o tempo de lojinha e ter mais retorno dos nossos itens sem prejuízos ou limitações.
�� Possibilidade de Expansão
Embora o foco da minha sugestão seja inicialmente voltado somente para a lojinha, essa funcionalidade poderia futuramente ser expandida para /offup, permitindo que personagens continuem upar offline, o que abriria uma nova gama de funcionalidades Premium.
�� Objetivo
O objetivo principal é oferecer mais valor real ao plano Premium, incentivando sua adesão e, ao mesmo tempo, modernizando a forma de comércio dentro do servidor.
@
rafael @
BrN, caso seja possível considerar essa implementação, acredito que muitos jogadores ficariam extremamente gratos!
Obrigado pelo tempo e atenção.
Atenciosamente,