qria saber c meu char tem algum bug pra n conseguir upar espadas na CM.
Qubrei 4 dancer la, send q duas seguidas =)
ta ai minha duvida, aff:frusty:
Versão Imprimível
qria saber c meu char tem algum bug pra n conseguir upar espadas na CM.
Qubrei 4 dancer la, send q duas seguidas =)
ta ai minha duvida, aff:frusty:
Meu amigo, tu tem um azar da pexte, só isso ;) é assim mesmo cara eu hoje mesmo pra por uma falchion +9 --' voltou 2 vezes, claro que não se compara ao quebrar 4 sword dancer no CM. Tá muito dificil por algo +13 principalmente quando se fala em sets, e isso acaba desanimando e quebrando o bolso da gente.
Uma ves eu me lembro d ter um shield slayer +sort+20+skill+dim+ref,upei ele ate +8 numa boa^^,xegava no +9 voltava ,as ves voltava no 0 isso foi umas 5 veses,e no final n ganhei nada pondo ele +10^^,kebrei ele no +11,mas tdm ja upei um set quase tpodo menos o armor a+13 .
se resume em 'SORTE'mesmo.
nem em fale fui deposita todo feliz, pensando hje c quebra uma pego outra e ai vai, olah noq deu --', essa semana ja foi 2 armor 380exc, 3 luva storm crow e o mais incrivel, fui fazer 8 bcs 5 falharam =O, aquela maquina me odeia asuehueheu
qndo puder empresta um pouquinho de sorte uahauhauahu
cara isso provavelmente nao e azar, por que se fosse tu poderia de parar de usar o chaos machine.
tenta ir em uma sala bem mais vasia do que vc costuma ir....
eu mesmo tenho um char que so para usar o chaos machine na sala 2 (a sala mais vasia que existe no mu ca)..
tenta isso ai.....
Como eu disse num post à BASTANTE tempo atraz ''O servidor é para ser Hard e não impossivel'' digo impossivel num bom sentido, pois a final ainda consseguimos deixar algo +13. Sem querer chorar é claro em questão de tal assunto mas, essa é uma das razões de eu não comprar um set do site por dinheiro, e é até mais ''agradavel'' comprar +13+16 de players ;) Obs. se o goblin do CM fosse player eu pegava 100 pk's em cima dele, eu o mataria até ganhar dc ^^.Obs. salas vazias como o rubenskbul eu também acho que influencia um pouco para upar qualquer iten, criar qualquer iten, refinar gemstones etc.. é uma mandinga que eu costumo usar.
qndo puder empresta um pouquinho de sorte uahauhauahu
se um dia vc kebra 500 coisa dps +p frente alguma coisa vc ganha ja penso se agora vc ta d azar+dps vc consegue upa um punhado d coisa^~?
Vce ebrasilero n desista xD e eu apoio vc comprar +uma dancer e tenta,afinal se vc kebro algumas agora e probabilidade ne,uma hora ctz vc upa.
Ps:(como coloka o tema q otro jogador citou nakele quadradinho o.O^~?)
há certo tempo atras um player (Ciji)
postou pensamentos a respeito
com uma conta d probabilidade/estatistica provou que pra upar d +9 a +13 as chances são de 13% aproximadamente, soh nao lembro se era com ou sem sorte,
to ruim d matematica, vou procurar a respeito dps edito
auahuhauahu, bem q poderia ser liberado o pk emcima do goblin auahuhauhaua
tomara q seu raciocinio esteja correto, pq to perto dos 500 ja uahauauhau, olha eu vo tenta + uma dps sim eu desisto, brasileiro ateh certo ponto kkkkk, a pra colocar o tema q vc citou vai em responder com citação =)
bah 13% eh complicado hein.., mesmo c for sem sorte, com sorte n mudaria mto, pq eu falho bc seguido e eh 80%+10% =90% eh 1 em 10 q quebra, mas n eh isso q ta acontecendo comigo :/
Sugestão boua seria de aumentar a % para upar itens etc..A final não tem nada que estimule mais um player quando conssegue upar algo+13 da uma felicidade enorme ;)
eh verdade hell deixa iten +13 eh mto bom, lembro do meu set. o armor comprei in game +11 ai consegui da +13. O resto comprei no site, mas n escapei de quebrar 2 partes ^^, mas vendo pelo lado "técnico" n deveria quebrar tanto assim pois são 70% no +13 um iten com sorte, mas eh q nem o wolf falo pra chegue ateh ali ta mais pra 13% '-'
Não 70% d acerto
eh a probabilidade de 70%...
joga uma moeda 100 vezes, pro seu item upar, ela tem q dar cara ou coroa 70vezes ou mais...
nao eh tao simples assim.. '-'
((99*90*80*70)/(100*100*100*100)) * 100 com sorte = 49.89%
((80*70*60*50)/(100*100*100*100)) * 100 sem sorte = 16.8%
nao era 13 era 16 ^^ e eh sem sorte. =]
por isso ancient +13 eh raridade
hmm agoa deu pra entender eh um pouco menos q 50% por isso q falha tanto (certo q o azarzin de sempre ajuda^^)
eh verdade qndo eu tinha gaion era +10 esse nem mechi ahauhauhau
então com base nesses calculos de probabilidade e taus, um fenrir q tem 50% la eh quase 1/3 de chance de da certo '-' tenso hein ^^
Nao eh bem assim.. vou editar e por a formula
((70*60*50)/(100*100*100))*100 criar o fenrir = 21%
((70*60*50*79)/(100*100*100*100))*100 criar e evoluir = 16.59%
viu ? nao eh um 1/3 eh menos ^^ (1/3 = 33% )
soh lembrando que são probabilidades ou seja
msm com 16% de se criar e evoluir um fenrir, vc pod conseguir fazer 4,5,6 seguidos com essa taxa.. mesmo que fosse 1% , é teoricamente possivel..
na pratica, isso e complicado foi como eu falei da moeda...
Nao vale a pena upar itens caros.
Seja comerciante, uma dancer boa nao passa d 150/150
eh uma boa opção, vo v c empenho uns itens talvez ^^
Essa é a grande essência do jogo, não é atoa que qualquer item +13 custa uma fortuna.
Más se tratando da MC, qualquer mandinga é valida né, por isso eu aconselho ultizarem um pé de coelho ou um trevo de 4 folhas!
Muita fé nessa hora irmãos
Boa sorte!
Voce campeao de perder coisa ne !
ta loco coloquei 1 bots vm exec sem sorte pra +13
perdi o resto todo mais coloquei a bots o resto tava +12 e quebrou
perder dancer tudo bem pior e quebra 2 fenrir vermelho pra preto isso da vontade de chora i.i
EASYEGYASEHASUHEHASUUEASH
mais tamo ae
vlw
pensa no Lucas que tu consegue :D
asdiojasoidjasoidjasiojdoasijdioasjiodasjp
Tenso isso vio
perdi mais 1 anubis tbm, =/
bah, falando nisso anets perdi + um bc auhauhau
mas nem compara, pesames ae :(
Só pra conta quebrei + uma dancer AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
ALGUEM ME ENSINA A MÁGICA PRA UPA UMA? afffffffffffffffffffffff
PS:dinheiro jogado fora :D
eu falei pra tu comprar uma... '-'
cara só de joias q eu gastei upando acho q ja dava pra t comprado '-'
os caras qrem 200/200 e, eu n tenho isso, n pra espada '-'
qto c tem ? c pa eu vendo a minha
110/160 algo do genero '-'
/tenso
Gywem +13 obtido ontem ._. so falta o odin pra completar minha coleção
também o quanto de iten com srt eu quebrei ontem num ta escrito =/
bom será possivel upar um set sem quebrar ao menos uma parte? imposivel. la diz 75% de chanse mais mesmo asim sempre falha eu ja cheguei a falhar itens com 90% de chanse ou seja aquela taxa de acerto não é real ou apenas uma ilustração. adms podem responder?
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-eh-impossivel
mano da uma olhada ali ^^
de resto eh sorte x)
infelizmente sim
ja deixei 3 parte Dark Stell +13 = armor+helm+pants
e tbm ja quebrei 6 bots Dark Stell e 3 Gloves Dark Stell tudo de uma vez