Sugestão boua seria de aumentar a % para upar itens etc..A final não tem nada que estimule mais um player quando conssegue upar algo+13 da uma felicidade enorme![]()
Sugestão boua seria de aumentar a % para upar itens etc..A final não tem nada que estimule mais um player quando conssegue upar algo+13 da uma felicidade enorme![]()
eh verdade hell deixa iten +13 eh mto bom, lembro do meu set. o armor comprei in game +11 ai consegui da +13. O resto comprei no site, mas n escapei de quebrar 2 partes ^^, mas vendo pelo lado "técnico" n deveria quebrar tanto assim pois são 70% no +13 um iten com sorte, mas eh q nem o wolf falo pra chegue ateh ali ta mais pra 13% '-'
Não 70% d acerto
eh a probabilidade de 70%...
joga uma moeda 100 vezes, pro seu item upar, ela tem q dar cara ou coroa 70vezes ou mais...
nao eh tao simples assim.. '-'
((99*90*80*70)/(100*100*100*100)) * 100 com sorte = 49.89%
((80*70*60*50)/(100*100*100*100)) * 100 sem sorte = 16.8%
nao era 13 era 16 ^^ e eh sem sorte. =]
por isso ancient +13 eh raridade
hmm agoa deu pra entender eh um pouco menos q 50% por isso q falha tanto (certo q o azarzin de sempre ajuda^^)
eh verdade qndo eu tinha gaion era +10 esse nem mechi ahauhauhau
então com base nesses calculos de probabilidade e taus, um fenrir q tem 50% la eh quase 1/3 de chance de da certo '-' tenso hein ^^
Nao eh bem assim.. vou editar e por a formula
((70*60*50)/(100*100*100))*100 criar o fenrir = 21%
((70*60*50*79)/(100*100*100*100))*100 criar e evoluir = 16.59%
viu ? nao eh um 1/3 eh menos ^^ (1/3 = 33% )
Última edição por Wolfox666; 31/07/2010 às 19:08.
soh lembrando que são probabilidades ou seja
msm com 16% de se criar e evoluir um fenrir, vc pod conseguir fazer 4,5,6 seguidos com essa taxa.. mesmo que fosse 1% , é teoricamente possivel..
na pratica, isso e complicado foi como eu falei da moeda...