Só uma dúvida:
As jóias se enquadram como itens nesse caso? Ou fica igual estava antes da reconfiguração?Citação:
Postado originalmente por rafael
Estou a 2 horas no melhor spot de CW, e n dropou nenhuma joía; só azar? :bonk:
Versão Imprimível
Só uma dúvida:
As jóias se enquadram como itens nesse caso? Ou fica igual estava antes da reconfiguração?Citação:
Postado originalmente por rafael
Estou a 2 horas no melhor spot de CW, e n dropou nenhuma joía; só azar? :bonk:
sinceramente eu tb notei q diminuiu o drop de jóias, achu q tb sou azaradu!
Alô alô terezinha...
Ninguem sabe responder?
Olá!
Em teoria não, mas estamos monitorando.
Abs.
Bom,pessoal
como TODOS podem ver,a justificativa dos nossos queridos ADM's sobre a nova configuração é que o servidor é Hard.
Mas tem algumas coisas em contradição como a palavra "Hard".
Apenas um exemplo:
AtenaS pra quem nao sabi,é filha do nosso Dark Jovem.
Tem um 380 de DL full,oque ela fez pra conseguir isso?!NADA.
Como todos vemos,contraditorio a palavra "hard"
queremos direitos iguais.
Meu niver foi dia 09/10 agora
mi dá so uma Bone Blade full *-*
Domo, vc esta confundindo as coisas, conheço o carlos adm darkjovem e ele naum faz isso pra ninguem d edita item so os gm e adm q tem item full. o set da AtenaS q vc fala q foi editado naum foi ele foi montando peça por peça eu msm tinha esse sunlight eu vendi pra ela e ela foi upando e comprando as partes q kebrou de membros de guild q ganhou cs e fez o item na LM "lord mix" la sai item com mais de 2 options tbm ate full. e ela foi comprando e montando entaum eu acho q vc naum deve fala coisas q naum sabe e acusar sem saber das coisas antes, e so pq ela é filha dele ele num da mordomia naum, ele trata ela como qualker outro player aki do server se ela fazer coisas erradas ela vai ser punida naum é so pq ela é filha d admin q é tratada melhor q ninguem aki no server, jogo aki a muitos anos, se vc ker 1 set = o dela corre atras junta joias e procure membros de guild dona do castelo e tente monta 1 igual, sem mais tenha 1 bom dia e 1 otimo Jogo.
Pode deixar o tópico aberto
Domo.
Quer um set 380? Lute para ter um com a AtenaS fez.
A AtenaS joga desde o começo desse DB, já foi GM de Guild, joga, faz comércio e compra creations, com certeza os mais antigos já a viram jogando, fazendo comércio e participando ativamente dentro do jogo.
A Guild que foi dela (a Guild que ela foi GM) apesar de participar do evento, nunca ganhou CS, se tivesse ganho, viria algum invejoso como você dizer o que disse.
Ela nunca escondeu quem é também nunca se valeu para cima dos outros por causa disso. Nunca em um Duelo, pklização, ameaça ela disse que nos chamaria para resolver seus momentos tretas dentro do jogo. Se um PK está lhe perturbando ela vai e mata, se isso não resolver, ela chama os seus amigos da Guild.
Upou o seu DL na raça e levou anos para chegar ao número de resets que possui (já que nunca deixou de estudar para jogar Mu).
Ontem ela foi lá para Kalima 7 coletar zens, inclusive teve que brigar para ficar viva no spot como qualquer outro jogador faria.
Ela está desde janeiro comprando creations, porque quando houver outro leilão, ela vai querer tentar comprar itens 380, e está levando isso muito a serio até eu fiquei de bobeira com isso, com certeza alguém já deve ter a visto comprando creations dentro do jogo ou vendido creations para ela.
A graça de um Servidor Hard é lutar para conseguir as suas coisas e tudo que for feito não ser tão fácil, veja que até em nossas promoções, quem colaborar tem que participar de um sorteio.
Já foi alguma vez na C.A Games Lan House onde o C.A começou?
Vá até lá e vá também nas Lans vizinhas e verá que o C.A é o Mu menos jogado na região sabe por quê?
Porque não dou itens não dou zens, não vendo nada por baixo dos panos como fazem os servidores easy meia boca que eles gostam.
Pergunte aos GMs o que eu deixei bem claro que eu não gosto que façam.
Por isso o C.A só cresce!
Agora, você vem com essa conversa e diz que lhe falaram?
Enfim!
Ninguém chuta cachorro morto, essa estabilidade e crescimento do C.A está incomodando a muitos, inclusive aos invejosos e fofoqueiros que sempre encontram pessoas como você Domo, para ajudar a espalhar fofocas e mentiras.
Ela joga sim, e conseguiu tudo que possui jogando dentro do jogo durante os últimos 4 anos, pois essa é a graça.
Agora uma coisa posso lhe dizer:
Mendigando itens ou contando mentiras, nem você ou ninguém, conseguirá nada conosco.
Bom, eu conheço a Samira a um tempo já, e quando pedi pra me mostrar o 380 dela, após ver aquele 7 lindo eu falei a mesma coisa que você, mas ela chateou-se e me convenceu de que aquele 380 foi conseguido na raça.
Hoje somos Bons amigos tenho ela no orkut e msn, sempre vendo minhas creations pra ela. Enfim nada do que disse é verdade, falo isso por que eu sei muito bem.
Abras.
Realmente não podemos doar item algum a jogador algum, muito menos para uso próprio, todos os itens que passamos a jogadores sempre são por eventos, ontem mesmo fiz um dos meus eventos surpresa: Duelo PVP BK x BK, com premiação: jóias arrecadadas e uma espada Daybreak (a pedido dos participantes)+S+7+Dano 10%+2%...Citação:
Pergunte aos GMs o que eu deixei bem claro que eu não gosto que façam.
Em nenhum momento dei algum item a jogador algum, mesmo que sejam amigos meus, alguns até acham que estou sendo duro demais, pois até sabem quem sou, mas isso deixaria de ser ético e não vou queimar meu caráter por alguns itens virtuais de um jogo, antes mesmo de somente ser amigo de alguém, ao estar desempenhando alguma função profissional, aqui coloco a atuação de GM como uma profissão (embora não remunerada) mas é um serviço feito e nela uso a ética sempre e sei que demais GMs hoje no Staff também fazem com ética seus trabalhos...
É uma pena que existam pessoas que misturam as coisas e acham que isso é a realidade...
Bom, so vim ao tópico devido a indicação na citação como comprovação de minhas ações...
Foi revisto o Drop do Town Portal ??
PQ criei 1 topico sobre e o msm foi fechado sem resposta: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...crol-Of-Portal
Citação:
Citação Postado originalmente por Domo Ver Post
Bom,pessoal
como TODOS podem ver,a justificativa dos nossos queridos ADM's sobre a nova configuração é que o servidor é Hard.
Mas tem algumas coisas em contradição como a palavra "Hard".
Apenas um exemplo:
AtenaS pra quem nao sabi,é filha do nosso Dark Jovem.
Tem um 380 de DL full,oque ela fez pra conseguir isso?!NADA.
Como todos vemos,contraditorio a palavra "hard"
queremos direitos iguais.
Meu niver foi dia 09/10 agora
mi dá so uma Bone Blade full *-*
Bom,Domo o que eu tenho a dizer a você é o seguinte:
Como o DJ disse logo a cima,tudo o que eu consegui,foi com muito esforço
e dedicação,pois para ter um set 380 não é facil,ainda mais com adds que meu 380 tem,mais para você
ter uma ideia de como foi dificil vou falar como eu consegui todas as minhas partes,Primeiro eu comprei o 380 todo +9 + 16+sorte+diminui+vida
do (bera),como não fiquei satisfeita tentei por + 13 indo apenas a gloves,apants,e a boots, ficando sem o helm e o armor
ai um dia surgiu um cara vendendo um set 380 +9 ai eu fui ver tinha o meu helm com Sorte+reflete+vida+zens+1 add que agora n me recordo
+16 ai eu pedi para ele me vender so o helm,mais ele nao quis ele disse que so venderia se eu compra-se o set todo,enfim paguei 150/150 em um set que
so me interessava o helm Obs o helm estava + 9 ainda,ai eu e tentei coloca + 13 e consegui..
ai faltava so o armor fui tentando compra o armor e conseguia,mais nao satisfeita com um armor + 9 tentei por + 13 nao consegui ( TENTEI POR 8 ARMOR +13 e todos falharam)
ai um dia chegou o Beto,e me ofereçeu o armor +13 +16+sorte+dimi+mana+zens se n me engano é o add nao me recordo agora,ai eu fui e comprei e consegui montar o meu 380
fiquei + de 7 meses tentando montar até cheguei a desanimar pq nao estava conseguindo,e finalmente eu consigo
e agora se caso tiver evento final do ano,eu ja tenho creation para participar, agora para mim consegui minhas partes
eu tive que vender meu set glorius+13+16+sorte+reflete + dimi vendi tbm meu dark steel + 13 + sorte + dimi + reflete e Obs meu dark steel estava com damage.
agora pra ser sincera unica coisa q meu sobro foi meu 380 e meu set de zens rs
se você lutar e se esforça você também consegue tudo que eu consegui e ainda coisas melhores.
A sua inveja é a Velocidade do meu sucesso..
Bom jogo pra você.
Ae sem me intrometer muito, mas tudo q foi dito pelo DJ e pelo QUEOPS é verdade.
Nunca vi um GM dandu coisa pra conhecidos, sempre foram feitos eventos, até msm o evento 'esconde esconde' do QUEOPS ñ tem discriminação, chegou levou!
Por isso achu q ñ é justo acusar esses coisas!
Voltando ao assunto dos drops de jóias.
Lembrando que essa semana não venceram o evento CryWolf e quando isso acontece, penalidades são aplicadas.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55
Abs.Citação:
O que ocorre no servidor:
- Todos os NPCs e Baús de Crywolf somem.
- A safezone do lobo desaparece.
- O drop de jóias cai em 50%, (Jewel of Guardian, Chaos, Bless, Soul, Creation e Life) - (Menos Genstones). Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas.
- A experiência geral quando se mata os monstros cai para 90x, ou seja, fica mais difícil upar em todas as salas e mapas!
Solto a fera.. agora se vira kkkkkkkkkkk