Pode deixar o tópico aberto
Domo.
Quer um set 380? Lute para ter um com a AtenaS fez.
A AtenaS joga desde o começo desse DB, já foi GM de Guild, joga, faz comércio e compra creations, com certeza os mais antigos já a viram jogando, fazendo comércio e participando ativamente dentro do jogo.
A Guild que foi dela (a Guild que ela foi GM) apesar de participar do evento, nunca ganhou CS, se tivesse ganho, viria algum invejoso como você dizer o que disse.
Ela nunca escondeu quem é também nunca se valeu para cima dos outros por causa disso. Nunca em um Duelo, pklização, ameaça ela disse que nos chamaria para resolver seus momentos tretas dentro do jogo. Se um PK está lhe perturbando ela vai e mata, se isso não resolver, ela chama os seus amigos da Guild.
Upou o seu DL na raça e levou anos para chegar ao número de resets que possui (já que nunca deixou de estudar para jogar Mu).
Ontem ela foi lá para Kalima 7 coletar zens, inclusive teve que brigar para ficar viva no spot como qualquer outro jogador faria.
Ela está desde janeiro comprando creations, porque quando houver outro leilão, ela vai querer tentar comprar itens 380, e está levando isso muito a serio até eu fiquei de bobeira com isso, com certeza alguém já deve ter a visto comprando creations dentro do jogo ou vendido creations para ela.
A graça de um Servidor Hard é lutar para conseguir as suas coisas e tudo que for feito não ser tão fácil, veja que até em nossas promoções, quem colaborar tem que participar de um sorteio.
Já foi alguma vez na C.A Games Lan House onde o C.A começou?
Vá até lá e vá também nas Lans vizinhas e verá que o C.A é o Mu menos jogado na região sabe por quê?
Porque não dou itens não dou zens, não vendo nada por baixo dos panos como fazem os servidores easy meia boca que eles gostam.
Pergunte aos GMs o que eu deixei bem claro que eu não gosto que façam.
Por isso o C.A só cresce!
Agora, você vem com essa conversa e diz que lhe falaram?
Enfim!
Ninguém chuta cachorro morto, essa estabilidade e crescimento do C.A está incomodando a muitos, inclusive aos invejosos e fofoqueiros que sempre encontram pessoas como você Domo, para ajudar a espalhar fofocas e mentiras.
Ela joga sim, e conseguiu tudo que possui jogando dentro do jogo durante os últimos 4 anos, pois essa é a graça.
Agora uma coisa posso lhe dizer:
Mendigando itens ou contando mentiras, nem você ou ninguém, conseguirá nada conosco.