-
EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.
Primeiramente gostaria de me desculpar, caso esteja comentendo algum engano pois este é meu primeiro topico e não sei se tem lugar especifico para ele.
Minha sugestão já foi apresentada junto ao carlos, aqui virá a proposta mais detalhada.
A idéia é uma disputa entre elfas, entre elfas de energiia, contra elfas de agilidade, estas ultimas podem ser elfas noobs, sem muitos resets. O que torna a competição muito interessante.
O local deverá ser escolhidos pelos GM's que estarão respnsavel pelo evento, que terá testado o ambiente para certificar a eficacia do mesmo. Mas como exemplo citarei a pista de corrida de lorencia, (se bem que acho interessante testar outros lugares, campo de stadium onde o pessoal que só foi assistir não atrapalhe mas aprecie e explorar o server 1.) Mas prosseguimos. Nesta pista seria dispostas as elfas participantes, intercaladas entre com buff e anti-buff, teria um ponto de partida e outro de chegada, este ultimo poderia ser um GM esperando um trade por exemplo. A idéia, que todos a esta altura já sacaram, é que quando for dado o sinal alguem saira da largada passando pelas elfas que não poderão se mecher somente buffar e tirar o buff, as elfas de buff estãrao protegendo a pessoa q atravessa a pista, enquanto as elfas (desculpe) noobs, estarão removendo o buff com o proposito de impedi-los a completar o trajeto, nestetrajeto teria algo para atacar a pessoa que esta percorrendo o percurso.
Algumas notas:
1- Poderão ser os atacantes, outras elfas munidas de arco atirando na pessoa que passa. Ou para ficar mais heterogeneo, colocar outras classes, MGs, DLs, SMs e BKs como atacantes.
2- Atacado. A pessoa a atravessar poderia ser: 1 GM num char devidamente preparado, uma vez que o evento é voltado para elfas, somente elas seria beneficiadas. Ou uma pessoa sorteada ou escolhida para esta função recebendo um devido premio, ou a que parecerá mais interessante para a galera: Um X numero de players serão sorteados 3, 5, 10 .. dependendo obvio da paciencia, tempo e disponibilidade de todos os envolvidos, irão percorrer o percurso, os que conseguirem ganharão bons premios em contrapartida os que não conseguirem teriam um premio por participação, o mesmo ocorreria com as elfas vitoriosas e derrotadas, e os atacantes deveria se dar por satisfeito em poder matar deliberadamente, mas poderia ganhar um pequeno premio por participação independente do resultado.
Complemento: Os atacados poderiam ser PKs, facilitando o evento.
Devera ser estipulado um limite de espaço onde as elfas buffariam e os atacantes atacariam, depois que fosse cruzado este limite não poderia ser mais atacado, uma safe zone, onde iria encontrar o GM. Isto para evitar problemas de reclamações de tiros depois que ganhou, ou coisas do genero.
Creio que este pode se tornar um bom evento para ser feito, mesmo parecendo um pouco complexo, daria para faze-lo sem muita dificuldade. Fica ai a sugestão.
P.S: confesso que tive essa ideia após estar com buff full upando uma elfinha, dando uma ajuda pra iniciante, e ela tentou me ajudar me buffando. #) ... Obrigado querida... agora vamos para Devias 3.
Abraço Pessoal.
-
Re: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.
nem li seu topico inteiro, so o começo....
teve um evento parecido a oucas semanas atrás duelo de elfas
boas sorte ae com sua sugestao!
-
Citação:
Postado originalmente por
_GD_
Primeiramente gostaria de me desculpar, caso esteja comentendo algum engano pois este é meu primeiro topico e não sei se tem lugar especifico para ele.
Minha sugestão já foi apresentada junto ao carlos, aqui virá a proposta mais detalhada.
A idéia é uma disputa entre elfas, entre elfas de energiia, contra elfas de agilidade, estas ultimas podem ser elfas noobs, sem muitos resets. O que torna a competição muito interessante.
O local deverá ser escolhidos pelos GM's que estarão respnsavel pelo evento, que terá testado o ambiente para certificar a eficacia do mesmo. Mas como exemplo citarei a pista de corrida de lorencia, (se bem que acho interessante testar outros lugares, campo de stadium onde o pessoal que só foi assistir não atrapalhe mas aprecie e explorar o server 1.) Mas prosseguimos. Nesta pista seria dispostas as elfas participantes, intercaladas entre com buff e anti-buff, teria um ponto de partida e outro de chegada, este ultimo poderia ser um GM esperando um trade por exemplo. A idéia, que todos a esta altura já sacaram, é que quando for dado o sinal alguem saira da largada passando pelas elfas que não poderão se mecher somente buffar e tirar o buff, as elfas de buff estãrao protegendo a pessoa q atravessa a pista, enquanto as elfas (desculpe) noobs, estarão removendo o buff com o proposito de impedi-los a completar o trajeto, nestetrajeto teria algo para atacar a pessoa que esta percorrendo o percurso.
Algumas notas:
1- Poderão ser os atacantes, outras elfas munidas de arco atirando na pessoa que passa. Ou para ficar mais heterogeneo, colocar outras classes, MGs, DLs, SMs e BKs como atacantes.
2- Atacado. A pessoa a atravessar poderia ser: 1 GM num char devidamente preparado, uma vez que o evento é voltado para elfas, somente elas seria beneficiadas. Ou uma pessoa sorteada ou escolhida para esta função recebendo um devido premio, ou a que parecerá mais interessante para a galera: Um X numero de players serão sorteados 3, 5, 10 .. dependendo obvio da paciencia, tempo e disponibilidade de todos os envolvidos, irão percorrer o percurso, os que conseguirem ganharão bons premios em contrapartida os que não conseguirem teriam um premio por participação, o mesmo ocorreria com as elfas vitoriosas e derrotadas, e os atacantes deveria se dar por satisfeito em poder matar deliberadamente, mas poderia ganhar um pequeno premio por participação independente do resultado.
Complemento: Os atacados poderiam ser PKs, facilitando o evento.
Devera ser estipulado um limite de espaço onde as elfas buffariam e os atacantes atacariam, depois que fosse cruzado este limite não poderia ser mais atacado, uma safe zone, onde iria encontrar o GM. Isto para evitar problemas de reclamações de tiros depois que ganhou, ou coisas do genero.
Creio que este pode se tornar um bom evento para ser feito, mesmo parecendo um pouco complexo, daria para faze-lo sem muita dificuldade. Fica ai a sugestão.
P.S: confesso que tive essa ideia após estar com buff full upando uma elfinha, dando uma ajuda pra iniciante, e ela tentou me ajudar me buffando. #) ... Obrigado querida... agora vamos para Devias 3.
Abraço Pessoal.
Opa, bom dia!
Estava lendo sua sugestão de evento, já de antemão, agradecemos por sugerir ;)!
Bom, sua sugestão de evento é bem complexa, pois pelo que me parece seria uma corrida de pks com proteção e retirada da proteção de buff, com ELFs de Buff e de Desbuff. Até aí legal, agora sobre a premiação, não tem como fazer apenas para aquele que chegar primeiro somente, pois as ELFs de Buff e Desbuff também teriam que ganhar algo, afinal, estariam participando voluntariamente, ao meu entender, do evento, além das ELFs que estariam atacando os jogadores PKs, logo, a complexidade estaria em definir não somente o char pk que chegaria primeiro na corrida, mas demais participantes que estariam ajudando o mesmo.
Se acho viável? Pode ser, mas teríamos que ter muitos prêmios a dar e dividido pelas ações dos jogadores:
- Corredores PKs
- ELFs de Buff
- ELFs de Desbuff
- ELFs atacantes
Por que digo isso? Porque quem vai lá buffar não vai querer apenas passar o tempo sem ganhar algo e a quantidade de buffers vai variar a quantidade de prêmios e estes que sejam razoáveis o suficiente para manter tais ELFs no evento.
Dá mais dicas aí da forma de inscrição e premiação, pensando no que eu mostrei acima, para ver se poderemos aplicar tal evento, ok?
[ ]s
-
Citação:
QUEOPS
Opa, bom dia!
Estava lendo sua sugestão de evento, já de antemão, agradecemos por sugerir ;)!
Bom, sua sugestão de evento é bem complexa, pois pelo que me parece seria uma corrida de pks com proteção e retirada da proteção de buff, com ELFs de Buff e de Desbuff. Até aí legal, agora sobre a premiação, não tem como fazer apenas para aquele que chegar primeiro somente, pois as ELFs de Buff e Desbuff também teriam que ganhar algo, afinal, estariam participando voluntariamente, ao meu entender, do evento, além das ELFs que estariam atacando os jogadores PKs, logo, a complexidade estaria em definir não somente o char pk que chegaria primeiro na corrida, mas demais participantes que estariam ajudando o mesmo.
Se acho viável? Pode ser, mas teríamos que ter muitos prêmios a dar e dividido pelas ações dos jogadores:
- Corredores PKs
- ELFs de Buff
- ELFs de Desbuff
- ELFs atacantes
Por que digo isso? Porque quem vai lá buffar não vai querer apenas passar o tempo sem ganhar algo e a quantidade de buffers vai variar a quantidade de prêmios e estes que sejam razoáveis o suficiente para manter tais ELFs no evento.
Dá mais dicas aí da forma de inscrição e premiação, pensando no que eu mostrei acima, para ver se poderemos aplicar tal evento, ok?
[ ]s
Desculpe, talvez eu não tenha sido muito claro, meu topico ficou um pouco confuso ^^
Mas sim, a intenção é justamente premiar as elfas, elas são as principais envolvidas.
E a ideia da corrida é boa, mas a original seria um pk de cada vez, para que as elfas possam buffar e desbuffar, mas poderia ser 2 tambem ao mesmo tempo.
Na verdade, o texto é mais complexo que o evento, pois eu preferi redigir todos detalhes para facilitar, em veze de sugerir um duelo de buff e deixar os GMs pensarem como será feito, com todos detalhes fica mais facil de eliminar as partes ruins e ajeitar o que for necessario.
Abraço.
-
Citação:
_GD_
Desculpe, talvez eu não tenha sido muito claro, meu topico ficou um pouco confuso ^^
Mas sim, a intenção é justamente premiar as elfas, elas são as principais envolvidas.
E a ideia da corrida é boa, mas a original seria um pk de cada vez, para que as elfas possam buffar e desbuffar, mas poderia ser 2 tambem ao mesmo tempo.
Na verdade, o texto é mais complexo que o evento, pois eu preferi redigir todos detalhes para facilitar, em veze de sugerir um duelo de buff e deixar os GMs pensarem como será feito, com todos detalhes fica mais facil de eliminar as partes ruins e ajeitar o que for necessario.
Abraço.
Sim isso eu entendi, mas no tocante à premiação, como enfatizou as elfs, como definir quem ganha?
- O PK que chega na linha de chegada? Porque ele não vai querer participar e nada ganhar...
- A ELF que buffou?
- A ELF que desbuffou?
- A ELF que matou o pk?
Qual é a forma de inscrição e quais prêmios dar e a quem?
[ ]s
-
Estou no trabalho agora, mas continuarei a cuidar o topico.
Esta é a parte boa deste eventos, muitos irão ganhar.
Podia ser feito por rodadas, baterias...
1 Rodada, Se o pk passou, ganha os melhores premios, o pk e as elfas de buff pois venceram.
2 Rodada, Pk foi morto, ganha as elfas de desbuff e os matadores.
Termino do evento, os participantes TODOS ganhariam alguma premiação indiferente de vitória ou derrota, podia ser o mais recente valioso zen, ou algumas joias, em quantidade igual para todos. Os vencedores de cada rodada ganharão algum premio que o GM tiver disponivel, pacote de joias, itens, etc..
Não havera somente UM vencedor, então não haverá premio maximo, terá somente premios melhores em relação ao premio de participação. Poderia ser rings e pendants ou um item aleatorio com sorte e adds.
As elfas poderiam deixar o nome delas, dividida entre buff e desbuff, e estas seriam sorteadas. um exemplo:
Elfa Noria, 248 rr, 32000 energy, buff
Elfa SayMe, 5 rr, 500 energy, anti-buff
Dentro desta lista poderia ser importada num programa simples que faria o sorteio automatico, é um programinha simples, o rafael poderia fazer facilmente, ou até eu mesmo se precisarem. Ele escolheria o numero de elfas que o evento comportará e exemplo 6 pra cada lado, o sorteio seria o mesmo com os matadores e pks.
Esta é uma forma na qual pensei. Ou elas poderia ser simplesmente escolhidas por alguem. xD
Se tiver mais alguma poste ae que logo logo respondo, to no trabalho mas tá tranquilo aqui.
-
Essa sugestao e uma ideia Boa.
mas se isso ocorrer, tinha que fazer um TUTORIAL bem explicado, e facio de entender.
eu mesmo demorei 20 minutos pra itender essa sua sugestao.
muitos nao ia ler e ia acabar fazendeo besteira no evento.
-
Concordo, ficou um pouco complexo o texto. Peço desculpas pois criei ele quase meia-noite de ontem, logo após o ultimo BC do evento, no qual eu estava de virada ^^ (120 souls).
Mas tem uma forma a orientar os participantes bem simples.
PK, atravesse este corredor e de trade no GM que esta numa zona segura.
Elfas de buff, ajudem o PK atravessa o percurso, dando-lhe buff.
Elfas anti buff, retirem o buff do PK.
Atacantes, matem o PK.
Colocando dessa forma fica bem simples, os detalhes mesmo são para os GMs poderem construir o evento da melhor forma possivel.
-
o evento eh interessante =P
detalhe: atacantes e pk's poderiam atacar as elfas? ou apenas uns aos outros?
[]'s
-
A principio...
Para a infelicidade do PK, ele não poderia atacar ninguem, somente correr o mais rapido possivel para o trade. Os atacantes somente o PK, não é permitido matar quaisquer elfa de buff.
-
Ninguem da administração se manifestou, somente o Queops fez algumas perguntas e não mais respondeu, creio então não ter sido aprovado certo?
Não é impaciencia não, é somente porque estou fazendo uns testes para melhorar a ideia do evento, mas se ele já foi sumariamente descartado não tem o porque de deixar de upar e ficar fazendo testes. xD
Abraços
-
Olá _GD_
Não está aprovado e muito menos descartado, a função do tópico e justamente amadurecer a ideia. Nem sempre postamos em tópicos como esses logo de cara, deixamos que amadureçam a ideia, depois postamos.
O GM QUEOPS se amarra em eventos, por isso ele interage em todos, nos também gostamos, mas deixamos primeiro debaterem bem o assunto.
Já houve ideias que não foram aprovados mas se tornaram a base para outros eventos.
Abs.
-
Oi Carlos.
Então tá. Aproveitarei então que tem de amadurecer a idéia e perguntar para todos aqui a preferencia...
Nesse evento Valeria usar Potions??? De cara digo que mana shield não, mas potion poderia?
Creio que usar potion não seria uma boa, já que a ideia é usar os buffs para que sobreviva o pk, sem ajuda externa além das elfas. Mas deixo em aberto ae para sugestões o que voces acham?
-
Garanto que a maioria dos PK's estarão de defesa...
mas achei legal :D
-
Bom, quanto a isso vale a maxima, dois peso duas medidas... Se os PKs serão muito "duros" os atacantes serão poderosos, se os PKs forem fracos os atacantes serão mais fracos tambem, porque a ideia é que o buff seja o foco do evento, não adianta nada ter um PK que não morreria nem com buff sem as anti-buff, o contrário tambem.
-
Citação:
_GD_
Ninguem da administração se manifestou, somente o Queops fez algumas perguntas e não mais respondeu, creio então não ter sido aprovado certo?
Não é impaciencia não, é somente porque estou fazendo uns testes para melhorar a ideia do evento, mas se ele já foi sumariamente descartado não tem o porque de deixar de upar e ficar fazendo testes. xD
Abraços
Opa,
Assim como o DJ (Carlos) comentou, eu dialoguei contigo devido meu interesse no evento sugerido, não que demais GMs e a ADM não se interessaram pelo evento. Como abriu tópico em sugestões, também damos a oportunidade a demais jogadores opinarem no tópico, para ver se ajustamos a idéia e colocamos em prática.
Penso que o PK pra ficar melhor deve ser o próprio GM que estará organizando o evento, ou um dos GMs que estiverem no evento possa ser esse PK, pois assim direciona o evento para seu fim: ELFs, sendo que somente as ELFs estariam então fazendo as ações de:
- Buff
- Desbuff
- Ataque ao PK
Assim deixa clara a intenção do evento, pois se por exemplo colocar um BK como PK, certamente ele vai por uma build de defesa ou próxima disso e ELF alguma matará tal char, sendo assim, ele chegaria no final sem morte...
-
Oba, eu mesma participarei se for aprovado este evento. estarei lá!!! :cheer2:
-
Citação:
Guiboy
Bom eu tinha deixado minha opinião/sugestão no tópico e foi apagado, ironia né?
Não tem nenhum post seu nesse tópico, nem sequer apagado, irônico está sendo em floodar com ar provocativo...
Citação:
Guiboy
Olhando assim parece que vc leva pro lado pessoal, você também acaba de de fazer prejulgamento errôneo dizendo que eu sou o Rhomario, alias não é a 1° vez, para com isso, se tem problemas com ele, resolva com ele.
Sei quem usa a conta e como escreve...
Sugestão anotada e será analisada...
Tópico Fechado!
-
Tópico reaberto.
Vamos voltar ao assunto que estava indo muito bem.
Abs.
-
Citação:
QUEOPS
Opa,
Penso que o PK pra ficar melhor deve ser o próprio GM que estará organizando o evento, ou um dos GMs que estiverem no evento possa ser esse PK, pois assim direciona o evento para seu fim: ELFs, sendo que somente as ELFs estariam então fazendo as ações de:
- Buff
- Desbuff
- Ataque ao PK
Assim deixa clara a intenção do evento, pois se por exemplo colocar um BK como PK, certamente ele vai por uma build de defesa ou próxima disso e ELF alguma matará tal char, sendo assim, ele chegaria no final sem morte...
Concordo Queops, isso minimiza e muito os problemas que eu havia encontrado, e acaba com uma serie de testes que eu estava fazendo. Pois o GM que não tem interesse algum no evento (ganhar ou ajudar alguem a ganhar), sendo idôneo não teria traria o problema que eu havia pensado: Como evitar que o PK atravesse sem usar potion ou quaisquer outro item que ajude, pois o foco é os buffs, e uma intervenção extra dele poderia desequilibrar, também resolve a questão da build, bastaria que o GM teste o char apropriado, crie uma build que o char não morra com ataques enquanto tiver bufado e morra sem buff, o resto dependera das elfas.
-
Malz aew mas não li todos os tópicos só os da 1ª página *-*.
Tbm "viajei" um pouco sobre a idéia do evento mas acho que consegui entender XD.
Pow, a idéia é ótima, eu mesmo participaria com minha elf, só que...
Demandaria muito tempo, muitos jogadores, muitos prêmios (e sinceramente eu acho que isso é contrário à um servidor hard), muita paciência e muita "fiscalização" pq sempre tem um ou dois pilantras tentando trapacear de algum modo =/.
Agora a idéia não é impossível, mas acho que precisaria de + de um GM, talvez os 3 q temos agora (e falando nisso, tempão que não vejo o Shazzan ON no serv =/) além de um ou os dois ADM.
Contudo novembro vem aí e em novembro tem 2 feriados ^^. Sempre é bom um evento qualquer no feriado =). Como as premiações na minha opinião são "em massa" poderia ocorrer tipo a XP dobrada.... uma ou duas vezes no ano, aí o serv não deixaria de ser hard =). Caso isso aconteça favor avisarem com antecedência =S.
Vou acompanhar esse tópico e ver se ajudo de alguma maneira com alguma idéia =D.
-
Citação:
EMEVAP
Malz aew mas não li todos os tópicos só os da 1ª página *-*.
Tbm "viajei" um pouco sobre a idéia do evento mas acho que consegui entender XD.
Pow, a idéia é ótima, eu mesmo participaria com minha elf, só que...
Demandaria muito tempo, muitos jogadores, muitos prêmios (e sinceramente eu acho que isso é contrário à um servidor hard), muita paciência e muita "fiscalização" pq sempre tem um ou dois pilantras tentando trapacear de algum modo =/.
Agora a idéia não é impossível, mas acho que precisaria de + de um GM, talvez os 3 q temos agora (e falando nisso, tempão que não vejo o Shazzan ON no serv =/) além de um ou os dois ADM.
Contudo novembro vem aí e em novembro tem 2 feriados ^^. Sempre é bom um evento qualquer no feriado =). Como as premiações na minha opinião são "em massa" poderia ocorrer tipo a XP dobrada.... uma ou duas vezes no ano, aí o serv não deixaria de ser hard =). Caso isso aconteça favor avisarem com antecedência =S.
Vou acompanhar esse tópico e ver se ajudo de alguma maneira com alguma idéia =D.
Para falar a verdade, estive pensando nesse evento e não vejo que seja necessário todos os GMs e ADMs no evento, sinteticamente 2 dariam conta do evento, pois essa corrida seria mais fácil de ser coordenada na pista em Lorencia, o que apenas o GM Pk seria o corredor e 1 ELF Desbuffando, 1 Elf Buffando e outra dando vida...as ELFs de ataque ficariam dispostas fora da pista e venceria aquela que matesse o GM que estaria sem pote algum e sem godmode ou se o GM Pk chegar ao fim da pista sem ser morto, venceriam as ELFs de proteção...
Seria um evento gradativo, ou seja, as ELFs de proteção + a ELF de desbuff iriam revezar com as ELFs de ataque até que todas do evento completem o revezamento...
Falta limitar a quantidade de ELFs para o evento e premiação...isso não é difícil...
-
Adorei a ideia!!!
Sou totalmente a favor!!!
-
Fico feliz que o pessoal curtiu a ideia.
Também não creio que vá exigir tantos organizadores. Precisaria do GM PK, outro GM somente para ficar de olho no pessoal para chamar a atenção de alguem que esteja em algum lugar errado, ou fazendo algo que possa atrapalhar, e talvez o GM do trade, mas este também poderia ser o que cuidaria do pessoal. Isso sem falar que o PK não tem preocupações alem de correr, sendo assim pode muito bem fazer seu rtabalho de GM e cuidar alguma irregularidade paralelamente.
Também existe a possibilidade de o GM que recebeba o trade não seja um GM. Poderia ser um Player qualquer pre-estabelecido pelo GM somente para ficar ali pra demarcar o local, como ele não tem função alguma a exercer (além de homem poste), não teria como prejudicar ou ajudar o PK que chegasse. E neste caso creio que teriamos voluntarios que fariam o papel de homem poste por livre espontanea vontade mesmo sabendo que não ganharia premio algum, somente para ajudar.
Eu seria um que não teria problema em ajudar se este tiver em concordancia com meus horarios, até porque como sou a pessoa que sugestionou quero o melhor para o evento, mas creio tambem existir muitos outros jogadores que se prontifcariam a ser homens-postes somente para ajudar e acompanhar o evento de perto.
-
Citação:
_GD_
Fico feliz que o pessoal curtiu a ideia.
Também não creio que vá exigir tantos organizadores. Precisaria do GM PK, outro GM somente para ficar de olho no pessoal para chamar a atenção de alguem que esteja em algum lugar errado, ou fazendo algo que possa atrapalhar, e talvez o GM do trade, mas este também poderia ser o que cuidaria do pessoal. Isso sem falar que o PK não tem preocupações alem de correr, sendo assim pode muito bem fazer seu rtabalho de GM e cuidar alguma irregularidade paralelamente.
Também existe a possibilidade de o GM que recebeba o trade não seja um GM. Poderia ser um Player qualquer pre-estabelecido pelo GM somente para ficar ali pra demarcar o local, como ele não tem função alguma a exercer (além de homem poste), não teria como prejudicar ou ajudar o PK que chegasse. E neste caso creio que teriamos voluntarios que fariam o papel de homem poste por livre espontanea vontade mesmo sabendo que não ganharia premio algum, somente para ajudar.
Eu seria um que não teria problema em ajudar se este tiver em concordancia com meus horarios, até porque como sou a pessoa que sugestionou quero o melhor para o evento, mas creio tambem existir muitos outros jogadores que se prontifcariam a ser homens-postes somente para ajudar e acompanhar o evento de perto.
Não há necessidade de trade porque como o evento será feito pelo GM PK, não precisa de trade algum, ou seja, é o GM PK que vai correr e bastando apenas as ELFs de Buff, Desbuff e as Elfs que serão de ataque...
-
Citação:
QUEOPS
Não há necessidade de trade porque como o evento será feito pelo GM PK, não precisa de trade algum, ou seja, é o GM PK que vai correr e bastando apenas as ELFs de Buff, Desbuff e as Elfs que serão de ataque...
Entendo.
Mas teriamos de ter um marco para indicar "visualmente" que ele ganhou ou não é necessario?
E tem como criar uma safe zone para evitar um ataque atrasado?
-
Citação:
_GD_
Entendo.
Mas teriamos de ter um marco para indicar "visualmente" que ele ganhou ou não é necessario?
E tem como criar uma safe zone para evitar um ataque atrasado?
Para o evento ser mais fácil de promover, o mais indicado é fazer na pista de Lorencia, ou seja, já tem um começo e um fim, podendo ser uma ou duas voltas, caso precise, para que o evento transcorra normalmente. As ELFs de Buff, de Desbuff e de Vida estarão fazendo o percurso junto com o GM Pk, as ELFs de ataque estarão em torno da pista, em áreas demarcadas pela coordenada, então não será difícil coordenar...
-
Entendo... vai ser show xD acho que vou candidatar minha elfa para desbuff o/
A principio eu tinha pensado em que as elfas de buff ficariam paradas.. mas a ideia delas corretem junto é muito boa, dará mais emoção e não dara tanto foco ao PK.
-
Citação:
_GD_
Entendo... vai ser show xD acho que vou candidatar minha elfa para desbuff o/
A principio eu tinha pensado em que as elfas de buff ficariam paradas.. mas a ideia delas corretem junto é muito boa, dará mais emoção e não dara tanto foco ao PK.
Sim, por isso sugeri que elas façam o percurso, até porque o GM Pk não usará pote algum no inventário, sem GodMode, sendo assim, estará por conta das Elfs de Buff e de Vida. Detalhe: Os sets dos GMs não possuem JOH, sendo assim, ficará muito mais fácil matar, pois terá menos defesa...
-
Hehe,, tem tudo pra ser show...
diz ae.. vai realizar alguns testes? pra ver se vai rolar direitinho... pra ver que tipo de set tem que usar pra nao desequilibrar, voltas etc..
Se precisar, eu posso dar uma mão para acelerar.. tambem posso conseguir umas elfas para ajudar, tenho alguns contatos de confiança e talz...
Assim tu não necessitaria parar todos GMs para realizar o teste...
Mas isso fica a seu critério tbm...
Abraço.
-
Citação:
_GD_
Hehe,, tem tudo pra ser show...
diz ae.. vai realizar alguns testes? pra ver se vai rolar direitinho... pra ver que tipo de set tem que usar pra nao desequilibrar, voltas etc..
Se precisar, eu posso dar uma mão para acelerar.. tambem posso conseguir umas elfas para ajudar, tenho alguns contatos de confiança e talz...
Assim tu não necessitaria parar todos GMs para realizar o teste...
Mas isso fica a seu critério tbm...
Abraço.
Agradecemos pela sua intenção de querer ajudar, isso é muito bom, vejo muitos reclamando de muitas coisas mas não tomam nenhuma iniciativa de querer ajudar ou buscar melhorias, ficam só no ato de reclamar, como se isso ajudasse... Quanto aos testes, o GM BadSaint e até mesmo os ADMs têm ELFs, podemos testar isso para ver a aplicabilidade de sua sugestão acrescidas das que comentei para colocar em prática, mas antes mesmo de realizar seu evento, temos uma outra sugestão de jogador que ainda está sob análise, estamos vendo o que pode ser aplicável naquela sugestão e ai por em prática e depois quem sabe, virá o seu ;)!
-
Acho que estamos bem encaminhados então. Fico no aguardo pelo evento, que apesar de eu não jogar de elf,estou um pouco ancioso para ve-lo.
Mas assim QUEOPS, quando tiver alguma posição sobre o evento, se vai acontecer realmente me avisa, porque eu gostaria de postar novas ideias, tenho diversas ^^, não postei ainda porque não quero que tenha diversos topicos abertos meus.
Abraços.
-
Citação:
_GD_
Acho que estamos bem encaminhados então. Fico no aguardo pelo evento, que apesar de eu não jogar de elf,estou um pouco ancioso para ve-lo.
Mas assim QUEOPS, quando tiver alguma posição sobre o evento, se vai acontecer realmente me avisa, porque eu gostaria de postar novas ideias, tenho diversas ^^, não postei ainda porque não quero que tenha diversos topicos abertos meus.
Abraços.
Tranquilo...sugestões, como sempre, são bem vindas...se serão aplicáveis vai depender das análises, mas vontade para por em prática, pode ter certeza que não faltará...;)!
-
HUASUASUSAHASH
Ótimo que estão fluindo idéias boas para o evento ^^.
Poxa, o quanto antes mais bacana =D. Posso usar minha elfa para buff, desbuff ou vida basta avisarem com antecedência pra talvez resetá-la visto q ela está de buff =S.
Simplesmente não me deixem de fora quero participar =p.
Favor fazer isso num feriado ou domingo pq nos outros dias ... eh + tenso por causa do trabalho =/.
Continuando acompanhando o tópico =D.
-
Tu tem elfa de buff eh?? hummmm interessante... xD
To precisando de buff.... duaduashdsada
Po cabei de perder BC pq nenhuma elfa quis me buffar e as que conheco tao tudo offs... e eu nao tenho kk nem pra resetar... o mais xarope é que eu nunca neguei summon pra pk algum ... e olha que eles merecem sofrer um pouco as vezes... e principalmente nunca cobrei nada deles...
uiiii .. fugi um pouco do tema... --' ** considere isso um desabafo **
Se eu tiver voto pra escolher as elfas participantes vou escolher soh as que me ajudaram ^^
asdahdussda
to zundo .. sei ser imparcial.
-------
Mas EMEVAP... vejo que estas muito interessado no evento, que bom que aprovou, pois acho que quanto mais pessoas aprovarem mais chance tem dele acontecer. xD