Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.

Malz aew mas não li todos os tópicos só os da 1ª página *-*.
    Tbm "viajei" um pouco sobre a idéia do evento mas acho que consegui entender XD.
    Pow, a idéia é ótima, eu mesmo participaria com minha elf, só que...
    Demandaria muito tempo, muitos jogadores, muitos prêmios (e sinceramente eu acho que isso é contrário à um servidor hard), muita paciência e muita "fiscalização" pq sempre tem um ou dois pilantras tentando trapacear de algum modo =/.
    Agora a idéia não é impossível, mas acho que precisaria de + de um GM, talvez os 3 q temos agora (e falando nisso, tempão que não vejo o Shazzan ON no serv =/) além de um ou os dois ADM.
    Contudo novembro vem aí e em novembro tem 2 feriados ^^. Sempre é bom um evento qualquer no feriado =). Como as premiações na minha opinião são "em massa" poderia ocorrer tipo a XP dobrada.... uma ou duas vezes no ano, aí o serv não deixaria de ser hard =). Caso isso aconteça favor avisarem com antecedência =S.
    Vou acompanhar esse tópico e ver se ajudo de alguma maneira com alguma idéia =D.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Malz aew mas não li todos os tópicos só os da 1ª página *-*.
    Tbm "viajei" um pouco sobre a idéia do evento mas acho que consegui entender XD.
    Pow, a idéia é ótima, eu mesmo participaria com minha elf, só que...
    Demandaria muito tempo, muitos jogadores, muitos prêmios (e sinceramente eu acho que isso é contrário à um servidor hard), muita paciência e muita "fiscalização" pq sempre tem um ou dois pilantras tentando trapacear de algum modo =/.
    Agora a idéia não é impossível, mas acho que precisaria de + de um GM, talvez os 3 q temos agora (e falando nisso, tempão que não vejo o Shazzan ON no serv =/) além de um ou os dois ADM.
    Contudo novembro vem aí e em novembro tem 2 feriados ^^. Sempre é bom um evento qualquer no feriado =). Como as premiações na minha opinião são "em massa" poderia ocorrer tipo a XP dobrada.... uma ou duas vezes no ano, aí o serv não deixaria de ser hard =). Caso isso aconteça favor avisarem com antecedência =S.
    Vou acompanhar esse tópico e ver se ajudo de alguma maneira com alguma idéia =D.

Para falar a verdade, estive pensando nesse evento e não vejo que seja necessário todos os GMs e ADMs no evento, sinteticamente 2 dariam conta do evento, pois essa corrida seria mais fácil de ser coordenada na pista em Lorencia, o que apenas o GM Pk seria o corredor e 1 ELF Desbuffando, 1 Elf Buffando e outra dando vida...as ELFs de ataque ficariam dispostas fora da pista e venceria aquela que matesse o GM que estaria sem pote algum e sem godmode ou se o GM Pk chegar ao fim da pista sem ser morto, venceriam as ELFs de proteção...

Seria um evento gradativo, ou seja, as ELFs de proteção + a ELF de desbuff iriam revezar com as ELFs de ataque até que todas do evento completem o revezamento...

Falta limitar a quantidade de ELFs para o evento e premiação...isso não é difícil...

Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Adorei a ideia!!!
    Sou totalmente a favor!!!
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Fico feliz que o pessoal curtiu a ideia.

Também não creio que vá exigir tantos organizadores. Precisaria do GM PK, outro GM somente para ficar de olho no pessoal para chamar a atenção de alguem que esteja em algum lugar errado, ou fazendo algo que possa atrapalhar, e talvez o GM do trade, mas este também poderia ser o que cuidaria do pessoal. Isso sem falar que o PK não tem preocupações alem de correr, sendo assim pode muito bem fazer seu rtabalho de GM e cuidar alguma irregularidade paralelamente.
    Também existe a possibilidade de o GM que recebeba o trade não seja um GM. Poderia ser um Player qualquer pre-estabelecido pelo GM somente para ficar ali pra demarcar o local, como ele não tem função alguma a exercer (além de homem poste), não teria como prejudicar ou ajudar o PK que chegasse. E neste caso creio que teriamos voluntarios que fariam o papel de homem poste por livre espontanea vontade mesmo sabendo que não ganharia premio algum, somente para ajudar.

Eu seria um que não teria problema em ajudar se este tiver em concordancia com meus horarios, até porque como sou a pessoa que sugestionou quero o melhor para o evento, mas creio tambem existir muitos outros jogadores que se prontifcariam a ser homens-postes somente para ajudar e acompanhar o evento de perto.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    Fico feliz que o pessoal curtiu a ideia.

Também não creio que vá exigir tantos organizadores. Precisaria do GM PK, outro GM somente para ficar de olho no pessoal para chamar a atenção de alguem que esteja em algum lugar errado, ou fazendo algo que possa atrapalhar, e talvez o GM do trade, mas este também poderia ser o que cuidaria do pessoal. Isso sem falar que o PK não tem preocupações alem de correr, sendo assim pode muito bem fazer seu rtabalho de GM e cuidar alguma irregularidade paralelamente.
    Também existe a possibilidade de o GM que recebeba o trade não seja um GM. Poderia ser um Player qualquer pre-estabelecido pelo GM somente para ficar ali pra demarcar o local, como ele não tem função alguma a exercer (além de homem poste), não teria como prejudicar ou ajudar o PK que chegasse. E neste caso creio que teriamos voluntarios que fariam o papel de homem poste por livre espontanea vontade mesmo sabendo que não ganharia premio algum, somente para ajudar.

Eu seria um que não teria problema em ajudar se este tiver em concordancia com meus horarios, até porque como sou a pessoa que sugestionou quero o melhor para o evento, mas creio tambem existir muitos outros jogadores que se prontifcariam a ser homens-postes somente para ajudar e acompanhar o evento de perto.
    Não há necessidade de trade porque como o evento será feito pelo GM PK, não precisa de trade algum, ou seja, é o GM PK que vai correr e bastando apenas as ELFs de Buff, Desbuff e as Elfs que serão de ataque...

Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Não há necessidade de trade porque como o evento será feito pelo GM PK, não precisa de trade algum, ou seja, é o GM PK que vai correr e bastando apenas as ELFs de Buff, Desbuff e as Elfs que serão de ataque...
    Entendo.
    Mas teriamos de ter um marco para indicar "visualmente" que ele ganhou ou não é necessario?
    E tem como criar uma safe zone para evitar um ataque atrasado?

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Entendo.
    Mas teriamos de ter um marco para indicar "visualmente" que ele ganhou ou não é necessario?
    E tem como criar uma safe zone para evitar um ataque atrasado?
    Para o evento ser mais fácil de promover, o mais indicado é fazer na pista de Lorencia, ou seja, já tem um começo e um fim, podendo ser uma ou duas voltas, caso precise, para que o evento transcorra normalmente. As ELFs de Buff, de Desbuff e de Vida estarão fazendo o percurso junto com o GM Pk, as ELFs de ataque estarão em torno da pista, em áreas demarcadas pela coordenada, então não será difícil coordenar...
    Última edição por QUEOPS; 25/10/2010 às 11:06.

Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Entendo... vai ser show xD acho que vou candidatar minha elfa para desbuff o/

A principio eu tinha pensado em que as elfas de buff ficariam paradas.. mas a ideia delas corretem junto é muito boa, dará mais emoção e não dara tanto foco ao PK.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Entendo... vai ser show xD acho que vou candidatar minha elfa para desbuff o/

A principio eu tinha pensado em que as elfas de buff ficariam paradas.. mas a ideia delas corretem junto é muito boa, dará mais emoção e não dara tanto foco ao PK.
    Sim, por isso sugeri que elas façam o percurso, até porque o GM Pk não usará pote algum no inventário, sem GodMode, sendo assim, estará por conta das Elfs de Buff e de Vida. Detalhe: Os sets dos GMs não possuem JOH, sendo assim, ficará muito mais fácil matar, pois terá menos defesa...

Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Hehe,, tem tudo pra ser show...
    diz ae.. vai realizar alguns testes? pra ver se vai rolar direitinho... pra ver que tipo de set tem que usar pra nao desequilibrar, voltas etc..
    Se precisar, eu posso dar uma mão para acelerar.. tambem posso conseguir umas elfas para ajudar, tenho alguns contatos de confiança e talz...
    Assim tu não necessitaria parar todos GMs para realizar o teste...

Mas isso fica a seu critério tbm...

Abraço.

Tópicos Similares

1. Buff das Elfas, como saber se é Full?
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 15/06/2012, 23:57
  2. Retirar o Buff das elfas nos Eventos.
    Por Filosofo no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2012, 11:56
  3. Buff de Elfas
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 05/01/2011, 09:05
  4. bugar o buff das elfas no bc.
    Por Macuei_mg no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/03/2010, 13:14

Permissões de Postagem