meu bk n quer loga de jeito nem um, toda vez eu tento loga mais da erro,entro na minha conta quando seleciono meu boneco quando eu coloco conectar pra entra da erro
Versão Imprimível
meu bk n quer loga de jeito nem um, toda vez eu tento loga mais da erro,entro na minha conta quando seleciono meu boneco quando eu coloco conectar pra entra da erro
da um erro dizendo q eu tó usado hack.mais eu n tó usando nem um hack
vaila..
O MU C.A. Conta com um programa anti-hacker, ele funciona de diversas maneiras, sendo uma delas detectando palavras chaves, ou seja, se voce estiver em algum site hacker, ou conteudo hacker ou qualquer coisa do genero voce tera o jogo fechado.
Siga os procedimentos:
Verifique os programas abertos...
ou
Ligue o computador e não abra nenhum programa e tente entrar.
Caso o problema continue, tente fechar quaisquer programa que pode ter algo semelhante a hacker mesmo que seja em nome. (mesmo que não seja do mu)
Caso nada disso funcionar, voce poderia apertar ctrl+alt+del, no gerenciador de dispositivos abrir a aba "processos", tire um print screen, salve no paint e post aqui para ser analisada.
Lembre-se que o game guard do jogo procura por atitudes suspeitas de programas e por nomes suspeitos.
Aguardo sua resposta. Abraços.
Seu anti virus esta atualizado, vc esta com alguma pagina de internet ou algo escrito hack*** se sim, feche-os, ou podera ter problemas serios posteriormente....
Olá,
Loga na sala 1.
Bom jogo
Leia: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80
Se necessário poste os logs para tentarmos ajudar.
Boa sorte.
mais acredito q n seja nada disso q vc falou, porq eu entro com outro boneco na mesma conta e n dar nada.é só com o bk.
tenho dois bonecos na mesma conta, um BK e um DL e só o BK da isso .ajuda ai por favor
na sala 1 da pra loga n, da conta bloqueada.ajudem ai faz um dia q eu n jogo :(
vei ta dando amesma coisa direto que entra com meu BK n.
Olá se seu char está bloqueado pode ver por quanto tempo está bloqueado logando no painel do site.
O motivo do bloqueo e enviado para o e-mail de cadastro.
nem fiz nada e fui bloqueado porq?
eu fui lá no painel nem entra quer, e também não vai nem uma mensagem pra meu email
sim ta dando q ta bloqueado, ajuda ai amigo eu tava perto do meu primeiro resete :(
já fui lá no meu email e ta falando assim: Basta não abrir o programa novamente e o jogo vai abrir sem problemas, agora se mesmo assim continuar a dar o erro 1000, siga os procedimentos que estão no seguinte tópico em nosso Fórum:
já fiz tudo de lá q ta lá, desde manhã q eu to aki tentando entra amigo, manda ai a solução
[IMG]C:\Documents and Settings\Erick Marques\Desktop\Nova pasta[/IMG]
como eu faço isso?n sei manda imagem pracá como é?
ei irmão to cosegindo fazer n, né mais façio vc ir lá e me desbloquea?eu n fiz nada pow e minha conta ta bloqueada. faz isso ai na moral eu quero joga.desbloqueia minha conta ai .vou agradecer daki sei q vcs vam me ajuda .agardando desbloqueio
Odeio gente lerda que tem preguiça de ler , mais vou te ajudar!
http://img254.imageshack.us/img254/9...0000000001.jpg
feche todos os programas que estão na barra iniciar.
Se não resolver tenho quase certeza que pode ser o nick do seu char ou guild ex: 20***** não sei como deu block ainda nessa guild
Se nada der certo instale novamente o jogo. pode ser problema de driver ja aconteceu isso comigo eu logava o SM tudo normal mas o BK era eu me buffar dava erro 1000.
Se não resolver Senta e chora!
A resposta já foi dada diversas vezes, realmente é falta de LER!
Preste atenção.
1. O erro 1000 acontece onde? antes de logar? depois de selecionar o personagem?
Se for após selecionar um personagem, específico, logue com ele na SALA 1.
Se for antes de entrar no jogo, leia o tópico do erro 1000.
[]'s
meu amigo minha conta foi bloqueada sem eu fazer nada eu só quero joga com ela,to falando se n é mais façio vcs desbloquea?
Cara pelo amor de Deus larga ser lerdo se sua conta estivesse bloqueada o dono so servidor ai em cima ja tinha te falando. agora nada é de mão beijada se nem print vc sabe tirar do PC pra resolver o SEU problema se mata.
Tira esse negocio de bloqueado da cabeça o problema é ai de sua casa
Primeiro.
Antes de tudo Instale novamente o jogo em sua casa se persistir o problema junte essa informações e poste aqui.
Qual windows você? é Original?
Possui placa de vídeo qual? os driver estão atualizados?
Nome do char que está com problema.
Tire print do exato momento que acontece esse erro.
quando você conseguir essa informaçôes poste aqui.
Sua Conta não está bloqueada!
ei irmão o nome do chá é titan_dark, me responde, se eu tiver sido bloqueado no tem q vim uma mensagem pro meu email dizendo q eu fui bloqueado?
Olá
Relmente lembro de uma denuncia contra seu char, não vou divulgar o que foi, por que não fazemos isso aqui.
Siga esse procedimento:
Citação:
Observações: Caso o jogador não receba o e-mail contendo os detalhes sobre o bloqueio, poderá entrar em contato conosco no e-mail:
suporte@mucabrasil.com.br informando também o login e o número pessoal. Após o envio do e-mail, aguarde até três dias uteis para receber a resposta. Não enviamos prints.
Ao fazer login em nosso site - www.mucabrasil.com.br, o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá, se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e não será desbloqueado.
Regras do MUCABRASIL - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2
6.8 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.
aff ai é fogo porq ta dizendo que eu fuii bloqueado permanentemente e eu sem fazer nada conserta isso ai vei ,eu ia da meu primeiro resete.ai fica dificil né?agora eu vou me lasca todinho pra fazer tudo dinovo.kkkkkkkkk.agradeso ai fica com deus,só espero q n aconteça isso novamente com minha outra conta
Olá!
Nenhum login é bloqueado porque não fez nada, não bloqueamos por esporte, isso já foi comentado algumas vezes no Fórum.
Enquanto 1000 estão online jogando, ficam uns 100 descumprindo regras e depois que são bloqueados começam a lamentar por algo que poderia se evitado.
Se a maioria faz a sua parte e estão aí jogando de boa e alguns fazem até anos, não existem desculpas para alguns não fazerem o mesmo.
Abs.