Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Todos GMs da ally banidos

  1. #21
    Assassin Avatar de meirim
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nova Iguaçu
    Posts
    63
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aliança Al_JihaD

    + tem personagens no jogo com nome de Hell, magias com nome de Hell e etcs.

    Quanto ao ban eu acho que foi injusto, até estava conversando com o povo de lá, poderia ser desfeito a guild e dar uma advertência pelo nome criado ou algo do tipo.


    AgressoR AgressivO Darkn3s_DL

  2. #22
    Elite Bull Fighter Avatar de S2ChrysS2
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aliança Al_JihaD

    BEM APROVEITANDO A BAN DO MEU DL..

    AVISO A AMIGOS E "INIMIGOS" QUE TO PARANDO TAMBEM!

    CANSEI DISSO..

    FOI LEGAL ,aki conheci muita gent legal d boa indole mas..

    tambem conheci certos tipos q ainda desconhecia a existencia de pessoas assim!

    minhas contas ainda verei oq farei cm elas!!

    bjundas gent linda vo procurar oq fazer aki nao da mais!!

    fuiiiiiiiiiiii

  3. #23
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aliança Al_JihaD

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Sr Jogador.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3577

    Sua conta foi bloqueada (talvez permanentemente) no MUCABRASIL.

    Motivo – Criar uma Guild com o nome de uma facção terrorista, o que está incentivando que alguns jogadores membros dessa Guild utilizem avatares do Bin Landen e utilizem em vão, o nome do alcorão (livro sagrado dos mulçumanos) em postagens do Fórum.

    Conforme está descrito nas regras de utilização do servidor (as mesmas que o Sr. aceitou no momento em que efetuou o seu cadastro no jogo).

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2

    4.1 Nomes de Guild - Assim como para os personagens, também é proibido uso de nomes obscenos e/ou de caráter ofensivo nas Guilds, muito cuidado ao escolher um nome para a sua Guild.

    Punição: A Guild poderá ser deletada sem prévio aviso e o Guild Master será bloqueado por algum tempo ou até mesmo banido.
    Em caso de reincidência: Conta Banida.

    Lembramos que caso não estava utilizando a sua conta no momento da infração

    Guild: Al_JihaD
    A explicação quanto as duas formas de Jihad não está presente no Alcorão, mas sim nos ditos do Profeta Muhammad: Uma, a "Jihad Maior", é descrita como uma luta do indivíduo consigo mesmo, pelo domínio da alma
    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jihad

    Guild: Al_Azim
    Os muçulmanos podem-se referir ao Alcorão usando um título que denota respeito, como Al-Karim ("o Nobre") ou Al-Azim ("o Magnífico")
    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alcor%C3%A3o

    Guild: ToHell = Para o Inferno
    Em muitas tradições religiosas, o inferno é um lugar de sofrimentoe punição na vida após a morte. Religiões com uma história lineardivina muitas vezes descrevem o inferno como fim. condenados. Muitos são governados por umdeus da morte, como Nergal, Hades, Yama ou o cristão / islâmicoDiabo, chamado Satanás ou Lúcifer.
    Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Hell


    Guild FactioN = Facção
    No Brasil, existem várias organizações criminosas a saber: PCC – Primeiro Comando da Capital, aliada ao CV – Comando Vermelho do Rio de Janeiro, aliada também a várias organizações criminosas de outros estados, como por exemplo o PCP – Primeiro Comando do Paraná, entre outros. Há também o Terceiro Comando – do Rio de Janeiro, que é oposição ao CV, consequentemente ao PCC e em São Paulo há também o Terceiro Comando da Capital – TCC, oposição ao PCC e consequentemente ao CV. São partidos do crime que de maneira rigorosa, monitoram o comportamento do seus membros que quando quebram a regra que reza os seus respectivos estatutos, são primeiramente suspensos e em muitos casos excluídos da irmandade.
    Fonte: http://contrun.noblogs.org/post/2008...sas-do-brasil/


    Citação pessoal: Dá a entendeu a entender que os ADM não são a favor de tal adoração perante a DEUS.
    Esse caso podemos entender tamben entender como uma caso de preconceito ao islamismo, (religião) e seus seguidores. Ai o assunto e jurídico e temos no mínimo mil testemunha.
    As outras guild citadas a cima faz assim como nos uma apologia a religião contraria
    Como adoração ao diabo e facções.

    Gostaria de um pronunciamento oficial da ADM sobre o assunto, porque pra está sendo uma retalhação e atitude de preonceito e teoria de conpiração

    Se algumas pessoas confunden islamismo com Terrorismo são pessoal ignorantes que não entende do assunto .
    A entender:

    FACÇÃO = GRUPO DE INDIVIDUOS >> http://www.achando.info/index.php?qu...&action=search não simplesmente e apenas facção criminosa.

    A lembrar: um dos gms da guild usou foto do bin laden...portanto isso destoa qualquer significado diferente de religião e sim terrorista e em seu post colocou as regras sobre nicks de guilds.

    Demais esclarecimentos: suporte@mucabrasil.com.br

    [ ]s

  4. #24
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Olá!

    Bom, eu tentei tratar o assunto com total seriedade e de uma forma discreta para não expor a Guild, inclusive não trouxe o assunto a publico e enviei um e-mail exclusivo a todos os GMs que foram bloqueados, mas alguns preferiram trazer para o Fórum, então quem se expôs foram vocês, não digam que viraram piada para as outras Guilds porque vocês preferiram vir expor a todos.

    No C.A existem regras, regras que os que inventaram esses nomes da Guilds não observaram.

    Não venha tentar dizer que o nome não tem nada a ver porque tem sim, já bloqueamos outras Guilds por causa do nome, vocês realmente não vigiaram.

    Nós temos o e-mail do suporte, temos o Fórum, enfim! Canais de comunicação onde vocês poderiam ter tirado as suas dúvidas antes de implantar tal nome, mas não fizeram.

    As Regras são claras! Tenham todo o cuidado antes de criar um nome, infelizmente vocês não tiveram.

    Não interessa que já estava a não sei quantas semanas, eu vi hoje e tomei as providenciam cabíveis.

    Antes de optar pelo bloqueio temporário (que dependendo do desenrolar da coisa, poderá ser permanente, isso depende dos GMs das alianças e não de mim) eu comecei a ver o Fórum, já tinha gente fazendo avatar do Bin Laden e dizer que a vitória estava escrito no Alcorão, entre outras postagens que vimos.

    Daqui a pouco vão criar nomes piores, afinal se vocês podem outros também, porque não?

    Enfim! A culpa foi dos GMs dessas alianças que não observaram as regras do servidor ao criarem nomes e em nenhum momento, a administração do MUCABRASIL foi consultada quanto a isso. Se tivessem nos procurado antes, vocês seriam orientados dentro das regras do servidor.

    Agora se alguém se achar ofendido, sinto muito, mas vão seguir as regras que todos vocês concordaram em seguir no momento do cadastro.

    Quanto aos membros da Guild e aliança, nada sofreram, inclusive uma das Guilds dessa aliança não utiliza esses nomes, portanto não teve o seu GM bloqueado.

    Enfim, bastava seguir a orientação do e-mail que cada GM recebeu e tudo poderia ser resolvido "sem problemas", mas preferiram se exibir no Fórum, então não reclamem se outras Guilds aproveitarem dessa oportunidade para rir do que aconteceu.

    Nós tratamos o assunto de uma forma discreta e com todo respeito, mas enfim, alguns de vocês não e estamparam no Fórum.

    O engraçado é que é uma aliança formada por jogadores antigos, não é possível que nenhum tenha se lembrado das regras.

    Enfim! O e-mail já foi enviado (antes do bloqueio), agora é com vocês.

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Gostaria de um pronunciamento oficial da ADM sobre o assunto, porque pra está sendo uma retalhação e atitude de preonceito e teoria de conpiração

    Se algumas pessoas confunden islamismo com Terrorismo são pessoal ignorantes que não entende do assunto .
    Fui eu quem aplicou o bloqueio e enviei os e-mails, tudo de uma forma discreta e sem trazer a publico, até alguns postarem aqui.

    Sei muito bem o que é a religião dos Mulçumanos e também sei que não possuem relações com terroristas, mas o assunto aqui não é esse!

    Já estavam criando avatares com o terrorista Bin Laden, dizendo até que a vitória estava escrito no Alcorão (livro sagrado do Islamismo) e pelo que vi o andar da carruagem, para começar a criar piadas com o nome de Maomé (o respeitado profeta do Islã), faltava pouco, só não vou dar exemplos aqui, mas qualquer um que leu o que já escreveram, podem muito bem imaginar onde alguns iriam chegar.

    Criar Guilds com nomes ligados a uma Facção criminosa ou terrorista, não pode! Muito menos utilizar em vão, nomes sagrados utilizado em religiões.

    A Guild poderá muito bem se organizar com um nome que não vá contra as regras e continuar vencendo, pois a Guild na verdade são os seus membros, já o nome poderá ser qualquer um, desde que não vá contra as regras do servidor.

    Abs.

  5. #25
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Sobre as guild com os gm´s banidos

    A guild vai ser desmanchadas ou vai ficar lá de enfeite? '-'

  6. #26
    Banido Avatar de _ResidenT
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre as guild com os gm´s banidos

    Aproveitando gostaria de saber se vao desbanir eles muitos sao amigos e gostaria de saber por curiosidade...

    Desculpa se nao poder faser essa pergunta..
    Última edição por _ResidenT; 06/03/2011 às 20:14.

  7. #27
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre as guild com os gm´s banidos

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    A guild vai ser desmanchadas ou vai ficar lá de enfeite? '-'
    A Administração já entrou em contato com os jogadores que têm os chars bloqueados, portanto saberão o que deve ser feito.

    Alertado por flood.

    Tópico Fechado!

  8. #28
    Elite Bull Fighter Avatar de S2ChrysS2
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Bem soh uma duvida!

    Re: AL_****a se *****

    Mensagem LivingDeaD Ontem à(s) 8:09 pm
    Como o Carlos disse ... Entrou no forum esses dias , leu isso pouco tempo , por isso esse BAN ....
    Nao tinha reparado e nem visto esse nome e ate userbar com nome desse tipo ...

    Bem feitooo !!

    PELO JEITO ELE TEM INFORMACOES DIRETAS DO SR DJ!

    complicado!

  9. #29
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bem soh uma duvida!

    Citação Postado originalmente por S2ChrysS2 Ver Post
    Re: AL_****a se *****

    Mensagem LivingDeaD Ontem à(s) 8:09 pm
    Como o Carlos disse ... Entrou no forum esses dias , leu isso pouco tempo , por isso esse BAN ....
    Nao tinha reparado e nem visto esse nome e ate userbar com nome desse tipo ...

    Bem feitooo !!

    PELO JEITO ELE TEM INFORMACOES DIRETAS DO SR DJ!

    complicado!
    Não Chrys, ele leu o que o próprio Adm. Carlos disse nesse tópico:

    Não interessa que já estava a não sei quantas semanas, eu vi hoje e tomei as providenciam cabíveis.
    Vou por um acréscimo:

    Por anos Guild A, B, C, X, Y ou Z vem ao fórum dizer que Guild E é protegida pela Administração MUCA e Guild O é perseguida e sempre se faz as mesmas respostas: A Administração não tendencia para nenhuma guild, tendencia sim para as regras impostas e que TODOS aceitamos a cumprir. Se guilds ou parte de seus membros descumprem regras que passivamente aceitaram cumprir são evidentemente alertados/punidos como devem ser, independentemente se no Staff MUCA tenha um amigo ou inimigo declarado de um ou outro jogador, portanto, esses pensamentos de conspirações sobre uma guild ou outra já deveriam findar e quem continua a alimentar tal coisa também descumpre regras: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum

    4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

    Portanto, acusar sem provas cabais somente trará mais problemas a quem acusa indevidamente e levianamente.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 07/03/2011 às 12:51.

  10. #30
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bem soh uma duvida!

    Menos por favor, não tenho tempo para andar em rodas de me disse, me contaram.

    Complicado é aceitar jogar em um servidor organizado, com regras e não seguir, isso sim é complicado.

    Não vou repetir tudo o que eu disse e nem apontar para as regras novamente, todos aqui sabem ler.

    Criem outras Guilds com outros nomes e se organizem, pois aqueles nomes não vão poder utilizar.

    Já existem outros tópicos sobre o assunto onde já orientamos o que deve ser feito.

    Todo qualquer tópico sobre esse assunto será fechado e o criador banido, pois o Fórum é para facilitar o suporte, não para tentar justificar e o fato de não seguir as regras.

Tópicos Similares

  1. Troca de Ally
    Por TheMacabr0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/11/2012, 23:39
  2. Banidos ainda logam no site o.O?
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/04/2011, 16:47
  3. Sobre as guild com os gm´s banidos
    Por luizfgb no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/03/2011, 20:15
  4. Sonhos perdidos banidos :(
    Por Karuzo no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/10/2010, 09:55
  5. Banidos
    Por FutoN no fórum Dúvidas
    Respostas: 19
    Último Post: 28/09/2010, 14:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •