Postado originalmente por
Gilcem
Olha eu jogo o Mu ca a bastante tempo já, mas ja faz umm determinado momento (relativamente longo) que dei uma parada por estar insatisfeito com algumas coisas, como por exemplo a falta de eventos de final de semana, para upar e catar joias, zen e etc, na minha opinião acho que deveria sempre haver mais eventos e em periodos fixos, não apenas em datas importantes e feriados prolongados. E assim por diante.
Agora o principal motivo deste tópico ter sido escrito é pra alertar a vocês que por favor não censurem a opinião dos jogadores de maneira tão ditatorial como vocês vem fazendo. Eu sempre tive vontade de colocar minha opinião aqui mas quando vou ver os outros posts só tem assim: este assunto ja foi comentado antes, a nossa posição ja foi expressa, olha aí e etc e tal.. Só que vocês se esquecem que tópicos que geralmente confromtam vocês sempre são fechados rapidamente.. não é pra ser assim: todo o jogador tem o direito de expressar livremente, e é por isso que sempre abrimos novos pósts com o mesmo assunto, as vezes mesmas idéias expressas e etc. Aliás eu hoje adquiri Coragem e vim aqui desabafar.
Por favor, atentem para o fato de que se estamos batendo sempre na mesma tecla é porque não estamos gostando de algumas coisas e queremos mudanças. Dê-nos a oportunidade de nos expressarmos livremente quando e quantas vezes quisermos, aliás os clientes aqui somos nós, e o cliente tem sempre razão..
Por isso mais uma vez peço que Posts com conteudos referentes a mudanças, ajustes no jogo sejam debatidos por tempo mais longos, e com respostas de vocês admins mais diretas e menos agressivas.
Jogadores apoiem a livre expressão, abaixo a ditadura no muca.